TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, fevereiro 02, 2015

EXCLUSIVO! OUTRO EX-ASSESSOR DE SEGURANÇA DE HUGO CHÁVEZ CONFIRMA AS DENÚNCIAS DO CAPITÃO CHAVISTA ÀS AUTORIDADES DOS EUA ENVOLVENDO GOVERNO DE MADURO EM CARTEL DO NARCOTRÁFICO



Em entrevista ao programa A Tarde, do canal colombiano de televisão NTN24, o ex-assessor de segurança do defunto caudilho Hugo Chávez, Anthony Daquin, há alguns anos refugiado nos Estados Unidos, afirmou que "efetivamente existe um cartel” integrado por oficiais superiores na Venezuela que autoriza a passagem de drogas para outros países. 
Esta entrevista acrescenta novas informações e detalhes que reforçam a denúncia do capitão Leamsy Salazar, que se encontra nos Estados Unidos, sob custódia da Justiça norte-americana, prestando depoimento à DEA, organismo de combate às drogas do governo norte-americano, conforme noticiei aqui no blog. Salazar denunciou diretamente Diosdado Cabello, como capo do cartel das drogas. Cabello é o presidente da Assembléia Nacional venezuelana e, por sua vez, era também homem de confiança de Chávez, vinculado ao núcleo duro do sistema ditatorial bolivariano.
Anthony Daquin, nesta entrevista, salienta que o capitão Leamsy Salazar é cidadão de honorabilidade inquestionável e foi “testemunha chave primordial” das decisões que foram tomadas ao longo do governo de Hugo Chávez.
Daquin também lembra que a reação do governo do tiranete Nicolás Maduro desqualificando a denúncia do capitão Leamsy Salazar, repete o velho estratagema chavista da mesma forma que ocorreu quando a imprensa internacional revelou que Hugo Chávez estava com câncer. A primeira reação dos chavistas foi negar e acusar a imprensa de estar mentindo, lembra Daquin, afirmando que dentro de pouco tempo ficará comprovada a veracidade absoluta sobre o famigerado "Cartel de los Soles" que levará à queda da ditadura de Nicolás Maduro e de seus asseclas.
Infelizmente o vídeo não possui legendas. Mas mesmo quem não compreende bem o espanhol vale a pena ver com atenção que dá para entender a gravidade de mais esta denúncia que crava um golpe de morte no coração do Foro de São Paulo, a organização comunista fundada por Lula e Fidel Castro em 1990, destinada a cubanizar o continente sul americano. Cabe salientar que as FARC, o grupo comunista que comanda o narcoterrorismo é parte integrante do Foro de São Paulo. Aliás, na entrevista Anthony Daquin se reporta aos documentos apreendidos com os narcotraficantes das FARC quando as forças colombianas mataram o chefão da guerrilha, Raúl Reys.

12 comentários:

Anônimo disse...

Marcelo Reis entregou ontem no Congresso em Brasília projeto de lei para voltar a usar apenas papel no voto, nada de voto impresso, nada de urna eletronica, apenas voto no papel, que pode ser auditado.

https://www.facebook.com/revoltadosonline

Aluizio, seria bom dar destaque a este trabalho do Marcelo Reis e outros patriotas, que estão lutando bravamente contra o PT e associados, tais como PSDB, PMDB, etc...

Voto no papel! Senão de nada adianta votarmos, se o Toffoli desvia nossos votos. E o Sr. Reinaldo Azevedo e Joice Hasselman não falam nada da fraude na urna. Os dois só servem para atacar Bolsonaro e Sérgio Moro.

Anônimo disse...

Projeto de lei para SUNIR DE UMA VEZ DO NOSSO PAIS COM ESSAS URNAS ELETRÔNICAS FRAUDAVEIS... QUEREMOS O VOTO NO PAPEL... CHEGA DE SERMOS ENGANADOS

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES, E COM DEUS NA NOSSA FRENTE SOMOS IMBATIVEIS
Assinado
Marcello Reis

https://www.facebook.com/revoltadosonline

Anônimo disse...

Renomado jurista dá parecer favorável ao impeachment de Dilma por improbidade administrativa

http://www.folhapolitica.org/2015/02/renomado-jurista-da-parecer-favoravel.html

Uma das construtoras acusadas na Operação Lava Jato encomendou um parecer jurídico sobre a viabilidade de um pedido de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff, com base nas descobertas de crimes e irregularidades na Petrobras, e está divulgando o material, segundo a revista "Veja".

A edição da revista que chegou às bancas neste sábado (31) não aponta qual empresa pediu o estudo, mas diz que o trabalho foi feito pelo jurista Ives Gandra Martins, considerado um dos maiores constitucionalistas do país.

Procurado pela Folha, o jurista confirmou a elaboração do parecer sobre o tema, mas afirmou que foi pedido por um advogado amigo dele, José de Oliveira Costa, que não revelou quem seria o destinatário do estudo.

O parecer de Martins é favorável à abertura do processo de impeachment contra a presidente da República.

"Considerando que o assalto aos recursos da Petrobras, perpetrado durante oito anos, de bilhões de reais, sem que a Presidente do Conselho e depois Presidente da República o detectasse, constitui omissão, negligência e imperícia, conformando a figura da improbidade administrativa", concluiu.

Anônimo disse...

Prezado Aluizio,

Aqui também começa a aparecer a ponta do iceberg.O modus-operandi é o mesmo. No RS o chefe de segurança do traficante Xandi, assassinado em Tramandaí é o mesmo policial que era chefe de seguranda do Secretário de Segurança Michels do governo Tarso Genro. Tem outros desmembramentos, inclusive com nomeações na inteligência da segurança do novo Governo Sartori.

link:

http://polibiobraga.blogspot.com.br/2015/01/juiz-diz-que-o-ex-chefe-de-seguranca-do.html

Abraço

Despetralhando disse...

Pode ser até exclusivo, mas não excludente "o foro de sp" nada mais é que a quadrilha de sociopatas bolivarianos mancomunado ao cartel do narcotráfico.

Anônimo disse...

http://www.folhapolitica.org/2014/11/delegado-protogenes-da-policia-federal.html

Delegado Protógenes, da Polícia Federal, denuncia fraude nas urnas eletrônicas

Imagem: Reprodução/Blog do Protógenes
O Blog do Esmael apurou que uma emissora nacional de televisão está finalizando uma reportagem explosiva sobre fraude nas urnas eletrônicas, que pode colocar em xeque a confiabilidade e a inviolabilidade do sistema de votação e apuração do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

A esse respeito, o deputado Delegado Protógenes tuitou um vídeo afirmando que Diego Aranha, professor da Universidade de Brasília (UNB), considera a urna eletrônica é insegura. "Fui vítima desse sistema na minha eleição de deputado federal em 2014", denunciou o parlamentar que é delegado da Polícia Federal. Veja a imagem:

Imagem: Reprodução/Redes Sociais

Anônimo disse...

Caso alguem ainda acredite no Reinaldo Azevedo e Joice Hasselman, por favor, solicitem a ambos que, após atacar indevidamente Bolsonaro e o juiz Sérgio Moro com histeria, que digam a verdade sobre o Dias Toffoli, para que as pessoas saibam quem é Dias Toffoli, e como somos enganados:

Dias Toffoli - O advogado do DIABO
https://www.youtube.com/watch?v=_MjsK-DkFwM

Parabéns e gratidão ao Nando Moura, Olavo de Carvalho e tantos outros que nos trazem luz nesta época de trevas histéricas travestidas de pseudo cultura e pseudo oposicao por Reinaldo Azevedo e outros pseudo intelectuais.

Anônimo disse...

Aluízio, que beleza está se transformando esse continente, governos bolivarianos narcotraficantes, é bem a cara da América Latrina!
Aqui no Brasil a coisa ainda não está escancarada mas os petralhas sempre tiveram ligação com essa bandidagem cocalera e inclusive receberam dinheiro deles para financiamento de campanhas políticas!

Anônimo disse...

O bolivarianismo vai cair de podre.

Anônimo disse...

RECEITA DE LÊNIN PARA DOMINAR E ESCRAVIZAR UM POVO: “Usem os idiotas-uteis na linha de frente. Instigue o ódio entre as pessoas e classes. Destruam suas bases morais, a familia e a espiritualidade e façam-nos comer das migalhas que caem de nossas mesas”.
E por cima provocam fome artificial para fazer que falte alimentos para que a preocupação da busca diária do alimento, como sucede na Venezuela, para enfraquecer e dispersar o povo, um esquema para diminuir a incidência de protestos e enfrentamento ao governo”!
Eis uma das estratégias dos comunistas para alienar e desesperar o povo e facilitar se manter no poder, sem terem planos de governo, apenas se beneficiarem e os da mafia!

Anônimo disse...

Parece que o "projeto de PODRER" está apodrecendo de vez. E que seja rápido!

Cavalaria Ligeira

Anônimo disse...

Reportagem sobre a Venezuela no The Telegraph de hoje


http://www.telegraph.co.uk/news/worldnews/southamerica/venezuela/11385294/Venezuelas-socialist-paradise-turns-into-a-nightmare-medical-shortages-claim-lives-as-oil-price-collapses.html

Rio18