TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, outubro 25, 2014

PESQUISA CNT/MDA DESTE SÁBADO MOSTRA VIRADA DE AÉCIO QUE PASSSA À FRENTE DA DILMA NA VÉSPERA DA ELEIÇÃO!

Após o debate da Globo Aécio Neves voltou a surfar na onda azul protagonizando a virada que poderá entrar para a história do Brasil
A pesquisa CNT/MDA divulgada no final da manhã deste sábado mostrou uma inversão na tendência de queda do candidato Aécio Neves (PSDB) que, agora, está com 50,3% dos votos válidos, numericamente à frente de Dilma Rousseff (PT), com 49,7%, mas ainda em situação de empate técnico. Na pesquisa anterior, o tucano estava um ponto atrás da petista; ela possuía 50,5% das intenções de voto e ele, 49,5%.
Para a pesquisa estimulada de voto a presidente da última pesquisa, Aécio tem 45,3% dos votos e Dilma, 44,7%. Na pesquisa espontânea, ele aparece com 44,4% e a petista, 43,3%. Cerca de 37,9% dos eleitores disseram que Dilma é a única candidata em que votaria, 17,3% que ela seria uma candidata que poderia votar e 43,3% não votariam nela de jeito nenhum. Já no caso de Aécio, para 38,4% dos pesquisados, ele seria o único candidato em que votariam; 16,3% disseram que poderia votar nele e 42,8% disseram que não votariam nele de jeito nenhum.
“Provavelmente, o debate da Rede Globo definiu as eleições, com grandes possibilidades de Aécio ser eleito presidente da República neste domingo”, afirmou o relatório da pesquisa.
A Pesquisa foi realizada 23 e 24 de outubro de 2014 e divulgada pela Confederação Nacional do Transporte (CNT) foi registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o número BR – 01199/2014. Foram entrevistadas 2.002 pessoas de 137 municípios de 25 estado. Do blog da Joice Hasselmann

8 comentários:

Antipetista disse...

Será mesmo? Ou já estão ajustando o resultado para a realidade? Muitos prostitutos de pesquisas entrarão em descrédito após estas eleições.

Anônimo disse...

Viu essa no g1 ?? Dias Toffoli dizendo que fez uma varredura e que não há perigo de fraude nas urnas...ou seja, já se adiantou! Agora é quase certeza q vão fraudar mesmo!! E que foi feito, vejam só, na presença do PDT e PT... ?????????
Vão colocar Dilma de novo e já estão se defendo caso o povo acuse de fraude. Vai ter fraude! Só aqui ,mesmo no Brasil...as urnas estarem sob os cuidados nada mais nada menos do que o bracinho direito do PT!!!! DIAS TOFFOLI... piada!!!!!!!!!!! Canalhas !!!!!!! Espalhem ...olhem no G1!!!!! Vamos gente!!!!
De olho vivo no 2º turno, principalmente nos Estados!!!

Anônimo disse...

Aluízio, isso é virada na pesquisa CNT, mas é CONFIRMAÇÃO, ainda que com porcentagem baixa, das pesquisas SENSUS e VERITÁ.

Anônimo disse...

Comparando os comícios,

Aécio_80%
Dilma_15%

Jurandir D'almeida disse...

AGORA CAIU!
Os comentários na Praça da República dão contas que, quem tem telhado de vidro não joga pedra em ninguém. Vai ser publicado na VEJA desse final de semana a riqueza do LULINHA. Sócio majoritário dos Frigoríficos JBS, Sócio majoritário da Telefonia OI. Proprietário de 6 fazendas que somada da um total de 140.000 hectares. Criador de mais de 100.000 cabeça de gado no Estado do Para. Hoje seu meio de transporte é um Jato Executivo avaliado em 50.000.000 de dólares para quem era funcionário público cuidador de zoológico. Essa é a distribuição de renda que o ex-presidente Lula defende para a Dilma.

Manoel Francisco Gomes disse...

Não dá para acreditar em nenhuma pesquisa, mesmo da CNT/MDA(empate técnico com menos de 1% em favor de Aécio) que diz que já teve influência do debate da Globo no resultado, mesmo tendo sido feita nos dias 23 e 24. O debate foi no dia 24 e terminou por volta da meia-noite, como pode ter influenciado a pesquisa? Alguma coisa não cheira bem. Está me parecendo preparação para "conta de chegar" em favor de Dilma. Pois é, a "Venezuela é logo ali" e não faz muito tempo que situação semelhante ocorreu entre Maduro e Capriles, hoje preso. Não é difícil que ocorra o mesmo no Brasil, com Dilma no lugar de Maduro.

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Que está virando nada, o Aécio sempre esteve na frente da Jumenta Escarlata no segundo turno, os Institutos é que estão se virando para não passar vexame.
Esther

Cristiano Arruda disse...

Dependendo do resultado, saberemos se entraremos na Justiça contra esses farsantes ou meteremos fogo nas sedes deles. Esses canalhas só causaram mais pânico desnecessário numa sociedade que já está em pâico.