TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, janeiro 04, 2015

'CONCLAVE PARA A DEMOCRACIA' DENUNCIARÁ O FORO DE SÃO PAULO E FRAUDE ELEITORAL NOS PAÍSES SUL-AMERICANOS EM EVENTO NO 'CLUBE NACIONAL DA IMPRENSA' EM WASHINGTON DC

Acima a logomarca do famoso Clube Nacional de Imprensa sediado em Washington DC, onde acontecerá o Conclave para a Democracia. Abaixo banner de chamada para o evento.
Ativistas e líderanças políticas acabam de lançar pelas redes sociais o “Conclave para a Democracia”, um evento que será realizado em março deste ano de 2015, no Clube Nacional da Imprensa em Washington DC, a capital dos Estados Unidos. A data, que está sendo agendada, será divulgada em breve.
O Conclave, que terá alcance internacional, busca congregar os líderes da oposição e ativistas políticos da América Latina para denunciar o Foro de São Paulo, organização comunista fundada por Lula e Fidel Castro em 1990, destinada a transformar todos os países sul-americanos em repúblicas comunistas similares a Cuba. No Conclave também será denunciada a fraude eleitoral no Brasil, segundo informa a página do movimento no FundRarz, site destinado ao recolhimento de donativos para causas sociais, políticas, ambientais e motivos análogos. A campanha no FundRazr foi criada pelo ativista Dalmo Accorsini, um brasileiro que há alguns anos vive e trabalha na Flórida, Estados Unidos, visando angariar donativos para ajudar a viabilizar o evento. As doações podem ser feitas a partir de qualquer país.
Um dos ambientes do célebre Clube Nacional da Imprensa em Washington DC
O já denominado “Conclave de Washington” também denunciará a empresa venezuelana Smartmatic, considerada “aparelho” para subverter a democracia na Venezuela, Nicarágua, Bolívia, El Salvador, Equador e Brasil.
O Conclave terá um webcast ao vivo e as pessoas poderão interagir com os participantes por meio do Skype em tempo real. No final, concluindo o evento, será realizada uma conferência de imprensa denunciando o ataque comunista bolivariano e os países afetados pelo populismo e regimes autoritários, também conhecidos como “bolivarianos” ou “socialistas do século XXI”.
Segundo os organizadores, o Conclave para a Democracia, contará com a presença de personalidades políticas de relevo em nível global, como o ex-primeiro ministro da Espanha, José Maria Aznar; o ex-presidente colombiano e atual senador Alvaro Uribe; o ex-presidente mexicano Vicente Fox, o ex-governador da Flórida, Jeb Busch e o senador pelo Partido Republicano, Marco Rubio, cotado para concorrer à sucessão de Barack Obama. Além dessas lideranças está prevista pelos organizadores a participação de outros nomes de destaque no cenário político regional e internacional.
O ativista Dalmo Accorsini lavra o seu protesto neste vídeo

INFO IN ENGLISH - The Conclave for Democracy will be an event at the National Press Club in Washington DC March, 2015. 
The goal of the event is to congregate opposition leaders and political activists from Latin America to denounce the Foro de Sao Paulo and the election fraud in Brazil.
The Meeting will also denounce the Venezuelan company SMARTMATIC as the "tool" used to subvert democracy in Venezuela, Nicaragua, Bolivia, El Salvador, Ecuador and Brazil.
The "Conclave" will have a "LIVE" webcast and people from the region will be interacting with participants via Skype in real time. At the end a press conference will give a "balance" of the countries affected by Populism and authoritarian regimes.
The participants are: Former Spain Premier Jose Maria Aznar, Former Colombian President Alvaro Uribe, Former Mexican President Vicente Fox, Former Governor Jeb Bush, Senator Marco Rubio and others!

32 comentários:

Unknown disse...

Aluizio, você é DEMAIS, irmaozão! Valeu a divulgação!!!

Abraçasso
Alex Brum Machado

Anônimo disse...

Maravilha! Maravilha! Maravilha! Parabéns aos organizadores pela ideia, pela iniciativa e pelo empenho!

Marcia-bsb

Anônimo disse...

Uma boa notícia: saiu a tradução do livro Novos pensadores da esquerda do filósofo Roger Scruton. A obra é de 1985 e só agora apareceu no Brasil. Neste livro, o autor reduz a pó vários ícones da esquerdalha patética. Foi publicado pela editora É Realizações. Eu vou comprar e vocês?

Anônimo disse...

denunciar sem mostrar como foi fraudado, nao leva a lugar algum. puro chover no molhado.

Anônimo disse...

Minha pergunta se isso muda alguma coisa... Porque até onde sei não irá ver nem a ONU nem a OTAN para devolver para o povo o controle do Brasil, Da Venezuela, Da Argentina visto que foi o mesmo que colocou o Forúm de São Paulo no poder justamente por acreditar que eles eram a salvação da pátria. Talvez se a situação sair do controle como na Síria ou no Iraque talvez façam algo (se bem que aqui ano passado mataram bem mais pessoas que as duas guerras)mas até lá só resta povo sair na rua mesmo e nem adianta sair de "mãos limpas e pacificamente" pois irão ter uma surpresa! Ou brasileiro trabalhador acorda agora ainda enquanto são a maioria ou vai saber o que irá acontecer depois. Podem falar o que quiser mas não sinto boas previsões para esse ano no país... A começar se até o fim de ano tivermos imprensa independente e internet livre já irá ser um milagre!Abraço!

Anônimo disse...

É nosso dever e nossa obrigação afogar esse movimento financeiramente e divulgar o máximo possível no Brasil,... Aqui se tem uma grande arma se unindo com as nossas.

Unknown disse...

Nossos agradecimentos ao amigo Aluízio por destacar este importante evento, de suma importância para a manutenção das liberdades de direito e democracia legítima.
Jornalismo se faz assim!

Adriana Costa disse...

Aluizio, todos os envolvidos direta ou indiretamente, recebem essa notícia, com grande alegria e orgulho!
A divulgação proporcionada por sua matéria, também faz parte desse processo de restauração pelo qual já passam algumas democracias fragilizadas.
Nosso muito obrigada!
Equipe Dalmo Accorsini Brasil

Anônimo disse...

Parabéns com a iniciativa , estamos precisando . Deu hoje no O GLOBO (GLOBO.COM)"Petrobrás criou empresa de fachada para obra com gastos superfaturados em mais de 1800%".Como sempre Lula e Dilma estavam na área , não sei mais o que falta para acabarem com esta roubalheira sem fim .

Anônimo disse...

Aluízio Amorim, essa notícia talvez seja a melhor de 2015. Dá alento e esperança para os brasileiros que prezam a liberdade e a democracia.
Feliz 2015.
Queira Deus que você possa dar milhares de informações como esta.

Anônimo disse...

Acrescente-se ao vídeo abaixo que a urna eletrônica ressuscitou o voto a bico de pena, forma de votação praticada na República Velha antes de 1930, em que o eleitor dizia seu voto a um funcionário, o qual anotava o voto nos autos, a bico de pena. Atualmente temos um agente eletrônico que anota o voto. E o toffóli introduziu mais um agente no processo: a apuração secreta.

Eleições na Kredulândia

https://www.youtube.com/watch?v=y9Y40gILKss

Almir Monteiro Quites

Published on Nov 24, 2014

ELEIÇÕES NA KREDULÂNDIA
Trata-se de um conto apresentado em vídeo. Nele você conhecerá o sistema eleitoral da Krudulândia e também na Inkredulândia. Você poderá compará-los com o do Brasil.
Almir M. Quites

Anônimo disse...

Caro Aluizio
Pelo menos estão cuidando de denunciar as fraudes nas urnas. Digo as fraudes, no plural, porque não foi só agora que o PT ganhou na base da fraude, mas o Lula tb, QUANDO FOI REELEITO, sempre com a conivência dos institutos de pesquisa.Se alguma providência não for tomada o PT ganhará as eleições eternamente, independentemente do candidato. Ontem, se eu estivesse do lado da Cristiana Lobo, dava-lhe um cascudo. A infeliz teve o destemor de comparar o governo Alkmin com o fEDERAL, reduzindo-os a mesma coisa, inclusive em termos de corrupção e desculpas.Isto é que é nivelar por baixo, o resto é resto. Que ela é petralha todos sabemos, mas, não precisava exagerar.
Voltando as urnas, é por isso que o Evo, Rafael Correa, Daniel Ortega, Chaves/Maduro, só saem do poder mortos e tb Lula/Dilma.Desse jeito, se nada for feito, o PT seperpetua mesmo no poder. A Anta ganhou apesar de ser odiada no Brasil, incompetenta e vaiada onde quer que fosse.Com certeza quem ganhou foi o Aécio.Todo mundo sabe disto. Os poucos que foram na posse da Anta são os parasitas de sempre e poucos.
Esther

Anônimo disse...

Vi na Tv que o babaca Obrama quer enfiar o Obamacare goela abaixo dos americanos. Pode isso ou teremos a resistência dos republicanos?

Anônimo disse...

O que é o Clube Nacional da Imprensa, senão a participação do jornalismo tosco e esquerdista rosáceo que enaltece Obama há dois mandatos presidenciais, encondendo a cada momento, até mesmo a identidade do sujeito que de norte-americana não tem nada?! O jornalismo investigativo passa longe desse Clube. Os leitores e o blogueiro devem aprofundar mais sobre a divulgação dessa reunião, bem como o seu caráter e integrantes.

Há algo estranho no reino da Dinamarca, meu caro!

A verdade é que existe uma hegemonia política no Brasil, mas não é do PT: é dos que dominam os meios de comunicação de massa e decidem para onde o pêndulo deve balançar no jogo de polarização usado para dividir o Brasil e submetê-lo cada vez mais aos ditames dos senhores do mundo.
Esses estão a promover uma ação psicológica destinada a preparar o terreno para a guerra civil que estará em curso no Brasil.
Saibam, senhores, o Foro de São Paulo é uma entidade, que teve o beneplácito dos mesmos ocidentais mandatários da economia mundial.
Nossos inimigos maiores estão dentro do ocidente mesmo, debaixo de nossos olhos, são as elites ocidentais. Os comunistas e demais esquerdistas são apenas "idiotas úteis".

"Não se vê todo o mar, apenas indo ao litoral".

Anônimo disse...

Lula fez tratamento sigiloso e controlou novo câncer
Leandro Mazzini 04/01/2015 06:00

http://colunaesplanada.blogosfera.uol.com.br/2015/01/04/lula-faz-novo-tratamento-sigiloso-contra-cancer/
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva combateu de um ano para cá um novo câncer e o controlou, dizem fontes ligadas ao petista. Lula se curou da doença na laringe, mas foi acometido de um câncer no pâncreas, que teria sido descoberto no início de 2014. O ex-presidente passou a visitar esporadicamente o Hospital Sírio Libanês em São Paulo durante a madrugada, entrando de carro pela garagem privativa do corpo clínico para evitar boataria. E tomou um forte medicamento para evitar a quimioterapia.
Há dois meses o repórter teve acesso a informações sigilosas sobre o estado de saúde do ex-presidente, e desde então confirmou a informação com quatro fontes distintas, que pediram anonimato – um médico do Sírio, que não compõe a equipe que cuida de Lula; um diretor do PT; um assessor especial do Palácio do Planalto; e um parlamentar amigo de Lula.
O ex-presidente não faz tratamento intensivo no hospital – onde se curou do primeiro câncer – porque estaria tomando diariamente um medicamento importado dos Estados Unidos, que custa cerca de R$ 30 mil por mês (ainda não comercializado no Brasil). Seria sob o princípio do Bevacizumab, com uma versão mais recente e potente do popular Avastin, que ameniza o quadro clínico e a dor, e evita a quimioterapia.
O quadro de saúde impediu Lula de intensificar a agenda de campanha junto à presidente Dilma Rousseff, embora tenha feito visitas a algumas capitais, mas sempre sob orientação e cuidados médicos. A presença do médico Roberto Kalil na festa da vitória de Dilma, no Palácio da Alvorada, onde Lula se encontrava na noite do dia 26 de outubro, não seria mera visita à amiga que também combateu a doença sob os cuidados do mesmo médico de Lula.
Questionada há mais de um mês, a assessoria do Instituto Lula, que responde por assuntos pessoais do ex-presidente, negou veementemente a nova doença, e informou que só se comunicaria oficialmente diante de nota do Hospital Sírio e Libanês. Procurada para uma nota oficial, a assessoria do hospital informou que não vai se pronunciar – e assim não confirmou, mas também não negou.
Neste sábado (3), a Coluna conseguiu contato com mais dois médicos do Sírio. Um repórter colaborador conversou com o médico de Lula, Dr. Roberto Kalil. Indagado sobre a nova doença, ele avisou que não se pronunciaria, e citou o último boletim médico de Lula como o único informe oficial a respeito da saúde do líder petista e paciente.
O documento porém não cita novo câncer, e apenas informa que o quadro de Lula é bom. Uma outra fonte ligada ao hospital confirmou as visitas de Lula pela madrugada, e informou que o ex-presidente passará a fazer seus check-ups a cada seis meses a partir de agora.
CENÁRIO PARA 2018
A situação da saúde do maior líder político do Brasil na atualidade pode mudar todo o cenário político-eleitoral para a próxima eleição presidencial em 2018.
Apesar de negar que será candidato a presidente, Lula o é, desde agora, porque o PT balança no Poder: o País está como nunca rachado ao meio entre petistas e não-petistas, e o partido não tem uma figura nacional de peso eleitoral para concorrer à Presidência no pós-Dilma. O PT vai depender da saúde de Lula, para se lançar, ou para endossar um novo nome.
Nomes não faltam, e veladamente iniciam involuntariamente uma disputa dentro do PT: Sem Lula no futuro cenário, os pré-candidatos ao Planalto hoje são os ministros Aloizio Mercadante (Casa Civil), Jaques Wagner (Ministro da Defesa) e Patrus Ananias, de volta ao Governo, no Ministério do Desenvolvimento Agrário.
O mais forte – o que dependerá de sua atuação – vive fora de Brasília, o governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel. Ele é amigo de décadas de Dilma, são confidentes, foi ministro bem avaliado e comanda o segundo maior colégio eleitoral do Brasil.

Anônimo disse...

E deve-se reconhecer que é um lance genial! Para que violência,roubo, sequestros, manifestações populares...É só fraudar as urnas...democraticamente e tudo fica nas mãos deles.
ESSAS URNAS TEM QUE SER BANIDAS. Daquí a 2 anos tem as eleições municiais. Se as urnas não forem banidas não adianta chorar.

Anônimo disse...

Porque vocês não lançam a ideia:
"Para as próximas eleições se tiver urna eletrônica não voto"!
#UrnaEletrônica-nãovoto

que tela disse...

Achei esse material muito interessante acho que sobre o assunto em pauta

http://www.achegas.net/numero/quinze/pralmeida_15.htm

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alexandre, The Great disse...

E o NoveDedos continua driblando o Capeta: ano passado visitava o Sírio Libanês de madrugada para tratar um câncer no pâncreas. Esse acho difícil elle enganar...

fred oliveira disse...

Iniciativa como esta nos enche de vigor. E se deve debater o foro de são Paulo e suas estratégias de hegemonia na América latina, onde proliferam ambientes para o populismo esquerdista.

Anônimo disse...

O Cerveró, aquele do zóio bonito, se mandou para Londres. que tal?

Eloisa Camargo disse...

Sensacional Aluízio Amorim! Finalmente os corajosos que não "se dobram" começam a divulgar! O Brasil precisa de pessoas assim, Parabéns! Convido a todos a irem até a página do "Resistir Brasil" e somar forças com as "formiguinhas" a serviço do Brasil: https://www.facebook.com/resistirbrasil?ref=ts&fref=ts

Anônimo disse...

O lula ama Cuba,e´anti-americano, mas se trata no sirio libanes com remedio duz amerikanus de zoio azur!
Apoia o comunismo, mas desfruta do capitalismo.
Bom ser da elite, hein lula!!!
Quanto à noticia do Conclave para a Democracia em Washington,sensacional!

Anônimo disse...

Aluizio Amorim, faz tempo que o acompanho. Sensacional, corajoso, lúcido,escrito com esmero, é dizer pouco. Aluizio Amorim é uma das raras trincheiras de luta contra essa corja mistificadora, ladra, mentirosa e incompetente que se instalou no governo faz 3 eleições!
Parabéns!
Embora assustada por ver tantos 'amolecerem' suas críticas e posições, ainda restam alguns bons brasileiros que amam e defenderão sua pátria, custe o que custar.
Continue assim, e eles não passarão.

Unknown disse...

Genial Aluízio Amorim, como sempre prestando um serviço ao Brasil imensurável! Informação de verdade!
O Mundo precisa saber o Risco que a População Brasileira está correndo, e nada melhor do que fazer isto de fora do País, BINGO!!! Seta Certeira!
Parabéns a todos os envolvidos!

Jaime disse...

O que tem que acontecer é as FFAA brasileiras tomarem o poder dos PTralhas e se unirem aos EUA e juntos libertarem todos os países da América Latina das garras do Comunismo de uma vez por todas! São as duas maiores potencias das américas e são responsáveis por restabelecerem a Democracia ao continente!

Anônimo disse...

Quero ver o FHC neste conclave. Apenas desta maneira é possível acreditar que ele está do lado certo: a favor do Brasil, contra o PT.

Unknown disse...

Entre as autoridades citadas no texto, estão os Republicanos Jeb Busch e Marco Rubio, que são uns caras bem esquisitos, mas de qualquer maneira, prefiro esses cowboys ao Putin...

Anônimo disse...

Jaime, o Brasil ser uma das duas potências das Américas? So se for no seu imaginário. Esqueceu da existência do Canadá é óbvio! Aliás o Chile alcançou em 2010 o status de país desenvolvido.
O Brasil tal qual foi passado para trás em economia pela Índia, foi também por vários países cucarachos.
Aliás, o exército colombiano é bem mais preparado do que o brasileiro.
E outra, as FABS e os EUA estão num contexto histórico muito diferente dos anos 60 e 70.
Acorde!

Vania Moreira disse...

Olá! Como faço para assitir ao evento?

Fusca disse...

Conclave para a Democracia - os petralhas favoráveis à submissão do Brasil às ditaduras cubana e venezuelana vão chamar essa reunião de conspiração fascista do imperialismo americano. Para não ser confundido com mensaleiros, narco-terroristas, envolvidos no Petrolão, Eletrolão e tantas atividades criminosas do Foro de São Paulo na América Latina, prefiro ser chamado de reacionário, coxinha, direitista, conservador e neo(?)liberal. SOU LIBERAL, prezo a LIBERDADE dos POVOS.