TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, fevereiro 14, 2015

DELATOR DO PETROLÃO DEPÕE NOVAMENTE E MANDA UM RECADO QUE FAZ MUITA GENTE TREMER: "QUER DE VOLTA A SUA ALMA"

Quem pensa que já viu tudo sobre o escândalo do petrolão, a roubalheira nababesca na Petrobras, pode estar enganado. Um dos principais delatores do esquema que estraçalhou a Petrobras e irrigou as “exitosas” campanhas do ex-pobre e ex-nanico Partido dos Trabalhadores, por vias oblíquas deu a entender que decidiu prestar contas à divindade suprema. No depoimento que prestou às autoridades nesta sexta-feira 13, afirmou que “quer de volta a sua alma”. Isso pode não dizer nada, mas também pode dizer tudo. Ou, no mínimo, estraga o feriadão carnavalesco do Lula, da Dilma e de seus sequazes. 
O Antagonista anotou com precisão o recado de Paulinho, o ex-amigão do Lula. A quarta-feira de cinzas tem tudo para ser de ressaca até mesmo para quem viu o carnaval pela televisão. Leiam:
“Mais uma novidade oriunda dos depoimentos de Paulo Roberto Costa que o juiz Sergio Moro mandou tornar públicos. O ex-diretor da Petrobras disse que o PT embolsou pelo menos 182 milhões reais de empreiteiras contratadas para construir a refinaria Abreu e Lima, em Pernambuco. São elas a Queiroz Galvão, a Camargo Corrêa e a Odebrecht. Em nota, o PT nega. Deve ser sempre a mesma nota. Basta mudar os valores e os nomes das empreiteiras.
O Antagonista desconfia de que Paulo Roberto Costa virou evangélico ou católico fervoroso. No seu depoimento de hoje, ele disse que "quer de volta a sua alma". Na saída, o advogado do ex-diretor da Petrobras afirmou à Folha de São Paulo que o seu cliente está em busca do "caminho da verdade". E detalhou: "Não foi uma questão de negociar pena. Foi um trabalho que veio de dentro para fora. Ele quer se libertar pela verdade".
É isso, irmão, segura na mão de Deus e vai. Foi Ele quem inventou a delação premiada.”

9 comentários:

Anônimo disse...

Ainda bem que Paulo Roberto está se conscientizando.Isso é bom,pois só falando a verdade é que vai fazer as pazes com o Supremo Criador do Universo.

Anônimo disse...

Enquanto o Paulinho procura se redimir perante o deus dele, o ex-canceroso faz hora extra nesta dimensão e apronta mais uma: calou a boca dos 'empresários' quadrilheiros, usando as instituições republicanas. Tô até aqui com este país de salafrários e criminosos engravatados!

Anônimo disse...

Se a declaração de arrependimento é verdadeira, só o tempo confirmará.

Depois de suja a reputação, o certo é que leve muito tempo para se reabilitar.

De qualquer modo, eu e muitos outros seremos grato se suas confissões resultarem na prisão e no desmantelamento dessa quadrilha de codinome PT.

Anônimo disse...

A segurança desses petralhas é o STF, nos finalmentes.
É a prática da justiça achada na rua.
Espero que o Juiz Moro não deixe brechas para que essa justiça marginal livre os corruptos e corruptores da cadeia e devolvam o que roubaram, pelo menos o que for possível recuperar.

fred oliveira disse...

O pt vai perder definitivamente. Esta' mais perto que nunca. Eu acredito.

Anônimo disse...

Enquanto um segura na mão de Deus os outros continuam de mãos dadas com o diabo, PT - PARTIDO DAS TREVAS, ladrão de sonhos

Anônimo disse...

Se quer se libertar pela verdade, tem a benção da parte do país honesto e injustiçado. "O segura na mão de Deus e vai" é perfeito, na mosca!

Anônimo disse...

"Quer de volta sua alma"? Deve estar se considerando um homem morto!!!

MOISÉS disse...

AINDA EI DE VER ESSES BANDIDOS DEVOLVENDO TUDO QUE ROUBARAM DO POVO QUE PAGA IMPOSTOS PARA ELES VIVEREM COMO REIS.