TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, julho 11, 2014

Sponholz: A única profecia de Lula que se tornou realidade!


2 comentários:

gutenberg j disse...

A Argentina está na final, mas ainda não ganhou a Copa. Acho que será da Alemanha.
De qualquer modo o falastrão preparou o Maracanã para aos outros.

Jacutinga da Mata Atlântica disse...

Huumm !! Plano B (de bolivariano)…
Para tentar salvar as aparências e disfarçar os vexames ocorridos no evento da FIFA, petistas e seus cúmplices planejam promover em agosto (mês do desgosto)a “Copa das Cópulas da Copa”, em que nós, os “fundidos(em uma só massa sofrida e oprimida pelos esquerdistas) e mal pagos (mas que no final, os que pagamos tudo)” finalmente prevaleceremos contra os “zóiazuis” da elite paulista e mundial, em triunfal apoteose do petismo e seus cúmplices !!
Os jogos serão realizados à tarde, para evitar que o “presidentro” seja “trancado” debaixo de cobertores e que diga mais alguns “xuta lerda”para as apresentadoras vespertinas não futebolistas.
As equipes da Venezuela, Bolívia, Cuba, China e Coréia do Norte e demais “bolivarianos” (menos Uruguai e Argentina que seriam osso duro de roer), já estão convidadas !! Bulgária (para agradar a chefa), Ilhas Jersey(em homenagem ao Pauluff, sócio e parceiro) e Cayman e Panamá (sugestão vinda da biblioteca) ainda não confirmaram a presença. Para garantir a isenção (a favor dos petistas, é muito claro),são os árbitros até agora convidados, Risco Trazendowsky, Xavasqui da Gama e Days To Folies.
O evento será coordenado pelo aspone internacional Top Top Garcia e pelo "tartaruga física e mental, Algo Reboledo do PCdoB (caso não tenha sido antes atropelado por uma lesma desgovernada) e patrocinado pela OdeàBrecha, Banco ES Amém, PT/OI (de telefonia agora e de limpeza zoológica no passado), Refinaria de Passadilema (dizem que agora dá até lucro !!!) e CIDSDPPOB (Consórcio Internacional de Ditadores Socialistas com Dívidas Perdoadas [pelo PT] e Pagas pelos Otários Brasileiros). Garantia bancária do BNDES (Banco Nacional Descolando toda Esta Sacanagem).
Os jogos serão realizados nos “elefantes brancos” hiperfaturados tipo Mato Grosso, Manaus e Brasília (caso ainda não tenham caído como o viaduto de BH). A cerimônia de entrega da taça, será realizada a portas fechadas em data e hora não informadas e só com a presença de titulares do Foro de SP, para evitar toda e qualquer manifestação de vaia ou de vai tomar cajú, não autorizada !! Comitê de “imprensa”, P M Leite, L Attuch, P H Amorim, J Freitas, K Alencar…(parada técnica para vomitar)! Narração e televisionamento da ESPN e seus comentaristas chapa branca (ou vermelha ?). Como Banânia será a vencedora desta, vamos dizer assim, dizputa sem vergonha Dilmamente falando, será pregada mais uma estrela, desta vez vermelha na camisa que, antes era canarinho (com pedigree, muito orgulho e muito amor) e hoje é, apenas e graças à desgovernança e incompetência geral imposta pelo PT e seus cúmplices ao país, simples pardalzinho “vira latas”!!
De costas,bico tapado, com nojo e asco desta corja…
Voeeii…