Alckmin sentiu dores, febres e vomitou! |
Pela manhã, o governador cumpriu sua agenda de compromissos normalmente. Já no Palácio os Bandeirantes, por volta do meio-dia, queixou-se de dores no estômago, apresentou febre e chegou a vomitar.
Recentemente, Alckmin decidiu cortar a quantidade de café que consome diariamente, justamente por causa das dores no estômago. O governador não tem o hábito de almoçar e chega a tomar até dezoito xícaras de café por dia.
O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), candidato à reeleição, foi internado nesta sexta-feira com um quadro de infecção intestinal aguda. O tucano, que possui histórico de problemas gastrointestinais, está no Instituto do Coração (Incor) e recebe medicação intravenosa. Ainda nesta sexta será submetido a exames. Do site de Veja
6 comentários:
18 xicaras de café ! Se continuar neste ritmo não termina o proximo mandato. Quem é mesmo o vice dele????
Puxa deve estar com uma gastrite enorme!
O vice é o Deputado Federal Márcio França, Presidente do PSB de São Paulo e ex - prefeito de São Vicente
Caro Aluízio
O Alkmin tem razão de estar neste estado, pois, é hostilizado diuturnamente e aguenta tudo com o sorriso de Mona Liza. Chega uma hora que não dá.
Esther
Obrigado anônimo, é bom saber quem é o vice e a sigla do partido.
PSDB + PSB= ???
Não foi Tancredo que comeu "qualquer coisa" e teve uma infecção intestinal, da qual morreu dias depois? Nunca engoli essa conversa. Alckmin que se cuide!
Postar um comentário