Rafael Lusvarghi vestia uma saia kilt no momento da prisão |
Na última segunda (23), Rafael Marques Lusvarghi, 29 anos, foi preso pela polícia após participar de uma manifestação em São Paulo. Ele e o estudante Fabio Hideki Harano, 26 anos, foram acusados de associação criminosa e levados pelos policiais que acompanhavam o protesto. O secretário de Segurança Pública de São Paulo, Fernando Grella Vieira, apresentou a dupla à imprensa como "os primeiros black blocs presos" em flagrante na capital.
Quando foi detido, Lusvarghi usava uma saia kilt e tinha o que parecia ser uma cicatriz do lado esquerdo do rosto. Só parecia: o falso machucado foi feito no último dia 17, enquanto o Brasil jogava contra o México, em um estúdio de tatuagem em Jundiaí, na Grande São Paulo. A técnica é chamada de escarificação e consiste em criar na pele um corte milimetricamente desenhado na base do bisturi. Para fazê-lo, Lusvarghi inspirou-se nos games: ele é fã do jogo God of War e queria uma marca no rosto igual à do personagem Kratos, o fortão espartano que protagoniza a saga. Aos amigos, contou que nas diversas brigas que arranjou nunca conseguiu um machucado que marcasse seu rosto - apenas sinais no pulso e num dos dedos.
Aficionado pela história russa e pela cultura militar, Lusvarghi coleciona álbuns com retratos dos líderes da Revolução Russa e do período comunista. Fotos de exércitos, tanques e armas também estão no seu acervo. Obcecado por vikings, tem tatuada no braço a palavra Berserk, nome de um mangá, posteriormente transformado em anime, inspirado nos guerreiros da mitologia nórdica.
Lusvarghi e a falsa cicatriz |
Lusvarghi nasceu em Jundiaí, numa família de classe média. A mãe é professora formada em Biologia e o pai, de quem ela é separada, gerencia uma pequena empresa em Minas. É o mais velho de quatro irmãos. Um deles conta que, desde pequeno, Lusvarghi sonhava alistar-se na Legião Estrangeira da França. Aos 18 anos, comprou uma passagem para aquele país, onde morou por três anos - como integrante da tropa, segundo disse a familiares. Quando regressou ao Brasil, prestou concurso para soldado da Polícia Militar em São Paulo e ficou na corporação entre março de 2006 e julho de 2007. O motivo de sua saída é desconhecido, mas em agosto ele já prestava um novo concurso, desta vez para ser PM no Pará. Aprovado, permaneceu na corporação até 2009 e, mais uma vez, saiu antes de concluir o curso de oficial.
Partiu, então, para a Rússia. Em 2010, mudou-se para Kursk, cidade onde ocorreu uma das mais importantes batalhas da Segunda Guerra Mundial. O que fez lá ninguém sabe. Segundo parentes, teria estudado administração e tentado alistar-se no exército russo. Como não conseguiu, regressou ao Brasil.
Logo depois de chegar, em janeiro deste ano, iniciou uma viagem de um mês e meio entre Colômbia e Venezuela. Disse ao irmão ter "feito contato" com as Farc neste período - e não gostou da experiência. Na volta, instalou-se em Indaiatuba, no interior paulista, onde começou a trabalhar como professor de inglês e técnico de informática.
Além do fortão do videogame de quem copiou a cicatriz no rosto, Lusvarghi se diz admirador do presidente russo Vladimir Putin. Antes de ser detido nesta semana, ele fazia planos de ir para a Ucrânia "lutar pelas forças separatistas". O que o kilt tem a ver com tudo isso segue sendo um mistério. Do site da revista Veja
17 comentários:
Típico. Mais um filhinho de papai que vira esquerdinha modinha de merda. Conheço vários otários assim. Não precisam trabalhar, não estudam ou atrapalham quem quer estudar, adoram uma maconha, não tomam banho, deixam barba e cabelo crescer, transam com vagabundas, vestem camisas do Che Guevara, leem as capas dos livros de Marx, etc, etc, etc. Se fosse meu filho, não iria ter conselho tutelar comunista de merda que me impediria de dar uma boa reprimenda nele. Chô comunas!!!
Só falta a Comi$$ão da verdade e a ideli helicóptero exigir do governo paulista indenização pela cicatriz feita pelo PM ....
Se "isso" aí não é um TERRORISTA, então a Al Qaeda é um "movimento social".
Tudo porque não levou uma surra de azorrage durante sua torpe vida enquanto infectava o solo onde pisava.
Merda no bucéfalo é pouco.
O kilt não é de escocês mas de um boiola, deve ter sido expulso da PM paulista e, agora que é proibido a discriminação por homossexualismo a sua ficha limpou e foi ao Pará, um sem-noção talvez com a cachola nos mangás japoneses e street fighter, a cicatriz no rosto é a do Sagat um dos personagens da luta, falta um talho no peito desde o esterno até o umbigo, com pequenos cortes de 5 cm que entrecruzam o corte grande e distantes 3 a 5 cm um do outro.
Ao cicatrizar formaria a cicatriz do Sagat que o personagem Ryu teria feito no filme rodado na TV.
ELE É UM ALIENADO típico dos FORA DO EIXO do Capilé e deve ter laços com este marginal.
Se alguém chamar esse cara de verme, estaria ofendendo o verme que não merece i8sso.
Huhm....parece até uma metamorfose ambulante! QUE belas pernas.......
É preciso mandá-lo para um sanatório urgente.
interna porque esse não tem mais jeito...
ó a cara do marmanjo...
com uma pá e uma picareta nas mãos esse individuo estaria ocupado em produzir algo mais decente para a sociedade...
Já que tem "Lei da Palmada" (agora com o nome enganador de "Lei Menino Bernardo") pra ajudar a formar novos delinqüentes mirins, a solução é mandar terroristinhas black bosts como esse pra Xuxa e Maria do Rosário cuidar.
Xuxa e Maria do Rosário, leva pra casa!
O que o esquerdismo não faz? Vejam esse marmanjo, filhote de classe média, tendo tido pais que certamente ralaram para dar ao marmanjo videogame do God Of War, TV de 40", cama, comida, roupa lavada e estudo, e virou essa merda aí. Dizer que um pulha desses é doente mental é atestar que é cúmplice da safadeza do indivíduo.
Para mim o esquerdismo se tornou o lugar perfeito para aqueles que tem segundas intenções...
a história deste moleque tem algo de muito, muito errado. Na Rússia ninguém estuda se nao comprovar fluência (e alta) para ingressar na faculdade e ninguém pode estudar sem o visto. O Putin mudou toda a Lei de Imigracao no país há mais de 7 anos e eu é que sei o quanto é duro estudar por lá - universidade russa nao é a bagunca e indisciplina das universidades do Brasil. Para servir no exército tem todo um percurso que tem que ser feito e é duro, meu irmao, pois lá a coisa é terrível e tem que ser caxias e estudar muito. Conheco jovens russos que sao formados já c/ 18 anos e já entao ingressam em outra faculdade ou especializacao ligada naquilo que estudaram antes - ex: matemática e informática, engenharia e matemática. Estou desconfiada é que ele deve ter estado em companhia de neo-nazistas que sao financiados pelo sionismo internacional na Rússia, os quais apóiam o retorno das oligarquias judaicas no país ou pior, que ele tenha se reunido c/ aqueles que treinam os terroristas chechenos - e ele nao pode ser admirador de Putin e paradoxalmente estar querendo lutar ao lado dos separatistas ucranianos - ou este artigo é criado por uma "mente brilhante" e criativa ou a família deste rapaz nao sabe ainda que eles tem uma bomba dentro de casa! A Interpol tem que entrar em contato c/ a Inteligência Russa já, de imediato e saber do governo o que este doido estava fazendo na Rússia - em Kursk nao tem nada para se ver e estes malucos petralhas nao se interessam por cultura, o que lhes interessa é a luta armada. A viagem dele para Colômbia e Bolívia já me diz que na Rússia ele entrou em contato c/ os traficantes de armas que trazem armamento para as FARCS - há um barco russo que fica ancorado por aí e a PF um dia entrou em contato comigo e meu esposo na época, para saber se nós tínhamos encontrado c/ alguém que falasse russo e que tivesse contatos suspeitos - eles pediram que nós os informássemos o mais rápido possível porque este tal barco russo traz drogas e armas que entram por Belém do Pará - a PF sabia que eu e meu marido (russo) e eu falamos russo. A PF nao conseguiu até hoje achar os envolvidos neste tráfico e o barco continua agindo em águas brasileiros e intocável! Um ABSURDO! Se alguém da PF ler meu comentário saiba que o que estou falando é real e este tipo de jovem é usado por estes bandidos como garoto de recado - se os comandados por Putin lhe pegar, ou apenas desconfiar de algo. ele apodrecerá na cadeia - na Rússia quem é pego envolvido c/ estes criminosos passa o resto da vida na cadeia, e aqui repito: prisao siberiana! Essa hiatória está super mal-contada!
a história deste moleque tem algo de muito, muito errado. Na Rússia ninguém estuda se nao comprovar fluência (e alta) na língua russa para ingressar na faculdade e ninguém pode estudar sem o visto. O Putin mudou toda a Lei de Imigracao no país há mais de 7 anos e eu é que sei o quanto é duro estudar por lá - universidade russa nao é a bagunca e indisciplina das universidades do Brasil. Para servir no Exército tem todo um percurso que tem que ser feito e é duro, meu irmao, pois lá a coisa é terrível e tem que ser caxias e estudar muito. Conheco jovens russos que sao formados já c/ 18 anos e já entao ingressam em outra faculdade ou especializacao ligada naquilo que estudaram antes - ex: matemática e informática, engenharia e matemática. Estou desconfiada é que ele deve ter estado em companhia de neo-nazistas que sao financiados pelo sionismo internacional na Rússia, os quais apóiam o retorno das oligarquias judaicas na Rússia ou pior, que ele tenha se reunido c/ aqueles que treinam os terroristas chechenos - e ele nao pode ser admirador de Putin e paradoxalmente estar querendo lutar ao lado dos separatistas ucranianos - ou este artigo é criado por uma "mente brilhante" e criativa ou a família deste rapaz nao sabe ainda que eles tem uma bomba dentro de casa! A Interpol tem que entrar em contato c/ a Inteligência Russa já, de imediato e saber do governo o que este doido estava fazendo na Rússia - em Kursk nao tem nada para se ver e estes malucos petralhas nao se interessam por cultura, o que lhes interessa é a luta armada! A viagem dele para Colômbia e Bolívia já me diz que na Rússia ele entrou em contato c/ os traficantes de armas que trazem armamento para as FARCS - há um barco russo que fica ancorado por aí e a PF um dia entrou em contato comigo e meu esposo na época para saber se nós tínhamos encontrado c/ alguém que falasse russo e que tivesse contatos suspeitos - eles pediram que nós os informássemos o mais rápido possível porque este tal barco russo traz drogas e armas que entram por Belém do Pará - eu e meu ex-marido (russo) somos as únicas pessoas que a PF tinha de confianca para dar esta informacao, os agentes sabiam que nós falamos russo e por isso nos contaram estes detalhes. A PF nao conseguiu até hoje achar os envolvidos, este negócio dos narcotraficantes está muito bem escondido no Brasil! Se alguém da PF ler meu comentário saiba que o que estou falando é real e este tipo de jovem é usado por estes bandidos como garoto de recado - se os comandados por Putin lhe pegar, ele apodrecerá na cadeia, na Rússia quem é pego envolvido c/ estes criminosos passa o resto da vida na cadeia! (e repito: prisao siberiana!!) Essa história está super mal contada! isso está cheirando a golpe dos petralhas! se este moleque fosse meu filho eu lhe dava uma surra bem dada de cipó, até ele sangrar e muito e eu faría este canalha contar tudo! a falta que um cipó faz na vida de um desqualificado esquerdopata!
Freud explica, trata-se de homossexualidade reprimida, inconsciente.
O que é que a justiça brasileira está fazendo que ainda não pôs esse débil-mental na cadeia? Tá esperando ele (e seu grupo) irem além do quebra-quebra e matar alguém para então vocês agirem?
Se fudeu! Comunista tem que ficar preso na baía de guantanamo e apodrecer. Esse aí já pode rezar que vai sentar no colo do capiroto. Comunista de merda.
ESSE CABELUDO VAGABUNDO E BICHA, JA ESTA DE SAIA PARA DAR GOSTOSO PARA OS LIXOS MARGINAIS !!!
VALA É O LUGAR CERTO DESSES CALHORDAS VÂNDALOS !!!
EXTERMINATOR
Postar um comentário