TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, dezembro 05, 2014

PETROLÃO: DELAÇÃO PREMIADA DE EMPREITEIROS PODE REPRESENTAR O "FIM DO MUNDO"

Preso na sétima fase da Operação Lava Jato, sob a acusação de participar de propinoduto para obter contratos na Petrobras, o vice-presidente da Camargo Corrêa, Eduardo Leite, decidiu negociar delação premiada. A informação, conhecida de advogados ligados ao caso, é de que o executivo teria assinado o acordo ainda nesta quarta-feira (3), no período da tarde, quando deixou a carceragem.
Eduardo Leite foi acusado pelo advogado Carlos Costa, outro réu, de ser um dos contatos do megadoleiro Alberto Youssef na construtora.
O advogado Carlos Costa, “laranja” de Youssef, acusou também João Auler, membro do conselho de administração da Camargo Corrêa.
Nos últimos dez anos, a empreiteira Camargo Corrêa recebeu dos governos do PT cerca de R$ 2 bilhões em transferências diretas.
Como mostraram Júlio Camargo e Augusto Mendonça, da Toyo Setal, delação premiada de empreiteiros pode representar o “fim do mundo”. Do site Diário do Poder

2 comentários:

Unknown disse...

O mundo não é o PT.
O fim do mundo para o PT. Como Deus já abandonou o Brasil quando soube da vitória nas urnas do Lula para presidência em 2002, O diabo tomou conta, e olha que trabalho bem feito, o povo que já era pacifico por natureza, ficou de boca aberta que encheu de moscas e não tem coragem nem para cuspir, se engolir...vomita...mas falta coragem. Portanto: É ver para crer que o mundo vai acabar.

Ferreira Pena disse...

omo pode um país produzir tanta vagabundagem nas altas cúpulas da política e dos negócios? Será feita justiça, o Lula vai ser condenado? Esse vagabundo é o pai de toda essa miséria que nos acontece. Por onde anda esse safado? É só as coisas piorarem pro seu lado que ele some. Sem caráter e quadrilheiro.