TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, janeiro 25, 2015

MARCHA DAS PANELAS VAZIAS: VENEZUELANOS VOLTAM ÀS RUAS CONTRA A TIRANIA DA DITADURA COMUNISTA BOLIVARIANA.


O povo venezuelano saiu às ruas neste sábado para protestar contra a ditadura bolivariana de Nicolás Maduro, filhote do defunto caudilho Hugo Chávez e títere da ditadura cubana.

Neste domingo postarei aqui no blog uma análise sobre o que está acontecendo na Venezuela e, simultaneamente, no Brasil, como de resto em toda a América Latina.

O vídeo acima mostra cenas da Marcha das Panelas Vazias. Uma escassez de alimentos sem precedentes castiga o povo venezuelano.

AQUI fotos e informações sobre a Marcha das Panelas Vazias (en español)

4 comentários:

Anônimo disse...

Que tristeza ver o povo venezuelano nestas condições por causa do governo bolivariano.

Anônimo disse...

Escassez de alimentos provoca aumento de roubos na venezuela, um dos paises mais violentos do mundo! Deu na folha, desculpe, na VEJA!

Anônimo disse...

Isso merece divulgação:

"Então remeto-me a Nietzsche, o primeiro e único a FALAR AQUILO QUE DEVIA SER FALADO de tÃO EXPOSTO A PERSEPÇÃO QUE PRECISAVA SER NEGADO POR UM MARKETING REVOLUCIONÁRIO TANTO QUANTO DIALÉTICO …RSRS!!!

Vejamos:

“O Socialismo é o fantasioso irmão mais jovem do quase decrépito despotismo, o qual quer herdar. Suas aspirações são, portanto, no pleno sentido mais profundo, REACIONÁRIAS. Pois ele deseja uma plenitude de Poder estatal como só a teve alguma vez o despotismo, e até supera todo o passado por aspirar ao aniquilamento formal do indivíduo: o qual lhe parece como um injustificado luxo da natureza e deve ser melhorado e transformado por ele em um ‘órgão da comunidade’ adequado a seus fins.
Devido a sua afinidade, o Socialismo sempre aparece na vizinhança de toda excessiva manifestação de Poder, como o antigo socialista típico, Platão, na corte do tirano siciliano: ele deseja (e em algumas circunstâncias promove) o estado ditatorial Cesário deste século, por que, como foi dito, quer ser seu herdeiro. Mas mesmo essa herança não bastaria para seus objetivos, ele precisa da mais servil submissão de todos os cidadãos ao Estado absoluto, como nunca existiu nada igual; e como nem sequer pode contar mais com a antiga piedade religiosa ante o Estado, tendo, queira ou não, que trabalhar incessantemente por sua eliminação _ pois trabalha para a eliminação de todos os Estados existentes _, não pode ter esperança de existir a não ser por CURTOS PERÍODOS, aqui e ali, MEDIANTE O TERRORISMO EXTREMO. Por isso ELE SE PREPARA SECRETAMENTE PARA GOVERNOS DE TERROR, E EMPURRA A PALAVRA “JUSTIÇA” COMO UM PREGO NA CABEÇA DAS MASSAS SEMICULTAS, PARA DESPOJA-LAS TOTALMENTE DE SUA COMPREENSÃO (depois que este entendimento já sofreu muito com a semi-educação) e criar nelas uma boa consciência para o jogo perverso que deverão jogar.“

Eis ai o homem que ANTES da COMPROVAÇÃO NA PRÁTICA deixou claro aquilo que facilmente se podia perceber nos embustes que há mais de mil anos se haviam repetido como estratégia."

Prova a essência das ideias que podiam ter sido percebidas bem antes da comprovação prática.
Não houve desvio ou má interpretação nas desgraças e canalhices das ideias socialistas.

Anônimo disse...

E assim nasce um petista bolivariano


http://cbn.globoradio.globo.com/comentaristas/luis-fernando-correia/LUIS-FERNANDO-CORREIA.htm


Rio18