TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, agosto 27, 2014

JORNAL NACIONAL REVELA UM TREMENDO EMBUSTE CHAMADO MARINA SILVA

Circulando intensamente pelas redes sociais 
Depois de ver a entrevista da Marina Silva no Jornal Nacional conclui como estava certo quando aqui afirmei que se, por um azar do destino, o segundo turno eleitoral seja uma disputa entre a Dilma e a Marina, não há nenhuma dúvida: anularei o voto. E acredito uma fantástica legião de brasileiros fará exatamente o mesmo: anulará o voto para presidente da República.
Basta olhar nos olhos de uma pessoa e ela se revela por inteiro! A Marina Silva só engana os idiotas que, lamentavelmente, constituem a maioria dos seres humanos. Não fosse assim, Lula, Dilma e seus sequazes não estariam no poder há mais de uma década, pilhando o erário, jogando dinheiro fora, queimando as divisas nacionais com empréstimos para paraísos de lavagem de dinheiro e tráfico internacional de drogas entorpecentes, como Cuba e demais ditaduras africanas assassinas.
Marina Silva é uma embusteira, uma rematada psicopata e, como tal, cínica e mentirosa. Não respondeu à principal pergunta dessa entrevista sobre a sua cumplicidade no que se relaciona ao caixa 2 operado por laranjas. Segundo o revelou o Jornal Nacional nesta terça-feira em matéria reproduzida em texto aqui no blog, com link para o vídeo, uma verdadeira quadrilha que viabilizou os jatinhos da chapa Eduardo e Marina, utilizou até mesmo favelados de Pernambuco, gente humilde e pobre, que rala para viver, para consumação do ato criminoso que, num país minimamente sério, seria suficiente para impugnar a chapa encabeçada por Marina Silva, sem prejuízo de processo criminal posterior.
Marina Silva usou sim os jatinhos da campanha do PSB. E o mínimo que deveria ter ocorrido é que ela, que pretende ser a Presidente do Brasil, tivesse conhecimento de todos os detalhes. Teria obrigatoriamente de saber como então candidata a vice-presidente da República, a origem dos aviões e toda a sua documentação. 
Assim há duas situações; não sabia e nem procurou saber ou sabia e agora, emulando Lula diz que não sabia.
Quem postula a Presidência da República deve ter, no mínimo, esses cuidados. Aliás, cuidados esses que devem ter os eleitores antes de cair no canto de sereia dessa aventureira chamada Marina Silva.
E além de tudo, como já disse, o seu olhar e seu modo de falar deixam transparecer tudo. Marina Silva é unha e carne do PT, é uma esquerdista fanática, uma vermelha fundamentalista cevada no ambientalismo o movimento político mais radical já surgido no mundo moderno. 
Aliás, recentemente vimos aquele episódio de vandalismo completamente maluco que destruiu um laboratório de pesquisas em São Paulo. E vimos também tropas de mascarados denominados black blocs depredando lojas e estabelecimentos bancários. Vimos também que um homem que ficou conhecido como o “sociólogo da barra de ferro”, foi preso nas tais manifestações do ano passado golpeando as instalações do Itamaraty. Esse indivíduo é íntimo de Marina Silva e faz parte da comissão de constituição da tal Rede Sustentabilidade e ao mesmo tempo integra um grupo de militantes políticos jovens coordenados por Gilberto Carvalho, dentro do Palácio do Planalto.
Todos esses tais manifestantes atrelados à ideologia professada por Marina Silva desejam a tal “nova política” e proclamam que ninguém os representa, exceção, evidente, à Marina Silva. Sãos eles os “sonháticos” que não hesitam em lançar mão da violência. Aprenderam durante as madrassas da Rede de Marina Silva. Agora imaginem a Marina Silva aparelhando todas as instâncias da administração pública com essa gentalha!
Convenhamos. O Brasil é e sempre foi uma porcaria imunda. Entretanto, era impossível prever que a democratização pudesse gerar com tanto vigor todo esse lixão que Marina Silva enche a boca para denominar de “nova política”.
Além disso, Marina é pretensiosa, posa de dona da verdade, mas é uma tremenda ignorante no que tange à filosofia política. Não sabe o que é política, nada. É incapaz de formular um conceito de política embora repita a palavra feita um papagaio. 
A entrevista ao Jornal Nacional pôs a nu a verdadeira Marina Silva, o plano B do PT. 
Repito. Se for para escolher entre duas psicopatas, anulo o voto. É isso aí.

VEJAM TAMBÉM: MARINA SILVA E O RUMOROSO CASO DAS 6 MIL TORAS DE MOGNO

18 comentários:

Maurílio Campos disse...

Marina falou um quilo e entendi uma grama: em outras palavras, um quilo de enrolação e uma grama de coerência. Por causa dela e da sua tendência à repetições papagaiacais, fiquei com nojo das palavras "PROGRAMÁTICA" e "PRAGMÁTICA".

bpistelli disse...

A bruxa do mato é pior que Dilma, esta nocega conhecemos um pouco e a redista é uma neandhertal fingida de crente.

NÃO ANULO MEU VOTO, não sou COVARDE como muitos e até blogueiros, eu farei a propaganda para NO SEGUNDO TURNO SE DER AS DUAS INDESEJÁVEIS, NÃO SAIA DE CASA E NEM VOTE NO SEGUNDO TURNO.

NÃO JUSTIFICAR O VOTO, É COVARDIA E TRANSFORMAR EM LIXO O ELEITOR QUE É O DONO DE SEU VOTO E DO DIREITO.

O voto obrigatório é aberração na própria constituição do país, é INCONSTITUCIONALISSIMAMENTE, pois na carta há A LIBERDADE DE FAZER O QUE QUISER, DESDE QUE NÃO HAJA PROIBIÇÃO PREVISTA EM LEI.
O direito à vida é o maior e morrer não é crime nem gera multa a quem morre, o do voto é um DIREITO MENOR e gerar multa por não querer exercer, é um caça-niqueis de R$ 3,80 e nego-me a pagar a multa também, ESPERO EM CASA PELO OFICIAL DE JUSTIÇA ENTREGAR A INTIMAÇÃO QUE NÃO ASSINAREI.

Se o salário for cortado e meu saldo bancário bloqueado e meu CPF for cancelado, existe a justiça e até uma liminar mas precisa do maldição do beija-mão da justiça eleitoral, pode tentar ir à televisão ou rádio e falar sobre a TENTATIVA DE HOMICÍDIO FEITA PELO GOVERNO EM TIRAR O SALÁRIO E PROCESSAR POR " ATO DE TERRORISMO CONTRA A DEMOCRACIA ", isto é que os asquerosos que estão no governo e em 95% da oposição acham, até no PSDB apoiam o voto obrigatório.

Ficar até os 65 anos de idade a pedir esmolas na rua para não morrer ou ficar esperando na prisão pelo dia que fizer 65 anos pois não serei mais um hediondo criminoso, o bloqueio do título e cancelamento de documentos não exime da obrigação de novas eleições e gera NOVOS CRIMES e novas penas, chegando aos 30 anos e só com os 65 anos há o indulto pois não mais é obrigado a votar e ter título.

NÃO ME ENTREGO À PRISÃO, FICO COMO UM CÃO FUGITIVO DA CARROCINHA ROSNANDO CONTRA TODOS QUE TENTAREM ME PEGAR.
----------------------------

carta de SATANÁS, pai do rei Luiz 51.


SOU PLENAMENTE FAVORÁVEL AO VOTO OBRIGATÓRIO DE PRESOS NAS PENITENCIÁRIAS DO PAÍS ( SE FOR NA CONSTITUIÇÃO COLOCADO O VOTO COMO UMA OBRIGAÇÃO E NÃO UM DIREITO ) e apenar com 1 ano cada voto não exercido e sem qualquer direito à menor progressão penal e indulto.

**** ISTO EU FARIA SE FOSSE O DITADOR E DA PRISÃO TODOS OS PETRALHAS FOSSEM CONDENADOS ANUALMENTE A UM ANO DE CADEIA. Sorte deles que não sou o ditador do Brasil.

SATANÁS, O PAI DE LULA 51.




**** A carta de satanás é somente uma gozação, alguém que não existe nada pode escrever, SOU TOTALMENTE ATEU DO SATANÁS, só creio em Deus.

Jesus de Nazaré foi o maior médico e filósofo que já existiu no mundo.

Anônimo disse...

No segundo turno, se tiver que optar entre Dilma e Marina, eu justificarei a ausência.

G.A.T. disse...

Estou contigo, Aluizio.
Também anulo o meu voto.
G.A.T.

Rose Villanova disse...

OS SONHÁTICOS TÊM QUE SABER QUE PESADELO TAMBÉM É SONHO.

Anônimo disse...

È o que assiste na entrevista. Uma mulher representando uma tragicomédia. Uma embusteira, lunática que luta pelo poder de todas as formas.

Carlo Germani disse...

Caro Aluizio:A nulidade humana e política Marina Selva,quer o que com o mantra "Nova Política"? Ou será "Nova Ordem"? Ou Nova Ordem Mundial(seção brasileira)?

Dilma no limite da sua mediocridade,tem por meta a consolidação do insano e criminoso Foro de São Paulo
(comunização do Brasil e de toda a América Latina).Já a nulidade Marina,é a representante incondicional da insana e satânica Nova Ordem Mundial (governo comunista único ditatorial e totalitário mundial).PS-Não é por acaso que Marina tem uma herdeira
bilionária,Neca Setúbal,insuflando as suas velas rumo à presidência da República.
PS2-É estarrecedor o grau de insanidade que a maioria da população,da grande imprensa e mídia em geral,(...),todos existencialistas-materialistas,avessos a um verdadeiro projeto de nação,agem de forma conivente e subserviente a esta fraude humana e política chamada Marina Selva.

A elevação de Marina nas "pe$qui$a$",não é uma verdade política.É o efeito da mais sórdida manipulação via grande imprensa e mídia em geral,com raríssimas exceções.

PS3-A eventual continuidade do governo do crime organizado petista-comunista ou da "eleição"
da farsante Marina,o destino do país estará definido na inviabilidade irreversível como nação.

Anônimo disse...

EXISTE COMUNISTA CORRETO, CONFIÁVEL?
Não apreciei nem um pouquinho a Marina ontem no Jornal Nacional, achei que estava INIBIDA,COM MEDO, ACUADA, RESPOSTAS SEM CONSISTENCIA, passou o tempo enrolando, dando uma de muito correta...
Existe comunista bem intencionado e confiável?
Ela seria mesmo é das que procura os culpados como o PT QUE PUNE APENAS OS ADVERSARIOS DO PARTIDO, e ainda os seus mensaleiros trata como HERÓIS!
Sendo comunista, está no esquema da ética-moral ser o "oportunismo" e "todos os meios justificarem os fins"!
Marina e Dilma são 2 fumos comunistas da pior especie - QUAL DAS 2 É PIOR NÃO SEI - mas eleger Marina é como disse Aécio, ao invés de um profissional, EMBARCAR EM ÔNIBUS PIRATA para viajar!
Já pensou numa desgraça das 2 no 2º turno de um "Satã x Belzebu"?

Anônimo disse...

Mas será que o FHC, o grande mestre do PSDB vai anular o seu voto? Vejam o que disse FHC:

FHC diz querer Marina Silva no governo de Aécio
26/08/201410h51

Do BOL, em São Paulo

Moacyr Lopes Junior/Folhapress/ José Lucena/Futura Press/Estadão Conteúdo

De acordo com a coluna da Monica Bergamo, da Folha de S. Paulo, Fernando Henrique Cardoso (PSDB-SP) afirmou nesta segunda (25) que "gostaria de ter uma aliança" com Marina Silva (PSB-AC) caso Aécio Neves (PSDB-MG) se eleja presidente.

O ex-presidente deu a declaração ao comentar a afirmação do economista Eduardo Giannetti, conselheiro da candidata, que disse à Folha que um eventual governo Marina buscaria apoio de FHC e de Lula.

"No mandato do Aécio eu gostaria muito de ter a aliança da Marina", afirmou opolítico ao deixar evento da Comissão Global de Políticas sobre Drogas, da qual é membro, no Jardim Paulista. "A recíproca é verdadeira."

Mais cedo, Aécio havia ironizado a intenção do auxiliar de Marina de governar com a colaboração dos ex-presidentes e de membros do PT e do PSDB.

O senador disse que "vai prevalecer o software original" e que "quem vai governar é o PSDB e com figuras qualificadas".

(Com informações da Folha de S. Paulo)

Leia mais em: http://zip.net/bqpp4C

Anônimo disse...

estou contigo Amorim , se no segundo turno Dilma x Marina, ANULO MEU VOTO!

Anônimo disse...

No Brasil existem diferenças regionais em que o pensamento e os valores inclusive morais são diferentes. Alguém vai ter que ceder nessa queda de braço sem futuro. A frase deixada pelo avô do Aécio Neves ainda hoje pode ajudar o Brasil e deve ser ouvida e praticada até pelos opositores.

Tancredo Neves antes de morrer disse: NÃO VAMOS NOS DISPERSAR.

Anônimo disse...

Deixa eu entender, a opinião do blog é votar no menos pior? Manfre.

Anônimo disse...

Nao faz isso amigo,Petistas estao adorando isso,Acho q e mais facil tirar Marina de la, do q o PT,TB nao gosto da Marina,mas nao existe ninguem mais nocivo do um governo Petista,qto Marina ela uma ignonita,PT ja sabemos seus planos,ja imaginaram mais 4 anos de um governo Petista? votar nulo equivale a atitude do Ministro Celso de Mello qdo votou a favor do embargos,resultado ja sabemos.

Cil disse...

Concordo com você. Estamos mais imundos do que em qualquer momento da nossa história.

Acho que o brasileiro gosta mesmo de viver na bagunça. Em 24 anos de redemocratização, 16 anos foram de desgovernos de desconhecidos, sem experiência, que provocaram a falência de empresas, roubaram a poupança do povo, favoreceram bancos, aumentaram o endividamento, a violência, o consumo de drogas… e lá vai esse mesmo povo entregar o país nas mãos de mais uma desconhecida, que sequer tem programa de governo para o Brasil.

Quer tática mais petralha do que dizer que não sabia e que a culpa é dos outros e eu não tenho nada com isso! Não foi o mesmo que o Apedelta alegou quando foi divulgado que elle assistou ao DVD pirata de um certo filme nacional?

Entretanto, estamos vivendo um momento em que se abandonou a razão em nome de um novo mito, já que o mito Apedelta já era. Brasileiro gosta mesmo de viver no mundo da fantasia!

E assim seguimos? Depois temos que assistir as relações internacionais com assassinos que este país faz, o preço 3,4 ou 5 vezes maior de qualquer coisa no BR quando comparado com o resto do mundo civilizado, o endividamento dos brasileiros e tantas outras sandices.

É desanimador.

Anônimo disse...

Osmarina é o deleite dos intelectuais dessepaiz...

os caras estudam para depois se joelhar diante de qualquer analfabeto que consiga articular mal e porcamente uma meia duzia de frases...

concorrer a presidência se transformou em um campeonato macabro de pobrismo, onde ganha quem conta a historinha de vida mais triste...

ela que vá governar o Acre que, pelo jeito, nem os acreanos a querem...

é de vomitar...

Anônimo disse...

É, ela também terá um crime de caixa dois para chamar de "seu".Mostrou na entrevista todo o seu "AMADORISMO".

Ferreira Pena disse...

Essa senhora é uma vergonha, e quase todo o Brasil vai votar nela. Qual foi o nosso crime original, que não nos permite ser um povo sério?

Maria das Graças disse...

Se o Pt está no poder há uma década e roubando,por que não falar do PSDB também que ficou no poder muito mais tempo jogando a sujeira para debaixo do tapete? Idiotice dizer que somente o PT é corrupto se qualquer analfabeto sabe que isto existe no Brasil há anos! Marina fez parte do PT,também não voto nela,mas julgá-la por isso é falta de coerência,visto que político troca de partido como troca de roupa ,de acordo com aquele que pode lhe dar mais.Falta opção de voto nesse ano,pois Aécio também está envolvido em muitas coisas que estão aí na mídia,basta pesquisar...