TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, outubro 30, 2014

NO DIA 21, O DOLEIRO YOUSSEF DISSE À PF QUE DILMA E LULA SABIAM DE TUDO. MENTIRAS NÃO PODEM MUDAR ESTE FATO!

A fraude eleitoral continua mesmo depois de 4 dias da eleição. Mas esta é uma fraude diferente, chama-se manipulação da opinião pública por meio grande mídia brasileira como Folha de S. Paulo, Estadão, O Globo e similares. Aliás postei aqui no blog uma reportagem analítica de minha autoria que mostra de forma cabal como a grande imprensa, com exceçao da revista Veja, manipula os fatos diariamente em favor do PT, em favor da vergonhosa roubalheira na Petrobras, o famigerado petrolão. Basta notar que os jornalões se esmeram em escamotear o designativo “petrolão”. Os vagabundos mentirosos e picaretas falam em “desvios”, eufemismo que encontraram para esconder a roubalheira.
Estão empenhados em veicular mentiras para tentar desqualificar a reportagem-bomba da revista Veja que, se o PT não recolheu todos os exemplares, ainda pode estar em algumas bancas desse imenso Brasil. Mas mesmo que tenha esgotado, os leitores podem ler a reportagem completa no próprio site da revista Veja, mesmo que não seja assinante da publicação.
Pois bem, o que tenho denunciado há anos aqui neste blog começa finalmente a ser compreendido por milhares de cidadãos para quem finalmente a ficha caiu. A grande mídia e seus jornalistas à soldo do PT ou por idiotice congênita mesmo, são os principais responsáveis por esse desastre que se abate sobre a Nação denominado PT. A maioria dos jornalistas brasileiros apoia incondicionalmente o PT e compõe os pelotões avançados do Foro de São Paulo dentro das redações. Lá eles filtram tudo, dão novas versões para os fatos, induzem os leitores à uma visão enviesada dos fatos, ditocem informações ou escamoteiam simplesmente, se essas informações contrariem o projeto comunista do PT, que no máximo designam como “bolivariano”, eufemismo malandro desse neo-comunismo que avança contra a democracia e as liberdades civis.
O troço é tão grande e poderoso que conseguiu doutrinar a esmagadora maioria dos jornalistas, principalmente as novas gerações. Afinal, o período de domínio do Estado brasileiro pelo PT já ultrapassa duas gerações.
O site da revista Veja, nesta tarde abriu destaque para um texto de Reinaldo Azevedo, denunciando a armação golpista da grande mídia brasileira, particularmente a notória Folha de S. Paulo, viveiro de dinossauros comunistas e depravados de toda ordem, que botou em marcha um esquema para desqualificar a delação do doleiro Alberto Youssef, que com todas as letras mandou ver: LULA e DILMA sabiam de tudo que rolava nas entranhas da Petrobras conforme da reportagem-bomba de Veja. Youssef era o operador do Petrolão. Em seu poder há até mesmo atas que indicam aqueles que eram os beneficiários da roubalheira, segundo parte de sua delação premiada que já veio a público.

21 comentários:

Anônimo disse...

cara, não fosse o ego monstruoso do RA as ideias do professor Olavo poderiam ser divulgadas naquele blog e atingir mais alguns milhões de brasileiros totalmente anestesiados pela rotina da vidinha medíocre que levam...

ninguém assiste a um vídeo do professor sem despertar para coisas que nem imaginava que existiam...

exceção feita aos idiotas, claro...

eu acompanho ha tempos, desde o glorioso True Outspeak...

sem imagem sem nada...

era como ouvir o velho radio de pilha AM no computador...

o que importava era a informação, e essa vinha em doses cavalares...

Anônimo disse...

como disse o Coroné, agora quase de coturno vermelho, basta recorrer a democracia para vencer essa maquina animal e infernal de desinformação instalada nas redações dos grandes jornais...

vejo coisa...

Anônimo disse...

Dá até para entender a Folha, afinal, o govêrno petralha deu licença para a FSP ter seu canal de televisão. Enquanto falam em regular economicamente a mídia, liberam novas concessões de canais de TV justamente para quem? Para a própria mídia a quem chamam de golpista.Enfim, uma mão lava a outra.

Anônimo disse...

Pelo menos entraremos em um período de ruptura, será positivo para o país há longo prazo, o país está dividido.
Eles começaram uma guerra agora que aguentem as consequencias.

Nenhuma força os salvará da ruptura!

Anônimo disse...

Não estou conseguindo acessar a VEJA ( o face está praticamente fora do ar, na internet (via pc ) nem por celular! O que está acontecendo??

Anônimo disse...

Aluízio, veja isto, foi o que ocorreu aqui! Fica explicado o motivo das 3 horas, da falta de representantes dos partidos na sala de apuração, etc


Comandante do Exército Venezuelano, General Carlos Julio Penaloza http://www.midiasemmascara.org/mediawatch/noticiasfaltantes/foro-de-sao-paulo/14068-farsa-eleitoral-na-venezuela-cronica-de-uma-fraude-anunciada.html

Anônimo disse...

Na net o que existem de pessoas que dizem estarem deixando noticiários de tv, radio e cancelando assinaturas doutras revistas e passando para a VEJA não são poucos, por não ser atrelada ao governo.
A VEJA já é a 3ª do mundo em quantidade de publicação!

Augusto disse...

ELES NÃO VÃO DESISTIR...

http://www.folhapolitica.org/2014/10/psol-apresenta-projeto-que-recria.html

Anônimo disse...

Prezado Aluizio...retirei este texto do blog do Reinaldo Azevedo no dia 26/10, da area de comentários e creio que se encaixa em um link de um comentário do seu blog...cheque e faça seus peculiares comentários...
Abraços.
Carlos Bonasser

-------------------------------------
O link e este abaixo...

http://www.midiasemmascara.org/mediawatch/noticiasfaltantes/foro-de-sao-paulo/14068-farsa-eleitoral-na-venezuela-cronica-de-uma-fraude-anunciada.html

-------------------------------------


Dalmo Accorsini
-
26/10/2014 às 10:40 pm
Cuba controlou as eleições mediante rede secreta!!!

Cuba desenvolveu um Plano de Controle Eleitoral Revolucionário (PROCER) na Venezuela e vai usa-lo no Brasil, isso inclui a manipulação das urnas o objetivo é estabelecer neste país um regime comunista sob uma fachada eleitoral democrática porque a sobrevivência de Cuba depende disso. Tudo foi acertado com o Lula!

O “Plano de Controle Eleitoral Revolucionário” (PROCER), é a primeira aplicação cibernética do “Projeto Futuro” de Fidel Castro. Este mega-plano foi formulado como parte da estratégia a utilizar no cenário internacional que Castro chamou de “a batalha das idéias”. O objetivo é construir o que eles chamam a “Pátria Grande Socialista”.

O “Plano PROCER” foi desenvolvido no máximo segredo por um seleto grupo dos mais brilhantes professores e alunos da Universidade de Ciências Informáticas (UCI) de Cuba, em conjunção com o G2 (Espionagem Cubana). A segunda tarefa foi criar uma companhia à medida, para executar o “Plano PROCER”. Lá entra em cena a SMARTMATIC.

A empresa SMARTMATIC tem uma historia curta e controvérsia, Essa companhia foi criada na VENEZUELA em Caracas em 1990 por dois engenheiros Antonio Mugica e Alfredo Anzola. Eles primariamente trabalhavam para bancos implementando tecnologias em pequena escala. Apesar que não tinham nenhuma experiência com eleições essa minúscula empresa foi tirada da escuridão e contratada por Hugo Chavez por $100 milhões de Dolares para criar junto ao Conselho de eleições da Venezuela urnas eletrônicas. Claro não com tecnologia própria isso foi entregue a eles via o G2 Cubano assim estabelecendo o primeiro passo em grande escala para controlar eleições, nascia de fato o PROCER. Essa empresa esta registrada em Barbados e presta “serviço” ao TSE Brasileiro nesta eleição! Fiquem atentos! Essa informação que tenho vem de esferas de inteligência dos EUA. Sei muito bem o que estou falando aqui!

Olhem bem! SMARTMATIC e propriedade de uma corporação da Holanda, que por sua vez e propriedade de uma empresa de Curacao, que por sua vez e regida por um grupo de diretores e investidores com a maioria deles categorizados de “Secreto”. Engenheiros do MIT nas eleições de 2012 em que Chavez “Ganhou” demonstraram que em realidade ele havia perdido. Matemáticos descobriram um “Pattern” nos algoritmos que claro foi negado pela empresa SMARTMATIC. O TSE contratou essa empresa para calibrar as urnas! Olhem no site do TSE. Ou seja o Brasil esta sendo usurpado por um plano maquiavélico nascido em cuba codinome PROCER! Talvez hoje vocês não prestem atenção nisso ou mesmo digam que digo estas coisas porque o Aécio perdeu! Mais não e isso não, vejo o mesmo destino da Venezuela se repetir! Aprendam a historia da Venezuela e vejam como será seu futuro!

SMARTMATIC também criou uma sucursal aqui na Florida em Boca Raton (Pertinho da onde eu moro) com um “sócio” uma empresa chamada BIZTA.Corp que também era dirigida por Antonio Mugica e Alfredo Anzola. O detalhe e que essa empresa era sócia do Governo da Venezuela através de um intermediário, isso tudo foi razão para o Governo dos EUA determinar que essa empresa agia em beneficio de um governo estrangeiro e foi banida daqui! Precisamos descobrir se esses engenheiros estiveram recentemente no Brasil! Procurem e propaguem essa informação! O Brasil esta em perigo de extinção!

Anônimo disse...


"Aceitar o resultado de uma eleição sabendo que é fraudulento, é cair ainda mais baixo do que o autor da fraude!"

Published on Oct 27, 2014

A maior fraude eleitoral do mundo!
A culpa não é do povo é do PT.

(Assine a petição AGORA!) https://secure.avaaz.org/po/petition/...

"O simples fato de a recontagem ser impossível já mostra que a garantia única de lisura das eleições é a confiabilidade do sr. Toffoli -- o mais alucinado ato de fé que já se exigiu de um povo.
Olavo de Carvalho."

Facebook:
Nando Moura: https://www.facebook.com/nando.moura2
helio Mateus: https://www.facebook.com/heliomateus....

IMPEACHMENT JÁ !!!

https://www.youtube.com/watch?v=fX2-ySCoS3w

Anônimo disse...

Assistam esse vídeo do Lula.
Sinismo é pouco.

http://www.youtube.com/watch?v=3Zg-mk6Ijp8

Ele é o preconceituoso. []s a todos.

Anônimo disse...

O cara (Youssef)falou até em número de contas do PT no exterior.
Por isso o "Robertinho" dizia que não haveria eleição!
Adiantou? Não adiantou porque eles manipularam o resultado.
E foi bom, porque se o Aécio ganha o PT e tentáculos iriam infernizar. Ganhando já estão fazendo isso!
Assim eles ficam na nossa mão, por isso estão todos 'nervosinhos'.

Anônimo disse...

o blog ta bombando mais ate do que nos dias que antecederam a eleição...

isso é ótimo!

parabéns, Aluízio...

Anônimo disse...

Aluizio, li a reportagem da Veja e esta não deixa dúvida de que um plano de transformar o Brasil numa grande Cuba pode se tornar realidade.Tenho informações certas de que antes das eleições um grupo de cubanos fazia propaganda eleitoral para Dilma na Praça da Sé em São Paulo.Isso pode ser considerado invasão territorial .Vem mais cubanos por aí e tenho certeza de que eles vão ocupar muitos lugares dos brasileiros para fazer lavagem cerebral nos petralhas.

Anônimo disse...

Do Estado de São Paulo: "PSDB pede auditoria no resultado da votação que reelegeu Dilma
Partido afirma que a divulgação da apuração apenas a partir das 20h ajudou a fomentar desconfianças"
Fico comovido por essa postura do PSDB para atender o clamor popular. O PT está se borrando de medo pela reação da população -a mobilização continua- e o PSDB sai com uma dessas. Vergonha! Gente covarde!

Anônimo disse...

Talvez esses jornalistas adeptos do PT/3% pensam assim: "Vamos mentir, distorcer e, quem sabe, a Justiça dará razão a nós e não às provas dos autos".
Pior que às vezes cola!!!

Ferreira Pena disse...

Chega de vagabundos e tarados morais na política, Parabéns!

Anônimo disse...

Aluízio, sempre votei nos candidatos do PSDB, mas hoje, vejo como suas lideranças são covardes, por não se defenderem com mais ousadia contra o "massacre" que sofrem dos PETISTAS. Os tucanos às vezes até parecem "donzelas" frágeis, que não têm coragem de enfrentar seus "algozes" mais truculentos, como os PETISTAS. Até agora, no PSDB, corajoso mesmo, só vejo o Senador ALOISIO NUNES. Esse enfrenta com valentia os petista e vai pro pau mesmo, se for necessário. Os demais tucanos, parecem ainda aquela UDN de punho de rendas ... o lado "pior" da UDN.

Ora, ora, as notícias de FRAUDES nas urnas eletrônicas na eleição de domingo, nas redes sociais, já estão aí, às centenas, e, até agora, o Aécio e outras lideranças tucanas estão escondidas ... Estariam com medo do Lula ???

Marla Colombo disse...

ASSINEM a petição no "PETIÇÃO PÚBLICA" , o "avaaz" É, no Brasil, administrado por um petista.....

Anônimo disse...

Petição publica de impeachment no avaaz de um petista é muita ingenuidade;o pt pos a mão em tudo.

Anônimo disse...

Antes de falar em fraudes numéricas, mais importante são os fatos que vieram a público pela
revista "VEJA" corroboradas pela folha e estadão quando o doleiro
Alberto Youssef afirmou que DILMA E LULA sabiam de toda corrupção na Petrobras. . .
ESQUEÇAM OS NUMEROS !!!!!
O MAIS IMPORTANTE SÂO OS FATOS !
O mais grave é quando há
influência do poder econômico corrupto capaz de alterar os resultados das eleições. . .
Ora, no dia 21/10/2014 em seu depoimento, portanto, antes das eleições o SR. Yousseef disse que
nas divisões das propinas a parte da operação para o PMDM quem operava era o SR. Paulo Roberto, aparte do pp era ele Youssef e que
" O ESQUEMA DE CORRUPÇÂO DA PETROBRAS NA AREA DE SERVIÇOS, DURANTE OS GOVERNOS DO PT
COM O OBJETIVO DE FINANCIAR CAMPANHAS POLITICAS QUEM OPERAVA ERA O TESOUREIRO DO PT JOÂO VACCARI "
UMA VEZ CONTAMNADA AS ELEIÇÔES COM O DINHEIRO SUJO DA PETROBRAS, IMPÕE-SE A ANULAÇÃO DAS LEIÇÕES AFIM DE PRESERVAR A LEGITIMIDADE DO PLEITO !!!!!!!!E SEGUIR OS TRAMITES LEGAIS.! MAIS VALE UM FATO DO QUE MIL PALAVRAS . . .