TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, julho 04, 2014

Sponholz: A Copa num país que não vai pra frente!




Um comentário:

Anônimo disse...

Enquanto o povo brasileiro está ligado no jogo do Brasil e Colômbia que acontecerá na tarde de hoje, 04/07/14, agora pela manhã assisti na (TV Câmara), Audiência Pública da Comissão Mista Legislativa Federal, na Câmara dos Deputados sobre o Direito de greve do servidor público, sendo o presidente dessa Comissão, o petista dep. federal Cândido Vacarezza; participação senador peemedebista e de mentalidade petista Romero Jucá; palestrantes são os representantes da CUT, Força Sindical, UGT, Central dos Trabalhadores do Brasil (CTB)…
Todos nós sabemos que são movimentos sindicais comunistas, marxistas-leninistas que trabalham para o PT, partidos de esquerdas radicais e Foro de São Paulo, como massa de manobra para destruir a democracia e implantar o bolivarianismo (comunismo-chavista-castrista).
Todos os abusos e crimes cometidos por esses movimentos sindicais, como recente greve criminosa do metrô de SP, agora aproveitaram essa Audiência para debater que se tornem legítimos, além de defenderem os criminosos movimentos MST, MTST, MPL e Black Bloc.
Alertem aos seus amigos! Nessa política moderna desse circo romano (Copa), devemos ficar sempre vigilantes, é o nosso futuro e dos nossos filhos que está em jogo, Não deixem que o Brasil vire uma nova Venezuela! Usem as redes sociais. Paulo Kelson Freitas, anticomunista, Manaus.