TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, novembro 04, 2014

RETORNO DE AÉCIO NEVES AO SENADO VIRA FORTE ATO POLÍTICO DA OPOSIÇÃO. MAS AÉCIO TEM DE ESTAR SINTONIZADO COM A EXPECTATIVA DOS BRASILEIROS QUE PULSA NAS RUAS DE TODO O BRASIL!


O retorno do senador Aécio Neves ao Senado nesta terça-feira transformou-se num ato político, num verdadeiro comício. Centenas de pessoas acompanharam Aécio até a entrada do plenário e no trajeto concedeu entrevista coletiva aos jornalistas que está neste vídeo acima.

As palavras de Aécio Neves repetiram, em grande medida, o que ele falou ao longo da campanha presidencial. Reafirmou a defesa intransigente da democracia e das liberdades democráticas coletivas e individuais. Referiu-se ao fato de que apesar de passadas as eleições os 51 milhões de brasileiros que lhe renderam votos nas urnas continuam mobilizados.

Do ponto de vista político a primeira entrevista de Aécio está correta. Todavia a mobilização dos eleitores não se dá apenas em torno das propostas que o senador mineiro apresentou aos eleitores. O que está mobilizando os mais de 51 milhões de eleitores é a real ameaça que o PT representa à democracia e às liberdades, porquanto o partido do Lula e da Dilma postula a implantação de uma república comunista bolivariana como existe na Venezuela. Aécio deve saber que o PT não é um partido democrático, normal, mas um partido revolucionário comunista que deseja implantar um regime totalitário bolivariano. 

Ninguém pode ignorar este aspecto da realidade política brasileira que aflorou nesta eleição. Quando Aécio afirma que há um outro ânimo político no Brasil depois do pleito, implicitamente reconhece que há uma realidade política que atormenta os brasileiros. E isso deve ser chamado, denominado, com as palavras adequadas: crise política, crise institucional, já que o PT deseja aplicar um novo modelo político bolivariano que é rejeitado pela maioria dos brasileiros. Na medida em que mais cidadãos vão tomando conhecimento da clara ameaça à democracia e as liberdades civis e à liberdade de imprensa que o PT representa, mais aumenta a angústia que se transforma no combustível que leva milhares de pessoas às ruas como se viu no último sábado em São Paulo e em várias cidades e capitais importantes do país.

O que Aécio Neves tem de saber é que o mote dessas manifestações não se vincula à questões como saúde, educação, transportes e similares. As manifestações pedem o impeachment da Dilma, pedem a interdição do PT, denunciam a fabulosa roubalheira da Petrobras e cobram a punição de seus autores. Tanto é que as faixas e cartazes carregados pelos manifestantes tinham slogans muito evidentes: "Dilma sabia de tudo", denunciava uma faixa que puxava os manifestantes na av. Paulista, referindo-se à roubalheira na Petrobras, o denominado escândalo do petrolão.

Se Aécio Neves louvou-se no noticiário dos jornalões e redes de televisão para medir a temperatura política do Brasil, ficou simplesmente desinformado! 

Por isso, Aécio Neves que saiu dessas eleições como o grande líder da oposição terá que afinar melhor o seu discurso, terá de sintonizá-lo com as ruas. E as ruas enviaram um recado muito claro: os manifestantes não estão agora preocupados com saúde e educação e nem mesmo com salários e condições de vida. Os manifestantes que representam os 51 milhões de eleitores que votaram no candidato oposicionista o fizeram porque ele era e é o único líder democrático confiável para evitar que o Brasil seja seviciado por uma horda de psicopatas comunistas e ladravazes que usam o dinheiro público que pertence a todos os brasileiros para comprar consciências a fim de lograr o seu objetivo diabólico, ou seja, o de transformar o Brasil numa republiqueta comunista de viés cubano e venezuelano. 

A rigor, sem desmerecer a competência e as qualidades de Aécio Neves, é tudo isso que acabei de apontar neste texto que está levando o povo às ruas e o levou na eleição presidencial a conceder ao candidato oposicionista os mais de 51 milhões de votos. 

Acresce o fato de que as manifestações registradas no último sábado não tiveram um só dedo de partido político. Mas como se pôde observar, também não foi um ato nihilista de condenação à atividade política ou contra os políticos. 

Na verdade foi um ato essencialmente "político" porquanto reivindicou (e os brasileiros continuam reivindicando), a manutenção do Estado de Direito Democrático, e isto é inegociável!

Está é a realidade. E isto está posto. O Brasil está vivendo uma crise política e institucional e os cidadãos avisaram que não irão engolir um golpe de Estado comunista de viés bolivariano protagonizado pela bandalha do PT.

A expectativa neste momento é que Aécio Neves assuma realmente essa liderança que os brasileiros do bem estão pedindo antes que algum aventureiro o faça.

26 comentários:

Anônimo disse...

http://www.infowars.com/video-touch-screen-forces-voter-to-choose-democrat/

o cara quer votar nos republicanos, mas a urna não deixa!!!!!

pro inferno com a informatica!!!

vamos ter que voltar ao papel mesmo, nao tem jeito...

Anônimo disse...

Ao anonimo que postou acima, sobre urna que redirecionava o voto na tela.

Pelo menos era uma urna honesta, que mostrava para onde o voto seria encaminhado. Há urnas desonestas, que dizem uma coisa na tela e processam o voto para outro candidato.

Todo mundo tem computador, ou usa maquinas nos bancos e outros lugares, e sabem que maquinas falham ou são manipuláveis.

Então, a única exceção de máquina que é infalível e não manipulável seria a urna eletronica. Ora, demorou para o povo brasileiro acordar esta ingenuidade...

Houve reportagens de tv há anos, o Paraguai rejeitou a urna após apenas uma eleição, nenhum pais do mundo a usa... então, ou nos somos super inteligentes ou somos super burros...

Anônimo disse...

Aécio Neves precisa liderar este povo que deseja retomar o Brasil para os brasileiros.
"Fora PT" é mais que um mote; é um estilo de novos tempos para a Nação, em que romperemos os grilhões que esta quadrilha impôs aos desavisados, aos tolos, e aos dependentes.
O Brasil de verdade não tolera mentiras, roubo, corrupção.

Anônimo disse...

A grande mídia já está ai no controle social da mídia contra ela mesma. São poucos os guardiães da liberdade de imprensa.

Este artigo saiu agorinha no Brasil Post e explica os principais problemas com a falta de transparência da instituição TSE, que se reflete na falta de transparência da votação em si. Por favor, tire um tempinho para ler e entender, e ajude a divulgar.

http://www.brasilpost.com.br/helder-ribeiro/esquecam-rixas-partidaria-a-verdadeira-ameaca-a-democracia-tse_b_6095818.html

No artigo tem também um link para o nosso abaixo-assinado, então compartilhando o artigo você ajuda a conseguirmos mais assinaturas! Obrigado pela força. Vamos continuar a pressão!

Anônimo disse...

Por isso que Sarney digitou 45 porque sabia que de fato seria computado 13
computa 13
computa 13
computa 13
Eta maquinha arretada!

joseph almeida disse...

ALUIZIO,


cadê o discurso politico de aécio? Esse cara tá em outro mundo, totalmente alinadado.... era a hora dele detonar a midia chapa-branca, os jornais comprados pela propaganda, a censura imposta à veja de forma indireta, atravé de corte verba de publicidade, o que demonstra ue o governo é imoral, pois, demonstra que a propaganda é mero instrumento de cooptação, e não de propagar os feitos em midias confoáveis e de grande circulação....


estamos todos fodidos com essa oposiçãosinha de merca...!!!!!

abraços

Anônimo disse...

Aécio tem que estar com a faca nos dentes. Sem medo do PT. Sem medo do Lula. Denunciar o Foro de São Paulo.
E honrar cada voto que recebeu. Tem que estar na mídia 24 horas, dar trabalho para os vigaristas, bandidos petistas e adoradores de Lula.

Anônimo disse...

TSE aprova por unanimidade auditoria sobre o sistema eleitoral eletrônico usado dia 26
Ao contrário do que disse o apressado corregedor do TSE e declarou peremptoriamente o procurador Geral da República, Rodrigo Janot, o pedido de auditoria nas eleições presidenciais feito pelo PSDB não era tão assustador, provocador e desestabilizador. O que também desmonta os arreganhos golpistas do PT e a covardia de muitos líderes do próprio PSDB, que enxergaram no pedido um verdadeiro tiro no pé. A mídia chapa branca que se assanhou toda com o direito ao pedido foi desautorizada.

. O editor recebeu a informação no seu What's App, há meia hora.

O Tribunal Superior Eleitoral acaba de aceitar, por unanimidade, a auditoria nas eleições presidenciais.

Mais em: http://polibiobraga.blogspot.com.br/2014/11/tse-aprova-por-unanimidade-auditoria.html

Anônimo disse...

TSE aceita por unanimidade auditoria das urnas. Não me diga. Até o Dias Toffoli votou a favor. Comovente! Uma auditoria só teria validade se o acesso aos dados fosse imediatamente bloqueado pela PF. No caso, A PROVA DO CRIME ESTÁ EM PODER DOS CRIMINOSOS! É a raposa cuidando do galinheiro.
Se houvesse possibilidade de mudar o resultado acham que eles teriam permitido? Jogo de cena
Estão assustados com as manifestações de rua!!!

Carlo Germani disse...



Breves conceitos:

1-O PT:Trata-se de organização política-partidária criminosa,onde
não tiveram,não tem e nunca terão um verdadeiro projeto de nação.

A única meta,desses psicopatas no poder é a implantação de um governo comunista diatorial e totalitário.Uma Cuba e URSS do século 21.E nada mais.

2-Lula:é o símbolo da canalhice política-pessoal.É portador de messianismo doentio,de graves anomalias psico-emocionais.Um embusteiro da pior espécie.
Lula (que está em franca destruição física,política e humana,trata TODA a população tupiniquim de idiota,de tal forma,consiga consolidar o seu diabólico projeto de poder.

3-Dilma:Trata-se da nulidade humana e política na enésima potência.Dilma,um lixo total,comprova a fraude que é a nossa política nacional.Jamais poderia estar no cargo de presidente da República.Dilma,não tem qualificação para ser prefeita
de uma cidade do interior.
Dilma,portadora igualmente de psicopatia tem por meta o governo ditatorial e totalitário.Nada mais.

4-FHC:outro enganador.FHC,sempre foi,é e sempre será de esquerda.
Lula,PT,Dilma et caterva,não teriam chegado ao poder sem o aval
de FHC e da Oligarquia Financeira Mundial ("os senhores donos do mundo").O impeachment de Lula,em 2005 (mensalão) foi abortado por FHC,com a conivência,covardia e subserviência de todo o PSDB e pseudas-oposições (vide Serra,Alckmin,Aécio,...).

5-Serra:é outro esquerdista.Perdeu duas eleições (uma para Lula e outra para Dilma)por ter a vaidade do defeito em não admitir revisão nas suas convicções políticas-ideológicas.Um comuna light.Nada mais.

6-Alckim:um ditador civil.As sucessivas eleições de Alckmin,revelam a falta de novos líderes do PSDB.Não tem qualquer perfil de estadista.

7-Marina:uma invenção produzida na estufa da Oligarquia Financeira Mundial.Uma fraude humana e política.Marina na presidência da República é a certeza absoluta do caos generalizado e do retrocesso
total da viabilidade do país.Marinaestá a serviço da insana e satânica Nova Ordem Mundial (governo único ditatorial e totalitário mundial).

7-Aécio:como já afirmei em centenas de comentários,nos últimos 12 anos,não foi,não é e nunca será um Estadista.Aécio,é mais um fantoche travestido de oposição.Perdeu a eleição não para a fantoche-embusteira Dilma/PT,mas para si mesmo.

Por que não enlencou toda a verdade dos propositos e legados dos psicopatas petistas-comunista?

Por que não disse o que representa de trágico o Foro de São Paulo (comunização do Brasil e de toda a América Latina).

Por que não "abriu o jogo" de que a continuidade dessa onda vermelha comunista no Brasil e em toda a América do Sul,representa a inviabilidade irreversível do continente.(vide a destruição dos fundamentis econômicos da Argentina,Brasil,Venezuela,...,por exemplo).

Por que Aécio,não desconstruiu a fraude humana e política Dilma?

Por que,Aécio,não disse nada sobre a grave influência dos psicopatas assassinos Castro no Brasil e em todo o continente sul-americano?

Por que,Aécio,não descosntruiu e disse a verdade sobre essa insanidade de que metade da população que trabalha e produz,sustentar a outra metade através de políticas assistencialsitas (vide o carro-chefe do bolsa família,minha casa minha vida,...,por exemplo),sem a devido contraponto da economia geradora.

Por que,Aécio,aceitou a fraude eleitoral?

Por que,Aécio,não adota um discurso claramente conservador?

(...)

Respondo:porque Aécio,não pode.
Por fazer parte da esquerda política-partidária (esquerdismo light da social-democracia).

PS-É importante lembrar que a social-democracia é parte fundamental da "estratégia das tesouras" do psicopata Lenin.
O PT a "lânina" radical,comunista.
O PSDB,a "lâmina" esquerdista,mas "light".Mas ambas trabalham opostas para um mesmo fim.

Resumo da ópera:Aécio não me representa como político portador de qualidades com estrutura de estadista.

Aécio,"amarelou".E para mim isso,é fatal.

PS-Enquanto isso,o PT avança rumo ao estado ditatorial e totalitário.

Anônimo disse...

Aluízio, seria de bom alvitre desmistificar a intervenção militar, que é prevista na Constituição de 1988 para a defesa da lei e da ordem democráticas, nada tendo a ver com regime ou ditadura militar. O PT e as esquerdas em geral a transformam em tabu, distorcendo seu significado e finalidade.

Art. 142. As Forças Armadas, constituídas pela Marinha, pelo Exército e pela Aeronáutica, são instituições nacionais permanentes e regulares, organizadas com base na hierarquia e na disciplina, sob a autoridade suprema do Presidente da República, e destinam-se à defesa da Pátria, à garantia dos poderes constitucionais e, por iniciativa de qualquer destes, da lei e da ordem.

Unknown disse...

Se Aécio não quiser assumir o papel de líder da oposição, e continuar com este discurso de burocrata, ou de administrador de condomínio, os 51 milhões que votaram nele irão procurar outro candidato e outro partido que os representem.

Anônimo disse...

da VEJA:

"Mesmo com alguns Estados ainda contando os seus votos, os números apurados até agora já permitem apontar uma grande vitória dos republicanos nas eleições – e uma enorme dor de cabeça para Obama. A dois anos do final de seu segundo mandato, o governante democrata, que já vinha sofrendo com a forte oposição aos seus projetos da maioria republicana na Câmara"

isso é que é país!

f@#$-se se o resultado demora a ser apurado, ninguém quer imitar o nosso "sucesso" eleitoral...

e tem ministro do TSE que disse que auditoria abala a nossa imagem no exterior...

nossa imagem é tao boa que ninguem quer nos imitar...

e isso é que é oposição!

por isso chegaram la...

podem fechar as portas desse Bananão infernal e fazer um muro em volta que é para nao contaminar o mundo civilizado e democratico com as nossas maluquices e, principalmente, com a nossa corrupção desenfreada...

Anônimo disse...

é isso ai, pessoal, várias pessoas notaram que o Aécio amarelou e tá com discurso de síndico de condomínio.

ele está seguindo a orientação do Chico Graziano.

infelizmente o PSDB tem esta história ambígua de se submeter ao PT.

o FHC participou de reuniões secretas do Foro de São Paulo, conforme avisa o Prof. Olavo de Carvalho, portanto, temos que aumentar nossa pressão, se quisermos mudança.

somente com muita pressão que esse pessoal toma vergonha na cara.

o PSDB deve expurgar os petistas infiltrados: FHC, Serra, Chico Graziano, etc. Fora petistas disfarçados. Chega de petismo dentro do PSDB!!!

Anônimo disse...

Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Alçado ao status de popstar, depois da polarização na recente derrota do segundo turno contra Dilma Rousseff, o tucano Aécio Neves voltou a mostrar ontem que o PSDB só faz a alegria do primo PT. Nas redes sociais, Aécio já começa a levar pau dos segmentos mais conservadores - que agora se sentem traídos - por não defender o impeachment de Dilma, apesar da ameaça tsunâmica do Petrolão.

No retorno ontem ao Senado, nas concorridas entrevistas, Aécio posou como o bom moço de sempre, baixando a guarda da aguerrida campanha: "Essas manifestações tem o nosso repúdio mais radical e veemente. Está havendo uma apropriação indevida de um sentimento livre da sociedade. Vou estar aqui na trincheira para defender sempre a democracia e coibir qualquer medida do governo que implique em censura a liberdade de Imprensa".

Aécio Neves foi incisivo contra os protestos de rua: "Eu respeito a democracia permanentemente e qualquer utilização dessas manifestações no sentido de qualquer tipo de retrocesso terá a nossa mais veemente oposição. Eu fui o candidato das liberdades, da democracia, do respeito. Aqueles que agem de forma autoritária e truculenta estão no outro campo político, não estão no nosso campo político".

leia mais em:

alettatotal.net

Anônimo disse...

Vocês viram o absurdo de nossa falha de San Andres, digo falha de são paulo.
A foto do condenado mensaleiro corrupto zecadiabo, com MAIOR DESTAQUE QUE A DE NOSSO HERÓI AÉCIO, na sua volta ao senado.
Esse jornal só é util pra outros fins como o similar cubano!!!

Anônimo disse...

Oi Aluizio,

Outros blogs estão pegando mais pesado. O Aécio está nos traindo e repudiando o nosso movimento, para a alegria do PT. Vamos mostrar ao Aécio que desprezamos este namoro do PSDB com o PT e que democracia é a vontade do povo e nao a FRAUDE do Toffoli. Sr. Aécio, quer fazer seus eleitores de palhaços?

quarta-feira, 5 de novembro de 2014
Conservadores protestam nas redes sociais contra Aécio por combater ideia de impeachment de Dilma

Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Alçado ao status de popstar, depois da polarização na recente derrota do segundo turno contra Dilma Rousseff, o tucano Aécio Neves voltou a mostrar ontem que o PSDB só faz a alegria do primo PT. Nas redes sociais, Aécio já começa a levar pau dos segmentos mais conservadores - que agora se sentem traídos - por não defender o impeachment de Dilma, apesar da ameaça tsunâmica do Petrolão.

No retorno ontem ao Senado, nas concorridas entrevistas, Aécio posou como o bom moço de sempre, baixando a guarda da aguerrida campanha: "Essas manifestações tem o nosso repúdio mais radical e veemente. Está havendo uma apropriação indevida de um sentimento livre da sociedade. Vou estar aqui na trincheira para defender sempre a democracia e coibir qualquer medida do governo que implique em censura a liberdade de Imprensa".

Aécio Neves foi incisivo contra os protestos de rua: "Eu respeito a democracia permanentemente e qualquer utilização dessas manifestações no sentido de qualquer tipo de retrocesso terá a nossa mais veemente oposição. Eu fui o candidato das liberdades, da democracia, do respeito. Aqueles que agem de forma autoritária e truculenta estão no outro campo político, não estão no nosso campo político".

...

Na linha morde e assopra, que tanto agrada ao PT, Aécio também avacalhou com a proposta de diálogo pedida pela triunfal derrotada Dilma Rousseff: "Se quiserem dialogar, apresentem propostas que interessem aos brasileiros. No mais, vamos cobrar eficiência na gestão pública, transparência nos gastos públicos, vamos cobrar que as denúncias de corrupção sejam apuradas e investigadas em profundidade. Portanto, hoje o Brasil se encontra com o seu futuro a partir das manifestações que estamos vendo ocorrerem em várias partes do país. A nossa posição será sempre em defesa intransigente da democracia, das liberdades, contra qualquer tentativa de cerceamento da liberdade de imprensa e de quaisquer outras liberdades, sejam coletivas ou individuais".

Pelas palavras de Aécio, o PT pode continuar tranquilo no poder, pois as chances de algum pedido de impeachment ficam tão remotas quanto uma intervenção militar...

Nada de auditoria

O DNA petista do ministro Dias Toffoli berrou bem alto na mais de uma hora que ele levou para dar seu voto contra a auditoria nas eleições presidenciais proposta pelo PSDB ao Tribunal Superior Eleitoral:

"A pretensão do partido político, tratada com certo estardalhaço, não constitui em solicitação que não tenha sido previamente garantida por esse tribunal com grande antecedência em relação a data das eleições. Muito embora o partido não tenha se manifestado em momento exato, esta Corte não se omite em fornecer os dados".

Toffoli repetiu a mesmice de que todos os dados são públicos e que estão à disposição...

Dogma mantido

Os ministros do TSE também rebateram o argumento do PSDB de que o voto impresso daria mais credibilidade ao sistema.

Toffoli lembrou que o Supremo Tribunal Federal considerou o mecanismo inconstitucional em votação unânime, pois comprometeria o sigilo do voto.

Por tal decisão, o voto impresso não poderia ser cogitado no sistema atual.

Anônimo disse...

Eis o resumo da ópera: "O Aécio perdeu o bonde da história".

Com essa conversa dele, já perdeu meu voto, vou de Bolssonaro na próxima.

Deus nos salve.

Emanoel

Anônimo disse...


Brava gente brasileira!
Conexão Denise Abreu
Conexão Denise Abreu
4,855
765 views

Published on Nov 1, 2014

Brava gente brasileira!
Longe vá temor servil
Ou ficar a Pátria livre
Ou morrer pelo Brasil
Ou ficar a Pátria livre
Ou morrer pelo Brasil

https://www.youtube.com/watch?v=G7yYcFrTR_c

Manoel Francisco Gomes disse...

Não tenho a mínima esperança nessa oposição que aís está e muito menos na liderança de Aécio Neves. O PSDB nunca se comportou como oposição de fato. E não acredito que o fará a partir de agora. Afinal, o PSDB também é de esquerda, embora sem os arroubos autoritários do PT e alguns de seus aliados . Nos quatro primeiros anos de mandato, Aécio foi um dos que menos se esforçaram como oposicionista. Não lembro de nada de importante que ele tenha feito no Senado. Uma coisa é defendê-lo contra Dilma na eleição, outra é se deixar enganar agora que a eleição já passou. O que precisamos mesmo é de um partido formado por gente de fibra que nada tenha de esquerdista, com claro posicionamento liberal. Tenho a esperança -- não a certeza, que o tempo dirá -- de que o Partido Novo poderá ser esse partido.

Roberto Vieira Cavalcanti disse...

Os 51 milhões de votos não foram dados para ele e sim contra eles. Se ele continuar ignorando o principal, o golpe contra a nossa democracia, implantando a deles, nos vamos ter que colocar outro em seu lugar. Começou muito mal, se dispondo a nossa dialogar com quem propõe que se negocie com terrorista que primeiro degola e depois mostra.

Anônimo disse...

Aluízio, Você comentou com rara percepção dos fatos reais, esse retorno do Aécio Neves a Brasília. Votei duas vezes no Aécio, mais por falta de opção melhor. Esperava mais dele. Acho que ele amarelou com a ousadia do PT e já se apresenta bem conformado ... Infelizmente o PSDB, por seus líderes, também são esquerdistas, alguns também comunistas, como Alberto Goldman. Este, em entrevista recente, mais parecia um militante do PT.

Então, Aluízio, acho que não devemos esperar muita coisa do Aécio, que não é o líder que o eleitor NÃO PETISTA procura. É bem fraco e decepcionante. Já está descartando a possibilidade de FRAUDE nas urnas, como também se posiciona contrário ao impeachment de Dilma, que acha sem motivação plausível. Ora, será que ele desconhece os inúmeros crimes cometidos por Dilma ? Será que ele nunca ouviu falar, por ex., nos empréstimos secretos às ditaduras comunistas, especialmente de Cuba ? É claro que ele sabe !!! Apenas não tem coragem para enfrentar o Lula, a Dilma e o PT ...

Aluízio, resta-nos procurar outro líder, que não seja esquerdista. Admiro a coragem e a objetividade do deputado Jair Bolsonaro, que em 2018 poderá ser, finalmente, uma alternativa confiável.

Anônimo disse...

Aluizio, apesar dessa noticia ser do dia 08/09/2014, foi colocar o link para não cair no esquecimento.
*
Paulo Roberto Costa decidiu partir para delação premiada depois do “acidente” de Eduardo Campos
*
http://www.alertatotal.net/2014/09/paulo-roberto-costa-decidiu-partir-para.html

Anônimo disse...

Espero que Aécio denuncie o Foro de São paulo na tribuna do plenário.
Caso contrário, irá apenas demostrar que está alheio as movimentações do Foro.
Ficou bem claro no discurso de Dilma após a eleição do avanço cada vez mais visível do plano escondido do PT.
Já nos debates da eleição Aécio deveria ter enquadrado Dilma sobre essa questão e ficou cheio de blá blá blá.
O tema deve vir a tona, não só por ele como pelos outros parlamentares.

Anônimo disse...

A pressão esta aumentando...
O site "www.tribunadainternet.com.br", esta fora do ar desde a manhã desta quarta-feira

Anônimo disse...

É isso aí mesmo pessoal!
Finalmente encontro pessoas que têm uma linha de pensamento similar à minha! Os fatos não escondem a mentira que tentam nos empulhar: essa turma radical de esquerda, está espalhada pelos partidos. Alguns nomes já foram expostos aqui. Têm a cara de pau de se fingirem de inimigos...