TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, novembro 23, 2014

IMPERDÍVEL! ENTENDA COMO FUNCIONA A SUBVERSÃO COMUNISTA E A DESMORALIZAÇÃO DE UM PAÍS ATÉ O PONTO EM QUE SUAS INSTITUIÇÕES NÃO FUNCIONAM MAIS. COMO COMEÇA A OCORRER AGORA NO BRASIL.



CARO LEITOR: NÃO GASTE SEU DINHEIRO COMPRADO JORNAIS COMO FOLHA DE S. PAULO, ESTADÃO, O GLOBO. JOGUE TAMBÉM SUA TELEVISÃO NO LIXO! ESSES GRANDES VEÍCULOS DE MÍDIA ESTÃO LAVANDO DO SEU CÉREBRO. VOCÊ NÃO PRECISA GASTAR SEU DINHEIRO COM ESSAS PORCARIAS. O QUE VOCÊ PRECISA É UMA BOA CONEXÃO DE INTERNET E SABER ONDE ENCONTRAR A INFORMAÇÃO VERDADEIRA. ISSO CUSTARÁ BEM MAIS BARATO DO QUE CEVAR ESSES JORNALISTAS VAGABUNDOS, MENTIROSOS E SUBVERSIVOS.

Recomendo muito que os estimados leitores vejam com atenção o vídeo acima. A qualidade da imagem não é das melhores, porém o som está perfeito bem como as legendas em português. Trata-se de uma palestra do ex-agente da KGB, Yuri Bezmenov, ou Tomas Schuman (nome adotado por Yuri depois de sua deserção).

Com duração de 1 hora, esta palestra é de fundamental importância para entender o que está ocorrendo atualmente no Brasil. Se você leitor fica pasmado com uma sucessão de escândalos, roubalheiras variadas, impunidade, violência e a inércia de boa parte dos cidadãos brasileiros que ou apoiam ou se calam ante todos os tipos de iniqüidades, depois de ouvir esta palestra começará a entender tudo! Sob o domínio do PT e do Foro de São Paulo, a Nação brasileira passou a ser vítima de um processo de subversão e conseqüente desmoralização. O objetivo dessa sórdida maquinação tem por finalidade golpear mortalmente a democracia e a liberdade.

A seguir transcrevo texto da jornalista Graça Salgueiro, do blog Nota Latina e que também faz parte do elenco de articulistas do site Mídia Sem Máscara, ambos com links permanentes aqui no blog na coluna ao lado rolando o blog para baixo.

Salgueiro comenta e dá alguns detalhes desta palestra que é, sob todos os aspectos, imperdível! A postagem no Youtube é de 2011. Mas o contéudo da exposição de Schuman não perderá nunca a sua validade. É ouro puro! Leiam o que informa a Graça Salgueiro:
Uma palestra oferecida na Summit University de Los Angeles pelo ex-agente da KGB Yuri Bezmenov, ou Tomas Schuman (nome adotado depois da Deserção), para uma platéia bastante numerosa como se pode ver nos vídeos. 
Bezmenov já é conhecido de muitos de nós, por causa da entrevista que concedeu em 1983 e que pode ser revista (ou vista) no site do Farol da Democracia Representativa (parece que este blog não está mais disponível).
Nesta palestra, bastante didática e coroada pelo seu bom humor, também oferecida em 1983, ele explica uma das principais funções do KGB que, longe de centrar-se no campo da espionagem -- que abrangia apenas 15% de suas funções -- ocupava-se do esquema da subversão nos países-alvo da extinta URSS. Esse processo, que foi idealizado para dar seus frutos após 20 anos, obedecia a etapas rigorosas e consistia em desmoralizar, dominar e destruir esses países através de seu sistema religioso, político, econômico, da ordem e da lei, da cultura, de suas tradições. Os subversores eram na maioria das vezes pessoas que vinham para intercâmbio como estudantes, atores, diplomatas, jornalistas que levavam anos estudando na Universidade Patrice Lumumba - como muitos brasileiros que hoje ocupam cargos no governo brasileiro, e nós sabemos quem são - e depois retornavam a seus países para cumprir a missão.
O processo se dava de forma lenta e gradual, de modo a que os novos conceitos fossem sendo introduzidos de modo imperceptível e só aconteciam se o país a ser subvertido aceitasse esta condição. (Leiam este artigo e compreendam como a coisa funciona criminosamente). É fácil ver como aqui na América Latina este processo "prosperou" como em nenhum outro, pois nunca tivemos um país com governantes suficientemente fortes para dizer "não, muito obrigado; sua oferta não me interessa", e lutassem para que seus valores, religião, leis permanecessem intactos. Observem, por exemplo, que os países de ditadura totalitária não permitem que seus cidadãos tenham acesso a informações vindas de fora, porque isto iria subverter a ordem interna de seu regime, como ocorre ainda hoje em Cuba, Coréia do Norte, China comunista, etc.
Esta palestra é na verdade uma aula magna de valor inestimável, embora nos chegue um tanto tardia pois já concluímos todas estas etapas, mas não só vale a pena ouvi-la com muita atenção como deve ser divulgada amplamente. Na audição desta segunda-feira do "True Outspeake", Olavo faz uma análise muito boa sobre estes vídeos e pode ser ouvida clicando no banner ao lado. A palestra é toda em inglês mas também há legendas em português, um trabalho primoroso de David Balparda Carvalho, que pode-se obter clicando num triângulo na barra inferior direita e em seguida num retângulo acima deste.
Não vou me alongar mais porque a palestra dispensa comentários. Peço apenas que façam um paralelo com o que este homem diz -- e ele foi um agente desta transformação, enquanto jornalista do Novostia Press -- e o que vivenciamos hoje no Brasil e em todo o continente latino-americano, sobretudo com a ditadura da mídia, toda ela prestimosa subversora. Ouçam e meditem sobre cada palavra dita porque, talvez, ainda tenhamos alguma chance de sobrevivência se levarmos isto a sério. E, notem, este homem fez estas denúncias há 26 anos e hoje os subversores colhem seus frutos abundantes, conforme ele mesmo afirmou ser o tempo aproximado para a consecução plena da estratégia.

ESQUERDISTAS E ASSEMELHADOS, OS IDIOTAS ÚTEIS QUE SERÃO SIMPLESMENTE ELIMINADOS PELOS PRÓPRIOS 'COMPANHEIROS'

Para complementar este post, faço a postagem de outro vídeo onde Yuri Besmenov explica como esses bobalhões, incluindo a maioria dos jornalistas brasileiros e professores universitários que promovem a lavagem cerebral marxista do povo e, sobretudo, dos estudantes, serão os primeiros a serem eliminados numa eventual vitória dos comunistas.
Não tem preço, neste caso, eventualmente, ver todos esses idiotas sendo executados a queima roupa pelos próprios 'companheiros', depois que a 'revolução comunista' for vitoriosa. Yuri dá o exemplo, inclusive, de Cuba, onde centenas de idiotas úteis foram assassinados pela turma do Fidel Castro, enquanto e outras centenas apodrecem nos calabouços do regime.
Não deixem de ver este vídeo também.

14 comentários:

Antipetista disse...

Obrigado pelo vídeo. Já o tinha visto em outra ocasião. O país que deveria estar buscando uma maior cultura e educação fica aprisionado a lixo marxista escravizante. Esta é a nossa amérdica latrina. Já joguei a toalha para esta republiqueta bananeira. Já a trato na base da galhofa, mesmo. Existem países melhores e, com a permissão de Deus, talvez eu consiga emigrar para algum deles.

Anônimo disse...

Boicote os patrocinadores da grobu e da foia e mandem emails oficiando o boicote. Tenha muito sendo critico. Campanha IMPICHA ELA.

Anônimo disse...

Estou de acordo com a campanha DIGA NÃO AOS ALIADOS DO PTLULOBOLIVARIANISMO (folha, uol, band, globo, G1, estadão, JB, Tribuna da Imprensa e da Internet, Record e outras) estão sempre enganando, mentindo, escondendo os fatos, os dados, os números.
A última da matilha traiçoeira e o cachorro latindo que só recebeu R$150 mil de forma legal. São vermes rastejantes que que conseguiram ficar em duas patas e colocar terno e gravata. Cadeia neles!!!!

PS. SBT também repercute o caso do Serra e manda Rachel Serezade ficar na geladeira.

Anônimo disse...

Parabéns Aluízio Amorim,
Esta postagem é muito esclarecedora. Como podemos ver a atuação situação do Brasil se desenrolando como descrito por Yuri!
Parabéns pelo seu trabalho!
Estamos juntos pela democracia e pela cooperação.
Abraços cívicos!

Anônimo disse...

Assassinar os terroristas alcaguetes foi uma das coisas que faltou aos militares, na nossa 'ditadura de faz-de-conta'. A outra foi o bom senso para NÃO anistiar aqueles que fugiram do país, com medo de represálias. Em função desses erros básicos nós, o povo, agora corremos o risco de virar escravos de lunáticos vermelhos, anacrônicos e mofados.

Anônimo disse...

Tipo de vídeo que todo ser humano deveria assistir!

Anônimo disse...

Sr. Amorrim, esses vídeos devem ser bem mais divulgados, são esclarecedores, sim. Fico triste quando leio a Salgueiro falando que no Brasil já está bem adiantado a tomada do poder. Temos que lutar, não esmorecer, o povo tem que sair as ruas.

Anônimo disse...

A tv. Globo sempre delatou o governo nos Jornais, existem alguns jornalista realista.Acredito que alguns nao sabem ficar de fora analisando, e acreditam no que falam a eles.Tanto que o PT odeia a globo ela e de da noticias mas nao emite opinial e outro emitem tanto a opiniao que nem dao as noticias eu nao assisto a Bandeirantes e a Record e umas entrevista da Rede TV.

Anônimo disse...

Muito esclarecedor Aloizio, principalmente porque é contado por um ex-agente da KGB! Em todo o processo que ele explica, o Brasil já está em faze terminal, e é por isso que eu sempre fui a favor da intervenção constitucional militar! A pergunta que fica é, de que lado estariam as Forças Armadas? Acredito que alguns militares que fazem parte do alto comando já foram desmoralizados por corrupção, como o General Enzo, por exemplo, e muitos milicos, nestes doze anos de governo petralha, já foram divididos!
O que nos resta, é continuar desmoralizando o governo petralha, a mídia, as universidades, os sindicatos, as ongs, etc.
Outro vídeo mais conhecido, mas que talvez muitas pessoas ainda não assistiram é, 'AGENDA - documentário completo - Legendado', em:
http://www.youtube.com/watch?v=I0Aq5SQrIEg

Anônimo disse...

Já vi há tempos. Esses videos do Bezmenov falam ipsis literis do que está acontecendo, não só no Brasil, mas na América Latina INTEIRA! Ainda há tempo de acordar. É hora de botarmos esses criminosos na cadeia, começando pelo chefe deles.

Anônimo disse...

Quanto a boicotar (que se comenta aí em cima), não é bem a palavra - o ponto é: não mais financiá-los, e não só mudar de canal. De que adianta você mudar de canal se logo depois você consome os produtos que os financiam? Há que se desmontar, quebrar a cadeia de consumo dos "cumpanhero". Para isso cada um tem que afinar a percepção, apurar o faro no sentido de captar os fatos que acontecem todos os dias e que a grande maioria nem percebe. Ora.. se você ficou sabendo que, digamos, uma determinada construtora cometeu uma fraude e depois se descobre que ela estava envolvida com a esquerda, você tem que dizer não a ela, mesmo que ela lhe ofereça um apartamento pela metade do preço, porque ao comprar é como você concordar com a fraude cometida por ela. Os maus só são bem sucedidos quando os bons concordam. E, acredite: quando se trata de comunismo, mais do que em qualquer outra associação humana eles estão umbilicalmente ligados, provêm de mesma ideologia de países comunistas ou socialistas (lembrem-se que o socialismo é a "ante-sala" do comunismo) e outras associações..

Carlo Germani disse...

Caro Aluizio,

Você ao postar vídeos e artigos desse tipo,está prestando um imenso serviço a formação de opinião.

A legião de imbecis coletivos que não tem a mínima noção da realidade oculta das metas petistas-comunistas,precisam de uma orientação didática assim.

Anônimo disse...

Quem nao sabe o minimo sobre o o FORO e' util ao plano comunista no Brasil pelo PT!

A VEJA NOS REPRESENTA, A MAIORIA DA MIDIA E' NOJENTA!

Anônimo disse...

'HINO DA INTERNACIONAL COMUNISTA AQUI NAO'