TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, fevereiro 09, 2015

DILMA, LULA E SEUS PETRALHAS ENFIM CONSEGUEM PARALISAR O O PAIS: PREVISÃO DE CRESCIMENTO ECONÔMICO DO BRASIL EM 2015 É ZERO!

Dilma, Lula et caterva na 'festa' de aniversário dos 35 anos do PT: clima de velório.
As estimativas de economistas ouvidos pelo Banco Central (BC) para o relatório semanal Focus já apontam para um crescimento zero do Produto Interno Bruto (PIB) neste ano. Na semana anterior, a mediana das projeções ainda mostrava leve alta de 0,03%. Há um mês, ela estava em 0,40%. Para 2016, porém, a projeção se mantém em expansão de 1,50%. 
O relatório mostra ainda diminuição da expectativa para a produção industrial. A mediana das projeções passou de 0,50% para 0,44% neste ano, mas permaneceu em 2,50% para 2016.
A projeção média para a inflação também piorou. Os economistas ouvidos pelo BC estimam que os preços ao consumidor subam 7,15% em 2015, acima da expectativa da semana passada, de 7,01%. Se confirmada, essa será a maior alta de preços em onze anos. Até agora, a maior foi vista em 2004, quando o índice subiu 7,6%. 
O ano já começou pressionado com a alta dos preços da energia elétrica e dos alimentos. O Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), divulgada na última sexta-feira, acumulou alta de 7,14% em doze meses - a maior variação desde setembro de 2011 (7,31%). 
Para a Selic, analistas projetam uma taxa básica de juros de 12,50% em 2015, pela nona semana consecutiva. Do site da revista Veja

19 comentários:

MARAT disse...

É o País está "parado", mas a culpa é do EUA, do Aécio, do FHC, da crise internacional, do embargo à Cuba, da direita reacionária, do aquecimento global, do El Niño, do Papa, da Igreja, de DEUS, enfim, a culpa está no fato de o mundo com tudo nele existir, mas com o PT e o resto dos camaradas não.

Anônimo disse...

Oi Aluizio.
Eles sabiam de tudo. Na verdade, não sei. Visto que a Brucutu dos Pampas, a governANTA, é uma incapaz. Conseguiu falir com uma loja de 1,99. Acredito que a governANTA foi escolhida a dedo,(ou seja mais por ANTA que por administradora), deixando assim os companheiros de quadrilha livres e soltos, para roubarem até não poder mais. Só pode ser isso. Pois de outra maneira, como uma Anta, galgaria tantos escanhos, até chegar ao maior posto do executivo.

Alexandre, The Great disse...

Tem certeza que era uma "festa"? A foto parece de um velório. Cheio de bruxas e demônios.

Anônimo disse...

e esse povo ordinário acha que esse traste foi o melhor presidente do Brasil...

cachorro que come ovelha, só matando...

ô paizinho medíocre...

Anônimo disse...

Para quem é um pouco, apenas pouquinho informado sobre comunistas: destruir a economia faz parte da engenharia destes bandidos. Ao mesmo tempo, fortalecem o Estado para perseguir o cidadão.

MARAT disse...

Concordo com tudo que o ANÔNIMO da segunda postagem colocou, menos com a "BRUCUTU DOS PAMPAS", ela é "BRUCUTU DAS MINAS GERAIS."

Anônimo disse...

A culpa também é da Veja, do Aluizio, dinóiz, et caterva!!!

Anônimo disse...

Em Piracicaba mais anuncios de demissão; Caterpillar planeja 350 demissões! Com a palavra, o FE TÊ!

Anônimo disse...

Fora isso esses FDPs ainda enlamearam a sociedade com suas leis do lixo moral e do direito achado na rua como: priorizar agenda homossexual, premiar bandidos com privilégios, desonrar as famílias como a "lei da palmada", lei das prostitutas, incentivo à imigração de alógenos para o país, dando-lhe benesses com o roubo do erário público, etc... enfim, toda a desordem para aniquilar a ordem constituída, a moral, os bons costumes e a nação.

Fosse um país sério e organizado de fato, teriam sido arrancados à porradas do Planalto e do Congresso. É o mínimo que mereciam.

Eduardo

Anônimo disse...

O povo brasileiro foi sábio ao negar a eleição do Lula por 3 vezes. Lula só foi eleito quando assumiu por escrito que manteria as diretrizes econômicas ditadas por FHC e o povo foi generoso ao lhe dar uma oportunidade. Lula foi traindo o povo, aos poucos, enganando e mentindo e roubando o Brasil. Não dá mais! GREVE GERAL!
Avança, Brasil! VAZA, PT!

Anônimo disse...

A Vadilma afundou uma loja de 1e 99, e afundou uma secretaria do RS. Essa mulher é um desastre ambulante!

Anônimo disse...

Mais um cachaceiro a concorrer com o cachaceiro-mór, o aspone de nada mas metido a tudo, também é chegado a uma uca. Que tristeza!!
Que País é este???
Lamentável!!!
Eduardo.45

Anônimo disse...

Dilma,a bin laden do Brasil, detonou o país sem usar bomba!(bomba herdada de lula; dilma a aperfeiçoou!)

Anônimo disse...

Aluízio, é impossível um país se desenvolver com uma corja de dezenas de milhares de ladrões, parasitas e incompetentes no comando da nação!
Só uma intervenção constitucional militar salvaria o Brasil, ou até o impeachment da terrorista estúpida já daria um novo ânimo ao país que trabalha!

Anônimo disse...

Pela foto,
lula:- dilma, ta' `fedeno` aqui.
dilma:- o sr. ta' cu dedo no nariz, padrinho!

Ferreira Pena disse...

Reunião de canalhas e de bandidos!

Anônimo disse...

O cara atrás de Dillma e Lulla:

- O negócio aqui tá fedendo...

Dillma:

- Que fedor de merda é esse, cumpanhêro presidêntico Lulla? Foi você!

Lulla:

- Vixe, cumpanhêra prisidanta Dillma, não dá pra segurar...

Anônimo disse...

Fluídos PeTrolão

http://www.naval.com.br/blog/2015/02/11/explosao-em-navio-plataforma-da-petrobras-deixa-mortos-e-feridos/

Anônimo disse...

O PT é um partido de BOSTAS que só faz MERDA. A única coisa que fazem bem feito é PROPINODUTO. Basta virar as costas e logo fazem um, e bem grande. Mas como são inconpetentes, assim como a grande maioria dos seus seguidores, nem isto êles sabem administrar e logo são pegos.Seus políticos deitam e rolam na MERDA, comem merda e jogam nos outros pra depois dizer que os outros é que são porcos. Mas eles é que continuam no chiqueiro.Partido de bandidos.