TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, dezembro 11, 2014

PF APREENDE MANUSCRITOS EM EMPRESAS ENROLADAS NO PETROLÃO COM LISTA DE NOMES DO PT INCLUINDO A EX-MINISTRA MARIA DO ROSÁRIO

Ex-ministra Maria do Rosário
A Polícia Federal apreendeu documentos nas sedes de duas empresas enroladas no esquema do Petrolão, Queiroz Galvão e Engevix, e encontrou dois manuscritos com nomes, no mínimo, curiosos.
De acordo com reportagem do jornal O Globo, as principais referências nos papéis encontrados na Queiroz Galvão seriam ao candidato petista derrotado para o governo de São Paulo, Alexandre Padilha, o senador Lindbergh Farias (PT) e Luiz Fernando Pezão (PMDB), que derrotou Lindbergh na disputa pelo governo do Rio de Janeiro.
Outros nomes chamam atenção como “R. Jucá”, mas como o senador Romero Jucá (PMDB-RR) está no meio do mandato, as suspeitas recaem sobre seu filho, Rodrigo Jucá, vice na chapa de Francisco Rodrigues (PSB) ao governo de Roraima.
Na Engevix, a PF encontrou uma outra lista com o nome da ex-ministra dos Direitos Humanos, deputada federal Maria do Rosário (PT-RS) e de outros deputados e candidatos petistas. Do site Diário do Poder

35 comentários:

Anônimo disse...

A pilantra de olhos esbugalhados, defensora da bandidagem, só poderia ser uma criminosa como aqueles que tanto defende! Essa vigarista é mais uma esquerdopata que só envergonha o meu estado, o Rio Grande do Sul, que consegue produzir bostas desse naipe para a política nacional, em abundância!
Quando eu olho para esse tipo de gente, como essa psicopata, eu não consigo imaginar em outra coisa, senão tanques nas ruas, ou para salvar o país ou para acabar com a liberdade dos cidadãos de bem e implantar de uma vez a ditadura comunista!
MORTE AO PT!

Anônimo disse...

ahahaha...

essa eu quero assistir de camarote...

Cristiano disse...

ELA SAIRIA NO LUCRO SE FOSSE ESTUPRADA PELO JAIR BOLSONARO.

ANTES ESTUPRADA DO QUE FODIDA, HUAHUAHUAHUA!!! QUE TROCADILHO DOLORIDO!

Anônimo disse...

MAS O QUE É ISSO !!!!? (repetir 30 milhões de vezes)

Unknown disse...

Ah tá e é o Bolsanaro que querem cassar, Brasil um país feito por bandidos e só pra bandidos

Anônimo disse...

Maria do ossario
Parece que ela é amiga da Taurus

Anônimo disse...

Esconde as vassouras, senão ela sai voando.

Anônimo disse...

Eita, que dessa tchurma não se salva um!

Anônimo disse...

Essa Maria do Rosário, quer distrair o público, para que as pessoas não derem importância a o fato dela também participar das propinas do Petrolão...Muita mulher bandida,vadia e sem classe!. Maria do Rosário...você é um bagulho imoral que não me representa...SINTO NOJO E VERGONHA POR VOCÊ EXISTIR!..

Anônimo disse...

Essa petista de mer...fica melindrada com besteiras faladas de maneira gratuita e desnecessária, tá certa. A fala de Balsonaro foi meio de bobão querendo pagar pau.

Agora, ela deveria se chocar e se doer com sua colega Eleonora Minicucci ministrando aulas de como perfurar úteros com agulhas de tricô para produzir abortos.

Deveria se chocar em saber que na cadeia Lula violentou o menino do MEP.

Deveria chorar ao saber que Lula da Silva é um crápula sem caráter, um cachorro à serviço de Fidel Castro roubando as instituições brasileiras.

Maria das Graças deveria se condoer e se escandalizar em saber que os porcos petistas escondem dinheiro nas cuecas.

Essa ex-ministra deveria se horrorizar em saber que Dilma fazia assaltos e era uma terrorista de 2ª classe, mas mesmo assim, uma terrorista pisoteando em nossa bandeira.

Essa monstruosidade com cargo eletivo, deveria respeitar os bravos e destemidos gaúchos, juntamente com os bravos e destemidos brasileiros e se escandalizar com a roubalheira dos gatunos petistas no Mensalão e no inacreditável Petrolão.

Essa pedagoga formada na UFRGS, deveria se envergonhar de ter a vigarice como ideologia.

Essa figura de filme de terror deveria se trancar num quarto escuro e de lá não sair mais...ou só sair, quando o imundo porco Lula da Silva estiver atrás da grades???

Anônimo disse...

Maria do Ossário, Feghalli, Ideli, Graça Petroleira, Dilmentira, Senadora Narizinho do Paraná: que time de pilantras!!!

Anônimo disse...

Depois de ser apontada como nem merecedora de ser estuprada cometeria suicídio se fosse Maria do Rosário.

Tektonike disse...

Ta explicada a cortina de fumaça e poeira que esta moça está tentando levantar nestes ultimos dias !
Perde o foro privilegiado em janeiro e responderá na Justiça comum !

Anônimo disse...

Quer imoralidade maior do que a base aliada que votou a lei da responsabilidade fiscal,a qual ela faz parte, por 748 mil.Bando de prostitutas. Agora fica chocada quando o Bolsanaro, homem integro, fala na cara que não estupraria ela ... Muito cinismo dessa criatura! Essa gente faz imoralidade com a coisa publica.E posam de cara lavada! Cinismo e pouca vergonha.! Essa gente não merece respeito. Boa Bolsonaro!

Anônimo disse...

Falar o que?! Endosso todos os comentarios feito!

Anônimo disse...

Lulla, aí está o teu povo petralha de OLHO AZUL!

Anônimo disse...

Eles usam o tempo todo a tática de distração, agredir, desqualificar, manchar reputações, acusar os outros do que fazem e do que são. E o Bolsonaro acabou caindo na armadilha deles. O PT busca uma pulga para fazer muito barulho e assim, esconder o elefante que fazem. Abre os olhos, pessoal. O PT quer apenas desviar o foco de atenção. Celso Daniel, Toninho do PT, Passadena, Aeroporto em Moçambique, Porto de Mariel, etc, etc... para esconder tudo isso, fazem esse barulho em torno do Bolsonaro... E quando o blog da Dilma acusou Joaquim Barboas de macaco e postou uma foto de Joaquim ao lado de um chimpanzpe? Dai foi apemas um ligeiro mal estar no Planalto... nada mais... Quando é com o PT, nada é grave, na visão deles...

Anônimo disse...

Mas, o que é isso? O que é isso? O que é isso???

Anônimo disse...

O pior de tudo é que essa PeTralha nefasta, defensora de bandidos, aparelhou os Correios do RS para fazer seu ninho eleitoral. Nos Correios do RS quem está em exercício de função de confiança é cabo eleitoral da mesma, a maioria sem condições de ocupar os postos que comandam. E isso tudo, o que é pior, em detrimento de uma grande quantidade de excelentes empregados e comprometidos com a empresa e não com o PT e a Maria do Rosário.

Anônimo disse...

Para essa gentalha socialista quadrilheira, direitos humanos é só mais uma retórica para roubar a população!!!

Anônimo disse...

Por isto que ela defende tudo que é tipo de bandido. Ela os defendem porque tem a índole bandida como eles. Ela é dissimulada, provoca e depois pousa de vítima.

Unknown disse...

Essa senhora é uma afronta para a sociedade brasileira...Não passa de uma histérica corrupta.....cadeia nela, para parar de fazer tanto mal para a sociedade brasileira.

Anônimo disse...

Tem que rezar muitos rosarios e devolver o que surrapiou !

Anônimo disse...

Pra cada enxadada uma minhoca!Não assusto com mais nada que venha do Pt!Bando de ladrões!Ah!Foi tudo em nome da causa!CorruPTos!!!Safados!!!Estou aguardando a lista dos políticos da operação lava-jato!E a operação curinga(MG)?E o avião de $ que pousou em Brasília vindo de MG?E as contas do Pimentel?E os correios?Não apareceram nas despesas da Dilma!O tempo tá passando,com isso cai no esquecimento,né?Que justiça TARTARUGA...será que vai chegar a algum lugar?O povo tem que ir pra rua,sim!Botar a boca no trombone!O petezada va-ga bun da!

Anônimo disse...

Maria do Rosário,Ideli,Narizinho(PR)Dilma,Gracinha Foster,Erenice,Rose do lula,Luciana Genro,...,quanta porcaria!Envergonham as mulheres!!!

Anônimo disse...

Amorim, v. caprichou na foto! Mas essa senhora, ex-ministra dos direitos dos Manos, como afirma o Joselito Muller, não deve mesmo ser normal: com 48 anos e ainda militante do PCdoB? Vai acabar como o Niemeyer, que com mais de 100 anos, continuava membro de um PCB inexistente. Esse governo não tem só corruptos, safados e/ou incompetentes, tem também, por oportunismo, inimputáveis do art. 26 do CP, ou seja, a mão do gato.

jurandi disse...

MEU TRIPLEX, MINHA VIDA...

Corrupção e mais corrupção. Cadê a receita federal? Ate quando vão brindar LULA & Famiglia?

http://www.youtube.com/watch?v=-24ROWdQVv8

Anônimo disse...

Dilma e Lula,,quando vão aparecer???

Anônimo disse...

Só pode ser macumba que jogaram nos petistas e seus simpatizantes, vai ter tanta gente feia assim lá na casa da mãe joana!!! Putzz, o povinho feio, e ainda acha bonito ser feio.

Anônimo disse...

Será que na cadeia alguém vai querer estuprá-la?

Anônimo disse...

Ela tem fisionomia de drogada !!!

Unknown disse...

E o Deputado Estadual do RS NELSINHO METALÚRGICO, afilhado de Marco Maia, está na Listinha!! E ele quer ser o Prefeito de Canoas, cidade que tem a Refinaria Alberto Pasqualini.

Anônimo disse...

Pois é...falei isso ontem! Querem fazer do Bolsonaro o boi de piranha da vez!! Olha a M aí!!

Anônimo disse...

vergonha....

Anônimo disse...

Mas o que é isso
Mas o que é isso
Uheuheuheuhe