TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, outubro 08, 2014

AÉCIO NEVES 52% E DILMA 43%. É O QUE MOSTRA TRACKING DOS PRIMEIROS TRÊS DIAS DO SEGUNDO TURNO!

A melhor notícia desta quarta-feira vem do ninho tucano. Segundo o Blog do Coronel, a consolidação dos números do tracking da campanha de Aécio Neves, nos primeiros três dias de segundo turno, mostra: Aécio dispara com 52% e Dilma está com 43%. 
A margem de erro dessa modalidade de pesquisa é alta, mas elas acertaram bem mais do que o Ibope e DataFolha. Isto é um fato. 
De outro lado, os resultados do tracking parecem indicar também que o eventual apoio de Marina Silva pouco influirá no comportamento dos eleitores, haja vista para aquilo que me referi em análise aqui no blog. Aquilo que Aécio Neves indicou como a “onda da razão” é uma realidade. Ao mesmo tempo, o fato de Aécio concluir o primeiro turno com um viés de alta muito forte na reta final revela uma tendência irrefreável dos eleitores no sentido da mudança.
Aliás, somando-se os votos de Aécio com os de Marina, se tem a maioria dos eleitores decididos pela mudança, contra o PT em qualquer circunstância, ainda que fosse Marina quem alcançasse o segundo turno.
Os institutos de pesquisa anunciam para amanhã, quinta-feira, a primeira rodada de pesquisas eleitorais referentes ao segundo turno. A conferir.

4 comentários:

Anônimo disse...

Tomara que seja verdade.
A melhor notícia depois da eleição de Lula é a saída de todo exército vermelho.
45 Aécio presidente.

Anônimo disse...


Quentíssimo! Para você decidir seu voto no 2º turno; Pr. Silas comenta.

Aluizio, veja a contundência da fala do Pr. Silas. Im per dí vel!!

http://www.verdadegospel.com/quentissimo-para-voce-decidir-seu-voto-no-2o-turno-pr-silas-comenta/?area=1

Anônimo disse...

Caro Aluizio, depois do fiasco, do vexame histórico de todos os institutos de pesquisa, considero que deveriam ser solenemente ignorados.

As pesquisas do DatafAlha e do IBOPEtralha são claramente tendenciosas para favorecer os candidatos petistas. Certamente vendidas por milhões de reais, compensando a total perda de credibilidade.
Prefiro acreditar no vidente Carlinhos que tem acertado muito mais ...

Anônimo disse...

O Aécio não precisa da Marina para vencer, ela que precisa apoiá-lo para tentar uma sobrevida política.
Aliás, suas teses ridículas, se concretizadas, destruiriam a economia, basta lembrar do seu projeto fracassado de código florestal.
Agricultura primitiva,restrições às hidrelétricas e energia nuclear, mais reservas indígenas, enfim, a receita para a destruição do país.