TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, dezembro 15, 2014

LULA PODE SER CHAMADO A DEPOR NO CASO DO PETROLÃO

A força-tarefa que desmantelou a roubalheira na Petrobras, no âmbito da Operação Lava-Jato, considera inescapável o depoimento do ex-presidente Lula sobre fatos investigados, reforçados em depoimentos sob delação premiada. Discute-se a maneira mais adequada de ouvir o depoimento de Lula, que em princípio ainda não é um investigado. O esquema corrupto começou em 2005, durante seu primeiro governo.
Lula pode ser intimado a depor na Polícia Federal em São Paulo, onde mora, ou convidado a prestar esclarecimentos em local de sua escolha.
Em depoimento sob delação premiada, em outubro, o megadoleiro Alberto Youssef garantiu que Lula e Dilma Rousseff “sabiam de tudo”.
A quadrilha do Petrolão se instalou na Petrobras no primeiro governo Lula enquanto o Brasil estava escandalizado com o “mensalão”.
Oficialmente, a assessoria de imprensa da PF afirma desconhecer gestões no sentido de agendar o depoimento de Lula. Do site Diário do Poder

17 comentários:

Anônimo disse...

Processar o Aécio que o PT não seria uma quadrilha criminosa como falou, nessas condições ficaria cada vez mais difícil de provar em contrario, assim como atribuir a ele ações que empreenderiam após as eleições, como aumentos.
E Dilma vai ficando cada vez mais sem condições de se impor como presidente de credibilidade, mas rejeitada geral.

Anônimo disse...

Com grande estardalhaço o curoné de gararunhs lançou sua candidatura 2018. Porque não se lança candidato a prefeitura de sampa?
E o instituto vai funcionar como o hotel de brasilia Hotel Naoum e funcionar como governo paralelo tendo zé dirceu como braço direito?
A megalomania impede de ver que as fichas estão caindo.
IMPICHA

Anônimo disse...

Hum, parece que estou ouvindo:- Nunca na historia dessepaizzz...a corrupcao foi tao combatida. EU, lulla, mandava a PF investiga'; essas coisa qui ta' aconteceno vem do FHC.
A cumpanhera dillma seguiu a mema linha, ella e' uma guerrilhera, que' dize, uma guerrera.
E agora essa historia dus amerakanu qui nois nem pode ve na frente dos zoio..., e' tudo invencao porque eles sao antibrasilero, tem inveja de nois, bla,bla,bla,bla,.....!
No final e' capaz de ser apaudido .........de pe'!!!

lgn disse...

Fico impressionado como este senhor se esquiva de tudo e de todos. Deve ter frequentado um terreiro de macumba dos bons e conseguiu ter o corpo fechado. Tudo indica que ele está envolvido até o pescoço nas falcatruas que permeiam quase todos os órgãos públicos e estatais, mas nada cola nele. Um verdadeiro teflon. Só tem uma coisinha. A conta de todos esses anos petistas vai chegar e o brasileiro, que é bonzinho por natureza, de repente pode se dar conta de que terá que dormir em cama de pregos.

Anônimo disse...

Oi. Seu blog é uma merda. Vi o link spamado de outro e vi conferi, mas vi só merda nele. Melhora ele para pelo menos se passar por um blog.

Não precisa publicar, é só para vc ler mesmo que seu blog é uma bosta.

tyu disse...

Um petista estrupador.....

http://celebrityclips.org/I/img-548ec1f7efa71.html

Anônimo disse...

Como deixaram esse bêbado de rodoviária de cidade do interior fazer todos esses golpes contra o Brasil?

Um psicopata passando a perna em todos. Quero ver ele ficar em pé nos próximos meses.
Pois agora mesmo, está tentando passar um duplo carpado em si mesmo. Quero ver olho por olho dente por dente o maior pulo dele será a grande queda. Sem rede!
Já que ele não sangrou, vamos ver se o patife espatifa!

Anônimo disse...

Nessa hora a tática do PSDB é se fingir de morto. Tudo para Lula não ser desmascarado.
O PSDB considera mais os petistas que os próprios peessedebistas. Ao invés de estarem tocando trombone, bumbo e batendo panelas estão arrumando a gravata e regulando o ar condicionado.

Anônimo disse...

Já demorou muito!Quando é que vão obrigar o Barba a depor?

jurandir disse...

Chamado Há! Há! Há!
Esse CALHORDA, esse ladrão safado deveria e ser preso para depor...

DEFENSORES DE PONTEZINHA disse...

Esta afirmativa, Lula pode ser chamado para depor no na CPI do petróleo,já é uma prova que é mesmo uma cambada de marias que temos no congresso, ora, se este escroque, vigarista, ladrão não é mais nada apenas um ex- prsisidenti que todo mundo já sabe que é o chefe da quadrilha, então porque tanto salamaleque para que este pilantra se explique. Ah! Sei. No Brasil só quem sifu é gente honesta, ladrão tem foro privilegiado.

Anônimo disse...

Vale a leitura:
Médici, o Presidente!

Aqui: http://www.alertatotal.net/2014/12/medici-o-presidente.html

Anônimo disse...

Esse sujeito chamado Lula nao tem foro previlegiado, poderia ser indiciado, pois ele e que sempre mandou na Dilma e olha que nao ia aparecer uma viva alma para da apoio,pelo contrario ficaria provado que nunca teve eleitor , tudo ficcao.E seria a melhor coisa para os brasileiros em 2015.

Anônimo disse...

O grande problema é que estão usando a Petrobrás quase que como símbolo do combate à corrupção. Há, ainda, ferrovias, energia elétrica, portos, estradas, COB, Saúde e muito mais!
Não esmoreçamos e deixemos de fazer a devida pressão, a fim de que esses outros setores não passem batido.

Cavalaria Ligeira

Anônimo disse...

Ele é igual ou até pior do que aqueles que já foram depor.Ficam pisando em ovos.Porquê??Bandido igual aos outros.Tremendo FDP!!!

Anônimo disse...

AH LÁ O PETISTA FILHO DE UMA CADELA

Unknown disse...

Tem que prender os ladrões sem olhar a quem. ..Depois quem quiser soltar que solte