TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, junho 30, 2014

TERRORISTAS ISLÂMICOS DO HAMAS VÃO PAGAR PELA MORTE DOS ADOLESCENTES JUDEUS, AFIRMA O GOVERNO DE ISRAEL.

Jovens israelenses identificados como Naftali Frankel, Gil-ad Sha’er e Eyal Yifrach, que desapareceram na última quinta-feira (Foto: Veja)
O primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu afirmou nesta segunda-feira que o grupo Hamas "vai pagar" pela morte de três jovens israelenses desaparecidos desde o dia 12 de junho. As forças de segurança do país anunciaram que os corpos dos jovens foram encontrados em um campo perto de Hebron. "O Hamas é responsável e o Hamas vai pagar", disse o premiê, em comunicado. Ele acrescentou que os adolescentes "foram sequestrados e assassinados a sangue frio por animais selvagens". Netanyahu convocou uma reunião com o gabinete de segurança para discutir qual resposta será dada ao sequestro, enquanto o grupo que controla a Faixa de Gaza disse que qualquer ação de Israel "abriria os portões do inferno".
Naftali Frenkel e Gilad Shaer, de 16 anos de idade, e Eyal Yifrach, de 19 anos, foram sequestrados, segundo a imprensa israelense, enquanto pegavam carona perto de Gush Etzion, um bloco de colônias situado entre Belém e Hebron, em uma zona sob controle civil e militar israelense.Os corpos foram encontrados em um campo perto de Hebron. Os jovens teriam sido mortos a tiros pouco depois do sequestro, no dia 12 de junho. “Eles estavam sob uma pilha de pedras, em um campo aberto”, afirmou Peter Lerner, porta-voz militar.
Um porta-voz do premiê israelense disse à rede americana CNN que todo o país “está unido no luto aos três adolescentes brutalmente assassinados por terroristas do Hamas”. Mark Regev acrescentou que o Hamas “nos mostrou mais uma vez o que é – uma brutal organização terrorista que não tem qualquer escrúpulo em atacar civis, neste caso, em sequestrar e matar crianças”.
Para Netanyahu, o incidente é uma consequência da reconciliação do presidente da Autoridade Palestina, Mahmoud Abbas, com o Hamas. Os dois lados assinaram um acordo em abril que resultou na formação de um novo governo palestino. Abbas condenou o sequestro e disse que ele era uma ameaça aos interesses palestinos, ordenando que suas forças de segurança ajudassem Israel nas buscas aos garotos, medida que foi condenada pelo Hamas.
A imprensa israelense informou que os corpos dos jovens judeus foram encontrados depois de familiares dos suspeitos terem sido interrogados. Marwan Qawasmeh e Amer Abu Aisha foram apontados na última semana como os dois principais suspeitos. Moradores de Hebron, eles foram vistos pela última vez na noite de 12 de junho, pouco antes do sumiço dos jovens judeus. A agência de segurança israelense os descreveu como ativistas do Hamas e disse que os dois já foram detidos anteriormente.
Ao longo das últimas semanas, forças israelenses fizeram buscas em cidades e vilarejos palestinos e detiveram centenas de integrantes do grupo fundamentalista palestino. Cinco palestinos morreram em confrontos com as forças israelenses. Desde o início da operação de busca, cerca de quarenta foguetes foram disparados da Faixa de Gaza contra Israel, de acordo com fontes militares. O Hamas não negou nem confirmou seu envolvimento no desaparecimento dos jovens, mas mostrou-se a favor de ações como sequestros como forma de enfrentar a ocupação israelense na Cisjordânia.

O ministro da Economia de Israel, Naftali Bennett, escreveu em sua página em uma rede social que “os assassinos de crianças e seus comandantes não podem ser perdoados”. “Agora é tempo de agir, não de falar". O presidente Shimon Peres afirmou que “toda a nação está em profundo luto”. “Em meio a nossa profunda tristeza, continuamos determinados a punir os terroristas criminosos”. Do site da revista Veja

MEU COMENTÁRIO: Está na hora de Israel detonar o ninho do terror islâmico e não deixar pedra sobre pedra. Nada justifica a morte cruel de três adolescentes judeus. 
O terrorismo tem de ser aniquilado. E esse tal de Mahmoud Abbas é um picareta vagabundo e sempre foi ligado ao Hamas, a bandalha islâmica assassina que domina a Faixa de Gaza.
E já vou avisando que qualquer comentário contra Israel e o povo judeu será deletado.

12 comentários:

Anônimo disse...

Nem se preocupe meu amigo. O que o câncer palestino hoje promove já é considerado seu objetivo. Aquelas terras jamais pertencerão a praga palestina e árabe. Num breve futuro, Israel será o dominador de todo o Oriente Médio. E seus inimigos serão derretidos ainda vivos em pé durante a batalha no fim dos tempos.

Anônimo disse...

Aguardem os terroristas que Israel dará o troco na hora certa!

Anônimo disse...

"...enquanto o grupo que controla a Faixa de Gaza disse que qualquer ação de Israel "abriria os portões do inferno".

isso é o que sempre falam, ai quando o exercito de Israel chega, correm rapidamente para os braços das ONGs internacionais para se fazer de vitimas...

Anônimo disse...

- Estes ataques contra os Israelenses;não só contra Israel,mas contra todos os países que tem cultura judaica cristã;Brasileiros são cristãos e portanto alvo destes terroristas no futuro;em Foz do Iguaçu já existe "franquia" deste terroristas;portanto poderemos ser vitimas também.

Anônimo disse...

Quero ver e sangue!!!

Anônimo disse...

Terrorismo é terrorismo em qualquer lugar do mundo, sob diferentes formas que se apresenta. No Brasil, temos o terrorismo do PT, e uma terrorista na presidência. É também terror, e deve ser extirpado das relações humanas, caso contrário, a civilização não suporta, tanto lá quanto cá.

João Aguirre disse...

Onde eu assino Amorim???

TERMINATOR disse...

Tudo isso esta acontecendo porque o boboca politicamente-correto defensor das minorias do Obama tem uma política externa água-com-açúcar. O resultado é que o terrorismo ¨made in isl㨠esta crescendo contando com o apoio dos idiotas esquerdistas ocidentais. A Europa acordou e esta dando uma banana para os socialistas de lá. Só falta agora os norte-americanos caírem em si, antes que seja tarde demais com esses democratas. Aécio Neves aqui já!!! Republicanos nos USA já também!!!

Anônimo disse...

Se fossem três do "outro lado" que tivessem sido assassinados, aí os vigaristas do pt e dos direitushumanus abririam o bocão... como foram três israelenses, aí não tem importância. E mais: você não vê nenhuma entidade civil saindo em protesto - sinal de que a anestesia socialista sobre a sociedade já faz efeito...

bpistelli disse...

Os assassinos são CRIMINOSOS COMUNS que se escondem nas organizações das religiões, lá no Oriente Médio não tem crimes comuns, em Israel TODOS OS MORTOS POR BALA são pela guerra entre governo e organizações de terroristas E CRIMINOSOS COMUNS QUE ENTRAM NAS ORGANIZAÇÕES e contam com a proteção deles, É PARECIDO COM O QUE OCORRE COM AS FARC-EP na Colômbia. Aqui não temos crimes ligados a terroristas "religiosos", falsos muçulmanos que usam o rótulo e heresias contra o livro islâmico.

O Xiitismo não é islamismo e sim uma colcha de retalhos de crenças, eles adoram templos sagrados e imanes e também creem que os imã intercedam a Deus ( como santos da Igreja Católica ), inadmissível no Islamismo. Se forem bons e fizerem o que manda o livro deles o Islã tem lugar no Céu para eles.

NÃO EXISTEM MÁRTIRES QUE VÃO DIRETO PARA O CÉU segundo a crença islâmica ou sunita ( que seguem o Alcorão como foi escrito ).

A Alqaeda e outros grupos bandidos apareceram usando o Islamismo para justificar crimes hediondos.

Os radicais judeus também são bandidos, ELES MANDARAM MATAR O PROFETA JESUS DE NAZARÉ, o Messias esperado segundo o cristianismo.

Unknown disse...

Israel é amenina dos olhos de Deus,e aí da queles que brincam com Deus .
em breve tudo isso terá fim e Israel saíra triunfante e dominará e governará todas as nações e Deus será glórificado para todo o sempre.AMÉM.

Regis Olivetti disse...

Para mim Israel assimilou na paz os povos caldeus, filisteus e outro que lá transitavam. É e sempre foi um Estado (caraca tá na bíblia que apesar de ateu -eu-, vejo que é um documento até certo ponto verídico) O que ocorre e me parece que Israel é um professor tentando educar alunos transgressores, mas, atenção no "mas", tem condição de educar, ainda. quem sabe se Israel abrisse uma condição que nem nos EUA de dar cidadania gradativa para palestinos honestos (que há sim) trazendo-os para o lado de cá de Gaza e Cisjordânia, não poderia mudar algum valor? mesmo porque Israel, ainda que judaísta (sou ateu), é um estado democrático de grandes chances para todos e aberto a todas as culturas. Penso que Israel deveria criar um Green Card para os palestinos do bem! Sei lá se estou a falar abobrinha. É uma tentativa de prevalecer o bem. Seria a saída para a paz?