TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, janeiro 06, 2015

VEÍCULOS DA POLÍCIA BOLIVIANA CIRCULAM NO RIO GRANDE DO SUL NA REGIÃO DA FRONTEIRA COM SANTA CATARINA

Dois ônibus da Polícia Boliviana  trafegando em rodovia do Rio Grande do Sul na região da Serra próximo à fronteira com o Estado de Santa Catarina. Clique sobre a foto para vê-la ampliada.
Dois ônibus da Polícia Boliviana do tiranete comunista Evo Morales foram flagradas circulando pelo território gaúcho conforme postagem no Twitter pelo professor José Carlos Bortoloti @Profeborto.
O flagrante foi feito no trecho da subida de Carlos Barbosa sentido serra na fronteira do Estado do Rio Grande do Sul com Santa Catarina.
São dois ônibus da Polícia Boliviana, equipamento destinado ao transporte de efetivos policiais.
O ministro das Comunas Elias Jaua em reunião com grupo de jovens comunistas do MST do PT durante sua recente viagem pelo interior do Brasil. Clique sobe a foto para vê-la ampliada.
Fato curioso é que o aparecimento dessas viaturas da Polícia Boliviana  em território brasileiro acontecem depois que o ministro da Comunas da ditadura de Nicolás Maduro, Elias Jaua, esteve promovendo reuniões com grupos do do MST, em diversas regiões do Brasil. Como se sabe a Bolívia é um dos países onde mais avançou o esquema do Foro de São Paulo.
Tal fato só chegou a conhecimento público porque a empregada doméstica de Jaua acabou sendo detida no aeroporto por carregar em sua sacola um revólver.
Mesmo assim, resguardado pelos amigos petistas, Elias Jaua empreendeu um périplo pelo Brasil onde manteve reuniões em vários locais, inclusive em Curitiba, com os grupos comunistas do PT, conforme revelei aqui no blog.
Não deixa de ser intrigante que dois ônibus da Polícia Boliviana estejam trafegando em território brasileiro pouco tempo depois que o ministro das Comunas da Venezuela, Elias Jaua, esteve no Brasil.

EM TEMPO: Me informam pelo Twitter que esses ônibus da Polícia Boliviana teriam sido fabricados em Caxias do Sul e estariam a caminho da Bolívia. Teriam sido fabricados pela empresa Volare. A informação é extra-oficial. 

26 comentários:

guilherme disse...

Cara, o ônibus é da Polícia BoLIVIana (da Bolívia, o país), não da BoliVARIana. Realmente é estranha a presença de uma polícia estrangeira no território, mas existem vários motivos pra que isso aconteça e não são necessariamente nenhum tipo de violação ou hostilização (treinamentos, cooperação entre polícias, investigações e etc).

Anônimo disse...

Na foto a inscrição diz "Polícia Boliviana". Há algum engano?!

Aluizio Amorim disse...

EM TEMPO:
REALMENTE ME ENGANEI PORQUE ALGUÉM TINHA ME INFORMADO PELAS REDES SOCIAIS QUE SERIAM ONIBUS DA POLÍCIA BOLIVARIANA. QUANDO VI A FOTO ACABEI ME ENGANANDO. MAS JÁ FOI FEITA A RETIFICAÇÃO. PEÇO DESCULPAS AOS ESTIMADOS LEITORES. COMO PODEM VER AGORA O TEXTO ESTÁ CORRETO. TRATA-SE DA POLÍCIA BOLIVIANA.
EXTRA-OFICIALMENTE TENHO INFORMAÇÃO QUE ESSES ONIBUS FORAM FABRICADOS PELA VOLARE DE CAXIAS DO SUL E QUE ESTARIAM VIAJANDO EM DIREÇÃO À BOLÍVIA. ESTE DETALHE AGORA TAMBÉM CONSTA AO FINAL DO POST.
RENOVO MEU PEDIDO DE DESCULPAS PELO EQUÍVOCO QUE É INDESCULPÁVEL, MAS INFELIZMENTE ACONTECE.
MUITO OBRIGADO.

Anônimo disse...

Tá certo, Amorim. Não pode é facilitar com esse povo... O nome no rótulo não é o único detalhe que define a ferramenta

Rio18

Anônimo disse...

Vamos prestar nosso apoio ao honrado e corajoso Nando Moura, que diz a Verdade sem rodeios. Salvem os vídeos dele no seu PC, pois ele está sendo perseguido pelo PT. Ele é a nossa voz, e por isso lhe agradecemos de coração.

A POSSE da marmota.

https://www.youtube.com/watch?v=UrdZ_z5SGmY

PT exige RETRATAÇÃO do vídeo de Nando Moura da POSSE de Dilma Rousseff.

Avante Brasil

https://www.youtube.com/watch?v=mWnzeuKCcLU

Como farão para você TOLERAR a PEDOFILIA?

https://www.youtube.com/watch?v=JUD2hwK6eU4

Anônimo disse...

Prezado Aluízio, boliviana ou bolivariana o objetivo das ratazanas vermelhas é a união de toda a América Latrina.

Anônimo disse...


Discurso de Posse de Dilma: Mentiras, mentiras e mais mentiras

Adolfo Sachsida

https://www.youtube.com/watch?v=hM-3Gf8EZAw

Published on Jan 1, 2015

Neste vídeo ressalto o absurdo discurso de posse de Dilma Roussef: várias mentidas repetidas. Ela inclusive jura que não irá mexer em direitos trabalhistas e previdenciários!!!! Só para lembrá-los ela acabou de assinar medida provisória que corta R$ 18 bilhões desses benefícios!!!

Anônimo disse...

Valeu, Aluízio.

Cristiano disse...

Esta é a terceira vez que digo. Esses micro-ônibus foram feitos em Caxias do Sul, justo na Serra Gaúcha. Eles estavam em trabalho de entrega para o cliente (Polícia Boliviana - deve ser a federal deles). E os ônibus estavam sem placas justo porque estavam em comboio de entrega.

Anônimo disse...

Blz Aluizio,

Sempre alerta!

Sabendo das intenções dos psicopatas todo cuidado é pouco e um errinho de vez em quando é perdoável.

Abraço

Alexandre, The Great disse...

Pode ser... mas os mercenários BOLIVARIANOS que desembarcaram de 2 aviões da Força Aérea Venezuelana em C. Grande/MS ano passado e depois embarcaram em voos regulares domésticos para o RJ e SP ninguém fala mais nada...

Anônimo disse...

E onde estão a Polícia Federal e a Rodoviária? Isso é grave!E as FFAA? o que estão fazendo? Quer dizer que a polícia boliviana entra aqui e ninguém pergunta nada.Isso é uma afronta à nossa soberania nacional!

Anônimo disse...

Peço desculpas pelo comentário que fiz sobre esses ônibus. Julguei ser um desrespeito à nossa soberania.Mas está explicado,já que os veículos foram fabricados no Rio Grande do Sul.Foi mal!

Anônimo disse...

Presumo que se foram fabricados no RS e estão a caminho da Bolivia para serem entregues, devem ter toda a documentação de exportação... Mesmo assim, seria o caso de ja saírem do país com o texto "Policia Boliviana" pintado na lataria? E poderiam já sair do país rodando?

Unknown disse...

Ate onde sei os fabricantes enviam carros zeros por caminhão cegonha.. tem que ser mt burro pra comprar um carro novo e vendedor entregar com 20 mil rodado...

Anônimo disse...

Coisa estranha.
Apenas dois ônibus na estrada, sem uso do caminhão cegonha para fazer o transporte, já estão com logomarca aplicada na lataria.
Tem aquela aberração dos aviões militares da Venezuela no Mato Grosso. Ninguém nunca explicou.
Mesmo esses ônibus serem fabricado pela Volare a empresa deveria dar uma explicação. E depois Bolivariana e Boliviana é tudo a mesma mer...a mesma porcaria. Deve ser por isso que o Brasil é um pais de todos.

Nelson dos Santos disse...

Aloisio, o Diogo Mainardi lançou uma pagína intitulada Os Antagonistas. Dê uma olhada por lá, vale a pena.

Anônimo disse...

Passo constantemente por esse trcho e sempre encontro ônibus novos sem placa normalmente mais de um viajando juntos , são fabricados em Caxias do sul , já vi comboios de ônibus escolares , ônibus circulares com cores de cidades como São Paulo e Rio de janeiro, de empresas particulares, etc... Acredito ser apenas mais uma encomenda sendo entregue. Mas na situação que os petralhas estão deixando o Brasil todo cuidado com as ratazanas vermelhas é pouco. Muito bem observado Aloisio, precisamos ficar sempre vigilantes.

Nelson dos Santos disse...

Dê uma olhada no site Os Antagonistas, de Diogo Mainardi e Fernando Sabino. Vale a pena.

Anônimo disse...

Começou a demissão de empregados nas montadoras. A situação vai ficar preta.

Anônimo disse...

eu fico me perguntando o que 2 onibus bolivianos estariam fazendo aqui? transportando mst? pra que? ora, aqui tem onibus com placas brasileiras, sem dar bandeira nem risco de ser interceptado. kkkkkk
Lembrei dos 500 soldados de mocambique que foi noticiado em maio passado viriam para o brasil dar seguranca para a copa, desbancando as ffaa brasileiras.
o delirio esta fazendo casa

Anônimo disse...

é escolta da cocaína?

Alexandre, The Great disse...

07 janeiro, 2015

E o "delírio" dos mercenários desembarcando em Campo Grande? E o delírio dos 50.000 haitianos entrando pelo Acre? E o delírio dos 11.000 "médicos" cubanos que recebem 1.000 e os 9.000 vão pra Múmia Ambulante?
Vamos ser delirantes na casa do cacete, hein?

Anônimo disse...

Aluízio,

Tem que verificar se a tal fonte extra-oficial não é petralha! É incomum um ônibus para entrega já seguir com a personalização final das cores do cliente. As próprias viaturas das FFAA só recebem caracterização de cores e brasões, quando chegam nas unidades militares. Será que a Venezuela está até com crise de pintores automotivos, incapazes de fazer uma mero letreiro de veículo?

Unknown disse...

Eu moro na beira d uma BR perto de caxias do sul e já vi passar frotas de ônibus do Paraguay,peru,bolivia fabricados em caxias do sul ja indo com a pintura personalizada, isso e comum .

Anônimo disse...

Burro é você, como vão entregar um ônibus em um caminhão cegonha? Desde sempre ônibus e caminhões fabricados são entregues rodando. Muitas vezes se vê eles rodando somente com o chassi com motor pra montar a carroceria em outro local. Se não sabe não defeca pela bica seu animal!