TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, setembro 06, 2014

"MARGINAIS DO PT SAQUEARAM A PETROBRAS"


Neste vídeo a jornalista Joicy Hasselmann, da TVeja, conversa com o historiados e analista político Marco Antonio Villa, que faz uma excelente análise sobre o escândalo da roubalheira na Petrobras, sob o comando de Lula, Dilma e seus sequazes. Villa afirma que o PT saqueou a estatal. Vale a pena ver e ouvir com atenção.

O historiador adverte que ninguém pode desprezar o poder de manipulação do PT e cita inclusive a grande mídia vendida e mentirosa, bem como intelectuais, religiosos e outros áulicos do PT que tentarão de todas as formas desqualificar as bombásticas denúncias feitas na condição de 'delação premiada', pelo ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa.

Também se refere às dificuldades da Oposição em fazer oposição verdadeira a todo esse cipoal de corrupção e roubalheiras. Villa afirma taxativamente que "marginais do PT saquearam Petrobras". Não deixem de ver este vídeo. É um programa muito melhor do que é passado nas grandes redes de televisão

2 comentários:

Anônimo disse...

"A partir de amanhã este país vai ser outro" diz a jornalista. Outro que nada, digo eu. Acaso é outro após os vigaristas tentar assaltar a democracia como espúrio "Mensalão". Não!
Alguns vigaristas comunas foram presos, mas vivem cheios de mordomias e nem mesmo O Chefe Mula foi processado.
Este país caminha para a ruína total por conta da leniência e covardia dos homens de bem.

Eduardo

Unknown disse...

Mais uma vez o noticiário tem como manchete a informação acerca de indícios de corrupção na Petrobras.
Fico pensando porque os colaboradores dessa Empresa Brasileira continuam em silêncio frente às agressões rotineiras impetradas a Entidade, que é uma Firma de todos os Brasileiros.
Será que é carreirismo, medo ou apenas falta de vontade¿
Escrevo apenas porque sou um cidadão comum que se indigna quanto os compatriotas s não se incomodam com a violência praticada contra nós, as pessoas deste Brasil.
Parece que o agredido gosta da agressão, ao invés de interrompê-la.
Os colaboradores da Petrobras são, antes de tudo, cidadãos e devem deter as práticas governistas que destroem todo o simbolismo e o nosso orgulho daquela Petrolífera.
O que falta para os colaboradores mostrem sinais de indignação, vergonha e perplexidade¿
Se além da Petrobras continuar sendo assaltada, você ainda pactua com teus chefes é melhor não repassar este e-mail. Por outro lado, se tem interesse e obrigação de fazer um País melhor, repasse este e-mail com a cabeça erguida e o peito estufado, sabendo que o que faz o certo.
Trabalhem com uma faixa de luto no braço, façam uma manifestação etc, só não fiquem indiferentes enquanto a Petrobras morre.
Não sou político muito menos tenho dinheiro investido na Empresa.
Como nunca me furtei de discussão, forneço meu nome e demais dados pessoais, se for caso.

André Luís Gottardi