TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, julho 01, 2014

COM JOSÉ SERRA PARA O SENADO PSDB ENTRA PARA A CAMPANHA ELEITORAL COM UNIDADE ABSOLUTA

Serra para o Senado consagra a unidade total do PSDB
O PSDB fechou na madrugada desta terça-feira, no Palácio dos Bandeirantes, um acordo para que José Serra dispute uma vaga no Senado na chapa de Geraldo Alckmin, que busca a reeleição ao governo de São Paulo. Serra atendeu a um pedido de Alckmin, que chegou a oferecer a vaga a Gilberto Kassab, do PSD, na semana passada.
Após o convite de Alckmin a Kassab, Serra decidiu que disputaria uma cadeira na Câmara dos Deputados. O candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, defendia, contudo, o nome do ex-governador de São Paulo para o Senado. Serra só aceitou integrar a chapa como candidato a senador mediante o gesto de Alckmin – e após um acordo que prevê o apoio dos quinze partidos da coligação a sua candidatura. A decisão de Serra reforça o discurso de união dos tucanos.
Agora, Serra enfrentará na campanha seu antigo aliado, Gilberto Kassab, que decidiu na segunda-feira disputar o Senado pela chapa de Paulo Skaf, candidato do PMDB ao Palácio dos Bandeirantes. Na disputa com o tucano estará também o petista Eduardo Suplicy, que disputa seu quarto mandato como senador – está, portanto, há 24 anos no cargo. Do site da revista Veja

Um comentário:

Anônimo disse...

VAMOS SKAFEDER DO SKAF!
SKAFEDER DO SKAF PARA LULA SKAFEDER DE NÓS AQUI EM S PAULO!
Votou Skaf, votou Lula-PT o quanto basta pois para acabar ainda mais nosso Estado, lança-lo ainda mais no brejo, e não lhe faltarão entes humanos de mentalidade comunista, cada qual mais burro que o outro, além de estar como o PT, continuar apoiando a bandidagem já que faz parte dessa corriola, como o PCC, black blocs e outros fumos agitadores e anarquistas, bem amados pelo PT.
Skafedamos do Skaf para Lula skafeder de nós!
Parabéns ao PSDB unido!