TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, agosto 15, 2014

PESQUISA DATAFOLHA MOSTRA ALKMIN LÍDER ABSOLUTO COM 55% EM SP. CANDIDATO DO LULA EMPACADO COM 5%.

O atual governador de São Paulo e candidato à reeleição Geraldo Alckmin (PSDB) segue liderando com folga a corrida eleitoral pelo Palácio dos Bandeirantes. Segundo pesquisa Datafolha divulgada nesta sexta-feira pelo jornal Folha de S. Paulo, o tucano tem 55% das intenções de voto, resultado que garantiria a vitória no primeiro turno. Em segundo, aparece o candidato do PMDB, Paulo Skaf, com 16%. O petista Alexandre Padilha está em terceiro lugar, com 5%. Votos brancos e nulos somam 12% e 7% dos entrevistados não sabem em quem votar. Os números são quase iguais aos do último levantamento do instituto. Em 17 de julho, Alckmin tinha 54%, Skaf, 16%, e Padilha, 4%.

Em comparação com o levantamento anterior, realizado há um mês, o tucano cresceu apenas 1% nas intenções de voto. Já o candidato do PMDB, Paulo Skaf, manteve o mesmo patamar, 16%. O petista Alexandre Padilha oscilou apenas um ponto acima. Antes, com 4%, aparece nesta análise com 5% dos votos válidos.

Mudança mais significativa aconteceu entre os indecisos. Na pesquisa anterior, divulgada em 17 de julho, brancos e nulos somavam 17%. Nesta análise, 12%. Já entre os eleitores que afirmaram não sabem em que votar, o percentual caiu três pontos, de 10% para 7%.

Apesar da liderança folgada de Alckmin, o Datafolha testou um cenário de segundo turno entre o tucano e Paulo Skaf. Na projeção, Alckmin venceria o candidato do PMDB por 63% a 26%. A pesquisa também apontou a taxa de rejeição dos candidatos. Nesse quesito, Alexandre Padilha lidera com 28%. Skaf, com 20%, e Alckmin, com 19%, estão tecnicamente empatados. No mesmo levantamento, o Datafolha perguntou sobre a avaliação ao atual governador de São Paulo. Para 47%, o governo de Alckmin no Estado é bom ou ótimo. Outros 36% consideram regular. E para 14%, o governador é ruim ou péssimo.

A pesquisa Datafolha ouviu 2.045 eleitores em 56 municípios, entre os dias 12 e 13 de agosto. A margem de erro do levantamento é de dois pontos para mais ou para menos. Do site da revista Veja

11 comentários:

Anônimo disse...

Alexandre Padilha dando vexame! Como é bom ver isso!

Anônimo disse...

Alckmin é o meu GOVERNADOR!


Homem sério e trabalhador!


Teremos ainda Aécio Neves Presidente, podem apostar!



Chris 45/SP

TERMINATOR disse...

O paulista não é bobo e ainda mais depois da ¨experiência Haddad¨ dos paulistanos acho que isso é o começo do fim do PT em São Paulo, se Deus quiser.

Anônimo disse...

Em Sampa, Lula/Dilma e merda é a mm coisa fétida.

Ferreira Pena disse...

Creio que os paulistas aprenderam com o erro dos paulistanos: votaram em Haddad e entraram pelo cano com um sujeito incompetente. Padilha governador?, seria a maior loucura que cometeriam. O melhor é dar uma banana para o Lula, Dilma, PT e seus candidatos. O certo é não eleger nenhum deputado do PT, acabar com esse partido de corruptos e ladrões!

Anônimo disse...

A derrota de Dilma e Alexandre Labogen Padilha em São Paulo será acachapante.

Anônimo disse...

Não sou paulista, mas se fosse votaria no Alkimin com certeza.Como sou mineiro votarei em Pimenta da Veiga,Anastasia e deputados do PSDB e claro e evidente que no Aécio também.

Alexandre, The Great disse...

Chris 45/SP
Quem dera... se por acaso não vier a deixar o Brasil, certamente irei viver em São Paulo!

Jurandir D'almeida disse...

NÃO SE ENGANE!!!

https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/v/t1.0-9/1901417_620800594708326_2450987210976632431_n.jpg?oh=2fd2980f0e41cc98e6753707555a7fc0&oe=546C1BEE&__gda__=1417444911_38d95f1b028e13e9f94fe14e6f90f504

Anônimo disse...

SÓ AECIO!
A única alternativa para que o país não consolide a inviabilidade e se transforme em Venezuela II é a eleição de Aécio, pois os outros, Marina ex PT, seria vermelha disfarçada de evangélica da Assembleia, a Igreja católica com vermelhos padres, além das outras igrejas estão infiltradas de comunistas, como pastores.
Esse tal Everaldo pastor: seu partido atuava ao lado do PT; dá para confiar?
Onde já se viu qualquer tipo de cristão se aliar a comunistas que são materialistas e ateus?
É urgente que no Brasil suceda:
Desempoleirar do poder o bando petista-comunista.
Determinar o fim da agenda revolucionária que cria um inferno no meio da população, violência em particular e os comunistas são agitadores profissionais
Acabar com o populismo do governo comunista, que propaga uma mas faz tudo ao contrario; só mentiras.
Um novo modelo de governo fundamentado no conservadorismo e forte economia liberal, pois Aécio é flexível, não é um tipo dos POLITICAMENTE CORRETO petistas.
Não é à toa que Padilha do PT está em SP com apenas 5% dos votos, Haddad com 17% e o Geraldo 55%; eles sabem o que é governo do PT, incompetência e de acusações aos outros do próprio fracasso.
Se Lula voltar, como falam, mentor da Dilma, um debate na tv entre Aécio e Lula seria até divertido!

Anônimo disse...

Alexandre, The Great

Não duvide, Aécio Neves será nosso Presidente!

Não sei onde você mora, mas em Sampa você será muito bem recebido!


Chris 45/SP