TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, setembro 08, 2014

OS PETISTAS E A MARINA SILVA MENTEM TANTO QUE O DIA EM QUE DISSEREM UMA VERDADE NINGUÉM ACREDITARÁ

Leiam a matéria que segue abaixo do site da revista Veja, quando Dilma tenta dar um olé no Petrolão. No final a ‘Presidenta’ diz que “acha Marina Silva bem intencionada”. Ora, só um idiota não vê que vencendo Marina Silva ou Dilma, tanto faz. O Foro de São Paulo continuará dando as regras do jogo, até porque o PSB a barriga de alguel de Marina Silva, é um dos integrantes do Foro de São Paulo, a organização transnacional esquerdista fundada por Lula e Fidel Castro e que levou o nome de Foro de São Paulo por causa de seu primeiro congresso na capital paulista em 1990.
Em suma: a turma do PT e da Marina Silva mentem tanto que o dia que falarem eventualmente a verdade, ninguém mais acreditará.
Quem acredita nessa corja de embusteiros são os eleitores idiotas metidos a espertos mas que embarcam na canoa furada de um bando de rematados mentirosos. Neste caso cabe uma indagação: a ricaça Neca Setúbal, herdeira do Banco Itaú, marineira de primeira hora, convidaria a Marina Silva para administrar o seu banco? 
A montagem fotográfica acima diz tudo! Reparem o agora santinho de Pernambuco, Eduardo Campos, num alegre conchavo com Lula. Não é à toa o sorriso largo de ambos. Campos está incluído na lista dos gatunos da Petrobras! 
Os fatos estão aí escancarados. Só os estúpidos e mal intencionados votam na Dilma e na Marina Silva. Leiam o que diz Dilma:
Sem deixar muito claro que tipo de providência concreta tomou até agora desde que VEJA revelou nomes de parlamentares, governadores e um ministro citados como beneficiários do balcão de negócios montado na Petrobras, a presidente-candidata Dilma Rousseff afirmou nesta segunda-feira que solicitou à Polícia Federal e ao Ministério Público a íntegra do depoimento à Polícia Federal do ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa. Preso em Curitiba, o delator do esquema de desvios na estatal aceitou acordo de delação premiada. “Se houve alguma coisa, e tudo indica que houve, eu posso garantir que todas as sangrias estão estancadas”, disse a petista em sabatina do jornal O Estado de S. Paulo, no Palácio da Alvorada, em Brasília.
Dilma disse que “não tinha a menor ideia” das irregularidades que aconteciam dentro da empresa, reveladas na edição desta semana de VEJA – mas não negou as denúncias. Ela afirmou que “nunca houve desconfiança” sobre a gestão de Paulo Roberto, principalmente pelo fato de ele ser um servidor de carreira, e que o caso “não é típico” dos quadros da Petrobras. Ela pediu informações à PF e ao Ministério Público e disse que já obteve posicionamento do ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, citado por Costa como um dos beneficiados no esquema de corrupção. “Ele deu as explicações para mim e por escrito e nega veementemente tais fatos. Mas eu tomei uma medida: determinei ao ministro José Eduardo Cardozo [Justiça] que fizesse um ofício à PF, porque se houver algum funcionário do governo, nós gostaríamos de ter acesso a essa informação para poder tomar todas as providências e tomar essas medidas baseadas em informações oficiais”, afirmou a presidente. “Os processos estão criptografados e dentro do cofre. Vazamento pode significar não validade das provas. Eu fiz o ofício ao procurador geral da República para ter essas informações."
APROXIMAÇÃO COM MARINA
Dilma também tentou amenizar as comparações que sua campanha fez entre a adversária Marina Silva (PSB) e os ex-presidentes Jânio Quadros e Fernando Collor de Melo – este último, aliado do governo petista. Mas manteve a mesma linha do discurso de terrorismo eleitoral contra a rival. "Eu acho a Marina bem intencionada. Não estou fazendo uma comparação pessoal. A comparação com Jânio e Collor é que ambos governaram sem apoio. Quem acha que vai negociar com notáveis, que é possível governar sem partido, geralmente ocorre alguma coisa muito perigosa”, afirmou. "Que o governo Collor não teve base de sustentação é um dado da história. Eu respeito o Collor, mas discordo das políticas. Por isso comecei falando que acho a Marina bem intencionada." Do site de Veja

6 comentários:

Anônimo disse...

Jamais votaria em Eduardo Campos pois sabia que o mesmo era membro do Foro de São Paulo e também para piorar a mal impressão que tinha do mesmo, ainda escolheu a da Marina para ser sua vice (o cara era muito oportunista mesmo, será o que tinha em mente?). Agora, acabo de ler sobre a jogada das duas Dilma x Marina:
"Elas têm diferenças políticas? Elas têm diferenças ideológicas? Não, não têm. Mas o mais grave é que elas também não têm diferenças no que se refere a abafar a corrupção do Mensalão da Petrobras. Hoje Marina Silva, para blindar o seu ex-companheiro morto Eduardo Campos, envolvido até o pescoço na lama de Abreu e Lima, saiu em defesa de Dilma Rousseff. "A presidente [Dilma] tem responsabilidades políticas. Eu não seria leviana em dizer que ela tem responsabilidade direta pessoalmente", afirmou. Está, na verdade, fazendo um acordão com a sua "adversária". Tipo assim:você manda a PF proteger Campos e eu, se eleita, livro a sua cara. É o Acordão da Corrupção no Mensalão da Petrobras.
http://coturnonoturno.blogspot.com.br/2014/09/o-acordao-da-corrupcao.html
Ellen
P.S. Assino como anônimo porque não tenho conta nas demais opções que o blog aqui solicita.

samuel disse...

"determinei ao ministro José Eduardo Cardozo [Justiça] que fizesse um ofício à PF, porque se houver algum funcionário do governo, nós gostaríamos de ter acesso a essa informação para poder tomar todas as providências e tomar essas medidas baseadas em informações oficiais”, afirmou a presidente.
ELA QUER AS INFORMAÇÕES PARA SE DEFENDER, PARA PROTEJER, PARA DERRUBAR, DESDE QUE ELA ESTÁ NO EPICENTRO DAS DENUNCIAS.
Haja cara de pau.

Anônimo disse...

Olá , gostaria de convidá-lo a conhecer este grupo , são várias vítimas da vacina contra o HPV, quero te pedir para ler as ocorrências e se for de acordo com a sua ética profissional e da sua vontade é claro, ajudar com um post no seu blog ou uma reportagem, muitas vezes é uma reportagem de grande repercussão que pode salvar a vida das pessoas, neste caso são meninas que estão sofrendo e até perdendo suas próprias vidas, por causa de uma vacina que a Sociedade Brasileira de Medicina da Família e Comunidade não apoia a inclusão no calendário Nacional de vacinação. Entre no grupo , conheça as vítimas desta falta de escrúpulos que com certeza envolve muito dinheiro por baixo da falta de informação.
https://www.facebook.com/groups/contravacinahpv/731723603559921/?notif_t=like
Sem mais,
Desde já agradeço sua atenção.

O Libertário disse...

“Se houve alguma coisa, e tudo indica que houve, eu posso garantir que todas as sangrias estão estancadas”
E como ela sabe que "todas as sangrias estão estancadas"? Ela tomou conhecimento de quantas e quais sangrias existiram? Quando ela tomou conhecimento? E então por que aquele "Se" no começo da frase?
Essa senhora insiste em tratar todos como perfeitos idiotas?

Jurandir D'almeida disse...

A vitória de Marina NÃO tirará o PT do poder. O PT domina o Foro de São Paulo, a que Marina obedece. Quem não entende isso abusa do direito à burrice.

Marina só merecerá algum voto da direita -- um só -- se romper com o Foro e o denunciar publicamente.

Não precisam acreditar em mim. Dentro de MUITO BREVE tempo, o sr. Lula estará se gabando do maior progresso das esquerdas: montar uma disputa eleitoral inteiramente entre membros do Foro de São Paulo. Mas ele só dirá isso quando for tarde demais para alguém fazer alguma coisa contra.

Uma eleição a ser disputada exclusivamente entre partidos submetidos a uma organização política internacional é INTEIRAMENTE ILEGAL E INCONSTITUCIONAL.

Não pergunte em quem votar. Pergunte como vetar uma eleição ilegal e inconstitucional entre partidos orientados do exterior.

Olavo de Carvalho

Anônimo disse...

E D Raymundo Damasceno ainda teve ousadia de dizer que o comunista E Campos era um "católico praticante"; essa CNBBolivariana faz cada uma pró marxistas, sem tamanho...
Ainda por meio de ajuda dela querem aprovar a Reforma Politica e instituir umas nova Constituinte, à la Venezuela, Cuba, etc.
Veja um trechindo na nota da CNBB:
"Esse acontecimento trágico torna mais pobre o cenário político do país, pois ceifou a vida de um homem público, cristão autêntico, esposo e pai exemplar, que fez da “política uma missão, um serviço à sociedade brasileira” e, “por esse chamado”, conforme afirmou em visita ao Presidente da CNBB, “candidatou-se à Presidência da República”.