TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, janeiro 02, 2015

PT ESPERAVA 30 MIL PESSOAS NA POSSE DA DILMA. APARECERAM SOMENTE 6 MIL. O LULOPETISMO ESTÁ MINGUANDO.

Presença de público na posse da Dilma: 6 mil pessoas. Clique sobre a foto para vê-la ampliada.
Após o PT ter dito que tentaria trazer cerca de 30 mil pessoas para assistir à posse da presidente Dilma Rousseff nesta quinta-feira (1º), uma fotografia panorâmica da praça dos Três Poderes no momento em que Dilma discursava no parlatório mostra que o plano petista não deu certo. O UOL fez uma contagem do número de pessoas presentes no local e constatou que não passavam de 6.000 os que estavam assistindo à presidente falar.
A contagem que o UOL fez tomou por base uma foto panorâmica produzida pelo repórter Sérgio Lima, da Folha de S.Paulo, da praça dos Três Poderes. Dentro dos limites da praça havia cerca de 4.200 pessoas. Na área lateral a contagem não foi possível devido à copa das árvores, mas a reportagem do UOL estava presente e constatou que havia visivelmente menos da metade das pessoas nesse local em relação ao que havia na praça. Numa estimativa generosa, o público total do evento ficou em torno de 6.000 pessoas no momento do discurso no parlatório. 
A Polícia Militar do Distrito Federal tem um cálculo diferente. Segundo a PM, cerca de 40 mil pessoas passaram pela Esplanada dos Ministérios. De acordo com a corporação, esse público foi reduzido a 20 mil pessoas na praça dos Três Poderes no final da tarde, durante o pronunciamento da presidente. Questionada pelo UOL sobre a discrepância dos números após a contagem, a PM não havia respondido até a publicação deste texto.
Como comparação, em 2003, a posse de Luiz Inácio Lula da Silva teve 71 mil pessoas presentes. Quatro anos depois, em janeiro de 2007, o público foi de 10 mil pessoas. E, em 2011, quando Dilma assumiu seu primeiro mandato, havia 30 mil pessoas na festa. Do site BOL - veja mais FOTOS

16 comentários:

Anônimo disse...

e a maior parte ai - se não todos - deve ser de pelegos dos cargos comissionados, militantes, bolsistas e cotistas...

Anônimo disse...

Só aqui é possível ver uma foto aérea do evento de posse. Prova mais uma mentira petista na imprensa dominada. Estranhei muito, a ausência de foto com esse ângulo para dar veracidade onde dizia ser de mais de 40 mil pessoas presentes na solenidade.
Se o povo está minguando, por outro lado a roubalheira, a canalhice, as mentiras continuam grande.
Vamos combater!!!!
ELA SABIA, SIM!!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk....o povo que estava lá por certo ganhou lanchinho e tubaína...

Anônimo disse...


CAPA G1:

DILMA INICIA 2º MANDATO
A posse em 14 cenas inusitadas
Veja mais de 50 imagens da cerimônia no DF
40 mil foram à posse de Dilma, segundo a PM

Anônimo disse...

PT, nao mente, orgaos de pesquisas amigos do governo petista nao mente, com essa historia de aprovacao desse governo odiado por todos. Vejam a realidade dessa presidenta e aliados.Ninguem gosta deles.

Anônimo disse...

Que fiasco!!!! KKKKKKK.

Anônimo disse...

Justamente por achar que o lulopetismo está minguando, é que devemos reforçar a nossa luta. Não podemos cair no esquecimento e simplesmente achar que o governo tomará as rédeas e irá dizer algo contra a corrupção. Vamos fazer tudo dentro da legalidade. Não vamos deixar que a corrupção elevada ao pior patamar por este partido, seja considerado como algo comum, que sempre esteve presente na história brasileira. Temos o dever de mudar nossa história!!!

Alexandre, The Great disse...

Um completo fiasco, como os últimos 12 anos. Nem militontos pagos querem comparecer nos eventos dos farsantes.

Carlo Germani disse...

Caro Aluizio,

Algumas "verdades ocultas" na po$$e de Dilma Ruimself:

1-O sobrepeso de Dilma é algo anormal.Será excesso de corticóides? A Providência Divina
interverá a nosso favor?

2-Dilma/PT/Lula et caterva estão se lixando para manifestações a favor.
Eles estão e são o poder máximo da nação.

PS:Com essa pseuda-oposição não sairão do poder tão cedo.

E Aécio Neves? O que faz com os 52 milhões de votos? Nada.Absolutamente nada.

Aécio preferiu curtir "férias" no seu sítio em Claudio/MG do que marcar presença na posse de Alckimin em SP.É um desrespeito a
grande massa de paulistas que votaram nele.O mesmo para Serra.

Ambos (Aécio e Serra) desprestigiam Alckmin como antecipação das eleições de 2018.

Não é a toa que o PSDB,é o Partido Só De Bundões.

Atitudes infantis e insanas que só
favorecem o petismo-comunismo.

3-As mentiras e bravatas ditas por Dilma na po$$e são a demonstração
de que a fraude política-governamental não terá fim.A canalhice é oceânica.

4-Ao verificarmos o medíocre mega ministério de Dilma constatamos o
que vem pela frente:mais incompetência e corrupção.
Afinal,para um governo do crime organizado,a presença da mediocridade humana e política é indispensável.

PS2:Dilma/PT/Lula sonham com uma megacrise externa e a instalação do caos generalizado no Brasil e no mundo,justifique o golpe ditatorial e totalitário.Tudo em nome da ordem pública.
A "ordem no caos".

Resumo da ópera:O Brasil ruma à inviabilidade irreversível como nação.O câncer petista-comunista,
não foi extirpado a tempo e a hora.A metástase já se infiltrou sobre todo o organsimo do Estado e da sociedade.

Somente pela via externa do processo do Petrolão nos EUA,é que
alguma desestabilização e queda do
desgoverno Dilma/PT/Lula et caterva possa acontecer.
Dilma não poderia assumuir o segundo mandato pelos crimes de lesa-pátria que cometeu (com PT/Lula inclusos,é claro).

Não contemos com a pseuda-oposição (com Aécio principalmente),com a grande massa da população existencialista-materialista,com a grande imprensa e mídia em geral (*)(totalmente vendida,conivente e subserviente aos poderes federais,estaduais e municipais),
as entidades de cla$$e,ao mengaempresariado (conluio entre os oligopólios,cartéis das megas empresas com o Estado num conluio
fascista sem limites),e por aí vai.

A revolução Gramsciana (a tomada do poder por dentro do estado e da sociedade) é um sucesso absoluto e
inquestionável.

A ruína do Brasil é uma questão de pouco tempo.

PS3:As imagens(nas praias,nas estradas,nos aeroportos,...)da população euforica,numa catarse estúpida,corrompida,alienada,conivente,subserviente,revela o grau de imbecilidade que tomou conta do país.

(*)há exceções como este blog e outros poucos que prestam inestimáveis e corajosos serviços ao país,ao questionarem e denunciaram a fraude generalizada
patrocinada pelo governo do crime organizado petista-comunista.



Anônimo disse...

Ha, ha, ha! Não eram 800 ônibus fretados pelo PT para os militantes? Mas lá só apareceram uns gatos pingados atrás da tubaína com mortaNdela! PT, saudações. Enterra logo antes que feda!

Anônimo disse...

Como já disse Olavo de Carvalho: não existe mais defensor gratuito do PT,a paixão ideológica está realmente minguando, está moribunda. Esses aí presentes na posse pra apoiar a "presidenta" são figurinhas compradas, já é uma coisa mais do que óbvia. Se o público foi muito abaixo do esperado (vamos combinar, eles esperavam uma enorme multidão mesmo)?!?! Vai ver dessa vez as marmitas, a passagens e os trocadinhos não foram o suficiente, quem sabe também os leitões militantes devem estar mais exigentes em relação à lavagem que recebem, kkkkk.

Anônimo disse...

mas é feio esse prédio do Planalto, cruzes...

um caixote de concreto sem o menor requinte...

Anônimo disse...

Finalmente a dilmultidão apregoada vê-se que mostra seu valor , uns sétenta reáu e sua cara prontinha para ser multiplicada a peso de grana para a propaganda, justamente aproveitadao para o MENSALÃO, lembram ?
:Não fosse a imprensa comprada e consentidamente vendida, a verdade seria uma só, e jamais a que eles pagam com nossos chorados impostos.

Anônimo disse...

O Governo do PT proibiu o voo de qualquer aeronave naquele espaço dizendo eles que era pra segurança, pura conversa fiada eles já estavam é prevendo o fiasco de público. Outra coisa, quando a anta gorda entrou no carro aberto saindo do congresso se dirigindo para o palácio as câmaras que estavam filmando só filmavam com o angulo fechado no carro, aí as pessoas quando saiam do foco corriam para o outro lado, dando a impressão que havia muita gente. Um verdadeiro jogo de cena, destes de filmes que tem pouca verba e poucos figurantes.

Anônimo disse...

Esperado, afinal de contas, a maioria da cumpanheirada já saiu de férias em dezembro/2014 e só volta depois do carnaval. Eles não vão perder a praia e as festas para verem a gorducha falar besteira e colocar a faixa.

Essa gente que foi na posse da gorda deve ser gente 'contratada' junto ao MST para fazerem número, pois caso contrário não iria ninguém na posse...

fred oliveira disse...

Uma eleição forçada; uma massa de eleitores que não deseja ser cúmplice ( mas muito foram pois votaram nela. O Brasil precisa se livrar desse sistema que privilegia a ausencia de valores e de caráter.