TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, fevereiro 19, 2015

CARDOZO, O MINISTRO DA JUSTIÇA DO PT, É FIGURA DE DESTAQUE E ORADOR EM REUNIÃO DO FORO DE SÃO PAULO, A ORGANIZAÇÃO ESQUERDISTA RADICAL FUNDADA POR LULA E FIDEL CASTRO.


No momento em que José Eduardo Cardozo, o ministro da Justiça do PT vem sendo questionado sobre a reunião que manteve com empreiteiros do petrolão conforme revelou a revista Veja, e, ainda mais, pelo fato de que a Dilma deseja nomeá-lo ministro do Supremo Tribunal Federal, na vaga do ex-ministro Joaquim Barbosa, vale a pena ver este vídeo. Trata-se de reunião do Foro de São Paulo, a organização comunista fundada por Lula e Fidel Castro, que reúne todo o movimento esquerdista do continente sul americano. Este foi o congresso de 2010, realizado no Uruguai.

O vídeo é da revista Veja que naquela oportunidade cobriu o evento e seus jornalistas chegaram a ser expulsos de uma das oficinas desse congresso.

Cardozo está na mesa principal e é um dos oradores. E mais não precisa ser dito.

5 comentários:

Anônimo disse...

Está faltando um momento "solene" do porquinho Cardozão. Aquele em que o hoje Ministro da Justiça - pode!? - brada "SOCIALISMO OU MORTE!".
Vou esperar para vê-lo levantar o braço esquerdo, cerrar o punho, e gargantear isso atrás das grades.
Gaudêncio Sette Luas

Anônimo disse...

PRECISA MAIS ALGUMA COISA?! NUNCA TIVEMOS MATERIAL TAO FARTO PRA VARRER ESSA CORJA! MAS NUNCA TIVEMOS UMA OPOSICAO TAO FRACA.
''NOS DEPENDEMOD DE NOS!''
VAMOS PRA RUA 15/03 OU SEREMOS 'DESPEJADOS' PRA RUA!

Anônimo disse...

é nesse vídeo que ele grita SOCIALISMO O MUERTE? eu não vou assistir, desculpe. ministro da justiça falando isso. brasil. minúsculo mesmo.

Anônimo disse...

Com essa desculpa de bolivarianismo,grande pátria etc... os chupins da américa latina inventaram esse foro de são Paulo para sugar o Brasilzão bobão.Fidel Castro sugou a URSS enquanto pode,depois sugou a Venezuela e agora estão sugando o Brasil.

Anônimo disse...

Eu nem tenho estomago para assistir ao vídeo. É para ficar indignado. Fora Dilma! Fora Cardoso! Todos na Paulista dia 15.