TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, janeiro 30, 2015

A ESCASSEZ BATERÁ ÀS PORTAS DO BRASIL SOB O PT ASSESSORADO POR TRABUCO E LEVY. NA VENEZUELA OS CIDADÃOS EMPOBRECEM E JÁ PASSAM BOA PARTE DOS DIAS EM BUSCA DE ALIMENTOS.


O receituário econômico do Foro de São Paulo já foi adotado pela Venezuela chavista. É o país onde o sistema de dominação comunista está mais avançado no continente sul americano. A escassez de alimentos, medicamentos e todos os gêneros de primeira necessidade já é uma realide. Essa escassez também já começa a se fazer sentir no âmbito dos bens duráveis, incluindo peças de reposição em automóveis e demais veículos.

A tendência da Venezuela é se transformar numa nova Cuba. Entretanto, cenas como as deste vídeo são escamoteadas do grande público por meio da edição seletiva e filtrada nas redações da grande mídia, sobretudo nas redes de televisão, a mostrar que o "controle da mídia" proposto por Lula e seus sequazes já está em funcionamento. O curioso é que a censura à imprensa no Brasil se dá por obra e graça dos próprios jornalistas, já que em sua maioria os jornalistas brasileiros apoiam o Foro de São Paulo e os partidos sob o controle dessa organização transnacional comunista,  como o PT, o PSUV na Venezuela, o peronismo de Kirchner na Argentina, por exemplo. No Chile e no Uruguay já há projeto de lei de controle a mídia para ser votado pelos respectivos parlamentos controlados pelo Foro de São Paulo.

Na Bolívia e no Equador a censura à imprensa já está em vigência há um bom tempo. Na Venezuela, restam poucos veículos de mídia imprensa resistindo. As redes de rádio e televisão já são controladas totalmente pels andróides comunistas controlados pela ditadura cubana, cujo títere obediente é o tiranete Nicolás Maduro.

Estou esperando para ver a dupla Trabuco e Levy, os homens do Bradesco a serviço do Foro de São Paulo, fazerem andar a máquina assassina comunista no Brasil. O objetivo é destruir a classe média verdadeira, ou seja, aqueles mais de 51 milhões de brasileiros que votaram na oposição na última eleição presidencial.

Destruindo a classes média, acreditam Trabuco e Levy, o Bradesco atinge o nirvana das finanças, quando então, na antessala da diretoria do portentoso Bradesco, haverá duas estátuas: uma de Lula e outra da Dilma, em tamanho natural. 

E eu que pensava que nesta altura da vida não iria mais me surpreender...

11 comentários:

Henoc disse...

O que mais me impressiona é do silencio de conivência dos religiosos católicos, como da CNBB que se parece católica, no entanto, sob um regime comunista, ateísta, que odeia essa mesma Igreja e Jesus Cristo.
Note que não dão um só pio contra, mais parecendo estarem aliados com os vermelhos .
O mesmo se aplica a algumas seitas evangélicas aliadas dos comunistas, como a IURD-Edir Macedo, a TMI etc., de igual forma, protestantes de fachada, ambos deixando o povo cair nas propagandas dos comunistas.
O AAmorim vale infinitamente mais que ambos juntos acima como anticomunista!

Anônimo disse...

Essa noticia agrada milhoes aqui no brasil !!!
Ontem, mesmo citando a venezuela ligada `as farc e o brasil rumo ao bolivarianismo, inclusive sugerindo ao cidadao(c/ respeito), que lesse seu blog, a Veja, ironicamente ele me sugeriu ler carta capital e paulo h. amorim. Disse ainda que seria pior com aecio que nem governador em minas conseguiu eleger, que so' governou p/ B.H.
E' complicado, Aluizio!.

Anônimo disse...

Que tristeza ver o povo venezuelano sofrer tanto.

Anônimo disse...

A grande maioria está assistindo TV, novelas, Faustão, e pensa que a vida vai continuar igual...

O povo brasileiro ainda não precebeu que tem duas opções neste momento histórico:

1. Ir para a rua agora atendendo ao chamado do Marcelo Reis, Lobão, Olavo de Carvalho, Denise Abreu, e muitas outras pessoas de coragem, honestidade e inteligência, e pedir o impeachment constitucional de Dilma, seja pela fraude nas urnas eletrônicas, seja pelas barbaridades ilegais e inconstitucionais cometidas pela GovernantA,

ou

2. Ir para as ruas num futuro bem próximo para tentar conseguir uma coxinha de frango para a sua única refeição semanal, conforme já está acontecendo na Venezuela, em fase de implantação na Argentina. Veja o video abaixo. Os venezuelanos são o povo brasileiro amanhã. Na Venezuela, ou você vai lutar por uma coxinha de frango na rua ou fica em casa com fome. No futuro próximo, "coxinha" não será mais apelido de psdbista, vai ser sinônimo de comida para o povo esfomeado, pois estaremos no nível mais baixo da pirâmide de Maslow, o nível da sobrevivência do estômago:

https://www.youtube.com/watch?v=dX4wnmjfpqI

Anônimo disse...

Graaaaande Aluízio!!!

"Entretanto, cenas como as deste vídeo são escamoteadas do grande público por meio da edição seletiva e filtrada nas redações da grande mídia, sobretudo nas redes de televisão"

A Globo subiu com o "ouro de Moscou" e essa ideai tomou conta de todos.
Artista que não era comuna não tinha vez, já se fosse enriquecia.

Como disse Nelson Ned, no brasi para fazer sucesso tem que ser comunista, homossexual ou baiano.

qq artista sabia disso. ...eles foram os grandes responsáveis pela miséria, mas vivem como nababos mega milionários.

Anônimo disse...

Brasil é o sexto lugar entre os países mais miseráveis de 2014
2015/01/29 em Brasil, Economia, MANCHETES 0 Comments

Viva o Foro de São Paulo!
A Venezuela é o pais mais miserável do mundo, a Argentina é o segundo. Estamos em sexto.
Fala-se muito, com razão, da decadência brasileira, mas o que foi feito com a Argentina merece nota: o povo que há sete ou oito décadas estourava de jactância por ser uma potência econômica e cultural virou a miseravel pátria da cumbia, dos barrabravas e do Carlitos Tevez.

Via Diogo Fontana

http://radiovox.org/2015/01/29/brasil-e-o-sexto-lugar-entre-os-paises-mais-miseraveis-de-2014/

Anônimo disse...

A preocupação da busca do alimento diário é uma estratégia pra diminuir a incidência de protestos e enfrentamento ao governo.

Anônimo disse...

eu quero ver todos esses "líderes" da américa latrina MORTOS.

Elton disse...

RECEITA DE LÊNIN PARA DOMINAR E ESCRAVIZAR UM POVO:
"Usem os idiotas-uteis na linha de frente.
Instigue o ódio entre as pessoas e classes.
Destruam suas bases morais, a familia e a espiritualidade e façam-nos comer das migalhas que caem de nossas mesas".
E aproveitando a frase acima do anônimo: "A preocupação da busca do alimento diário é uma estratégia para diminuir a incidência de protestos e enfrentamento ao governo"!
Não é uma estratégia dos comunistas para desesperar a todos?
A minoria organizada irá derrotar a maioria desorganizada".
Lênin - 1870* - 1924+

Breno Seibel disse...

Aluízio, dê uma olhada nessas reportagens também. Abraço, Breno Seibel.

http://otormentoo.blogspot.com.br/2015/01/na-venezuela-vejam-mais-um-pouco-do.html

Despetralhando disse...

Pior que a dupla trabuco e levy é a dupla LEVYATÃ (levy e madamA satã) ele pensa com a razão, ella pensa e conversa com seu butão.