TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, setembro 05, 2014

MARINA SILVA, A METAFORMOSE AMBULANTE: "NEM MEU ELEITOR CONSEGUE SABER QUEM SOU!". UM VÍDEO IMPERDÍVEL!


Neste vídeo uma paródia da Metaformose Ambulante de Raul Seixas. A Metaformose Ambulante é Marina Silva. A letra está perfeita, como a montagem toda. Por isso este vídeo vale a pena ser visto e compartilhado intensamente pelas redes sociais.

As pessoas têm de saber a verdade dos fatos. Este vídeo vale mais do que qualquer desses enfadonhos programas eleitorais que passam nas televisões pois, com humor diz tudo, ou seja, o que deve ser dito e esclarecido.

Como já afirmei aqui a Marina Silva é um embuste! Aqui a letra da paródia. Com humor, revela a verdade sobre a enigmática criatura. Vejam:

Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante
Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante
Pois no fundo eu nunca tive opinião formada sobre tudo
E pra ser a presidente do Brasil eu sei que vale tudo.

Vou sempre dizer, agora o oposto do que eu disse antes
Eu preciso ser essa metamorfose ambulante
Mudei tanto de partido se aparecer mais um eu mudo
Pra ganhar essa eleição eu sei que vale tudo.

Nem meu eleitor consegue saber quem eu sou
O que ontem era estrela amanhã já tucanou
Se ontem eu fui verde, amanhã eu serei trator
Serei trator, lhe tenho amor, lhe tenho horror, eu sou caô

Para alcançar o meu objetivo num instante
Preciso viver essa metamorfose ambulante
Do que ter de emitir opinião formada sobre tudo 
Se pra subir na pesquisa precisar mudar de idéia eu mudo.

Nem meu eleitor consegue saber quem eu sou
Um dia acordo gay, no outro dia sou pastor

Odeio Malafaia, amanhã lhe tenho amor, lhe tenho amor, lhe tenho horror, lhe tenho amor, é meu pastor.

2 comentários:

Osvaldo Aires Bade disse...

Mais 30 dias bloqueado pelo Facebook.
Não vou poder curtir no Facebook.
Abração amigo.

Anônimo disse...

Vídeo fantástico! Muito bem bolado e ... verdadeiro! O gênio Raul Seixas, se vivo, ia ficar orgulhoso de ver sua música servindo para um fim nobre: denunciar o embuste que é Marina Silva.

Circula na Internet informação, segundo a qual, será caracterizada CAIXA 2 o uso do avião do PSB acidentado em Santos. Esse mesmo avião foi usado muitas vezes por Marina Silva.

Mas, ATENÇÃO! - a investigação em curso, a respeito, e o respectivo processo, só serão concluídos e julgados em 60 DIAS. Inevitavelmente o uso do referido avião será CARACTERIZADO CRIME ELEITORAL e, se eleita, MARINA SILVA terá sua candidatura IMPUGNADA e impedida de tomar posse. Aí, quem assumirá a Presidência da República, AUTOMATICAMENTE, será o SEGUNDO COLOCADO na eleição de outubro. Então, conclui-se que, quem votar em Marina Silva, estará, "automaticamente", VOTANDO PELA REELEIÇÃO DE DILMA ROUSSEFF, mantendo o PT no Governo por mais 4 anos ...

É isso que resultará se Você votar na Marina Silva. Portanto, muito cuidado!, VOTE NO ÁECIO NEVES, para não contribuir com a reeleição de Dilma, mantendo o PT na direção de nosso ´País por mais 4 anos ...