TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, outubro 09, 2014

AÉCIO NEVES REFORÇA SEU CACIFE NO SUL DO BRASIL COM O APOIO DE SARTORI QUE LIDERA CORRIDA AO GOVERNO DO RIO GRANDE DO SUL


Este bate-papo entre a apresentadora da TVeja, Joice Hasselmann e o jornalista Augusto Nunes, oferece informações relevantes sobre o que está rolando nos bastidores da corrida presidencial neste segundo turno.

O destaque é o anúncio do apoio do peemedebista José Ivo Sartori, que lidera a corrida ao governo do Rio Grande do Sul, ao candidato Aécio Neves. Também é importante a informação de Augusto Nunes de que no Rio de Janeiro foi reativada a frente Aezão, que reúne dezenas de prefeitos que apóiam Aécio Neves.

Ao longo deste bate-papo os dois comentaristas também fazem um inventário dos apoios amealhados por Aécio Neves nesta reta final, sobrando pouco para Dilma Rousseff. Aliás, Aécio Neves desde que foram apurados os votos do primeiro turno, se mantém sem parar nas manchetes dos jornais, logo ele que praticamente havia sido esquecido quando da súbita morte de Eduardo Campos e a efêmera subida de Marina Silva.

Pelas informações disponíveis, incluindo a pesquisa publicada pela revista Época, Aécio Neves é o grande protagonista de uma fabulosa virada. A pesquisa de Época revela que Aécio largou na frente de Dilma neste segundo turno.

Vale a pena ver este vídeo pois oferece informações e análises preciosas sobre o andamento da corrida eleitoral.

7 comentários:

Anônimo disse...

APESAR DE SER INIMIGA DOS CRISTÃOS, A COMUNISTA DILMA QUER SEUS VOTOS, PODE UMA DESSA?
Quando começarem as propagandas oficiais e nos debates em que Aécio é mestre, confronto de ideias, veremos em que saia-justa a vermelha Dilma irá ficar, pois seu governo, além de repressivo, incompetente é fortemente marcado pela corrupção; é tão maluco que apoia a perseguição e os degoladores dos cristãos do ISIS na Siria e Iraque, apesar de inimiga dos cristãos, quer os votos dos daqui do Brasil para se eleger, quer de católicos ou dos evangélicos...
Que atitude estranhíssima, afinal, pra quê?

Anônimo disse...

Graças a Deus.

Anônimo disse...

peloamordedeos, mandem essa Joyce só fazer perguntas...

como analista politica é um desastre...

essa dos discursos do Barba agradarem ate mesmo quem não gosta dele é o ápice do besteirol...

Anônimo disse...

complementando...

só faltou ela aderir ao marileno-chauismo e dizer que quando o Barba fala, o mundo se ilumina...

Anônimo disse...

O PT e Dilma são aliados dos muçulmanos assassinos de cristãos do ISIS, pois são aliados, pois também ambos detestam a democracia.
Apesar disso, na cara dura, a pres. Dilma pede e quer os votos desses mesmos cristãos que ela detesta para reeleger-se, continuar espoliando a nação e dando força ao projeto comunista de subverter mais nações com ajuda dos eleitores e contribuintes brasileiros, ajudando a sustentar os burgueses e imperialistas Castro, a Venezuela etc., que estão na pior, pois onde entra comunismo o atraso e a miséria estão garantidos.
Compreensível: se ela odeia a Deus, a sua Igreja então os cristãos, imaginemos então, que se phodam!

Anônimo disse...

Dilma diz no PIAUI que PSDB e' elite que despreza o Nodeste!
NAO MINTA corruPTa!
AECIIO 45!

Anônimo disse...

Meu maior desejo é ver o Norte e o Nordeste tão ricos como as regiões Sul, Sudeste e Centro Oeste, para se libertarem de vez desse tipo de política coronelista que mantém a miséria e a pobreza para que esses irmãos dependam de seus favores. Tenho muitos amigos na Bahia e fico muito triste com as histórias que ouço sobre o medo, a pobreza, prostituição e a criminalidade de certas regiões. Por isso eu voto no Aécio que é a única esperança que temos de unir o Brasil, passar o Brasil a limpo, contra essas divisões que favorecem esses enganadores que estão no poder. Só procuram as igrejas e as religiões quando querem seus votos. São contra qualquer religião. Agora estão com as foices e bandeiras abaixadas. Deixa passar a eleições e voltarão com toda força, vença quem vencer, para espalhar o ódio, invasões, depredações e mortes. Não se iludam! Se quisessem que o nordestino se tornasse independente, teriam terminado a transposição do São Francisco há muito tempo. Para construir estádios foram rápidos, mas para gerar a independência do nosso povo sofrido, não tem dinheiro.