TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, setembro 25, 2014

AÉCIO NEVES DENUNCIA: DILMA QUER NEGOCIAR COM TERRORISTAS.

O candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, afirmou nesta quinta-feira ter ficado “estarrecido” diante das declarações da presidente Dilma Rousseff, que “lamentou” a ação dos Estados Unidos para combater o avanço dos terroristas do Estado Islâmico na Síria. Segundo Aécio, Dilma não apenas utilizou seu discurso na abertura da Assembleia Geral das Nações Unidas na quarta-feira, em Nova York, para se comportar como candidata, como “propôs que se negocie com grupos extremistas que decapitam pessoas". As declarações foram dadas durante visita do tucano a Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.
“Fiquei estarrecido com as declarações da presidente da República na ONU. Ela utilizou um espaço do Estado brasileiro para fazer campanha política. A história se lembrará do discurso da presidente, quando ela esqueceu onde estava e para quem falava, para fazer propaganda para o horário eleitoral”, afirmou Aécio. O tucano criticou em especial a manifestação de Dilma em relação aos ataques ao EI. “A presidente propõe negociar com um grupo que está decapitando pessoas", disse.
Na quinta-feira, depois de “lamentar” o bombardeio dos Estados Unidos contra terroristas na Síria, a presidente reafirmou sua posição diante dos chefes de Estado reunidos na ONU, ao condenar o “uso da força” como forma de resolver conflitos mundiais. Dilma colocou no mesmo cesto Iraque, Síria, Líbia, Ucrânia e Palestina, ignorando o fato de que, nos dois primeiros, um dos grupos terroristas mais selvagens em atividade está avançando e espalhando o horror de forma brutal, por meio de decapitações, crucificações e execuções sumárias. 
PÉSSIMO EXEMPLO
"Essa não é a política externa digna do Brasil e consagrada pelo país ao longo de tempos. Em relação também à política externa, infelizmente a presidente da Republica deixa péssimos exemplos para seu sucessor", afirmou Aécio.
O tucano, que visitou Porto Alegre ao lado da candidata ao governo do Estado Ana Amélia Lemos, do PP, corre contra o tempo para tentar angariar votos e chegar ao segundo turno. Aliada de Aécio no Rio Grande do Sul, Ana Amélia está na dianteira das pesquisas de intenção de voto. No último levantamento realizado pelo instituto Datafolha, a senadora aparece dez pontos percentuais à frente do atual governador, Tarso Genro (PT). Apoiado em Ana Amélia, Aécio percorrerá ainda nesta quinta-feira mais duas cidades no Estado, Santa Maria e Caxias do Sul. "Continuo até o último dia andando pelo Brasil com a mesma pregação que tive lá atrás", disse ele. "Me preparei ao longo de toda minha vida para governar o Brasil", afirmou. "A única candidatura que cresce constantemente de dez dias para cá é a nossa e vai continuar a crescer", destacou, comparando sua performance com a da concorrente Marina Silva, do PSB.
O tucano criticou, novamente, a gestão da Petrobras, a qual classificou como "trágica e perversa", e citou o acordo de delação premiada assinado pelo doleiro Alberto Youssef, preso na operação Lava Jato, da Policia Federal. "O meu sentimento é que a coisa é muito mais grave do que está sendo noticiado. Tem muita gente que treme por aí só de saber da delação (do Youssef). Essa coisa funcionou de forma orgânica dentro da Petrobras durante todo o governo Dilma. Será que dá para dizer que não sabia?", questionou Aécio. "Do ponto de vista política, a presidente tem responsabilidade, sim", acrescentou. Do site da revista Veja

14 comentários:

Anônimo disse...

viramos o estrume diplomático do mundo...

Donizete disse...

Faltou a indignação. Qualquer pai ou mãe, QUE SÃO ELEITORES, sabem o que significa decapitar um filho seu. A fala da Dilma é o absurdo do escárnio e o Aécio se coloca como se não fosse com ele, que por acaso tem 3 filhos. Assim fica difícil;

Anônimo disse...


A gentalha comunista deve ter vibrado...

Para eles, é tudo culpa "dus americanu"...

Anônimo disse...

Estava certo o Diplomata Israelense, com todo respeito aos anões, somos mesmos insignificantes na Diplomacia Mundial, este governo corrupto esta acabando com o nome do Brasil no cenário mundial.

Anônimo disse...

Pois é.... Dilma na epoca que era terrorista não pensava em negociar com regime militar, a organização terrorista que ela pertencia, mandou um carro bomba no quartel em SP ,matando o pobre soldado...A organização criminosa dessa senhora tem as mão sujas de sangue....

Anônimo disse...

ainda bem que o mundo c... e anda para o que o Brasil dos petistas acha ou deixa de achar...

a cada dia somos mais irrelevantes economicamente e politicamente...

tecnológica e militarmente já eramos uma nulidade mesmo...

culturalmente então, nem falo nada...

a pobreza e a baixaria que rolam por ai no cenário "cultural" falam por si...

no cenário internacional atual estamos valendo menos do que o cocô do cavalo do bandido...

Anônimo disse...

Em seguida, apo's a declaracao da ``democra'tica`` dilma, o ``comunista`` obama disse que dia'logar com terroristas se faz com a forca[c cedilha]!
Me estranha Aecio estar estarrecido com a comunista; parece que no's conhecemos melhor os petralhas do que ele!

Anônimo disse...

DILMA ESTAVA SEM TURBANTE NA CABEÇA!
Errado, Dilma, tinha de estar com o turbante, pois a REPÚBLICA COMUNOISLAMITA NAZIBOLIVARIANA DO EX BRASIL deveria ter uma presidente – ou califa, sheika etc. – vestida a rigor!
E de vermelho!
Mais que normal, pois incluem-se também no pacote de apoios o Hamas, da Faixa de Gaza; dessa forma, ela aprova os massacres e desterros de dezenas de milhares dos cristãos, seus eleitores também nesse pacotão!.
Procedendo dessa forma. todos os católicos e evangélicos são seus inimigos e, se pudesse, permitiria que todos fossem mortos, nada faria a favor deles, sendo a única presidente na ONU que aprovou os terroristas!
E um cristão católico ou evangélico, além de aprovar seus procedimentos e ainda por cima vota nela, trai sua fé e contribui que as matanças de cristãos mundo afora continuem, já que comunistas e muçulmanos são aliados!
KD O TURBANTE, DILMA?

ISLAMISMO – UMA FEROZ IDEOLOGIA TOTALITARISTA SOB FORMA DE RELIGIÃO!
O Islã não é apenas uma suposta religião, no entanto muito mais um sistema político e social integrados e fortemente opressor, pois seu fundador Maomé não era só um líder “espiritual” mas um governante e implacável conquistador que exterminava os opositores e se propagou exclusivamente à força.
No islamismo não há diferenças entre as leis de Alah e as leis do Estado: fundem-se, apesar de o deus dessa religião, Alah ser desconhecido e inacessível, mesmo assim o Alah de Maomé “criou” o Alcorão e as leis políticas que governam as sociedades islâmicas.
Dilma, recentemente disse que apoia os terroristas do Estado Islâmico que trucidam e desterram sem cessar dezenas de milhares de cristãos na Siria e Iraque, de igual forma os terroristas do Hamas; daí, o católico, mesmo os protestantes que votam nela e no PT concordam com sua ações, querem ser escravizados ou mortos, pois ela odeia quaisquer cristãos - por ela, os de lá que explodam - e os daqui são seus próximos alvos, além de sabermos que comunistas e muçulmanos são aliados!”
Conf no YOU TUBE: “Padre Rodrigo Maria: os católicos não podem votar no PT”, em apenas 5,14 min.

Jurandir D'almeida disse...

ATENÇÃO!! ATENÇÃO!! TODOS PRECISAM VER ESTE VIDEO!!

Depoimento do Coronel Moézia não divulgado pela Comissão Nacional da Verdade.

https://www.youtube.com/watch?v=DuVQFQUiOcQ

Anônimo disse...

Vou sugerir os termos da negociação: Dilma entra com o pescoço e eles com o facão!!!!

Fora terrorista! disse...

Essa terrorista tem que ser retirada!!!
Qual é!

Ferreira Pena disse...

Aloísio, desejo que o Aécio vá para o segundo turno, e tenho certeza que ele vai chegar, para imprimir uma derrota vergonhosa na jumenta Dilma, aquela que ronca, rosna, mia, late e fuça. A bicha é composta de vários animais em sua personalidade.

Anônimo disse...

Terrorista que se preza encara com naturalidade justiçamento e pena de morte. Simples compreender porque.

Anônimo disse...

Dilma PT... adoram o califado, afinal são todos terroristas!