TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, outubro 20, 2014

AÉCIO DENUNCIA: APARELHAMENTO PELO PT DA AGÊNCIA NACIONAL DE ÁGUAS QUE ENVOLVE ESQUEMA DE ROSEMARY DE LULA TEM IMPACTO DIRETO NA CRISE HÍDRICA

Aécio visitou santuário em Caeté, no interior de Minas Gerais, repetindo uma visita que seu avô Tancredo Neves costuma fazer frequentemente
O candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, afirmou nesta segunda-feira que o governo federal tem culpa pela crise hídrica que atinge o Estado de São Paulo. Na avaliação do tucano, o governador Geraldo Alckmin agiu adequadamente ao propor bônus para os consumidores que reduzirem o consumo, mas o aparelhamento da Agência Nacional de Águas (ANA), do governo federal, prejudicou o combate ao problema. Aécio falou com a imprensa durante uma visita ao Santuário de Nossa Senhora da Piedade, em Caeté (MG).
ROSEMARY DO LULA
Aécio disse que, se for eleito, vai atuar em parceria com os Estados - o que, na avaliação dele, a gestão de Dilma Rousseff não faz. "Talvez o que tenha faltado seja uma parceria maior do governo federal. Por exemplo, a Agência Nacional de Águas, se não tivesse no governo do PT servido a outros fins - nos lembramos bem quais foram os critérios para ocupar cargos de diretoria na ANA -, poderia ter sido uma parceria maior do governador", afirmou. Em 2013, a Operação Porto Seguro da Polícia Federal desmantelou um esquema de negociação de pareceres técnicos que envolvia desde o número dois da Advocacia-Geral da União (AGU) até a chefe do gabinete da Presidência da República em São Paulo, Rosemary Noronha. O chefe do esquema era Paulo Rodrigues Vieira, ex-diretor da ANA.
O comentário foi feito quando Aécio foi indagado a respeito da exploração da seca em São Paulo pela campanha da presidente Dilma Rousseff. O tucano disse que o tema não serve como arma eleitoral. "Eu vi essa questão da água ser muito discutida na eleição de São Paulo. E nós vimos o resultado", declarou ele, mencionando a vitória de Alckmin no primeiro turno.
Na entrevista, o tucano também disse que o debate deste domingo na TV Record, quando ele e Dilma Rousseff trocaram menos ataques do que nos encontros anteriores, foi positivo. "Eu prefiro esse tipo de debate, onde as pessoas podem falar de ideias, de propostas. É o que continuarei a fazer até o final da campanha. Apenas não aceitarei a infâmia, a mentira, a calúnia e a deturpação. Obviamente elas serão sempre respondidas", afirmou.
RAÍZES E VALORES
Aécio participou de uma rápida celebração conduzida por dois padres em uma capela do santuário, que fica no alto da Serra da Piedade, a menos de 100 quilômetros de Belo Horizonte. Aécio ouviu a leitura do sermão da montanha, em que Jesus fala das bem-aventuranças. Depois, ele fez uma prece silenciosa.
O tucano afirmou que a visita serviu para que ele pedisse "forças e capacidade para vencer as eleições e enfrentar adequadamente os desafios que nós teremos pela frente".
Aécio já havia comparecido ao local no início da campanha. A visita ao santuário é uma tradição na família do tucano. O avô dele, Tancredo Neves, ia ao local em momentos importantes de sua carreira política. "Não é um ato de campanha. É um retorno às minhas origens, às minhas raízes, aos meus valores", disse Aécio. O candidato do PSDB embarcou para Belém (PA), onde participa de um comício no início da noite. Do site da revista Veja

17 comentários:

Anônimo disse...

Achar que o PT vai resolver o problema da seca é piada. É assim que o paualista entendeu e o PT não ganhou um voto com a água que nunca parou de sair das torneiras. E mais, o problema foi amplamente divulgado com ajuda da mídia comprada porque o governo paulista é de oposição. Se fosse governo do PT a informação iria ser escondida até o final quando iriam aparecer as ONGs patrocinadas pelo governo culpando ao aquecimento global e à destruição do meio ambiente.
Aluízio, depois de tanto ler, acompanhar e debater sobre política, viramos especialistas em entender a mente criminosa desses comunas. Não enganam mais ninguém. Felizmente!

Anônimo disse...

Dívida externa do Brasil cresce 48% e vai a US$ 523,7 bilhões
O valor supera os US$ 379 bilhões das reservas do país

http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/economia/2014/08/16/internas_economia,442650/divida-externa-do-brasil-cresce-48-e-vai-a-us-523-7-bilhoes.shtml#.VEVIMky8Hz8.twitter

Anônimo disse...

O Lula, Dilma e PT estão dando os docinhos para as crianças para brevemente colocá-las no caldeirão.

Augusto disse...

MENTIR É QUESTÃO DE HONRA PARA O PT :

https://www.facebook.com/Rede45/photos/a.205412822871268.51142.190928727653011/727786817300530/?type=1&theater

Anônimo disse...


Uma denuncia grave de Onyx Lorenzoni é de estarrecer qualquer democracia minimamente estruturada.

Ditaduras, ficariam muito felizes. As portas do inferno foram abertas.
Brasileiros e brasileiras, última chance,hem!

https://www.facebook.com/video.php?v=859762344056322&set=vb.100000676948019&type=2&theater

Anônimo disse...

Prezado Aluizio,

Conste por favor aqui neste espaço mais este absurdo do PT!

PETISTAS USAM FOTO FRAUDADA DE NEYMAR EM CAMPANHA. É O VALE-TUDO!

No dia 24 de agosto, Neymar publicou uma foto nas redes sociais com uma mensagem em que dava os parabéns a seu filho, Luca, comemorando seu aniversário. Pois é… Partidários da petista Dilma Rousseff fraudaram a imagem. Em lugar na homenagem ao filho, aparece uma falsa declaração de voto a Dilma. Vejam.

VEJA AS FOTOS !!!

A 9ine, a empresa que cuida da imagem de Neymar no Brasil, divulgou uma nota oficial a respeito. Leiam.
“A 9ine vem por meio deste comunicado esclarecer a todos que nos últimos dias tem circulado, em diversas redes sociais, uma imagem do jogador de futebol Neymar indevidamente alterada. A verdade é que o atleta postou uma foto sua segurando um cartaz com mensagem de parabéns ao filho, por quem ainda declara o seu amor. O que aconteceu é que a frase foi maldosamente alterada em beneficío de um partido político. A 9ine, como parceira da NR Sports, que é a empresa responsável pelo gerenciamento de imagem de Neymar, esclarece, a pedido de seu atleta, que Neymar não divulga o voto e que qualquer imagem partidária envolvendo opção de voto do jogador é falsa.”


http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/petistas-usam-foto-fraudada-de-neymar-em-campanha-e-o-vale-tudo/


Chris 45/SP

Anônimo disse...

Datafolha mostra Dilma com 52% e Aécio com 48%. Hoje milhões de pessoas em todo país receberam mensagem pelo WhatsZapp dizendo que Aécio é usuário de cocaína. Sugiro que leiam o post abaixo. Se você, como cidadão, não jogar tão sujo quanto eles, perderemos a única eleição que ainda podemos vencer.

Já estávamos tendo a percepção de que isto poderia ocorrer. Quantos entrevistados receberam esta mensagem criminosa postada pelo PT? Abaixo, mensagem postada pelo jornalista Ricardo Noblat no twitter.

Texto do Whatsapp:
No whatsapp, hoje, para milhares de pessoas, foi postada notícia de que Aécio foi flagrado cheireando cocaína. Agora vale tudo !

Tirem as suas próprias conclusões sobre o que representa esta eleição para a democracia brasileira. É, sem dúvida, a última possível de vencer e mudar o país.

http://coturnonoturno.blogspot.com.br/


Chris 45/SP

Anônimo disse...

PREPARA-TE MINAS GERAIS

Nascedouro da nacionalidade, berço da liberdade e sacrário dos valores eternos, minha Minas Gerais não ficará silente nem deserdará seus filhos neste momento tenebroso por que passa o Brasil.
Nuvens negras já despontam no horizonte da Pátria com vistas a turvar e demolir a nossa democracia penosamente construída.
Homens inescrupulosos, impatrióticos e vendilhões se apoderaram do poder em todos os níveis e nele pretendem se perpetuar, impondo-nos ideologia e regime político alienígenas, incompatíveis com nossa tradição, nossas aspirações e com a nossa história.
Estes se espelham no decadente facínora Fidel Castro, nos inconcebíveis regimes ditos bolivariano, da Venezuela, e nos mais sanguinários ditadores do mundo.
CONTINUA

Anônimo disse...

PREPARA-TE MINAS GERAIS
CONTINUAÇÃO
Aspiram se eternizarem no poder mediante o covarde silêncio do Congresso Nacional e da recente decisão do STF no escandaloso caso de corrupção denominado "mensalão".
O povo, em boa parte analfabeta, carente e dependente das tais bolsas compra votos (bolsa família, bolsa gás, bolsa escola, bolsa prostituta, etc...) não vislumbra, por absoluta incapacidade de discernir, o perigo que se avizinha.
Já perdemos nossa identidade cívica, social e moral e, não demorará perderemos a liberdade caso prossigamos nesta trilha maldita de corrupção e cinismo implantada pelo PT comandado por Lula.

Anônimo disse...

PREPARA-TE MINAS GERAIS
É revoltante assistir a presidente empunhando entusiasticamente a bandeira cubana ao lado do ditador ilhéu; congressistas ostentando nas paredes de seus gabinetes a foto do sanguinário Che Guevara e o presidente da Câmara a afrontar em momento solene o Ministro Joaquim Barbosa, Presidente do STF.
Avulta-se, com desenvoltura nunca vista, o aparelhamento do Estado, a compra de parlamentares, o sucateamento das Forças Armadas, o manietar da Polícia Federal e pior, o silêncio complacente das instituições, especialmente dos Ministérios Público Federal e Estaduais e a leniência de boa parte do Judiciário além do andar paquidérmico dos processos.
Os políticos, por seu turno, perderam a hombridade e se quedam em covarde passividade diante destes descalabros. Não há oposição para combater tantos desmandos; nenhuma voz se alteia contra este estado de coisas, no Congresso submisso.
Empréstimos secretos são feitos a ditaduras; dívidas de países governados por ditadores são perdoadas sem que a opinião pública brasileira seja consultada; investimentos milionários são feitos em Cuba sob o suspeito crivo de "secretos"; igualmente "secretos" e suspeitos são os gastos com cartões corporativos, as viagens da secretária do ex-presidente e as despesas com viagens internacionais, enquanto ministérios inúteis foram criados para arrebanhar cúmplices neste nefasto aparelhamento do estado petista.
Não há uma ação sequer do governo petista que seja clara e induvidosa. Sobre todas pairam suspeitas e inexplicável silêncio dos governantes.
O Supremo Tribunal Federal, salvo as notórias exceções, hoje mais ainda realçadas, resvalou para o julgamento de conveniência e já não há um cidadão que lhe renda o devido respeito.
As Forças Armadas - silentes por enquanto- se submetem a inaceitável e proposital sucateamento e ainda são humilhadas pela unilateral Comissão da Verdade.
Nossas fronteiras, deliberadamente escancaradas ao narcotráfico, ao contrabando e ao descaminho, às FARC e aos médicos cubanos, são indícios de que estamos perdendo nossa soberania e o controle do que se passa em nosso território.
Adicionem-se a este quadro nebuloso da nacionalidade as suspeitas demarcações de terras indígenas, a desenvoltura do MST, (este claramente estimulado e financiado pelo Planalto) e tem-se o caldo da desobediência civil, do atrito entre irmãos e do caos social.
A violência urbana, já incontrolável, domina todas as comunidades do país; as drogas já escravizam milhões de brasileiros e, segundo consta, já passa de um milhão a coorte de menores zumbis que vaga pelas cidades, dependentes que são do "crak".

Saúde pública vergonhosa, ensino público sofrível, segurança pública nenhuma.
Direitos humanos só para transgressores da lei em inaceitável inversão de valores.

No malsinado governo Goulart, no qual as ameaças foram muito mais tímidas Minas Gerais se levantou e espantou o fantasma que nos rondava.
Na verdade, o Brasil é hoje, apesar da sua grandiosidade, país satélite das diminutas (em todos os sentidos) republiquetas sul-americanas.
Pergunto então: onde está a Maçonaria?
Onde estão as comunidades religiosas?
Onde estão os Clubes de Serviço apologistas das liberdades? Onde estão os homens de bem deste país? Onde estão as forças vivas da comunidade brasileira? Onde está a imprensa?
Estão fingindo nada ver e nada ouvir e fazendo cara de paisagem diante da borrasca político/social que se avizinha.
Creio e espero que agora, se necessário for, Minas novamente se levantará contra o caudilhismo e o comunismo que aí estão à vista e já avizinhados, para honrar a tradição de liberdade que naquelas montanhas é cultuada desde os primórdios da colônia.
Se assim for, estimarei ser convocado e serei um entusiasmado voluntário.

Se o outro nome de Minas é Liberdade como acentuou Tancredo Neves, ela, a Liberdade, daquelas montanhas jamais se arredará.
Tenho fé.
Mozart Hamilton Bueno*
*Juiz de Direito aposentado e Professor
REPASSAR

Anônimo disse...


Sou Assistente Social e gostaria de fazer uma GRAVE DENUNCIA: Está sendo repassada através do whatsapp uma mensagem da Federação Nacional dos Assistentes Sociais - FENAS, "que chamam todos os Assistentes Sociais a se posicionarem a favor da reeleição de dilma e contra o que eles chamam de retrocesso". Todo o conteúdo está no referido site (CARTA ABERTA DA FEDERAÇÃO NACIONAL DOS/AS ASSISTENTES SOCIAIS/FENAS)e acredito que seja um crime pois está claramente induzindo profissionais usarem sua influência com as comunidades atendidas para fazerem campanha em pró de uma candidatura.
Será que é normal estarem repassado todo o artigo pró dilma através do whatSapp, pois na minha cidade todas as Assistentes Sociais e outros grupos já receberam a dita mensagem que para me parece criminosa.

Anônimo disse...

Vamos divulgar?

http://www.politicanarede.com/2014/10/irma-de-lula-pede-que-os-brasileiros.html

Anônimo disse...

Leitora Anônima

Não entre nesta sem vergonhice passada pelo whatsapp.

Também recebi uma no meu celular, sobre votar na Dilma13 pela falta de água em São Paulo.

NÃO DEMOS NOS CURVAR! AVISE SEUS COLEGAS! NÃO ENTREGUEM OS PONTOS!

Vamos eleger Aécio 45, para salvar o Brasil.


Chris 45/SP

Anônimo disse...

Primeiro a crise de água é um problema climático. Não existe planejamento que possa ser feito com 100 anos de antecedência. Seria a mesma coisa que prever quando um vulcão vai entrar em erupção. E se fosse possível não seria o PT o mais competente para fazé-lo.
Esse é o PT torcendo para o quanto pior melhor para ganhar alguns votos em São Paulo. Não vai levar.
Tudo o que o Aécio precisa é manter a votação em São Paulo, ganhar em Minas e no Sul o que parece que está garantido.

Anônimo disse...

Votei contra na Mp e confirmei
http://www12.senado.gov.br/ecidadania/visualizacaotexto?id=155311
Obrigada Chis|45
Vamos em frente Rio Grande Sartori 15
e Aécio 45!!!!!

Anônimo disse...

Se o PT tem o dom da chuva por que não faz chover no nordeste onde tem o maior percentual de votos?
Quanta idiotice.

Anônimo disse...

NO PORTAL UOL:
A AMIGA DOS TERRORISTAS DO HAMAS E DOS DEGOLADORES DE CRISTÃOS NO ORIENTE MEDIO perdeu feio anteontem o debate – Aécio mostrou os 4 anos perdidos de Dilma – pois até ao momento o placar do debate Record pró Aecio em 369.404 votantes dá o seguinte resultado:
Aécio – 80,34%
Dilma – 19.66%
A presidente, como todos os comunistas e seus institutos de pesquisas vivem de falsas propagandas e de indução de votos, promessas furadas e nesse ponto o PT é campeão absoluto, ninguém pode com ele.
No debate anterior do SBT o resultado foi idêntico pró Aécio.
45 no desespero deles!