TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, setembro 23, 2014

POLÍCIA ENCONTRA NO CAMPUS DA USP O CORPO DO ESTUDANTE DESAPARECIDO DURANTE FESTA NA UNIVERSIDADE

Corpo do estudante Victor Hugo Santos é encontrado na raia olímpica da USP (Foto: Veja)
A Polícia Militar encontrou na manhã desta terça-feira o corpo do estudante Victor Hugo Santos, de 20 anos, que estava desaparecido desde a madrugada de sábado. O corpo foi encontrado na raia olímpica do campus da Universidade de São Paulo (USP), na Zona Oeste da capital paulista, às sete e meia da manhã. Segundo o delegado titular do 93º DP, Paulo Bittencourt, que esteve no local após o corpo ser encontrado, os documentos do estudante estavam no bolso da bermuda que ele usava e a camiseta era a mesma que Victor Hugo vestia na noite da festa.
Segundo a PM, a família do estudante deverá fazer a identificação ainda nesta manhã. O caso está sendo investigado com apoio de equipes do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil paulista.
O estudante desapareu depois de participar de uma festa organizada pelo Grêmio Politécnico, no Velódromo da USP, que reuniu cerca de 5.000 pessoas. A festa em comemoração aos 111 anos da entidade era "open bar" - com bebida alcoólica gratuita no local - e tinha ingressos que custavam entre trinta e noventa reais.
A USP autorizou a realização da festa, que contava com 140 seguranças particulares contratados pelo grêmio. De acordo com representantes da entidade, em nenhum momento houve desentendimento em que fosse necessária intervenção da equipe de segurança para a retirada de participantes do local. Do site de Veja

2 comentários:

Carlo Germani disse...

Nas Eras de fraudes,farsas e engodos
de Lula,PT e Dilma,a morte tornou-se banal.

TERMINATOR disse...

Que beleza, bebidas e drogas à vontade para o ¨futuro¨ do Brasil e ainda dentro da USP!!!! Ops, de vez em quando pode acontecer uns ¨homicídiozinhos¨ ou umas ¨prisõezinhas¨ mas tá tudo normal, né? Tudo é festa, viva a alegria!!! Brasil é o sonho das esquerdas, dos vagabundos e dos irresponsáveis.