TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, novembro 14, 2014

LIDERANÇAS LANÇAM "MANIFESTO PELA DEMOCRACIA" COM AS DIRETRIZES QUE ORIENTAM AS MANIFESTAÇÕES ANTI-PT PREVISTAS PARA ESTE SÁBADO EM TODO O BRASIL

O texto que segue, originalmente publicado no site Mídia Sem Máscara, contém as diretrizes que orientam as manifestações repudiando todas as ações nefastas ao Brasil perpetradas pelo governo do PT e pelo Foro de São Paulo, previstas para este sábado, 15 de novembro de 2014, e que deverão ocorrer em diversas capitais e outras cidades de vários Estados do Brasil. Essas diretrizes foram acordadas publicamente durante o hangout de Lobão,  prof. Olavo de Carvalho e outras lideranças, realizado no dia 15 deste mês de novembro via Youtube. Leiam:

MANIFESTO PELA DEMOCRACIA
Saímos às ruas para defender a democracia brasileira, seriamente ameaçada pelo projeto de poder totalitário do PT, instrumentalizado pelo Foro de São Paulo (organização terrorista que reúne partidos de esquerda e grupos criminosos do continente latino-americano) para implantar o bolivarianismo no Brasil e demais países da América Latina, sob o comando dos irmãos Castro.
Nosso movimento é pela democracia, pela soberania nacional, pela verdade, pela dignidade e pela liberdade. Sabemos que o PT está empenhado em extinguir as liberdades individuais, amparado no pior populismo e clientelismo, com as já evidentes consequências econômicas desastrosas, a generalizada degradação moral e a insegurança institucional, com o Estado e a sociedade civil aparelhados para uma hegemonia ideológica que coloca em risco as liberdades individuais.
O pleito de 26 de outubro, do segundo turno das eleições presidenciais, fez escancarar inúmeros casos de fraudes das urnas eletrônicas, em todas as partes do País. A própria “apuração secreta” no TSE, por si só, já é fraude, invalidando a lisura e a transparência das eleições, independentemente de fraudes pontuais que a tenham acompanhado. Principalmente porque uma nação não pode abdicar do direito à transparência eleitoral e ser obrigada, em vez disso, a aceitar calada e subserviente a palavra de um funcionário altamente suspeito, elevado pelo governo à condição de oráculo infalível, e o parecer técnico de uma empresa já acusada de fraude em outros países.
O Foro de São Paulo (fundado em 1990 por Fidel Castro e Lula) decide, de fora do País, iniciativas do Executivo brasileiro que extirpam os poderes do Congresso Nacional, caracterizando improbidade administrativa, crime eleitoral e violação ostensiva da Constituição, como, por exemplo, os empréstimos ilegais a Cuba, Angola e outras ditaduras comunistas e sanguinárias.  Com isso, consagra-se a ditadura petista em nosso País, travestida de democracia. É o que declararam os próprios golpistas do Foro de São Paulo, que o confessaram em assembléia deste ano, dizendo que é estratégia da esquerda latino-americana utilizar a democracia como “método revolucionário”, solapando ardilosamente, de modo sofisticado, as bases da própria democracia brasileira.
O impacto da fraude eleitoral foi o ápice da insatisfação geral, agravado pelo escândalo dos desvios de recursos da Petrobrás e da confirmação dos propósitos bolivarianos do PT (expostos, por exemplo, no decreto 8243, felizmente derrubado pela Câmara dos Deputados logo após a eleição). O sentimento geral do povo brasileiro é de indignação.
A imprensa fugiu da sua responsabilidade consagrada de informar, preferindo esconder-se na mais criminosa cumplicidade com os que ora se empenham na destruição da soberania nacional, esmerando-se em ocultar a primeira manifestação pró-impeachment, realizada em 1o.  de novembro, distorcendo os fatos, desqualificando, ridicularizando e hostilizando os cidadãos brasileiros, todos, de cara limpa, que se manifestaram nas ruas, de modo pacífico e ordeiro. 
Queremos aqui reafirmar neste manifesto que rechaçamos toda e qualquer proposta de separatismo e de golpe militar, pois queremos o Brasil unido e fortalecido democraticamente.
Queremos investigações cabais e a punição dos envolvidos nos casos de corrupção na Petrobrás; auditoria das urnas eletrônicas, especialmente do envolvimento da empresa Smartmatic com o TSE; rechaçamos a interferência do Estado para censurar a mídia, em especial a internet; queremos o fim da propaganda ideológica marxista nas escolas; e exigimos, ainda, que o Congresso Nacional investigue a atuação do Foro de São Paulo no Brasil e a participação criminosa da grande mídia no acobertamento dessa megaconjuração continental que tem o claro objetivo de espalhar por toda parte ditaduras nos moldes de Cuba. Escândalo dos escândalos, nesse quadro, é a grande força de cooperação militar do Conselho de Defesa Sul-Americano — as Forças Armadas da UNASUL —, para a qual os países membros contribuem com milhares de homens de suas Forças Armadas nacionais. Um imenso poderio militar sulamericano fiel ao comunobolivarianismo, que pode comprometer a paz do nosso continente e do mundo inteiro.
Todo o estado de coisas contra o qual nos voltamos atenta contra a legalidade e a soberania nacional. Queremos, com as nossas manifestações, salvaguardar a democracia e a soberania nacional, por um País livre e justo, com primazia da dignidade da pessoa humana e da irrenunciabilidade às liberdades civis, individuais e políticas.

Subscrevem este MANIFESTO, conforme as diretrizes acordadas no hangout de Lobão, Prof. Olavo de Carvalho e demais lideranças dos seguintes Movimentos:

- Movimento Viva Brasil (Bene Barbosa)
- Movimento Brasil Livre (Paulo Batista)
- Revoltados on Line (Marcello Reis)
- Caras Pintadas (Fábio Borisati)
- Movimento Legislação e Vida (Prof. Hermes Nery)

17 comentários:

Anônimo disse...

Que nao esquecam de pressionar o Congresso,que por sua maioria, e' uma extensao do FORO, onde tudo que e' de interesse do governo e' aprovado; dia 25 tem votacao de interesse governista e contam com vitoria.

Congresso,Congresso, nao queremos retrocesso!
Congessistas, nosso pais nao e' comunista!
Senado, respeite nosso Estado!

Anônimo disse...

Os políticos que representam os partidos que fazem oposição ao petismo, diga-se um governo imundo e enganador, tem assunto para denunciar durante 24 horas os abusos cometidos contra a democracia e contra a nação.
Devem agir em bloco e subirem na tribuna e ocupar a mídia denunciando os abusos cometidos pelos desmandos e pisoteio na Constituição.

A iniciativa de Lobão e prof. Olavo de Carvalho é de grande importância. Conseguiram reunir pessoas compromissadas com o Brasil, exemplo que somos fortes e podemos derrubar esse embuste que é o Foro de São Paulo e toda a perversa natureza do Lulopetismo-bolivariano.

Fora PT! Fora Lula! Fora Dilma!

Anônimo disse...

o Cel esta la tirando sarro da gente que fala sobre o Foro...

ele acha que o importante mesmo é falar sobre inflação e corrupção à quatro anos da eleição...

impressionante o grau de deboche para quem já perdeu junto com os tucanos quatro eleições presidenciais falando sobre....CORRUPÇÃO e INFLAÇÃO!

como sempre diz o professor Olavo, tem gente que toma remédio que não funciona e fica sempre dobrando a dose para ver se alguma coisa muda...

ela acha mesmo que os argentinos é que sao politizados porque marcharam contra a corrupção e a inflação...

ô, se são, tanto que elegeram e reelegeram a viúva negra bolivariana...

e isso tudo no mesmo dia em que o MTST foi à ruas com a sua tropa bolivariana, cuja origem é exatamente o Foro de SP, para confrontar os brasileiros comuns que pretendem marchar amanha pelas ruas do país...

é Aluizio, só sobrou o teu blog mesmo...

Anônimo disse...

Todos contra o PT.
Todos pelo BrasiL!

Anônimo disse...

O fato de ter gente que apoie o a volta dos militares não tem a mais mínima importância. Tem muita, mas muita gente que gostaria da volta dos militares. É a reação natural contra os comunistas vagabundos. Eles tem direito a se manifestar. Eu não tenho medo de militar, não tenho medo de polícia. Não devo nada para ninguém. Quem está se borrando de medo dos militares são esses comunistas vagabundos. E é muito bom que eles tenham medo. É bom que saibam que se precisar vai ter gente que apoie uma luta contra esses colonizadores cubanos. Sim senhores, o Brasil foi redescoberto por Cuba. Virou uma colônia cubana. Esse comunistas brasileiros são uns traidores apátridas. Não lutam pelo Brasil, gostam mesmo é dos comunistas assassinos instalados em Cuba. comunistas. Estão entregando nosso pais para a Cuba, um pais miserável, insignificante.
A Venezuela fornece Petróleo para Cuba, o Brasil enche o bolso dos Castro: "Muy amigos"
Pretender desqualificar gente que apoia os militares é autocensura: não pode fazer isso porque os vagabundinhos vão ficar bravos, porque a imprensa vai falar mal. É bom que tenham medo, é bom que saibam que não temos medo deles!!!

Anônimo disse...

O programa Direito e Justiça em Foco do próximo domingo, às 22 horas, recebe a Advogada Maria Aparecida da Rocha Cortiz , o engenheiro Amilcar Brunazo Filho e o advogado Luis Carlos Crema.

Eles conversam com o desembargador Laercio Laurelli sobre a vulnerabilidade da urna eletrônica e como formalizar um processo de impeachment da Presidente da República.

A nazicomunopetralhada, com certeza, vai odiar o programa que vai ao ar pela Rede Gospel...

alertatotal.net

Anônimo disse...

Reviravolta: Na Venezuela, coletivos paramilitares chavistas passam a fazer oposição a Maduro

Postado Por: Marcos Paulo Goes

Polêmicas, as milícias armadas chavistas, geralmente chamadas de “coletivos”, agora participam da força de oposição ao governo de Nicolás Maduro, na Venezuela. Os coletivos são grupos paramilitares urbanos, armados por Chávez durante seu mandato, que se tornaram conhecidos mundialmente após atacarem manifestantes anti-Maduro a pedido do governo durante os protestos desde ano. Um dos casos mais emblemáticos ocorreu em fevereiro, quando o coletivo Tupamaros abriu fogo contra estudantes.

Mas a situação mudou. Não são poucos os coletivos venezuelanos que estão lançando notas de repúdio ao governo Maduro após uma de suas forças policiais assassinar José Odreman – então líder do coletivo 5 de Março – e mais quatro integrantes da milícia. Os policiais alegaram que os mortos faziam parte “de uma quadrilha que estava sendo investigada por várias mortes” e se referiram à Odreman como “assassino e delinquente”.

Desde então, o 5 de Março tem lançado ameaças contrárias aos interesses de Maduro e se dizem insatisfeitos com as medidas que o presidente vem tomando. Para eles, existe uma perseguição aos coletivos que outrora foram parte do braço armado do Estado.

“Quando precisou, o governo nos chamou para lidar com manifestantes, já que a polícia não dava conta. Agora, somos apresentados como bandidos. Da próxima vez, não só não atacaremos manifestantes como nos uniremos a eles.”, afirmou Alan Perez (nome fictício), membro do 5 de Março, à Folha de S. Paulo.

No Twitter, o grupo tem acusado Maduro e outros membros de seu governo de serem os responsáveis diretos pela morte de Odreman e seus aliados no dia 7 de outubro.

leia mais:
libertar.in

Anônimo disse...

A lista de motivos para impeachment da presidAntA é imensa. Em um país sério, bastava apenas um item da lista para ser realizado o impeachment. Em um país piada, a lista não pára de crescer e tudo vira piada...

eis mais um motivo para impeachment:

Será? Dilma pode ser condenada por crime de responsabilidade e perder mandato presidencial

Postado Por: Marcos Paulo Goes Data: 01:19 / comentario : 0



O jornalista Josias de Souza, do UOL, relatou que a presidente Dilma Rousseff pode perder o mandato presidencial em virtude de processo por crime de responsabilidade, o que, no limite, poderia custar-lhe o mandato que acaba de reconquistar

Às voltas com o primeiro rombo em suas contas desde que o Plano Real deu ao país uma moeda estável, o governo montou uma operação de guerra para aprovar no Congresso o projeto que autoriza Dilma Rousseff a descumprir a meta de economia nas despesas para pagamento das dívidas públicas. Fez isso por uma razão singela: se a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) não for modificada, a presidente da República estará sujeita a ser processada por crime de responsabilidade. Algo que, no limite, pode custar-lhe o mandato que acaba de reconquistar nas urnas.

Editada sob Fernando Henrique Cardoso, a Lei de Responsabilidade Fiscal (número 101/2000) define em seu artigo 4º que um dos objetivos da LDO é a obtenção do “equilíbrio entre receitas e despesas”. O parágrafo 1º desse mesmo artigo anota: “Integrará o projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias anexo de metas fiscais, em que serão estabelecidas metas anuais, em valores correntes e constantes, relativas a receitas, despesas, resultados nominal e primário e montante da dívida pública, para o exercício a que se referirem e para os dois seguintes.”


Na hipótese de descumprimento da meta de superávit primário, nome técnico da economia de gastos, a irresponsabilidade fiscal levaria Dilma a flertar com a lei que define os crimes de responsabilidade (número 1.079/1950). A encrenca está esboçada no capítulo VI dessa lei, que trata “dos crimes contra a lei orçamentária”. No artigo 10º, estão enumerados os “crimes de responsabilidade contra a lei orçamentária”. No item 4 desse artigo lê-se: “infringir, patentemente, e de qualquer modo, dispositivo da lei orçamentária.” A pena máxima seria o impeachment. “O quadro é muito delicado'', dizia na noite passada, em privado, o presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves. “O governo precisa calçar as sandálias da humildade.''

Vídeo relacionado

É para evitar que a infração se torne patente que o governo pega em lanças. A caminho da Austrália, onde participará da reunião dos países do G 20, Dilma delegou ao vice Michel Temer, no exercício da Presidência, a tarefa de coordenar as falanges governistas no Congresso. Nesta terça-feira (11), Temer realizou uma maratona de reuniões que começou pela manhã e se prolongou até o meio da noite. No Congresso, a oposição se equipa para dificultar o que já não parece fácil.

leia mais:
Libertar.in

Anônimo disse...

ANULAÇÃO DA ELEIÇÃO IMEDIATAMENTE ! OU IMPEACHMENT JÁ ! VEM PRA RUA MEU POVO !

Locais e horários das MANIFESTAÇÕES fora da Grande São Paulo Sábado, 15 de Novembro de 2014:

14:00h Rio de Janeiro (RJ): Praia de Copacabana - Copacabana Palace
14:00h Belo Horizonte (MG): Praça Sete de Setembro
14:00h Vitória (ES): UFES
14:00h Goiânia (GO): Parque Vaca Brava
14:00h Porto Alegre (RS): Parcão (frente ao moinho)
14:00h Teresina (PI): Igreja São Benedito
14:00h Brasilia (DF): Esplanada dos Ministérios
14:00h Fortaleza (CE): Av. Barão de Sturdart - Palácio da Abolição
14:00h Curitiba (PR): Praça Rui Barbosa
14:00h Limeira (SP): Praça Toledo Barros, em frente a gruta
14:00h Valinhos (SP): Próximo a Rodoviária
14:00h Jundiaí (SP): Em frente ao Parque da Uva
14:00h Bento Gonçalves (RS): Em frente à Prefeitura Municipal
14:00h Dourados (MS): Praça Antônio João
14:00h Campinas (SP): Em frente ao Largo do Rosário
14:00h Campo Grande (MS): Praça do Rádio
14:00h Novo Hamburgo (RS): Praça do Imigrante
14:00h Londrina (PR): Concha Acústica
14:00h Cuiabá (MT): Em frente à Prefeitura Municipal
15:00h Rondonópolis (MT): Praça Brasil - Centro
14:00h Santos (SP): Praça Independência
14:00h Canoas (RS): Praça do Avião em frente à BR-116
14:00h Palmas (TO): Praça dos Girassóis
14:00h Taubaté (SP): Praça Santa Terezinha
14:00h Balneário Camboriú (SC): Praça Almirante Tamandaré
14:00h Juiz de Fora (MG): Parque Halfeld
15:00h Ribeirão Preto (SP): Avenida Presidente Vargas
14:00h Pelotas (RS): Em frente à Prefeitura Municipal
14:00h Caxias do Sul (RS): Praça Dante Aliguieri
14:00h Passo Fundo (RS): Esquina da Brasil com a Bento Gonçalves (BB)
14:00h Ponta Porã (MS): Avenida Brasil.
14:00h Salvador (BA): Farol da Barra - mobilização camisa preta
14:00h Joinville (SC): Praça da Bandeira - Rua 9 de março
14:00h Chapecó (SC): Praça Central - mobilização camisa preta
14:00h Florianópolis (SC): Rua TICEN - No Centro
15:00h Rio Branco (AC): Parque Tucumã
14:00h Natal (RN): Praça Cívica de Natal
09:00h Maceió (AL): Feirinha de Artesanato Pajuçara
14:00h Campina Grande (PB): Parque do Povo
14:00h Recife (PE): Quartel do Derby
14:00h Aracaju (SE): Praça Camerindo
14:00h Blumenau (SC): Rua XV novembro - Igreja Matriz
14:00h Manaus (AM): Largo de São Sebastião
14:00h São Luís (MA): Praça do Pescador - Avenida Litorânea
14:00h Cascave (PR): Igreja Catedral - Calçadão
14:00h Petrolina (PE): Concentração no Portal da Orla
14:00h Santa Maria (RS): Praça Saldanha Marinho
14:00h Americana (SP): Praça Comendador Müller
14:00h Dracena (SP): Praça Arthur Pagnozzi
14:00h Marília (SP): Avenida Sampaio Vidal - em frente à Prefeitura
14:00h Piracicaba (SP): Rua Armando Salles de Oliveira, nº 13419
14:00h Araras (SP): Rua Sete de Setembro
14:00h Maringá (PR): Parque do Ingá - região central da cidade
14:00h Porto Velho (RO): Praça da EFMM - Estrada de Ferro Madeira Mamoré, Camisas Preta, Verde, Amarela, azul, branca.

https://pt-br.facebook.com/revoltadosonline

Unknown disse...

O pt quer dividir o Brasil. Conseguiu, na verdade, unir vários movimentos que lutam contra o projeto totalitário de poder deste maldito partido

Luiz Oliveira

Cheiro de Fada disse...

É importante salientar nesse manifesto a importância do CONGRESSO NACIONAL, ele é a representação popular da DEMOCRACIA. O CONGRESSO NACIONAL tem que ser CONVOCADO por chamado da população na manifestação para que CUMPRA A LEI NO QUE LHE COMPETE E AJA COM O PODER LEGITIMADO DE FISCALIZAÇÃO E PUNIÇÃO PELAS DENÚNCIAS DE CORRUPÇÃO E FAÇA CUMPRIR A PAUTA DE EXIGÊNCIAS PROPOSTA. TODO O CONGRESSO NACIONAL DEVE SER CONVOCADO A ISSO PELA MANIFESTAÇÃO, inclusive deve ser feito essa pressão popular lá NO CONGRESSO. Exigindo a postura dos congressistas. Alguns como Caiado e Bolsonaro tem se manifestado. Mas até agora só o Bolsonaro falou na tribuna sobre o Foro de São Paulo O Caiado falou sobre a Venezuela, mas faltou falar sobre o Foro. Tem que cobrar uma postura dos CONGRESSISTAS sobre o Foro de São Paulo. URGENTE.

Anônimo disse...

SMARTMATIC, uma empresa venezuelana que oculta seus donos
(...)
A Smartmatic tem uma história breve, mas controversa. A empresa foi fundada em Caracas, Venezuela, durante o final da década de 1990 pelos engenheiros Antonio Mugica e Alfredo Anzola. Eles trabalharam na periferia de Caracas prestando serviços de tecnologia em pequena escala para bancos da América Latina. Apesar de não ter experiência eleitoral, a pequena empresa disparou da obscuridade em 2004, depois que foi "premiada" com um contrato de US $ 100 milhões pelo Conselho Nacional Eleitoral [da Venezuela], dominado por Hugo Chávez, para substituir todas as urnas eletrônicas da Venezuela para o Referendo Revogatório de 2004 [referendo onde o povo deveria dizer se Chávez deveria sair ou ficar na presidência].
Quando o Conselho Eleitoral anunciou o acordo, ele descreveu a Smartmatic como uma sendo empresa da Flórida-EUA, embora as principais operações da Smartmatic estavam em Caracas e a empresa tinha apenas um pequeno escritório em Boca Raton, na Flórida. Em seguida, surgiu um "sócio" da Smartmatic no negócio, a empresa Bizta Corp., também dirigida pelos venezuelanos Antonio Mugica e Alfredo Anzola [os donos da Smartmatic], com participação acionária do Governo da Venezuela através de uma série de empresas de fachada. A Venezuela negou inicialmente o investimento, mas, eventualmente, vendeu sua participação.
Quando a eleição finalmente chegou [Referendo na Venezuela em 2004], pesquisas realizadas por Penn, Schoen & Berland Associates de Nova York mostraram que Chávez havia sido derrotado por 59-41 por cento; no entanto, quando o resultados oficiais foram anunciados, os números se inverteram para 58-42 por cento a favor de Chávez. O Conselho Eleitoral da Venezuela publicou brevemente contagens máquina-a-máquina na Internet, mas retirou-as da rede quando matemáticos do MIT, Harvard e outras universidades americanas começaram a questionar padrões suspeitos nos resultados.
Cheia de dinheiro de suas aventuras venezuelanas, a Smartmatic Internacional se instalou em Delaware no ano passado [2005] e adquiriu a Sequoia [empresa de urnas eletrônicas nos EUA], anunciando o acordo de fusão entre duas empresas.
A Smartmatic diz que o referendo [na Venezuela] foi limpo e que a empresa é independente do governo Chávez. Respondendo às minhas perguntas, Smartmatic-Sequoia enviou uma declaração por escrito: `` Os produtos da Sequoia consistem apenas de dispositivos e sistemas de votação , os quais devem ser testados e certificados pelos órgãos federal e estadual antes da sua utilização em uma eleição. Como os produtos da Smartmatic-Sequoia não tem aplicações militares, de defesa ou de segurança nacional, eles não estão dentro dos parâmetros dos produtos regulados pela CFIUS. ''
[Quem controla a Smartmatic?]
Na verdade, Smartmatic Internacional é de propriedade de uma corporação na Holanda, que por sua vez é propriedade de uma empresa de Curaçao [ilha próxima da Venezuela], que por sua vez é detida por uma série de fundos de investimento de Curaçao, controlados por procuradores que representam investidores sem nome, quase certamente entre eles os venezuelanos Mugica e Anzola e possivelmente outros.
Por que Smartmatic escolheu mais uma vez abusar da forma societária, aparentemente para esconder a nacionalidade e a identidade de seus verdadeiros donos é uma questão que deve preocupar qualquer um que vota usando uma das suas urnas eletrônicas.
http://www.realclearpolitics.com/articles/2006/03/forget_dubai_worry_about_smart.html

AluizioMalheilrosAluizilo disse...

Prezados, parece que houve um lapso no texto do manifesto quando afirma que houve apuração secreta no STF.NÃO SERIA NO TSE!

Anônimo disse...

Aluizio, os caminhoneiros estão de greve desde o dia 13, e permanecerão até dia 16. Vejam o vídeo no link.



https://www.youtube.com/watch?v=Jks_gAZ_V2k


Anônimo disse...

caras pintadas?

isso existe ainda???

essa turma deveria sentir vergonha de ter sido usada pelos esquerda para derrubar o presidente collorido...

uma ova que toda aquela manifestação tinha como origem o povo...

o povo foi arrastado pelas esquerdas organizadas, como sempre, e que agora são eles os bandidos...

MARAT disse...

************ MANIFESTAÇÕES DIA 15 DE NOVEMBRO****************
.
Aos BLOGS e Blogueiros:
.
Tendo em vista a “ausência e falta de visão” da imprensa chapa branca, julgo que seria muito bom ao MOVIMENTO, a celeridade e agilidade com que os blogs tratassem o movimento. Como? Divulgando o mais rápido possível as fotos e os fatos ocorridos no dia 15/11, mas não somente no dia 15, no dia 16/11, domingo também, assim, chegaríamos na segunda dia 17, com um “Tsunami” de informações para a população e a mídia mundial.
.
Ao POVO, ou seja, todos os inconformados com o momento nacional:
.
Não se esqueçam, que esse é um “ATO” de peça, onde devemos fazer baixar o pano, ou seja, rejeitar esse SOCIALISMO/COMUNISMO que tantos males tem causado à humanidade a mais de século. Esse mal, se for devidamente computado, fará sombra ao NAZISMO. Vamos libertar o BRASIL dessa praga. Também temos que considerar que somos os atores dessa peça, protagonistas do porvir, não necessitamos de lideres para isso, mas sim, tomarmos a liderança de nossas vidas e futuro.
.

"A única coisa que mete medo em político é o povo nas ruas"
Ulisses Guimarães

Anônimo disse...

Agradeço ao anônimo que postou a programação das manifestações de amanhã: muito obrigado!

Tive muita dificuldade de saber a programação: olhei sites de jornais, blogs políticos, etc. Ninguém se deu ao trabalho de divulgar a programação, talvez imaginando que todos já soubessem pelo facebook. Acontece que eu não tenho facebook! Aquilo não me interessa nem a milhares de outras pessoas de meia idade como eu. Aos organizadores das manifestações, não se esqueçam de divulgar por outros meios além do facebook: existe uma legião de pessoas, mormente de meia idade, que querem protestar mas não acessam o face!