TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, outubro 08, 2014

PSB OFICIALIZA APOIO A AÉCIO NEVES E ABRE CAMINHO PARA MARINA SILVA

Reunião da Executiva Nacional do PSB, em Brasília: maioria do partido votou pelo apoio à candidatura de Aécio Neves (PSDB) à Presidência.
A Executiva Nacional do PSB definiu nesta quarta-feira o apoio ao candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, no segundo turno contra Dilma Rousseff (PT). A decisão foi tomada após mais de três horas de reunião na sede do partido, em Brasília.

A posição da cúpula do PSB abre caminho para que a ex-senadora Marina Silva também apoie o tucano. Marina anunciará sua decisão amanhã, após reunião entre os cinco partidos que integraram sua antiga coligação – PSB, PPS, PHS, PPL, PRP – e representantes da Rede Sustentabilidade, legenda que ela tenta criar. Apesar de ter sinalizado favoravelmente ao tucano no discurso pós-urnas, Marina tem ouvido seus aliados da Rede para tentar fechar posição.

A direção do PSB aceitou liberar os diretórios estaduais que votaram contra a aliança, como do Amapá e da Paraíba, onde os candidatos da sigla, Camilo Capiberibe e Ricardo Coutinho, disputam o segundo turno e querem usar a imagem de Dilma Rousseff.

Nesta quarta-feira, mais dois partidos também oficializaram a preferência pelo tucano: o PSC, do Pastor Everaldo, e o PV, de Eduardo Jorge. Ontem, o PPS adotou posição idêntica. Do site da revista Veja

3 comentários:

Anônimo disse...

Marina ficaria em péssima situação, mostraria a que estaria nas eleições se apoiasse Dilma, seria step de Lula, mas mostrou que tinha seus planos, apesar de que se fosse eleita, não daria conta do PT e que continuaria nas tetas do Brasil, não tenho dúvidas!
O que tem de pestistas que vai perder o emprego...

Anônimo disse...

ATENÇÃO! O BOLSA FAMÍLIA É DO PSDB! É TUCANO!


VÍDEO EXIBIDO POR RICARDO SETTI EM SEU BLOG MOSTRA LULA DA SILVA AGRADECENDO AO GOVERNADOR TUCANO MARCONI PERILLO POR ESTE TER SUGERIDO A UNIFICAÇÃO DOS PROGRAMAS SOCIAIS CRIADOS NO GOVERNO DO PRESIDENTE TUCANO FERNANDO HENRIQUE CARDOSO, O QUE FOI FEITO SOB A DENOMINAÇÃO DE BOLSA FAMÍLIA.

REPETINDO, UM PRESIDENTE TUCANO CRIOU PROGRAMAS SOCIAIS QUE UM GOVERNADOR TUCANO SUGERIU, DEPOIS, QUE FOSSEM AGRUPADOS NUMA BOLSA ÚNICA, A QUE SE DENOMINOU DE BOLSA FAMÍLIA.

OU SEJA, O BOLSA FAMÍLIA É TUCANO, EXCETO NA EXPLORAÇÃO ELEITOREIRA, CAÇA-VOTOS, QUE LHE FOI IMPRIMIDA, DEPOIS, PELO DESGOVERNO DO PARTIDO DOS MENSALÕES.

É SENSACIONAL!! ESPALHEM O VÍDEO NOS BLOGS, NAS REDES E EM TODA A PARTE!


PS.: VEJAM NO BLOG DO RICARDO SETTI. NÃO PERCAM

Anônimo disse...

Parabéns PT! Afinal, estão conseguindo UNIR O BRASIL!
De Norte a Sul, de Leste a Oeste, o grande povo brasileiro mostra que é MUITO MAIOR do que esse partido que durante 30 anos só trabalhou a favor da miséria, da desunião e do atraso do Brasil. Avante, brasileiros! Vamos todos juntos, prá frente Brasil!
Dia 26 é 45_Aécio_Confirma_Presidente desse Grande povo brasileiro!