TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, setembro 30, 2014

Sponholz: FORA, "INCOMPETENTA"!!!


Um comentário:

Bárbaro Idade disse...



AÉCIO vem chegando e tem meu voto. Estou buscando trazer mais (muitos outros mais).

Dilma ou Marina, jamais.

Já aos candidatos nanicos, gostaria de fazer uma menção honrosa.

Meus indícios de rejeição (não sei calcular os índices) de todos os outros candidatos:

- Eu votaria em Levy, fosse ele candidato a novo baixinho daquela cerveja Kái-Zé;

- Eu escolheria Luciana Genro para ir tentar convencer os revoltosos do movimento Occupy Central (de Hong Kong) de que o comunismo da mãe-China ainda é um bom negócio.

- Eu indicaria o Eduardo Jorge para apresentar o programa Tudo Pela Audiência junto com a atriz humorista Tatá Werneck.

São somente esses nanicos que ainda teriam minha consideração para alguma coisa. Os demais nanicos são apenas “traço” na minha opinião.


E vamos de Aécio, porque a vida é séria e o nosso Brasil precisa voltar a ser sério.