TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, dezembro 28, 2014

A VERDADE SOBRE O CASO JAIR BOLSONARO


Nem precisa acrescentar mais nada. A análise da jornalista e apresentadora Rachel Sheherazade está perfeita e faz um excelente resumo do caso envolvendo o deputado Jair Bolsonaro. Aliás, esta é a verdade sobre o ocorrido que está senda escamoteada pela grande imprensa brasileira.

21 comentários:

Anônimo disse...

Confesso que não entendi a postura dos cinco psolistas. Se eles afirmam categoricamente que Bolsonaro é um estuprador, por qual razão então, na presença dele, lhe viram as costas???!

Anônimo disse...

Quando Lula tentou estuprar um companheiro de cela conhecido por: 'Menino do MEP', o monstro pervertido declarou ao jornalista da Folha Cesar Benjanim, que estranhou a reação violenta do garoto que lhe deu fortes cotoveladas e chutes.
Gostaria muitíssimo de saber a opinião da senhora Graça Foster sobre esta horrenda e repulsiva criatura.

Anônimo disse...

E´tudo jogo ideologico para derrubar Bolsonaro que expõe a verdade no Senado sobre a ideologia vigarista dessa corja.

Ferreira Pena disse...

Essa Rachel Sheherazade é mesmo bicho, mulher para ninguém colocar defeito: corajosa, justa e com excelente comunicação. Será que vão processá-la por defender um estuprador? Corja de canalhas, com essa gente pervertida e doentes mentais ideológicos, não temos futuro.

Anônimo disse...

maria do ossário tem uma fixação no Bolsonaro que chama a atenção. Algum psiquiatra poderia fazer um análise da situação e me explicar?

Jayme Guedes disse...

Ninguém é mais grosseiro do que o Lula e quando suas vitimas respondem com punhos de renda chovem reclamações, pedindo resposta no mesmo nível. Pois bem, quando alguém, como o Bolsonaro, responde a um petista expressando-se no idioma próprio do PT querem protestar. O PT ofende e precisa de respostas no mesmo nível. Respostas como a que o Bolsonaro deu à beneficiária do petrolão, Maria do Rosário (que é do rosário, imaginem se não fosse).

Anônimo disse...

Excelente esclarecimento da Scheherazade.

O vídeo abaixo complementa:

PSDB, Reinaldo Azevedo, Joice Hasselmann, etc apoiando o PT.

"Tucanado apelou para mentira e desinformação."

"Reinaldo Azevedo com pose de mocinha ofendida,... ele se achou mulher estuprada, exigindo que um cara pedisse desculpas a uma caluniadora."

BOLSONARO, PSDB E A ENGENHARIA DO POLITICAMENTE CORRETO PARA FORMATAR A MENTE - LEONARDO OLIVEIRA

https://www.youtube.com/watch?v=79xcbo2gywc

Blogdelinks

Published on Dec 26, 2014

Voz Ocidental - --reinaldo Azevedo X Jair Bolsonaro - --18122014
https://soundcloud.com/rvox_org/voz-o...
Conde Loppeux de la Villanueva
http://cavaleiroconde.blogspot.com.br/
https://soundcloud.com/rvox_org/sets/...
https://soundcloud.com/rvox_org

BOLSONARO ENTRA COM PROJETO CONTRA CENSURA POLITICAMENTE CORRETA NA INTERNET INSTITUÍDA PELO PT - O TAL CRIME DE ÓDIO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2...

Engenharia social: entenda como querem destruir a sua mente
http://youtu.be/P61l_eM9dEg

LEGÍTIMA DEFESA
https://www.facebook.com/groups/73652...

Blogueiro de 51 anos é morto a tiros dentro de casa em Ubatuba, SP
http://g1.globo.com/sp/vale-do-paraib...
http://www.tvi24.iol.pt/internacional...

MARX NO INFERNO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2...

PETIÇÕES
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2...

SOBRE O CANAL
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2...

Category
Nonprofits & Activism
License
Standard YouTube License

27 dezembro, 2014

Anônimo disse...

Porque perseguem Bolsonaro. A surpresa é Reinaldo Azevedo e Joice Hasselmann se juntarem ao PSOL:

Bolsonaro - VERDADES Que Imprensa Omite !!!

https://www.youtube.com/watch?v=frVHT4cJAOI

Jair Bolsonaro prevê censura à Rachel Sheherazade

Published on Apr 26, 2014

Carlo Germani disse...

Sheerazade direta ao ponto.

Coerente e precisa do princípio ao fim.

Anônimo disse...

Sheherazade já foi perseguida, foi demitida do SBT, Paulo Eduardo Martins também foi perseguido e demitido, Olavo de Carvalho foi demitido e foi morar nos EUA, Bolsonaro está sendo perseguido há tempos. Agora, os comunistas ganharam dois fortes aliados, Reinaldo Azevedo e Joice Hasselmann, por isso conseguiram causar mais celeuma e mais destruição na reputação de Bolsonaro.

Se continuar nesse ritmo, só vai sobrar este blog do Aluizio Amorim.

Anônimo disse...

Sheherazade é uma mulher de fibra e inteligência.
Reinaldo Azevedo errou na sua violência contra Bolsonaro e tem que rever sua intransigência.
Parabéns Sheherazade, parabéns Aluizio.
Quem defende petista é petista!

Anônimo disse...

Que diferença da histeria "politicamente correta" da Joice Hasselmann e do Reinaldo Azevedo.

Esses dois demonstraram que ainda são de esquerda.

Anônimo disse...

Cuidado com as palavras!!!!

Só agora ficamos sabendo que se dissermos a alguém “você não merece uma bala” estaremos, em sentido contrário, a dizer que todos os demais mereceriam, e, portanto, cometendo o delito de incitação ao crime de homicídio (ou seria de lesão corporal?? kkkkkkk).

É uma piada!!! kkkkkkkk

E o “homem da lógica” endossa isso!!! Outra piada!!! kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Tem um jornalista de uma revista semanal que, apesar de alguns bons textos, se acha repositório do conhecimento e o arauto da verdade universal e acha que com versinhos carinhosoa pode se contrapor aos bandidos da hora no poder, por isto é contra Bolsonaros e Serazades. Quanto ao caso de os parlamentares mostrarem as costas, são todos eles alunos e seguidores de um tal de J. Willis que gosta de ficar DISCOSTAS PROSOUTROS. Entenderam?

Anônimo disse...

Pior, não foi só o Reinaldo Azevedo mas também as cadelas do PSDB mulher que manifestaran-se contra o Bolsonaro (Leiam em:http://www.valor.com.br/politica/3813106/psdb-mulher-condena-insulto-de-bolsonaro-deputada).
A veja é sustentada pela socialistada fabiana do PSDB que querem ser a única oposição aos petralhas, com esse faz de conta, um me engana que eu gosto, enquanto a esquerda bolivariana toma conta do terreno.
BOLSONARO PRESIDENTE, COM SHEHERAZADE DE VICE!

Anônimo disse...

Poxa Raquel,eu pensava que o SBT tinha calado você a pedido do Lula,te adimiro muito,eu penso que os politicos dos partidos comunistas do Brasil e muitos que não são dos partidos comunistas são sociopatas,inclusive alguns jornalistas,professores universitários,juizes,alguns membros do STF,Lula,Dilma,presidente da OAB,da UNE,Janot,Temer,Calheiros,Henrique Alves e tantos outros,não é possivel que tantas pessoas defendam menores estupradores e assassinos alegando que a culpa é da sociedade,como a culpa é nossa se eles roubam todo o dinheiro dos nossos impostos,não investem na educação para assegurar votos de cabresto,inclusive a Dilma afirmou no debate que tinha 55 milhoes de pessoas no programa bolsa familia ao invés de afirmar que tinha 55 milhões de jovens estudando no periodo integral,a maior parte dos jornalistas batem palma para essa aberração,já pensou se a fortuna gasta com bolsa familia tivesse sido investido em educação!Eu penso que a daqui 50 anos nossa geração será taxada de psicopatas,os politicos porque financiam milhares de mulheres serem estupradas e assassinadas,30000 negros assassinados por ano,300 gays assassinados por ano e o povo porque não reage,acha tudo normal.

Anônimo disse...

A analogia feita pelo anônimo acima com a frase "você não merece uma bala" mostra o absurdo da acusação feita ao Bolsonaro, de incitação ao crime de estupro.

Pergunta-se: por que o absurdo não foi notado por alguns jornalistas? Resposta: porque vislumbraram como vítimas as mulheres, ou seja, uma categoria das chamadas "minorias", protegidas pela patrulha "politicamente correta". Seria o mesmo se fossem os gays, os negros, os índios, os muçulmanos, os deficientes físicos e os pobres; enfim, as "vítimas" do manual esquerdista.

No caso do dito "você não merece uma bala", aqueles que, em sentido contrário, seriam os "merecedores" segundo o raciocínio torto, são os homens em geral, não protegidos pela moral seletiva "politicamente correta". Daí tal raciocínio ser visivelmente absurdo à razão de todos.

O "politicamente correto" está transformando certas palavras em tabus: as palavras que possam melindrar os histéricos pertencentes às "minorias".

O pior é que pessoas não pertencentes àquelas minorias estão se deixando contaminar pela neurose, a exemplo de RA.

TERMINATOR disse...

Falo de novo: Raquel Sheherazade me representa assim como o Deputado Bolsonaro. Aliás, as únicas pessoas que não gostam da Raquel são os comunistas, os bandidos, os viados e as mulheres feias cheias de dor de cotovelo. Simples assim.

Anônimo disse...

'Não há comunhão entre a luz e as trevas'

Que Sheherazade não se iluda, caso o SBT fizer um programa só para ela vai ser um besteirol entendiante do tipo Ana Maria Brega.

Anônimo disse...

Bolsonaro para Presidente!!!

Anônimo disse...

do Eduardo Gaievski a Maria do Rosário não fala nada? O sujeito, petista de carteirinha, responde a 18 processos por estupro de menores e reside atualmente num presídio no Paraná. Já foi condenado em dois processos. Memória curta da magricela gaúcha quando envolve a cumpanherada.