TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, dezembro 17, 2014

SENADOR REPUBLICANO MARCO RUBIO ADVERTE QUE AO ALIVIAR O EMBARGO A CUBA OBAMA ESTÁ FORTALECENDO A DITADURA COMUNISTA ASSASSINA DOS IRMÃO CASTRO

O Senador pelo Estado da Florida, Marco Rubio, de origem cubana, que se tem destacado como possível candidato republicano à sucessão de Obama, adverte que a decisão do presidente americano está apenas beneficiando a ditadura cubana para que se mantenha incólume no poder pelas próximas décadas.
O Senador republicano Marco Rubio anunciou nesta quarta-feira seu rechaço ao levantamento do embarco americano a Cuba e fará "todo o possível"para bloquear no Congresso as medidas tormadas pelo Presidente Barack Obama.
Marco Rúbio, de origem cubana, qualificou de “inexplicável” a decisão do presidente Obama de “premiar o regime de Castro e começar a mudança na direção da normalização das relações com Cuba.”
Em um comunicado, o senador republicano da Florida antecipou que utilizará seu cargo no Comitê de Relações Exterirores do Senado par tentar deter as ações anunciadas pelo presidente norte-americano.
Rubio declou também aos meios de comunicação que a flexibialização dao embargo “não trará mais democracia a Cuba, nem a liberação dfos presos políticos”, e se mostrou convencido de que as medidas “não ajudarão em absoluto” a impulsionar os direitos humanos na ilha.
Entretanto, Rubio crê que o diálogo com Havana servirá para dar ao Governo de Raúl Castro “o impulso econômico para ser uma presença permanente em Cuba durante várias futuras gerações”.
Obama e o ditador cubano Raúl Castro, anunciaram nesta quarta-feira o restabelecimento de relações diplomática entre seus países e o levantamento de parte das restrições econômicas que pessan há 53 anos sobre a ilha caribenha.
O anúncio permimitará normalizar as relações entre as duas estancadas desde 1961, quando os Estados Unidos iniciaram a aplicação de um embargo econômico a Cuba que, para ambos os mandatários, tem sido prejudicial.
Obama dijo que es hora de poner fin a una política hacia Cuba que está “obsoleta” y que “ha fracasado durante décadas”, mientras Castro anunciaba también el “restablecimiento de las relaciones diplomáticas” y “medidas mutuas para mejorar el clima bilateral”.
Obama disse que é hora de por fim a uma política em direção à Cuba que está “obsoleta” e que “fracassou durante décadas”, enquanto Castro anuncia também o “restabelecimento das relações diplomátcias”e “medidas mútuas para melhorar o clima bilateral”. Em tradução libre do espanhol - do site de El Nuevo Herald
EN ESPAÑOL El senador republicano por Florida Marco Rubio anunció el miércoles su rechazo al levantamiento del embargo hacia Cuba y hará “todo lo posible” para bloquear en el Congreso las medidas tomadas por el presidente, Barack Obama.
Marco Rubio, de origen cubano, calificó de “inexplicable” la decisión del presidente Obama de “premiar al régimen de Castro y comenzar el camino hacia la normalización de las relaciones con Cuba”.
En un comunicado, el senador republicano de Florida anticipó que utilizará su puesto en el Comité de Relaciones Exteriores del Senado para intentar detener las acciones anunciadas por el presidente estadounidense.
Rubio declaró también a los medios de comunicación que la flexibilización del embargo “no traerá más democracia a Cuba, ni la liberación de los presos políticos”, y se mostró convencido de que las medidas “no ayudarán en absoluto” a impulsar los derechos humanos en la isla.
Sin embargo, Rubio sí cree que el diálogo con La Habana servirá para darle al Gobierno de Raúl Castro “el impulso económico para ser una presencia permanente en Cuba durante varias futuras generaciones”.
Obama y el gobernante de Cuba, Raúl Castro, anunciaron el miércoles el restablecimiento de relaciones diplomáticas entre sus países y el levantamiento de parte de las restricciones económicas que pesan desde hace 53 años sobre la isla caribeña.
El anuncio permitirá normalizar las relaciones entre dos naciones enemistadas desde 1961, cuando comenzó a aplicarse un embargo económico a Cuba que, para ambos mandatarios, ha sido perjudicial.
Obama dijo que es hora de poner fin a una política hacia Cuba que está “obsoleta” y que “ha fracasado durante décadas”, mientras Castro anunciaba también el “restablecimiento de las relaciones diplomáticas” y “medidas mutuas para mejorar el clima bilateral”. Del sitio web El Nuevo Herald

8 comentários:

Anônimo disse...

Esse senador ainda vai ser presidente dos USA. Chega da fraqueza obamística.

Carlo Germani disse...

Aos fatos:

1-Quem é Barack Obama? Um fantoche-farsante a serviço da insana e satânica Nova Ordem Mundial.Obama "está" no cargo de presidente dos EUA para destruir esta nação.Obama tem a meta de implantar o socialismo nos EUA.

2-Quem são Fidel e Raul Castro? São genocidas-psicopatas simbolos da mais insana ideologia inventada:o marxismo.
Co essa dupla diabólica nenhum ato de alívio deveria ser praticado.

3-Reatação das relações EUA-Cuba,é
a promoção dos Castros e a capitulação dos EUA.Somente um fantoche-farsnte,como Obama,poderia praticar tal ato insano.

4-Os EUA não elimnaram Fidel (principalmente) e seu irmão Raul
porque precisavam deles como argumentos de combate político-ideológiico.

5-Os Republicanos americanos tem a
obrigação de impedir essa decisão
imbecil de Obama.

6-Cuba,tem que se livrar definbitivamente dos Castros (seja por morte natural ou assassinato de ambos).Cuba,precisa de um "choque de capitalismo" para voltar (ou,talvez,nascer de fato)à
vida.

PS:A mediação do papa Francisco no fim do embargo a Cuba pelos EUA,
nada mais é do que comunista (papa) a serviço do comunismo de Cuba e da Nova Ordem Mundial.

Anônimo disse...

Não adianta, os republicanos estão de volta para salvar a América mais uma vez.

Carlo Germani disse...

O farsante-fantoche Obana,ao se submeter a ditadura de Fidel e Raul,está na verdade estruturando o insano e criminoso Foro de São Paulo.

Cuba não tem importância alguma para o mundo.Preservar o mito Fidel e a sua ideolologia marxista é a única meta deses psicopatas no poder.

A suspensão do embargo econômico
EUA-Cuba,nenhuma alteração no regime ditatorial cubano (leia-se Fidel e Raul) será implantada.

Os crimes aos direitos humanos em Cuba,a repressão política,a ausência de democracia,(...),não sofrerão alteração alguma.Tudo continuará como sempre foi ahá 55 anos.

Obana,canalha como é,não exigiu nada em troca para a suspensão do embargo econômico.Conivente e subserviente total a ditadura comunista de Cuba.

A "grande imprensa e mídia em geral",repletas de comunistas por todos os lados estão euforicas com mais essa fraude.

Anotem:ao suspender o embargo econômico,Obana,está deixando sua digital no Foro de São Paulo (comunização do Brasil e de toda a América Latina).

O resto é pura conversa fiada.

PS:Só tem um ato de extrema importância para Cuba e ao mundo:
aniquilar com Fidel e Raul.

Já que Fidel se recusa a morrer,
(e pagar à justiça divina por todos os crimes de lesa-humanidade que cometeu.Igualmente ao irmão Raul),deve ser destruído ( e por tabela o irmão assassino Raul).

Destruir o "fetiche" ideológico que esses dememtes representam é o único ato que possa devolver a possibilidade de vida aos cubanos,
com a implantação de um governo liberal e democrático

PS2:Enquanto viverem Fidel e Raul,
nada para melhor acontecerá à população cubana.Tudo será utilizado para fortalecer cada vez mais o regime sangrento dos Castros.

Duque disse...

Esse Obama só está enterrando cada vez mais seu prestígio e reputação diante da maioria dos norte-americanos.

Anônimo disse...

Eu discordo do deputado.O fim do embargo a Cuba tem mais a ver com o Brasil.Na minha modesta opinião,Obama quer tirar o Brasil das intenções comunistas do PT que pretende implantar essa ditadura em toda a América Latina.Por isso, acho que Obama tem uma carta na manga.Haja visto que Fidel é um dos fundadores do Foro de São Paulo.

Carlo Germani disse...

Suspensão do embargo econômico dos EUA a CUBA:

1)Deixem para a história os assassinatos e 55 anos de privações,repressão e crimes de lesa-humanidade.

2)O fantoche-farsante Obama,ao não
questionar,denunciar e condenar os crimes de todos os tipos executados por Fidel e Raul,torna-se conivente e subserviente ao projeto de poder (sem fim) dos
irmãos Castro.

PS:A decisão de Obama é um verdadeiro "cavalo de Troia" para a América Latina.

Uma mega força ao projeto (em plena execução) insano do Foro de S.Paulo.

Fernandez disse...

Conheci alguns cubanos em NY e Miami, e todos eles eram absolutamente contra qualquer ajuda à Cuba, porque isto se reverteria em incentivo ao regime.
Vamos esperar pra ver, mas acho que os cubanos que vivem nos EUA,como este Senador , não devem ter gostado muito desta decisão de Obama.