TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, julho 15, 2014

ATENÇÃO DEPUTADOS NÃO CAIAM NA CONVERSA MOLE DOS COMUNISTAS! VOTEM PARA DERRUBAR O DECRETO GOLPISTA DO PT!

Estou vendo na TV Câmara, uma discussão bizarra na sessão que votará o decreto 8.243, já conhecido como o decreto bolivariano da Dilma que inicia a destruição da democracia representativa no Brasil e abre o caminho para a criação de uma República Comunista de viés cubano, como ocorreu na Venezuela.

E se vê o discurso mentiroso dos deputados do PT e seus satélite, um bando de psicopatas vagabundos, tarados ideológicos completamente idiotas e criminosos!

É lamentável que o confronto ideológico não está sendo feito à altura pelos deputados que não fazem parte dos partidos comunistas.

Incrível ver como os psicopatas conseguem embrulhar, mentir, escamotear a verdade dos fatos para enterrar a democracia e a liberdade.

A democracia continua por um fio. Espero que os deputados que não são comunistas façam valer o seu voto e derrubem essa excrescência que é o decreto 8.243, o decreto que cria os sovietes que reúnem os sequazes do PT.
Todavia, há dezenas de deputado se escondendo nos gabinetes se omitindo de votar!

Posteriormente vou denunciar todos os bagaços aqui no blog.

4 comentários:

Anônimo disse...

O Plenário aprovou, por 294 votos a 54 e 3 abstenções, o requerimento de urgência para o Projeto de Decreto Legislativo 1491/14, do deputado Mendonça Filho (DEM-PE), que suspende o decreto federal 8.243/14 sobre a Política Nacional de Participação Social, um sistema de participação popular associado ao Executivo.

Anônimo disse...

O grande debate a respeito desse decreto não tem sido travado. Fala-se muito em "retirada de poder o Legislativo", mas isso quase soa como corporativismo quando se olvida que o grande e principal prejudicado com isso tudo é o POVO. TODO PODER EMANA DO POVO, diz a Constituição. Retirar poder do Legislativo é apenas uma forma INDIRETA de retirar poder do povo, mas o decreto bolivariano vai muito mais longe que isso. Ele também afeta DIRETAMENTE o poder do povo. Como? Ora, se hoje a Constituição reconhece apenas o povo como titular do poder, o decreto inclui entre os titulares de poder: 1 - os coletivos; 2- os movimentos sociais (2.1 - institucionalizados ou 2.2 - não institucionalizados); 3 - suas redes e 4 - suas organizações. Criou-se centros de poder não reconhecidos pela Constituição Federal, em claro prejuízo do poder do povo, pois este não tem mais a última palavra. Sua decisão não terá o mesmo valor, pois agora terá que ser concorde como outros centros de poder. Sem falar que isso fere o secular princípio do "one man, one vote", visto que quem faz parte dos "movimentos" poderá ter sua opinião computada várias vezes (uma como eleitor; outra como integrante do coletivo - de quantos ele participe -; outra como integrante de movimento(s) social(is); outra como integrante de rede(s) desse(s) movimento(s); outra como integrante de organização(ões) desse(s) movimento(s) e assim por diante. Viram a gravidade? Outra coisa que passou despercebida é a inclusão do termo "coletivos" que, até hoje, tinha pouquíssimo uso no Brasil, mas que é conhecidíssimo na Venezuela. Naquele país, os "colectivos" são identificados como uma espécie de milícia que participa da repressão violenta às manifestações populares. Quer maior prova das reais intenções desse decreto que isso? Esses fatos precisam ser divulgados, para integrar os debates sobre o decreto.

Anônimo disse...

Discurso xarope de Vicentinho, Fegalli e outros, depois inversão de pauta, votação nominal, obstrução do PT, PC do B, PSOL, queda de quórum, agora só em agosto. Haja enrolação!!!

Anônimo disse...

Psicopatas é um troço esquisito. Eles fazem um... digamos floreio, uma enrolação para se sair bem, além de mentir e enganar o tempo todo. Ô raça de gente maldita. É o demônio em pessoa.