TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, outubro 30, 2014

MAIORIA DA GRANDE MÍDIA AGORA SUBMETE BRASILEIROS À LAVAGEM CEREBRAL TENTANDO LIMPAR O PT DA PODRIDÃO, DO CRIME E DA ROUBALHEIRA NA PETROBRAS.

Clique sobre a imagem para vê-la ampliada e constate, conforme explico neste texto, que está sendo feita a lavagem cerebral coletiva por meio da mídia para apagar da memória dos cidadãos a campanha eleitoral mais desonesta, fraudulenta e criminosa da história do Brasil. Quem faz agora este serviço para o PT e o Foro de São Paulo são os jornalistas da grande imprensa nacional, em sua maioria. Destaque para a Rede Globo, Folha de S. Paulo e Estadão. Notem que uma das matérias em destaque acima diz que Lula reclama da  campanha agressiva contra o PT. É assim que é feita a lavagem cerebral. Quem editou essa matéria é um agente do Foro de S. Paulo dentro de O Globo. Trata-se, como se vê, de um psicopata dinâmico exercendo a sua missão estúpida de desinformação cúmplice da armação da bandalha do PT chefiada pelo chefe do petrolão.
Notem por exemplo o site do jornal O Globo. Reparem como é editado, analisem o conteúdo. Notem como se esforçam seus editores para apagar a linha ideológica que separa as preferências partidárias de forma a anular, evidentemente, o renascimento da oposição. Vejam como relaltivizam o fato de que os Conselhos ditos populares, que não passam de extemporânea reedição dos “sovietes” do velho comunismo russo, e foram detonados na Câmara Federal. Esses conselhos na verdade representam o começo do fim da democracia representativa e a criação de um regime bolivariano no Brasil, isto é comunista, nos moldes da Venezuela chavista. 
Os escrotos e mentirosos que editam O Globo, estão imaginando que a maioria dos brasileiros é constituída de idiotas. Não é. E aqui neste meu blog serão denunciados. Poderei estar solitário nesse mister, mas denunciarei, descontruirei com argumentos a promoção dessa lavagem cerebral à qual vem sendo aplicada diariamente por esses simulacros de jornalistas, na verdade filhotes do Lula e da Dilma, cupinchas do PT. Cumprem dentro das redações dos jornais, rádios e televisões a missão de escamotear a informação para em seu lugar promover a "desinformação" e confundir leitores e telespectadores em proveito do projeto comunista do PT. 
D. Lily, viúva de Roberto Marinho, já falecida, homenageou a Dilma durante a campanha presidencial de 2010 na residência do patriarca da família Marinho.
CÚMPLICES E MENTIROSOS
Eles atuam dentro das redações com o conhecimento e o beneplácito de seus patrões. Neste caso de O Globo, a família Marinho é a cúmplice maior. Lembrem-se que durante a campanha eleitoral de 2010, os Marinho abriram a residência da família quando a já falecida D. Lily, esposa do patriarca Roberto Marinho, recebeu Dilma Rousseff (foto acima). Pouco tempo depois D. Lily Marinho faleceu. Atingira os 90 anos de idade. É de se indagar se naquela oportunidade a então viúva de Roberto Marinho estaria no gozo de suas faculdades mentais plenas, haja vista para o fato de pessoas com idade avançada muitas vezes têm a memória abalada. Seja como for, o ato por si só foi infame! E tornou-se mais infame ainda quando no bojo do escândalo do petrolão surgiu a denúncia de que dinheiro público roubado dos cofres da estatal pela bandalha do PT, financiou a rica e luxuosa campanha da Dilma em 2010. Choca o fato de ver a viúva de Roberto Marinho e seus filhos e gente graúda da alta sociedade carioca, fazendo brindes à Dilma com taças de champanha.
COMUNISTAS NO COMANDO DAS REDAÇÕES
Não é à toa, portanto, que O Globo tenha como colunista contratado o tal Frei Beto, um velho comunista do PT, que se notabilizou por ser um serviçal de Fidel Castro e que tem apartamento especial na 'Casa de Protocolo' do ditador comunista em Havana, um palacete reservado aos seus áulicos. Lá se hospedam Lula, Dilma, Maduro, Kirchner e demais tarados comunistas como o Fernando Moraes, entre outros notórios jornalistas e escritores comunistas, como Ignácio Ramoned do Le Monde. Lá também se hospedava outro festejado pela mídia, o colombiano comunista vagabundo e mentiroso Gabriel Garcia Marquez. 
Feito este interregno necessário, volto ao caso de como é aplicada a lavagem cerebral por meio dos grandes veículos de comunicação. Enquanto a Folha de S. Paulo tem entre seus colunistas o chefe das invasões de propriedades em São Paulo, indivíduo identificado como Guilherme Boulos, o O Globo tem o Frei Beto, e o blog do Noblat, até anteontem, tinha como articulistas o mensaleiro José Dirceu e o escroto Leonardo Bofe. Não sei se ainda estão lá porque não costumo ler blogs comunistas. Odeio a mentira e oportunismo com todas as minhas forças, denuncio e assino embaixo!
Clique sobre a imagem para vê-la ampliada
MORDEM E DEPOIS ASSOPRAM
Dentre as matérias políticas em destaque no site de O Globo chama a atenção o aquela que se refere a um site anônimo projetado para “reatar amizades” supostamente rompidas durante a campanha eleitoral entre os apoiadores de Aécio e da Dilma. Nota-se, ali, o dedo indefectível do marqueteiro do PT. O troço é incrivelmente cínico e mentiroso. E não sei onde anda o departamento jurídico do PSDB, porque essa nojeira que está na internet utiliza símbolo do partido tucano e ainda um retrato de FHC abraçando Lula. A foto é verídica, mas é utilizada de forma maldosa e debochada. Como todos sabem FHC pode ser tudo, menos mal educado. E sempre foi respeitoso até mesmo com o Lula que o desdenha e afronta.
Trata-se como se vê, de esquema de lavagem cerebral, o "morde e assopra" montado a partir do Foro de S. Paulo que muitos se esmeram em ignorar revelando toda a sua boçalidade, que é a organização comunista fundada pelo Lula e Fidel Castro, que atua em todas as frentes, sobretudo na mídia e na área cultural em geral no sentido de criar as condições para que os cidadãos aceitem placidamente, sem qualquer resistência, o regime comunista bolivariano assassino da liberdade. 
Depois de todas as infâmias, calúnias, mentiras lançadas pelo PT contra o candidato Aécio Neves, os psicoptas do PT tratam de aplicar a lavagem cerebral coletiva, na tentativa de apagar da memória do eleitorado oposicionista toda a sorte de sacanagens e os crimes eleitorais mais sórdidos já perpetrados num pleito eleitoral na história política do Brasil. Querem, os cínicos, reatar supostas amizades entre cidadãos honestos com os ladrões do petrolão! Ora, ser amigo de ladrão é crime! E fim de papo.
Quem se presta a essa tarefa nefasta de transformar a loucura ideológica comunista em verdade suprema é a maioria esmagadora dos jornalistas dos grandes jornais, rádios e televisões. E mais uma vez quero registrar, e não me cansarei nunca de fazê-lo, quem são afinal dos jornalistas. 
IDIOTAS, VADIOS E DILETANTES.
Estou no jornalismo há mais de 40 anos. Querem saber que tipo de gente compõe a maioria da classe jornalística? Uma legião de mentirosos, depravados, imorais, vagabundos, maconheiros, diletantes, vadios que nunca estudaram. 99% desses semoventes não conseguem manter no ar um blog como este aqui. Não conseguem escrever um artigo como este que vocês estão lendo. As amemas são muito mais inteligentes do que esses semoventes atrevidos.
Defenderei a liberdade de imprensa até morrer. E serei o primeiro a protestar se o PT tentar fechar qualquer jornal, inclusive os deletérios e mentirosos O Globo, Folha e Estadão. Mas esta mesma liberdade de imprensa garantida pela Constituição me confere o direito de denunciar os coveiros da democracia e da liberdade que infelizmente infestam os jornalismo brasileiro.
Esses vagabundos mentirosos têm e terão o meu eterno desprezo e nojo. Essa gente tem uma responsabilidade enorme sobre a desinformação sistemática que embota a maioria dos cérebros do cidadãos brasileiros. 
Entretanto, o surgimento das redes sociais e dos blogs independentes começa a reverter a situação em nível informativo. Mais de 50 milhões de brasileiros foram às urnas decididos a mudar o Brasil! E parece, para espanto e desespero do PT, do Foro de São Paulo e seus sequazes, que não cederão até que a bandalha comunista sejam banida da vida brasileira!

41 comentários:

Anônimo disse...

Aquela de preto ali atrás é a "comunista" Jandira Feghali do PCdoB!

Anônimo disse...

GLOBO, UOL, FOLHA = Nojo, ninguem aguenta mais essa merd@, parem de deixar a população idiota.

BOICOTE A TODOS!!!

Anônimo disse...

Li hoje que o pt vetou a revista Veja em salas de espera de hospitais e lugares publicos ! Para retirarem qualquer revista que por lá circular e jogar fora !

Anônimo disse...

Por ser uma mídia deturpadora que eu não a leio, não compro jornais da RBS e, leio a VEJA e acompanho Blogs como este, o do Coronel, dos Colunistas da Veja, da Época, do Merval Pereira, pois para mim, a Imprensa é aquela que denuncia, é aquela que está de olho na corrupção, no desvio de conduta, o resto é propaganda enganosa.
Nesta semana, após o segundo turno, finalmente consegui sentir-me representada pela Oposição que é assim que tem ser. PARABÉNS CÂMARA DOS DEPUTADOS. Espero que no Senado também tenha o mesmo fim o decreto bolivariano da dilma e catrefa, a lata de lixo.

Anônimo disse...

Um pais que tem uma constituição farrapo que e mexida todos os dias, tem um congresso de merda, um senado de merda que so trabalha dois dias na semana. Tem um Supremo Eleitoral e Federal de merda com paus mandados. Quarenta Ministérios, porque um e Joao Cafajeste Santana que não trabalham e não prestam serviço e uma mídia de merdia o que se pode esperar no futuro e principalmente maquininhas de contagem de votos blindadas que não podem ser fiscalizadas pelo povo já estamos em plena ditadura. Os votos de dona retardada bocuda e do pinguço não podem ser recontados mas tenho certeza que a armação foi no grito como sempre. Os votantes de Aécio e o PSDB tem obrigação de questionar tudo que foi feito pelos porcos senão babau.

Anônimo disse...

la no Polibio ja tem um post falando que o PSDB nao quer saber de impeachment, recontagem de votos e conversa sobre fraude nas urnas....

professor Olavo, com sempre, acertou em cheio mais uma vez...

la vao os tucanos, porque eu nao irei participar dessa vez, rumo a mais uma derrota em 2018...

Aecio vai fazer bem menos votos do que fez nessa eleição...

esperem e verão...

esse negocio de perder sistematicamente deve estar sendo bom para muita gente..

Anônimo disse...

Coronel, saiba que o Sr. não estará só. Estamos acessando seu blog, aliás é a primeira coisa que faço de manhã e juntamente está também Reinaldo Azevedo e outros bloguistas sérios e comprometidos com a verdade, com a liberdade e com a democracia.
Um grande abraço.

Anônimo disse...

Mil desculpas Aluízio Amorim, mas reitero meu comentário anterior também relação ao seu blog que faz parte das minhas leituras diárias, como diz a "re-presidenta" leio seu blog diuturna e noturnamente.

Anônimo disse...

O grupo "BAND" vinculado a UOL também está comprometido com lavagem cerebral promovida pelo Foro de São Paulo na população. Não podemos esquecer das inserções das propagadas contra Aécio Neves durante o primeiro debate do 2º turno. Aquilo deu na cara que havia intenções de arrebentar o candidato da oposição.
Outra coisa, Aécio entregou depressa demais a rapadura. Conformado e disposto a ser o que foi enquanto governador e senador, isto é, mais um aliado que um oponente.

Anônimo disse...

Acuse os adversarios do voce faz - lenin/lula
Acuse-os do que voce e'- lenin/lula

O maldito lulla da sillva coordenou uma campanha sem adjetivos pra qualifica-la, pois asquerosa, difamatoria, nojenta sao ``fracos``; diabolica encaixa melhor e o cachaceiro inverte tudo dizendo que o ``manso`` PSDB e educado Aecio e' que foram agressivos; na escola de lenin ele concluiu ate' ``doutorado``! Lulla, basta seu Bosta.

Anônimo disse...

SERÁ QUE TERIAM VOTADO EM MICHEL TEMER?
A pressão, a derrubada do decreto 8.243 e mais outras que virão contra Dilma mais possível impeachment, parece que os eleitores do PT, de Dilma, votado mesmo foram em Michel Temer.
Quem sabe o PMDB não quereria perder a boca de ocupar a presidência sem fazer campanha, de graça e com ajuda das oposições?

Ferreira Pena disse...

É por matéria como essa que sou seu admirador incondicional Aluízio. Coragem, destemor e amor ao Brasil é coisa rara nos dias de hoje, dias infelizes em que vemos a malandragem comunista avançar quase sem oposição. Parabéns por tudo que faz e escreve, para denunciar os canalhas no poder.

Anônimo disse...

Aluizio ,parabens,um de seus melhores posts.Realmente,estas noticias acima,sao tipicas do marqueteiro ,que depois da tatica Goebbels,tenta apagar da memoria das pessoas,as maldades perpetradas pelo PT.Durante a campanha,duas manchetes inventadas pela Folha,foram propositadamente inventadas,para o horario eleitoral do PT.Em um domingo,foi o aeroporto de Claudio,um nao problema,e no outro domingo,foi demonstrar que os governos Aecio em Minas,nao foram tao bons assim,apesar da aprovaçao alta.Por"coincidencia",foram para o horario eleitoral do PT,e segundo pesquisas,pegaram na cabeça do eleitor.

Anônimo disse...

Os donos de bancas de jornais de São Paulo foram ameaçados por fiscais de prefeitura do PT, se deixassem a revista Veja exposta na banca, disseram que eles perderiam a licença.
Todos os jornalecos dão cobertura para bandidagem do PT, única não entrar nessa é a revista Veja, ela não depende de anunciantes de estatais do desgoverno federal, 98% dos anúncios da revista vem da iniciativa privada.
A revista Veja é terceira maior revista em tiragem no mundo.
Sugiro aos internautas que cancelem a assinatura da Uol, e tb de jornais, vamos assinar a Veja, eu já fiz a minha assinatura.
Vamos dar um gelo na imprensa PeTralha, bandida e vendida...

Anônimo disse...

Aluizio, vc tem razão. Finalmente está abrindo os olhos e percebendo que o PSDB é uma pseudo oposição ao PT. O PSDB apenas finge ser oposição, mas não toca nos pontos importantes e nos abandona num momento importante em que questionamos as fraudes na eleição, de modo a permitir que o PT continue no poder. Devemos procurar líderes autênticos, comprometidos com a Verdade. Eis mais uma manobra do PT:

Grupo enviado por Maduro ao Brasil dá aulas de socialismo ao MST: foram primeiro a SP e PR

Postado Por: Marcos Paulo Goes

www.libertar.in

João Pedro Stédile, líder do MST e o presidente venezuelano Nicolás Maduro

Veja o que este blog encontrou num dos sites do governo da Venezuela. É o site do Ministério do Poder Popular Para as Comunas e Movimentos Sociais.

Vamos traduzir: enviaram para o Brasil um grupo socialista-bolivariano, um dos orgulhos do presidente Maduro, que vai firmar acordos com os nossos Sem Terra. Os bolivarianos estão percorrendo o Brasil e em dois dias terão estado em São Paulo e Paraná.

Para Dilma tudo bem que tenha perdido no Congresso da lorota dos conselhos populares. Quem precisa deles oficialmente? Já acontecem diariamente, com passagens pagas por Maduro. Veja o que o site venezuelano diz:

“No âmbito da visita ao Brasil do vice-presidente de Desenvolvimento de Socialismo Territorial, Elias Jaua, foram assinados uma série de acordos na terça-feira, nas áreas de treinamento e desenvolvimento de comunidade, entre a produtividade do governo bolivariano e do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra Terra do Brasil (MST), em Guararema, estado de São Paulo.

O Ministro de Comunidades e Movimentos Sociais disse que os acordos visam aumentar a capacidade de compartilhamento de experiências de formação “para fortalecer o que é essencial para uma revolução socialista, o que é treinamento, conscientização e organização do povo para defender o que foi alcançado e avançar na construção de uma sociedade socialista “.

O MST é uma organização fundada em meados dos anos 80 que surgiu entre os setores rurais do Brasil para lutar pela reforma agrária e promover o desenvolvimento sustentável e coletivo no campo brasileiro.

Espera-se também que nesta quarta-feira (29) visita à cidade de Curitiba seja realizado acordo para uma consultoria com o prefeito, pois, segundo Elias Jaua a cidade é modelo na gestão local”

Via: https://br.noticias.yahoo.com

Anônimo disse...

Desde a época do FHC, o PSDB está entregando tudo de bandeja para o PT. Por isso o PT prosperou tanto e continua avançando, com a conivência do PSDB. Lutamos tanto para por o PSDB no poder, mas o PSDB fez de tudo para perder a eleição, pois eles estão muito mais confortáveis como oposição, e uma oposição conivente que apenas finge ser oposição, mas que na verdade ajuda o PT, evitando tocar em pontos importantes e permitindo que a agenda do PT avance rapidamente:

Ditadura petista: Dilma Rousseff fala abertamente sobre seu plano macabro de comandar todas as polícias

Postado Por: Marcos Paulo Goes

www.libertar.in

Se você ainda não está assustado com a nova fase do governo Dilma Rousseff é por que não está prestando atenção com cuidado. Leia agora a matéria Dilma: polícias não devem ficar sob controle dos estados, da Carta Capital:

"A presidenta Dilma Rousseff defendeu que os estados tenham menos controle sobre as policias em entrevista à rede de televisão norte-americana CNN exibida na última quarta-feira, 9. Em sua fala, ela afirmou que são necessárias mudanças na Constituição para que a segurança deixe de ser uma atribuição das unidades federativas.

“O combate à criminalidade não pode ser feito com os métodos dos criminosos. Muitas vezes isso ocorre, e nós não podemos também deixar intocada a estrutura prisional brasileira”, disse Dilma, após ser questionada sobre a alta letalidade da Polícia Militar. “Eu acredito que nós teremos de rever a Constituição. Por quê? Porque essa é uma questão que tem de envolver o Executivo federal, o estadual, a Justiça estadual e federal. E porque também há uma quantidade imensa de prisioneiros em situações sub-humanas nos presídios.”

Na entrevista, Dilma disse que a letalidade da polícia “talvez seja um dos maiores desafios do Brasil”. Em sua pergunta, a jornalista Christiane Amanpour disse que a atuação da polícia brasileira “parece ser um legado ruim desse tipo de tortura, ditadura e da falta do Estado de direito que a presidenta combatia”.

Atualmente, segundo a Constituição, as policiais federais são as únicas controladas pelo Governo Federal. A Polícia Civil e a Militar são controlados pelos estados e, no caso desta última, seus agentes respondem por seus crimes na Justiça Militar.

As declarações de Dilma foram feitas na semana seguinte à divulgação do Anuário Brasileiro de Segurança Pública. O estudo indica uma grande responsabilidade dos policiais na elevada taxa de homicídios no País. Em 2012, a polícia matou cinco cidadãos por dia no Brasil, quatro vezes mais do que nos Estados Unidos e duas vezes e meia o índice registrado na Venezuela, segundo o anuário estatístico."

Exatamente em uma época onde vemos o PT se mostrar o partido mais depravado da história nacional, tanto pelas denúncias de corrupção e aparelhamento como pela campanha mais sórdida já feita, Dilma propõe centralizar todos os policiais sob sua responsabilidade.

O discurso de Dilma é claramente embusteiro do início ao fim.

...

leia mais em
www.libertar.in

Via: http://lucianoayan.com/

Anônimo disse...

.O PT tem presa em instalar o comunismo aqui no Brasil, fiquem de olho no MST etc.., em breve a INTERNET não servira para nada. http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/um-dos-trogloditas-da-venezuela-encarregados-de-descer-o-sarrafo-no-povo-esta-no-brasil-e-firma-acordos-com-o-mst-com-a-anuencia-de-dilma-e-de-carvalho-o-que-nao-gosta-da-imprensa/

Carlo Germani disse...

Você poderia incluir o post do "Garoto-Coronel" de ontem (29/10),no blog coturnonoturno,onde o anônimo editor(?),que fez contra mim,a Olavo de Carvalho e a todos os que não se submmetem a vassalagem sem fim a Aécio Neves e as insanidades do PSDB.

PS:Título do post:

OS "OLAVETES" estão mais agressivos que os black blocs,
Fundamentalismo faz mal a democracia".

PS2:O tal "Coronel" não admite os temas sobre Foro de São Paulo,Nova Ordem Mundial e toda a imensa cultura e intelectualidade de Olavo de Carvalho (que nos brinda de graça,como você dise,
diariamente no Midia Sem Máscara,junto a talentosos articulistas).

Por que impede estes temas?
1-Por que é um provinciano e inculto.
2-Por que,ao vetar o debate sobre esses temas,presta um serviço sórdido a incultura e acesso à verdade oculta dos fatos.

Os petistas-comunistas agradecem.

Cristiano Arruda disse...

Isso para mim é tática deles por desespero de serem banidos da vida pública. No entanto o falso agrado além de livrá-los do "mal" necessário, eles querem submeter as vítimas à condição de presa. E no mais tom demoníaco.

Anônimo disse...

como diz o Prof. Seltz, a agenda do PT avança a cada cinco minutos:

Lula interferirá mais no governo Dilma e afirma que voltará em 2018, diz Folha
Alexandre Seltz

https://www.youtube.com/watch?v=LlQJ15Ushto

Jurandir D'almeida disse...

SABADO AV: PAULISTA

https://www.facebook.com/video.php?v=1010233845669455

Anônimo disse...

Eu também estou nessa luta.

Unknown disse...

Parabéns pela sua coragem Aluizio!

Anônimo disse...

Rodrigo Mezzomo
Dilma, não haverá reconciliação!

https://www.youtube.com/watch?v=Eqoc4F5HgHA

Anônimo disse...

O problema, Amorim, é que não esperavam uma reação de oposição tão esmerada e firme quanto vem acontecendo agora.
Estão morrendo de cagaço!
Quando eu digo 'estão morrendo' incluo aí também os jornais sabujos que tem medo de que as investigações possam incluí-los. Vem muito podre por aí...e eles, tremendo que nem vara verde, farão de tudo para esvaziar a nossa contrapartida.
Agora, imaginem! Ganharam e estão fazendo isso. E se tivessem perdido?
PAU NESSA CACHORRADA!!!!

Anônimo disse...

Aluízio,

É triste constatar a lavagem cerebral que se faz em todos os níveis da população brasileira. Quando a maioria abrir os olhos já será tarde demais se é que a maioria vai um dia abrir os olhos. O teatro e o circo vão continuar até que apareça um grupo de patriotas com bastante energia para expulsar esse câncer vermelho que atingiu o país de norte a sul e que nos quer privar da maior riqueza que um ser humano pode ter: A liberdade.

Índio Tonto/SP

Anônimo disse...

Aluizio esse vídeo é EXCELENTE. Coloque-o na página. Muito importante e esclarecedor.
.

Dilma, não haverá reconciliação!
.
http://www.youtube.com/watch?v=Eqoc4F5HgHA

Anônimo disse...

Aluizio, vc poderia colocar o link para o site do Vereza em seu blog?

http://carlosverezablog.blogspot.com.br

Anônimo disse...

um pastor aponta para o que os evangélicos fizeram ao Brasil e agora tentam se eximir da responsabilidade:
PT e um "Golpe de Estado" anunciado

https://www.youtube.com/watch?v=wd7ltG3iGmo

Carlo Germani disse...

A insanidade e a vaidade do defeito do tal "Coronel"
(coturnonoturno.blogspot.com.br não cessa:

Título do post de hoje:

NÃO SE DERROTA O FORO DE SÃO PAULO COM HISTERIA.SE DERROTA COM DEMOCRACIA".

O Jim Jones (Coronel) da seita coturno noturno,é um exemplo de
ausência total de inteligencia,
cultura e intelectualidade.

O insano editor,iletrado como é,não deve ter lido Sun Tzu e as regras na "Arte da Guerra".
A primeira informação a saber é conhecer o inimigo.

Se há 20 anos atrás,a grande imprensa e mídia em geral,tivesse
valorizado o conhecimento de Olavo de Carvalho sobre o insano e satânico Foro de São Paulo,o PT,Lula,Dilma et caterva,teriam chegado ao poder? Jamais!

Portanto,essa conversa fiada de atuar pela via parlamentar é típica de imbecis coletivos e de idiotas-úteis.

Enquanto as pseudas oposições deixam de agir imediata e constantemente na denúncia do projeto ditatorial e totalitário
petista-comunista (Foro de São Paulo)a fim de informar a verdade oculta à população,o PT avança a cada 5 minutos no seu projeto diabólico de poder.

PS-Pelo visto o "Garoto-Coronel"
ficou desestabilizado emocionalmente,porque pensa que criticar quem sabe sobre o Foro de São Paulo,irá angariar mais seguidores,engana-se.

Ele,"Coronel",o "Jim Jones" da seita Coturno Noturno,terá a revolta e o desprezo de todos que iludiu e fraudou.É quesão de pouco tempo.

Mais uma vez,insisto no ditado do antigo Egito,que diz:

"Aquele que não sabe e sabe que não sabe,é humilde e deve ser ajudado a conhecer a verdade.Mas aquele que PENSA QUE SABE,MAS NÃO SABE ("Coronel"),é perigoso.
Afaste-se dele".

Perguntar não ofende: onde está,o que faz e o que pretende,Aécio Neves,portador de 51.041.010 votos (incluso o meu)?

Carlo Germani disse...

Adendo ao meu comentário anterior:

Por que a informação e o conhecimento pleno da verdade para a grande massa da população é imprescindivel?

Por exemplo:

1-Metade da população defende o esquerdismo-socialismo-comunismo.
Defendem por várias razoes:
-Oportunismo (vide bolsa família,emprego público,vantagens financeiras,...).
-ignorância
-dependência total do estado assistencialista.
(...)

PS-Se essas pessoas tivessem o conhecimennto pleno do que representam essas vertentes do marxismo (socialismo-comunismo),
saberiam que não é possível metade da população que trabalha e produz,sustentar a outra metade que depende do estado assistencialista (vide impostos escorchantes para isso).

Saberiam que a livre iniciativa,o empreendedorismo,o estado reduzido
e não interventor,governo não ideológico,gera a prosperidade contínua.

Por isso,é fundamental e imprescindível a denúncia sistemática do que representa as
metas de um Foro de São Paulo e de
um governo portador de meta única
(regime ditatorial e totalitário),
exatamente o que pretende a corja petista-comunista no poder.

Enquanto isso,o "Jim Jones",
"Coronel",da seita Coturno Noturno prega a democracia por via parlamentar,para aniquilar o FSP.

Uma idiotice total.
Dele e dos que lhe lhe seguem.

Anônimo disse...

Os brasileiros, estão atentos, mesmo os que recebem bolsa família, sei de muitos que votarão mas se arrependerão. Tenho um amigo que tem uma fábrica de tintas, a pessoa pede emprego, quando é chamada, só fica até vence o período de experiência, quando pedem a carteira de trabalho para ser assinada não querem, querem trabalhar sem assinatura, para não perder os benefícios do bolsa ESMOLA. Isso é a maior compra de votos que existe, compra legalizada, e com terrorismo, chantagem e outras coisas mais.
Temos que tirar esse povo, nem que sejamos obrigados a agir de maneira diferente de votar. Para políticos, aliás bandidos como estes só cadeia.

Anônimo disse...

Sr.Aluizio ,Eu só tenho a dizer algumas palavras.PÁRABENS ,por esse belo trabalho que voçê faz ,mostrando realmente quem são esses F.P. que estão no poder , doa a quem doer ,esses canalhas ,ainda vão ter o que merecem mais cedo ou mais tarde . Um Abraço

Anônimo disse...

Estes bandidos, estão traindo a país, isso é traição nacional, porque as forças armadas ficam de braços cruzados? isso já foi muito longe.....

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Belíssimo artigo. Parabéns. Não costumo dar ouvidos aos puxa-sacos dos petralhas que vivem a relinchar mentiras nos jornais. Porém, que existem x deles a serviço do PT é fato.Com o seu auxílio e de outros jornalistas decentes poderemos finalmente fazer oposição à quadrilha que nos desgoverna. Espero que a operação lava-jato enquadre estes bandidos. Se não for agora não será nunca.
Esther

Alexandre Sampaio disse...

São Paulo, 30 de outubro de 2.014

Prezado Sr. Amorim,

Convém acrescentar a lista o blog do coronel. Ele acha que dá para vencer o Foro de São Paulo, com "democracia", fortalecendo "a oposição", ou crinado um novo "partido político". O tal coronel, esquece-se que Aécio Neves, dito de oposição, aliou-se desenvergonhadamente com os esquerdopatas do PT em 2.006 (LULÉCIO) e 2.010 (DILMASIA). Mas quem teme o Foro e seus comparsas, para o blogueiro, é olavette, sabe-se lá o quê isso queira significar.

São mais quatro anos de desgoverno esquerdopata! E tem idiota que acredita que com "democracia" e fortalecendo a "oposição", que nunca se opôs a nada, é possível varrer esses lixos comunistas daqui! Que venham mais oito anos de PT!

Anônimo disse...

E o Coronel publica no seu blog: "É a democracia estúpido".
O Coronel continua muito estranho. A oposição tem e sempre teve esses mais de 50% que votaram nas urnas contra esse governo corrupto. Hoje ainda tem muita gente revoltada e mobilizada contra o governo. Depois de 12 anos finalmente parece que o povo acordou e o Coronel os chama de histéricos, ultra-direititas.
Conforme o Coronel temos que esperar aparecer mais algum escândalo denunciado pela Veja, ou algum corrupto delator pego com as mãos na botija para o governo ir se desgastando espontaneamente.

Anônimo disse...

se desse vez não tiver oposição, então só as forças armadas pra resolver!!! ótimo post!!!

Anônimo disse...

Precisamos retirar o PT do Poder, com ou sem as FFAA.
A hora chegou.

Carlo Germani disse...

Excelente definição sobre a maioria dos jornali$ta$ tupiniquins

Você,Aluizio,disse:"Querem saber que tipo de gente compõe a maioria da classe jornlista? Uma legião de mentirosos,depravados,imorais,vagabundos,maconheiros,diletntes,vdios que nunca estudaram.90% desses semoventes não consegue manter no ar um blog como este aqui.Não conseguem escrever um artigo como este que vocês estão lendo (...)"

PS-Proponho,como simbolo dessa classe de farsantes,o troféu "Fraude jornalística de 2014":
Ricardo Boechat.Ateu,portador de incultura ,apologista das drogas,
do aborto,da homossexualidade,da
"democracia direta",(...).

PS-Boechat é considerado o jornalista mais bem informado do Brasil,pela grande mídia.Se ele
um jumento iletrado,o mais bem informdo,imagina o menos informado?

Uma comuna caviar da pior espécie.

Anônimo disse...

Aluizio tem todo o meu apoio. Quem tem olhos para ver, enxerga a manipulação do G1, do UOL, R7, etc. Sobre a Globo inclusive, QUEM É QUE NÃO SE LEMBRA DE TER DEIXADO DE COMEMORAR 45 ANOS DE EXISTÊNCIA DA EMISSORA PORQUE 45 ERA ANO DE ELEIÇÃO?
E quando a Dilma oficializou candidatura, a Globo News se TINGIU DE VERMELHO? Desagradável aos olhos, inclusive. Os eleitores que quiseram tirar o PT do poder não podem ficar CURTINDO TEXTOS COMO ESSE SEU. É PRECISO COMPARTILHAR, FAZER RODAR O FACEBOOK INTEIRO, COMPREENDERAM É assim que os militontos fazem e por isso, a MENTIRA DELES SEMPRE PREVALECE.