sexta-feira, julho 04, 2014
Sponholz: A Copa num país que não vai pra frente!
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
7/04/2014 10:22:00 AM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Enquanto o povo brasileiro está ligado no jogo do Brasil e Colômbia que acontecerá na tarde de hoje, 04/07/14, agora pela manhã assisti na (TV Câmara), Audiência Pública da Comissão Mista Legislativa Federal, na Câmara dos Deputados sobre o Direito de greve do servidor público, sendo o presidente dessa Comissão, o petista dep. federal Cândido Vacarezza; participação senador peemedebista e de mentalidade petista Romero Jucá; palestrantes são os representantes da CUT, Força Sindical, UGT, Central dos Trabalhadores do Brasil (CTB)…
Todos nós sabemos que são movimentos sindicais comunistas, marxistas-leninistas que trabalham para o PT, partidos de esquerdas radicais e Foro de São Paulo, como massa de manobra para destruir a democracia e implantar o bolivarianismo (comunismo-chavista-castrista).
Todos os abusos e crimes cometidos por esses movimentos sindicais, como recente greve criminosa do metrô de SP, agora aproveitaram essa Audiência para debater que se tornem legítimos, além de defenderem os criminosos movimentos MST, MTST, MPL e Black Bloc.
Alertem aos seus amigos! Nessa política moderna desse circo romano (Copa), devemos ficar sempre vigilantes, é o nosso futuro e dos nossos filhos que está em jogo, Não deixem que o Brasil vire uma nova Venezuela! Usem as redes sociais. Paulo Kelson Freitas, anticomunista, Manaus.
Postar um comentário