TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, outubro 01, 2014

CRIME ELEITORAL: AÉCIO NEVES DIZ QUE PSDB VAI À JUSTIÇA CONTRA A CÚPULA DOS CORREIOS.

O candidato do PSDB ao Palácio do Planalto, Aécio Neves, afirmou nesta quarta-feira que vai à Justiça contra o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, e o presidente dos Correios, Wagner Pinheiro, após a divulgação de um vídeo em que um deputado petista afirma que a presidente-candidata Dilma Rousseff (PT) só chegou aos 40% de intenções de voto porque há “dedo forte dos petistas” na estatal.
"É absolutamente grave, é estarrecedor o que nós estamos vendo nessa campanha. Agora no meu Estado, Minas Gerais, depois das denúncias feitas por uma liderança do PT de que os Correios estavam privilegiando a campanha da candidata oficial, agora recebemos denúncias de que os Correios em Minas Gerais, durante toda a campanha, não cumpriram com sua responsabilidade. Cometeram um crime e não enviaram as correspondências de nossa campanha. Seja do nosso candidato Pimenta da Veiga, seja da nossa candidatura presidencial", afirmou Aécio, durante visita à cidade de Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo.
No vídeo, divulgado pelo jornal O Estado de S. Paulo, o deputado estadual mineiro Durval Ângelo (PT) diz: "Se hoje nós temos a capilaridade da campanha do [Fernando] Pimentel [candidato do PT ao governo de Minas] e da Dilma em toda Minas Gerais, isso é graças a essa equipe dos Correios". Na gravação, o deputado afirma, ainda, que "a prestação de contas dos petistas dos Correios será com a vitória do Fernando Pimentel a governador e com a vitória da Dilma". Todo discurso foi acompanhado pelo presidente dos Correios. Wagner Pinheiro estava sentado à mesa ao lado do deputado estadual petista e não o interrompeu em nenhum momento.
O tucano afirmou que as denúncias serão apuradas. "Não basta o que fizeram com a Petrobras. Agora, os Correios, uma empresa secular, respeitada por todos os brasileiros, que se submete ao comando do PT. Nós estamos entrando na Justiça, responsabilizando criminalmente desde o ministro responsável pela área como o presidente dos Correios e os superintendentes que participaram desse crime", disse Aécio. "Centenas de pessoas já manifestaram que não receberam as correspondências da campanha e nós queremos a criminalização de todos os responsáveis por essa ação perversa, de um partido que não respeita a democracia, um partido que não respeita os adversários, um partido que quer vencer no grito. Mas não vão vencer no grito."
O candidato, que ganhou fôlego nas pesquisas de intenção de voto, comemorou o resultado. "A nossa candidatura é a única que cresce em todas as regiões do país e vem crescendo de forma muito sólida. Estamos prontos para no dia 5 chegarmos ao segundo turno e vencermos o PT. Essa, a meu ver, é a razão maior do nosso crescimento", disse Aécio, que ainda participou de uma caminhada no centro da cidade, acompanhado pelo governador Geraldo Alckmin, que concorre à reeleição. "Quero dizer aqui hoje que nós estaremos no segundo turno e, a partir do dia 6, de manhã, pronto para iniciar a nossa caminhada rumo à vitória", afirmou o presidenciável tucano. Do site da revista Veja

9 comentários:

Unknown disse...

Esses medidas anunciadas pelo Aécio são bem-vindas, mas insuficientes.
Não sou filiado ao PSDB, mas como observador da cena política do país e cidadão, penso que vocês do PSDB deveriam pedir a impugnação desta eleição. Se eu fosse integrante do departamento jurídico do PSDB levaria esta proposta para discussão no partido. Esta eleição está totalmente contaminada, viciada, corrompida. Esta eleição está na esfera da ilegalidade. Entrem no TSE, no STF e peçam a anulação deste processo eleitoral fajuto, porque ele já não está mais regido pelas leis vigentes. É um processo eleitoral eivado de práticas criminosas. A legislação eleitoral foi estuprada violentamente. Esse processo é totalmente imoral, ilegal e ilegítimo. Esse processo eleitoral é uma grande farsa paga com dinheiro público.

Não satisfeito por destruir a Petrobrás para se manter no poder a qualquer custo, o PT agora está usando ilegalmente os Correios. Quando vocês irão agir de verdade para tirar o PT do poder?

Além de pedirem a anulação desta eleição, entrem na justiça pedindo a proscrição/extinção do PT com base em todas essas provas de ilegalidade na atuação deste partido. Este partido não respeita e nunca respeitará nenhuma ordem legal. Este partido destruiu a ordem legal deste país, pois é um partido revolucionário de extrema esquerda, ligado ao Foro de São Paulo, para o qual as leis vigentes precisam ser derrubadas, pois são consideradas leis burguesas. O PT não pode continuar existindo como partido político. Se o PT pode disputar eleições, o Primeiro Comando da Capital e o Comando Vermelho também podem.
Vocês tem a legislação eleitoral a vosso favor. Ajam agora ou se calem para sempre.
Ajam como patriotas de verdade, peçam para anular este processo eleitoral corrupto, e atuem para extirpar o PT da vida política do país de uma vez por todas. Não adianta ficar choramingado porque isto não vai resolver nada. Depois do mensalão, talvez essa seja a última oportunidade para apear o PT do poder com a força da lei.

Apocalipse disse...

É isto que Luiz Oliveira propõe, ou guerra total.
Não é possível conviver com esta quadrilha, como se fosse algo cívico. Não dá para ser amigo de traficante, a não ser que se pareça com ele.
O Brasil precisa escolher o rumo da civilização, ou seremos retirados da História.
Aécio neves, seja ,de fato, neto de Tancredo Neves.

Anônimo disse...

Aposto que, por mágica, as urnas darão vitória à terrorista no primeiro turno.

FAs, onde estão vocês?

Anônimo disse...

Os canalhas não se contentam em cometer crimes mas fazem questão de divulgar, para mostrar ao mundo que são "superiores" a tudo e a todos.
Já passou da hora de extirpar esse câncer, que se instalou neste pobre Brasil.
FOGO, MUITO FOGO NESSA CANALHA!!!
Eduardo.45

Anônimo disse...

Concordo em gênero, número e grau com o Luiz Oliveira, acima.
Infelizmente, parecemos zumbis, achando que está tudo normal, porque perdemos totalmente a capacidade de crítica, discernimento e de amor próprio.
Vivemos dias de muita covardia moral. É espantoso! Ainda mais diante de tanta cafajestagem e roubalheira.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com Luiz Oliveira. Penso, também, que deveriam pedir a impugnação dessa eleição. Não é possível que com tanta delação nada esteja acontecendo. Meu Deus, cadê os juízes desse país?

Lourdes

Anônimo disse...

Tânia SP
Falar oq??? Indignar?? É oq fazemos diariamente, mas só isto não basta, concordo plenamente c/ o comentarista Luiz Oliveira.Este partido precisa ser extinto, e se não agirem agora, esquece. Estas eleições já estão contaminadas, corrompidas sim e Dilma vai vencer prq o Partido Quadrilha quer, seremos apenas parte do circo. O PSDB tem tudo nas mãos, se quiser tirar o PT p/ sempre a hora é agora ou colaborem tbm c/ td q está ai. As Leis só existem p/ eles??? Cassar Fidelix por uma opinião dele? Cassar o Registro da OAB de Joaquim Barbosa? Então q este Partido seja tbm cassado por TODOS os crimes que cometeu e comete contra o BRASIL. Eu diria "que falta faz uma OPOSIÇÃO DE VERDADE". Imaginem se fosse o PT o opositor, já pensou??????? Por uma Elba eles tiraram Collor e o PSDB não consegue tirá-los por inúmeros roubos contra uma Nação?? Caminhamos a passos largos p/ uma ditadura comunista, só não vê quem não quer....

Unknown disse...

Concordo.

Unknown disse...

O INFERNO É O LIMITE