TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, agosto 26, 2014

CRESCE A TENDÊNCIA AO VOTO NULO NO SEGUNDO TURNO SE A ESCOLHA FICAR ENTRE DILMA E MARINA. BYE, BYE, BRASIL!


Neste vídeo a jornalista Joice Hasselmann conversa com o Reinaldo Azevedo. Em foco os misteriosos jatinhos de Marina Silva, uma mulher que pretende estar acima de qualquer mortal. E ainda o turbilhão de bobagens e canalhices que cerca a candidatura da rainha da floresta. 

Reinaldo Azevedo vai diretamente ao ponto sem tergiversar. Quem não viu, não deixe de ver este vídeo.

E vou repetir mais uma vez aqui: se a eleição no segundo turno ficar entre Dilma e Marina, não terei dúvida nenhuma. ANULO O VOTO! E, pelas redes sociais já se pode constatar também que vai haver uma abstenção histórica, caso a disputa fique entre a coisa ruim e o que não presta.

É pelos fatos que são aventados neste vídeo que cresce a tendência do voto nulo e abstenção se a estupidez dos eleitores levar a eleição para o segundo turno com duas candidaturas que, a rigor, são mais do mesmo, ou seja: lixo. Lixo ideológico comunista, até porque a Marina Silva defende o decreto 8.243 da Dilma, que cria os sovietes, os ditos conselhos populares destinados a substituir o Senado e a Câmara Federal, destruindo a democracia representativa. E isto deve ser chamado pelo nome certo: golpe de Estado.

A Marina Silva não passa de mais uma impostora, uma golpista igual a cambada do PT!

Foi assim que aconteceu na Venezuela e deu no que deu!

20 comentários:

MAURO disse...

Um segundo turno entre Dilma e Marina, pouco importa quem seja a vencedora, produzirá um único derrotado: o Brasil.
Os números da pesquisa Ibope no Paraná apontando Marina com 29%, Dilma com 28% e Aécio com 24%, reforçam minha crença que Aécio Neves é o único candidato com presença garantida no segundo turno, pois seu nome mostrou-se imune ao esperado estrago devastador à sua candidatura do “avião chamado Marina”, permanecendo praticamente com o mesmo índice de pesquisas anteriores. Sua candidatura não está atrelada a episódios emocionais e, por conta disso, mais consolidada que a de Marina.
Para eliminar o candidato tucano da disputa, só resta uma única chance para Dilma ou Marina: vencer a eleição no primeiro turno. E para que isso aconteça, terão que disputar à tapa uma grande fatia do mesmo eleitorado.
O resultado da pesquisa paranaense mostra que um segundo turno sem Dilma Rousseff já não parece algo tão desproposital.
É esperar pra ver.

Antipetista disse...

Caro Aluísio, eu também participo dessa posição. Se forem essas duas opções no segundo turno, é VOTO NULO na certa! Desse jeito, sinto nem vontade de votar. Mais uma vez o povo-gado brasileiro está propenso a eleger um novo hipopótamo cacareco, um novo macaco tião, um novo palhaço tiririca, etc. E assim esse país vai...
Particularmente, eu já joguei a toalha para essa nação. Vejo que aqui não tem jeito. Só para se ter uma idéia do grau de alienação brasileira, já estão dizendo por aí que a Marina Silva é a opção "conservadora" ao PT. É mole?
Sugiro a você, assim como eu, considerar outras hipóteses de países melhores, como Austrália ou Nova Zelãndia, caso a coisa por aqui se complique de vez no futuro. É o que me resta. Não sinto que valha à pena lutar além das próprias forças ou gastar energia sobre-humana para tocar esse gado burro para o lado certo. Se quer ir para o brejo, que vá sozinho! É posição de terra arrazada mesmo!

Anônimo disse...

Os Messiânicos, eleitores da Dilma e da Marina, adoradores do Novo Homem, OVNIs e Extra Terrestres, só aceitarão o pragmatismo da administração pública quando, em suas cidades, começarem a ser carimbados para comprar as suas rações. Ainda assim, agricultores e industriais, patrões demonizados, serão os culpados pela escassez.
Quando a iniciativa privada , o lucro, a geração e o ganho de riquezas gerados com o trabalho são jogados à terra, só nos resta crer que a opção de Marina e Dilma pela pobreza, pelo empobrecimento do Brasil é o melhor caminho para tornar nossa civilização igual na miséria. Quem já vive assim, na miséria, não tem muito a temer. Só não lhes escapam o assistencialismo. Porém, perspectiva de prosperidade, nenhuma, até o fim da ganância estatal e o despertar dessa nova raça por novos padrões culturais que a estagnação há de lhes ensinar.
Quem sabe assim, passam a ouvir os mais velhos e reverenciar a sabedoria.

Lucas disse...

Se a opção no segundo turno for o capeta X satanás, não vou anular nem votar em branco: VOU PESCAR.
E pago tranquilamente a multa de menos de 3 reais!

Unknown disse...

A pergunta é vc prefere morrer enforcado ou decapitado?

Unknown disse...

ENTRE OS 3 PRIMEIROS CANDIDATOS, AÉCIO É O ÚNICO QUE NÃO APOIA O COMUNISMO DO FORO DE SÃO PAULO.
VEJA PORQUE AÉCIO GANHA NO 1º TURNO.
OLHEM PARA A POSTURA CALMA, COMPETENTE E PROFISSIONAL DO AÉCIO!
DEPOIS, OLHEM PARA A POSTURA NERVOSA, VACILANTE, MENTIROSA E TRANSTORNADA BIPOLAR DA GUERRILHEIRA SATANÁS CUBANA!

NÃO VAI TER 2º TURNO! AÉCIO TEM MUITO BOAS INTENÇÕES.
PORTANTO, AÉCIO DEVE SE CUIDAR EM AVIÃO!!!

A GUERRILHEIRA TEM PENSAMENTOS E PLANOS INCONFESSÁVEIS!!!

AÉCIO GANHA NO 1º TURNO. SÓ PRECISA FAZER AS SUAS PROPOSTAS QUE SÃO CONSISTENTES, TÊM MAIS QUALIFICAÇÃO, COMPETÊNCIA E EXPERIÊNCIA.

Veja por que ELE GANHA NO 1º TURNO.
- Aécio tem as melhores alianças com candidatos que estão liderando;
- Aécio tem as alianças mais fortes nos maiores colégios eleitorais do país, como SP, RJ, BA, PR, RS e MG;
- Com a morte de Campos, Aécio agora é o único candidato que se dá bem com o agronegócio e com a indústria. Assim, receberá maior apoio.
- Além disso, é o mais experiente;
- Não é a primeira vez que Dilma e Marina são candidatas. No entanto é a primeira vez de Aécio e só será totalmente conhecido em 5 de outubro;
- Ainda não teve propaganda na TV, debates e discursos em palanques; será impossível Dilma responder as perguntas de Aécio, pois ella já “está nas cordas do ringue”
-O PT só tem uma aliança onde o seu candidato ao governo esta ganhando;
- Por falta de opções, Aécio receberá apoio dos liberais, conservadores e social democratas.
- Marina tende a tomar votos do PT no nordeste; vai tirar tantos votos, que Aécio vai ganhar no 1º turno;
- Aécio é o único candidato homem com chances de vencer;
- Dilma não possui munição contra Aécio, já Marina e Aécio possuem muita munição contra o PT.

Anônimo disse...

Dilma ou Marina,nenhuma das duas trevas. Se ocorrer a ida delas para o 2º turno,o meu voto será nulo também.Tenho a impressão que os institutos de pesquisa aparelhados pelo PT estão escondendo a verdade.O Aécio é o candidato preferido pela maioria dos brasileiros.Tenho certeza que vence no 1º turno.

Carlos Caldas disse...

Eu também anularia meu voto, pela primeira vez, com as duas beldades no segundo turno. Seria como votar no urubu ou na carniça...Tudo nas duas fede e muito! Dilma já sei que não presta e imagino (pelo que ela não diz) que Marina seja pior.

Anônimo disse...

pelo amor de Deus, o inimigo é o PeTê...

Marina nao tem nenhuma condição de fazer mudanças radicais no nosso regime...

nem partido próprio ela tera se for eleita...

o PSB não vai deixar tudo de mão beijada para ela...

e ela nao tem, nem de longe, o apelo popular do Barba, que por causa dos muitos anos de mitificação criados pela imprensa de merda dessepaiz, pairou um tempo acima do bem e do mal...

hoje mal consegue colocar os cornos pra fora da janela sem tomar uma vaia...

uma oposição razoável e bem organizada logo no inicio de um possível governo dessa senhora da conta de fiscalizar e controlar as porralouquices que venham a ser por ela propostas...

o que não pode é deixar correr frouxo como aconteceu no governo do Barba, onde ele nadava de braçada...

e Marina, nem de longe, tem uma maquina infernal e demoníaca como tem o PeTê ao seu dispor...

Anônimo disse...

Mataram o Campos!!! Quem dúvida???

Anônimo disse...

Fica muito difícil começar a camapanha nesse tom light do Aécio e depois querer bater pesado. Fica parecendo desespero e pode ter efeito contrário. O programa do Aécio tem que começar a bater duro no governo, mostrando os escândalos, a inflação, o fracasso do governo nas áreas de infraestrutura, saúde e educação. E a melhor forma de chamar a atenção. Tem que marcar a diferença em relação a Marina. Deixar bem claro que que não passa de uma outra petista.

Anônimo disse...


Votemos em Aécio para no 2º turno não dar SATÃ X BELZEBU!
Marina Silva é uma "direitista" gerada em laboratório!
Ela foi produzida nos caldos azedos de uma mistura da agua benta da CNBB + o tempero extra dos esquerdistas evangélicos + o DNA do PT, v sabe, logicamente que essas poções mágicas podem resultar como produto final.
Aliás, o produto desse mix resultou uma criatura, denominada Marina, intrincada, uma incógnita e prá lá de complicada, mais se parece uma reedição de Dilma, piorada.
Porém, muita coisa dela desde agora até às eleições será conhecida, inclusive contra seu Marido, no coturnonoturno.
REDE, o partido que a cria de laboratório sob forma de melancia tentou fundar, é um nome que poderia conter mensagens subliminares de ser uma cilada para prender os opositores e os outros, notando-se que nenhum cristão que possua consciência pode votar em nenhuma das duas, ambas apoiam o decreto 8.243 bolivariano, questão de apoiar 2 declaradas comunistas!
Um segundo turno entre as duas, melhor seria se abster, não votar em branco ou anular para não ir para o PT, pois cristãos votarem em comunistas e eleger Satã ou Belzebu é apenas uma mera questão de opção!

Ferreira Pena disse...

Estou com Aécio e os candidatos do PSDB, mas a entrada da Marina desequilibrou tudo, e ela pode vencer a eleição para presidente. Confesso que isso tem mexido comigo, e se Aécio não passar para o segundo turno, vou anular meu voto. Não tenho alternativa!

Rita disse...

meu voto será nulo

Anônimo disse...

Nunca antes o governo do PT esteve tão vulnerável. O que Aécio está esperando para destroçar a candidata do governo? A Marina também é presa fácil. A Marina é a outra cara (pior) do PT. A alta da Marina reflete o desejo de mudança da população e o Aécio não está preeenchendo essas expectativas. Estou justamente ouvindo o Aécio dizendo: "governar para as pessoas, ter comando..." Com esse discursinho não vai!

Anônimo disse...

É a segunda vez que, no segundo turno, votarei nulo. A primeira, foi em 1989, quando, entre Collor e Lula, preferi anular. E nunca me arrependi disso!!!

Anônimo disse...

Vamos com calma minha gente,Aécio é mineiro,que comerá pelas beiradas,é neto de um dos maiores políticos da Nação.sabe tudo de política,nunca perdeu uma pro PT e muito menos perderá pra essa papa defunto.Aécio será o próximo presidente,até 5 de outubro tem muito chão.Existe hoje um consenso entre as pessoas esclarecida e influentes que são cabos eleitorais de Aécio e isso fará a diferença.Vamos à luta.

Ricardo disse...

Respeito as opiniões acima,mas anular um voto onde você pode mudar esta situação, me desculpem, não percam tempo em votar, justifiquem que e mais honrado. Dizer também que entra Dilma e Marina eu anulo e dizer " que continua apoiando a Dilma e esta situação de vergonha que este Brasil passa". Seja sincero e diga que apóia a situação, isto e mais bonito. Escrevi.

Anônimo disse...

E daí, gente?
Alguém tem dúvida sobre a morte do Campos?
Para se manter no poder essa gente mata até a mãe, para a conquista de seus objetivos.
O Brasil é a última resistência no cone sul a cair, para facilitar os desígnios do Foro de São Paulo.

Cil disse...

Eu nem saio de casa para votar! Prefiro pagar meus 3,50 reais no TRE.