TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, outubro 19, 2014

O ATOLEIRO MORAL DE LULA

Por Nilson Borges Filho (*)
 Belo Horizonte acompanhou uma das cenas mais repugnantes de toda a campanha presidencial. O protagonista? Luiz Inácio Lula da Silva. Fora de si, avermelhado, camisa ensopada de suor, andando de um lado para outro feito um destemperado, sob a corte de  desqualificados que o aplaudiram no final da verborragia, Lula agrediu, da pior forma possível, o senador Aécio Neves. O pecado de Aécio? Estar na frente de Dilma Rousseff nas pesquisas de intenção de voto e com larga possibilidade de ser o próximo presidente da República.
O motivo? A perda do poder e de suas  benesses e o medo de ver que seus oito anos de governo e os quatro de Dilma não passaram de uma fraude. Lula  em campanha em Manaus já havia insinuado que Aécio dirige bêbado e que isso não faz bem a um presidente. Logo Lula, conhecido no Brasil inteiro pelo seu gosto excessivo pela cachaça nos tempos de sindicalista e pelo uísque nos tempos em que habitava o palácio Alvorada.
No auge...
Como melhorou de vida, deixou a marvada e se encantou com o bom e velho escocês. Lula bebe e quase sempre perde a compostura quando se excede. Em Belo Horizonte um Lula ensandecido, cuja única explicação é que a mudança está se consolidando além do que dizem os institutos Datafolha e o Ibope, desceu ao nível do submundo da política rasteira. Lula é amoral e baixo.
Os ataques em Belo Horizonte foram de uma sordidez inimaginável, chegando a insinuar que o candidato Aécio tem o costume de agredir mulheres. Vejam: esse é o mesmo Lula daquele que preso em São Paulo tentou sodomizar um rapaz do MEP, que dividia a cela com ele. A justificativa de Lula para se ato abjeto era a de que não podia viver sem mulher. Perguntado sobre o ocorrido, o rapaz do MEP, hoje um senhor de meia idade, disse que não ia responder porque sendo evangélico não poderia mentir. Pois então que falasse a verdade.
A rigor, o ex-presidente é um "exemplo" de homem que respeitoso com as mulheres, mormente com a sua. Quando presidente e em viagens ao exterior em missão oficial, Lula deixava a esposa, Dona Marisa Letícia , em casa e se esbaldava com a madame Rosemary Noronha pelos bons hotéis mundo afora. No avião presidencial madame Rose – como era chamada pelos íntimos – era sempre contemplada com os melhores assentos. Rosemary Noronha é amiga íntima de Lula desde os tempos de sindicato. À medida que Lula subia os degraus do poder, madame Rose ascendia na carreira de servidora pública.
Com a chegada de Lula à presidência, madame Rosemary Noronha foi nomeada Chefe do Escritório da Presidência da República, onde mandava e desmandava. Tinha por costume humilhar funcionários e emparedar políticos com a alegação de que era muito próxima do PR.
...e agora na decadência.
Exato, era assim “PR” que madame se referia a Lula com terceiros. Transformou as instalações da presidência da República em São Paulo em um lupanar e o gabinete em um espaço de saliência. É esse  senhor, Luiz Inácio Lula da Silva, que em público elogiava dona Marisa Letícia – a galega, como gostava de chama-la para se exibir -  e no privado dividia os lençóis com a madame Rose. É esse senhor, cheio de amor para dar, que hoje ataca o senador Aécio Neves com calúnias abjetas.
Ao lado de Lula, todo faceiro, o governador eleito Fernando Pimentel aplaudia as barbaridades ditas pelo ex-presidente, sem expressar uma ponta de incômodo. Lula e Dilma – por sugestão do Goebbels em compota – foram treinados para descontruir o candidato Aécio Neves, mesmo que para obter seus resultados valesse até ofender a honra do adversário.
Afinal, a Veja desta semana escancara a bandalheira na Petrobras  com matéria sobre  a delação do doleiro Alberto Youssef. O roubo na Petrobras azeitou o caixa de campanha de Dilma Rousseff em 2010, revelou o doleiro. O que leva a concluir que o atual mandato de Dilma Rousseff está sob suspeita por vício de forma e conteúdo.
(*) Nilson Borges Filho é mestre, doutor e pós-doutor em direito e articulista colaborador deste blog.

24 comentários:

Anônimo disse...

a partir de segunda feira temos que começar a trabalhar pelo impeachmant dessa desqualificada. O pt tem que sair do planalto pelo lugar que merece: a porta dos fundos. Eles têm que amargar essa derrota até a última gota. e nem que seja no último dia de seu mandato, Dilma tem que sair pela porta dos fundos e se possível, direto pra cadeia. Se fosse presidente de uma empresa estaria demintida e respondendo a processo por improbidade e prevaricação.

Anônimo disse...

CHAME OS OUTROS DO QUE V É;
ACUSE OS OUTROS DO QUE V FAZ - Lênin
Essa sentença de Lênin para acuarem os acusadores dos comunistas é posta na prática diária, a cada momento pelo PT que não admite erros e sua incompetência, mas como desequilibrados, sabem com maestria desqualificar os outros; são experts em calunias.
Ainda bem que Aecio mudou de postura nos debates, entende do assunto e viu que não é difícil aplicar termos como mentirosa, leviana etc., e serem justificáveis, engasgando a adversaria, por comunistas pouco ou nada entenderem de DEBATE DE IDEIAS!
Olhar e ouvir Lula e Dilma causam asco!

Antipetista disse...

Este país ainda sofrerá muitas sequelas pelo mal que esse meliante e sua gangue lhe causaram. Espero que em 01 de janeiro de 2015 possamos sair desse período das trevas no qual estamos mergulhados. Vivemos uma era da mediocridade. São doze anos de desmandos e roubalheira desenfreada. Sobre o meliante, sugiro que ele diminua o ódio e rancor que tem no coração, pois isso costuma causar estragos na saúde física. Desse modo, talvez o sujeito não chegue vivo a 2018. Quanto ao poste - Sra. Dilma 'anta Ruim'seff -, que retorne ao que ela sempre foi: uma medíocre, um zero à esquerda.

Anônimo disse...

Imagino como foi a ``tortura`` da guerrilheira; fizeram algumas perguntas, fingiu estar morrendo e os militares com medo:- "SORTA A MUIE'"!

Anônimo disse...

Além das relações homossexuais como as que tentou manter com o "menino do MEP", na famosa entrevista de 1988 o Lula confessou que havia sido chegado a uma zoofilia, tendo o hábito de "namorar" cabras e similares enquanto vivia em Garanhuns. Deve ser por isso que ele fede tanto até hoje.

Anônimo disse...

A Dilma é tão hipócrita que ela diz "mandar" a PF investigar e por isso alguns de seu partido estão presos; ao mesmo tempo denuncia irregularidades no metrô. etc..; pois bem. a dama de vermelho não manda a PF investigar também?!;estranho...

Falar de leviandade pra quem roubou, sequestrou,usou armas, bombas,assaltou(mais de 2 milhões de dolares),caminhões.bancos.etcc, leviandade é adjetivo fraquinho, fraquinho...

Imagino a tortura que teve- chamaram-na de mentirosa e a esperta simulou ataque cardiaco!!!

Anônimo disse...

Há quatro anos, na última eleição, eu já havia publicado postagem sobre a autoria do Bolsa Família (E não é que até o Bolsa Família saiu da cabeça de um tucano?).
Ontem, durante o debate da Band, quando a Dilma negou que o Bolsa Família tivesse origem nos projetos iniciados pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, tuitei e postei no facebook o vídeo onde o próprio Lula confirma ser o Bolsa Família junção dos programas do tucano e, mais ainda, que a ideia da junção é de outro tucano, Marconi Perillo (de Goiás). Repito, pois, nesta postagem, o vídeo acompanhado da imagem do decreto que une os citados programas do governo FHC no chamado Bolsa Família!

A presidente do país desconhece a história do Brasil e de seu próprio partido. Aécio precisa trabalhar mais essa questão e retornar ao tema do Petrolão. Ele foi naturalmente superior a Dilma no debate, mas ela não foi tão mal como se previa, o que deu a impressão de empate. E o tucano não pode marcar bobeira porque a diferença dele para sua adversária, nas pesquisas, é pequena, e o inimigo, vil, contando ainda com o poder do Estado, pros petistas, a casa da mãe Joana petralha.
Posted in: democracia,eleições,política nacional

À época do lançamento do programa BOLSA FAMÍLIA, do Governo Federal,
o presidente Lula reconhece que o programa foi ideia de Marconi Perillo.
http://www.youtube.com/watch?v=4vCeoPLLUn8

Anônimo disse...

Que degradação! Um bêbado vagabundo que precisa de uma camisa de força!

Lourdes

Anônimo disse...

Nao sei e e bom ou nao, mas o fato do STE proibir a baixaria e ataques pessoais nos debate, quero ver a Dilma sem oponto no ouvido gagejando sem finalisar uma frase. Ela sua a tatica# Se nada der certo eu finjo um queda de pressao um desmaio"

Anônimo disse...

Não acredito em exortações boazinhas como “ódio com amor se paga”. Os ladrões do sonho alheio (não meu, que conheço de velho a corja toda!) convocaram o diabo e seu exército para NÃO LARGAR O OSSO APETITOSO... Por isso, ver esta foto do bebum em pré-coma alcóolico NÃO TEM PREÇO!

Anônimo disse...


Veja isto!

http://www.youtube.com/watch?v=F9u8BksDElg

Anônimo disse...

Quem conhece o PT, não Vota no PT.

Manifesto de EX PETISTAS em favor de Aécio reúne 246 assinaturas.

Manifesto de petistas em favor de Dilma reúne 11 assinaturas.

http://veja.abril.com.br/noticia/economia/sai-novo-manifesto-em-apoio-a-aecio-desta-vez-de-ex-eleitores-do-pt

Anônimo disse...

Amigo,a foto do Lula com a Rose é fake. O rosto da verdadeira mullher é outra.

Coloque outra foto.

abraçao
Marcelo Hermes, da UnB

Anônimo disse...

Terroristas só entendem a linguagem da força, como disse o Obama.

Anônimo disse...

Aluizio ajude a divulgar mais esta facaltrua dessa gente

http://polibiobraga.blogspot.com.br/2014/10/dilma-nao-trabalhou-em-25-dos-30-anos.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed:+JornalistaPolibioBraga+(Jornalista+Polibio+Braga)

Jurandir D'almeida disse...


Esse ladrão,-----,----.
Esse calhorda morreu e não percebeu...

Anônimo disse...

Vazou uma informação de que o PT esta programando uma internação para Lula, nas vésperas da eleição!!! Só para tentar comover a população e retirar os votos de AÉCIO!

Estão desesperados e são capazes de tudo. É trapaça petista, repassem!

Não podemos esperar!
Dia 26 é Aécio.

Existe grande possibilidade do PT simular uma internação hospitalar do Lula, possivelmente numa UTI, as vésperas da eleição.

O objetivo seria causar comoção no povo e pender a eleição a favor da PresidANTA se aproveitando do imenso apelo popular do Lula

Anônimo disse...

#LulaViado

Anônimo disse...

Lamentável! Esse desprezível individuo, cachaceiro-mór e toda sua quadrilha não ofendeu apenas Aécio Neves e os mineiros (que vão se arrepender de ter eleito um petralhossauro) mas todos os brasileiros de bem. Não se entende como esse canalha ainda não está recolhido a uma penitenciária de segurança máxima com toda sua quadrilha.
Chega desse pústula. Cadeia nelle!!
Eduardo.45

Anônimo disse...

PRESTEM ATENÇÃO !!!! URGENTE !!!

Os twitters abaixo são do Coronel (blog Coturno Noturno). Vejam a baixaria, o GOLPE que ocorrerá no DEBATE DA RECORD !!!!
-
Dilma está orientada pelo marqueteiro a chorar no terceiro bloco, forçando a interrupção do mesmo para que se recomponha.Ela começa o bloco
-
Terceiro bloco tem só duas perguntas, depois vêm as considerações finais. Ela comerá uma pergunta do Aécio. E terá tempo para sair amparada..
-
Dilma voltará para considerações finais. Ela chorará e culpará Aécio por alguma agressão que ela provocará. É muita sujeira! Alertem todos!
-
http://coturnonoturno.blogspot.com.br/


DIVULGUEM !!!!



Chris 45/SP

Anônimo disse...




Como já cá publicado, a foto com rose é fake, montagem.

Afeta a do site credibilidade.

Impede a do excelente texto divulgação.

Remova-se-a.

Substitua-se-a.





















Aluizio Amorim disse...

PETRALHAS,
reclamam que a foto do casal é fake. Ora, que me enviem então a original!

Anônimo disse...

Por falar em violência: http://youtu.be/nP9VoZzXAcE

Anônimo disse...

Vamos batalhar pelo impeachment. Como eles tem maioria, será difícil vingar, mas ficará claro ao que veio a base aliada. Muitos terão que sair do muro, ou assumem que estão do lado da bandalheira, ou pedem o impeachment. Me sinto um trouxa, pois este Sr Lula, logo de cara comprou o aerolula, pois queria um motel voador, tinha cabine privativa, onde Rosemary entrava quando queria, ficava horas, e saia dizendo agora ele vai descansar. Com a nossa grana.