TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, janeiro 17, 2015

EM VÍDEO, PSIQUIATRA SÍRIA DETONA O JORNALISMO ESQUERDISTA IDIOTA QUE TRANSFORMA EM CULPADOS AS VÍTIMAS DO PRIMITIVISMO ISLÂMICO.


Os leitores compõe a alma do blog. Prova disso é que um leitor deixou em comentário aqui no blog a dica do vídeo acima que viaja pela web e vem sendo reproduzido pelo mundo afora nas redes sociais. 

Não se espere, contudo, que os sites da grande mídia dêem destaque a este vídeo, já que a maioria dos jornalistas que atua nos grandes veículos de comunicação é esquerdista e, assim sendo, apóia assassinos desde que sejam contrários aos judeus, a Israel e aos Estados Unidos. 

Entre as raras exceções, está o excelente colega Augusto Nunes, do site da revista Veja, que fez o devido destaque a este vídeo. Dono de um dos melhores textos da imprensa brasileira e caminhando sempre e com firmeza no sentido contrário à idiotia reinante, Nunes escreveu uma nota a respeito deste vídeo que transcrevo na integra:

“O confronto que estamos testemunhando no mundo não é um conflito entre religiões, ou um choque de civilizações”, constata na abertura do vídeo a psiquiatra Wafa Sultan. “É um confronto entre dois opostos. É um confronto entre duas eras. É um choque entre uma mentalidade que pertence à Idade Média e outra mentalidade que pertence ao século 21. É um confronto entre a civilização e o atraso”.
Foi só o começo da aula de honestidade intelectual ministrada por uma árabe que viu como é a vida nos dois lados do confronto. Nascida na Síria há 55 anos, hoje residente nos Estados Unidos, Wafa precisou de apenas cinco minutos na TV para desmoralizar a conversa fiada que absolve assassinos e culpa os assassinados pela violência endêmica do fundamentalismo islâmico.
Segura, didática, veemente, Wafa Sultan transformou sua participação no programa da Al-Jazeera numa comovente declaração de amor à verdade. Confira. 

11 comentários:

Anônimo disse...

Assisti ao vídeo há uns quatro anos.

Sugiro este outro:

O primeiro ministro do Canadá, Stephen Harper, de forma simples, óbvia e direta, explica o que deve-se fazer em relação ao terrorismo islâmico. Em apenas 1 minuto.

https://www.youtube.com/watch?v=SOwM9UT5_5E

Anônimo disse...

O video e' antigo e o tenho nos meus arquivos; Aluizio, o muculmano e' hoje o que foi o cristao na idade media e ou desde Cristo, as cruzadas sangrentas, a inquisicao, a igreja como estado, o cisma, o papado e seus terriveis episodios; tudo isso passou. Para os muculmanos, hoje e' a idade media de ontem e como mudar isso?! Um povo submetido a uma lavagem cerebral desde crianca que dao sua vidas em nome de ala'. E' irreversivel; ninguem fara' suas cabecas; entao no's que somos civilizados porque fomentar o odio com charges que pra eles sao o extremo do deboche?!; por que cotucar onca com vara curta?!. Conseguimos mudar a cabeca do comunista, do esquerdista radical, do petista, do louco?! Chame um louco de louco e veja o que acontece! Se fizerem uma charge obscena de Cristo com Madalena, os cristaos ficarao indignados, mas nao matarao ninguem! Por que nao estamos mais na Idade media; o extremo fanatismo passou. Para os muculmanos sabemos la' quanto tempo vai demorar; e ate' la muito sangue vai correr; lidamos com cabecas manipuladas por extremistas extremamente doentes mentalmente(redundancia proposital)! Grande parte dos brasileiros(ate' opositores) tem medo do pt;tem muitos fanaticos que parecem seitas; teve ministro que nao resistiu (Joaquim B.)! Se imaginarmos charges pornograficas com os que nos governam, nao sei o que aconteceria....; entao, voltando aos muculmanos, e' melhor fechar as porteiras para a entrada dessa gente que esta' aos poucos se espalhando por todo ocidente do que continuar chamando ` louco de louco` atraves de charges e depois... je suis..., eu sou..., I am..., io sono..., e por ai' afora!

Anônimo disse...

E verdade o que ela diz. Mas é muito dificil impedir o avançar do islamismo...penso.

Anônimo disse...

comentar o que?

esta tudo ai...

principalmente a parte que faz referencia ao desenvolvimento do povo judeu através da ciência e do conhecimento...

o que não falta nesse mundo são babacas que tem suas vidas salvas pelos medicamentos e pela ciência desenvolvida por cientistas e médicos judeus...

ha um claro choque de civilizações, sim...

entre uma moderna, desenvolvida e livre, e uma arcaica, medieval e opressiva...

essa é a parte mais esclarecida de todo esse conflito...

é a unica parte onde nao ha o que questionar...

Anônimo disse...

O 2º anônimo equivoca-se ao comparar os muçulmanos com os cruzados.
.
Ideias como essa já estão ficando ultrapassadas.

Apesar de alguns excessos, o que era inevitável para circunstâncias da época, os cruzados não tiveram empreendimentos de conquista, mas para o oriente médio se dirigiram para socorrer cristãos que estavam sendo massacrados por muçulmanos e defender Jerusalém dos infiéis. Como seria importante uma nova Cruzada hoje!

Outra: não forçavam ninguém à conversão e nem as matavam por não se converterem.

Muitas lendas e invenções se fizeram dos nobres cruzados por influência funesta e proposital de professores socialistas e historiadores antiocidentais.

Sugiro ao anônimo leituras aqui, so como um dos poucos exemplos:

http://www.ricardocosta.com/

http://advhaereses.blogspot.com.br/2009/03/cruzadas-sem-palpites_17.html

Foram realmente nobres, coisa que não se vê mais.

Eduardo




Mário Castilho disse...

Magnífico

Anônimo disse...

90.000 católicos foram expulsos de suas terras na Nigéria – Só uma Cruzada para deter o Boko Haram

http://ipco.org.br/ipco/noticias/uma-cruzada-para-deter-o-boko-haram#.VLvOz2d0wdU

Anônimo disse...

o mundo islamico tem praticamente o mesmo tempo de existência do mundo judaico...

a diferença de desenvolvimento é gritante...

no Afeganistão ha pessoas que ainda moram em cavernas e comem com as mãos...

eu nunca consegui entender como que essa gente conseguiu passar milênios sem avançar um milimetro que seja nos costumes ou sem desenvolver qualquer tipo de modernidade (falar em tecnologia seria uma maluquice da minha parte) em beneficio próprio...

nem era preciso dividir suas descobertas e "inovações" com o resto do mundo, poderiam ficar só para eles mesmos...

Anônimo disse...

o video ate pode ser antigo...

mas é atual como nunca...

Anônimo disse...

Psiquiatra síria falando contra o islamismo?!!!

Me engana que eu gosto...

Não é que lá também não possa haver médicos dessa especialidade, mas é que em se tratando de definir quem está com quem nessa guerra, vale muito lembrar que a grande maioria dos participantes das milícias de jihad, atentados terroristas e outros, quando não são mortas tentando fugir da Europa, correm para se abrigar exatamente naquele país. Essa militante mesmo que participou do atentado contra o supermercado de judeus em Paris, foi filmada no aeroporto quando fazia check-in na Turquia, rumo a Síria...

Anônimo disse...

Ao anônimo acima,

Informações sobre Wafa Sultan:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Wafa_Sultan

Para mais detalhes, veja a página em inglês.

http://en.wikipedia.org/wiki/Wafa_Sultan

ou consulte o https://www.google.com.br/search?q=Wafa+Sultan&ei=f7S-VJKdMI_jsAT08oLoDg&start=10&sa=N&biw=1024&bih=653&bav=on.2,or.r_qf.&bvm=bv.83829542,d.cWc