TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, fevereiro 21, 2015

EXTRA! "CONCLAVE DE LISBOA" NESTE SÁBADO DENUNCIARÁ ESQUEMA DO FORO DE SÃO PAULO, SMARTMATIC, FRAUDES ELEITORAIS E CORRUPÇÃO NO BRASIL E AMÉRICA LATINA EM EVENTO EM PORTUGAL.

Ativistas liderados por Dalmo Acorsini preparam recinto onde ocorrerá o Conclave de Lisboa neste sábado.
Um movimento internacional denunciará o ataque que o Brasil e demais países latino-americanos vêm sofrendo pelo movimento comunista, dito bolivariano, conduzido pelo Foro de São Paulo, organização esquerdista fundada em 1990 por Lula e Fidel Castro na capital paulista.
Trata-se de uma iniciativa pessoal de um brasileiro, Dalmo Acorsini, que há uns 20 anos vive nos Estados Unidos, na Florida e que imediatamente passou a ganhar apoio não apenas no Brasil, mais em outros países, como em Portugal, onde neste sábado, dia 21 de fevereiro, acontecerá o Conclave de Lisboa. Dalmo Acorsini e aproximadamente mais 200 pessoas estarão protestando às 15 horas (hora local) em frente ao Consulado do Brasil na capital portuguesa. Haverá também uma conferência de imprensa quando o movimento liderado por Acorsini apresentará documentos "comprovado a fraude e corrupção" eleitoral ocorridas em eleições no Brasil e demais países latino-americanos, onde os processos eleitorais eletrônicos foram realizados pela empresa venezuelana Smartmatic, que já tem um histórico de denúncias nos Estados Unidos.
Acorsini anunciará também a confirmação de mais dois conclaves, um Washington e outro em São Francisco, nos Estados Unidos. Em Washington o conclave será realizado no prestigiado Clube Nacional de Imprensa americano. Uma página do movimento foi criada no site de arrecadação de donativos FundRazr, para custear as despesas desses eventos. Até agora os organizadores já conseguiram arrecadar mais de US$ 9 mil dólares. A meta, segundo Acorsini, é totalizar US$ 15 mil dólares, para pagar as despesas em Washington e ainda custear passagens de conferencistas.
O assunto já ganhou destaque nos veículos de mídia portugueses. Segue matéria veiculada pelo site português TVI24 sobre o evento deste sábado:
Um grupo de brasileiros está convocando através do Facebook uma manifestação contra a corrupção e a fraude eleitoral no Brasil, em frente ao consulado-geral brasileiro, em Lisboa, neste sábado, 21 de fevereiro, revelou esta quinta-feira um dos organizadores do evento.

«Esta manifestação é para protestar contra a corrupção no Brasil e a fraude nas urnas eletrónicas das últimas eleições (ocorridas em outubro e novembro de 2014), em especial contra a empresa SmartMatic, que pertence a um grupo venezuelano, e é a responsável pela apuração dos votos eletrónicos no Brasil», disse à Lusa Leonardo Oliveira, um dos responsáveis pela manifestação em Lisboa.

Segundo Leonardo Oliveira, um dos outros organizadores do evento é um brasileiro que mora nos Estados Unidos, Dalmo Accorsini, que virá à Lisboa e «trará documentação comprovando as fraudes e a corrupção existentes no Brasil».

De acordo com o organizador, durante uma conferência de imprensa no sábado, antes da manifestação, será apresentada esta documentação aos meios de comunicação social.

«Falaremos também das ligações do Banco Espírito Santo (BES) ao escândalo do ‘mensalão’ (compra de votos no Congresso Nacional pelo Partido dos Trabalhadores/PT, no poder) e ‘petrolão’ (escândalo de corrupção na Petrobras) e, ainda, mostraremos as conexões do ex-Presidente Lula da Silva com o antigo primeiro-ministro José Sócrates», afirmou.

Os organizadores esperam «pelo menos 200 pessoas» na manifestação de sábado.

De acordo com Leonardo Oliveira, a manifestação não tem vínculos políticos e é suportada por simpatizantes e amigos do Facebook, através do «Conclave pela Democracia do Brasil em Lisboa», que é uma das páginas da rede social que está a convocar os brasileiros para o evento.

O brasileiro disse que manifestações idênticas serão realizadas nas cidades norte-americanas de Washington, a 21 de março. Do site português TVI

16 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente, o povo brasileiro não está se mostrando capaz de resolver as coisas dentro de casa, ou seja, lavar a roupa suja em casa. Precisamos de ajuda externa, dos EUA no processo contra a Petrobrás, Conclave de Lisboa, Olavo de Carvalho nos EUA, etc. Enquanto isso, aqui no Brasil, FHC, Serra, Alckmin, Reinaldo Azevedo, Aécio, etc... só fazem muito barulho mas não mordem, ou mordem o Bolsonaro, como foi o caso do Reinaldo Azevedo que atira para todo lado. E o Brasil está afundando cada vez mais. A próxima geração já está perdida. Quem quiser, que faça algo pelos seus netos... ou envie seus netos para o exterior...

Anônimo disse...

maravilha. Precisamos mesmo de movimentos além das fronteiras, bem como aqui.
Esther

Anônimo disse...

Finalmente as oposições começam a reagir, porém não o faz com um palavrado claro, contundente, didático, além de faltar um orador que nos empolgue. Não há, infelizmente, aquela oratória veemente, que inflama e cativa corações. E o momento pede isso, para liderar a parte do Brasil que anseia por um verdadeiro líder. Além de tudo, são demorados e perdem o pico de cada momento, de cada escândalo, que nos estarrece. Que me desculpem as nossas oposições, mas assim é que vejo, através dos fatos e da sensibilidade!

Anônimo disse...

Prezado Aluízio, encontro-me em Lisboa, apesar da fortíssima gripe que peguei vou fazer o possível para estar presente nesta valorosa e democrática manifestação contra a ditadura nazipetista que se apoderou do nosso Brasil.

IMPEACHMENT JÁ!!!

fred oliveira disse...

Fraude nas urnas eletronicas. Estas sao evidenciadas pela coincidencias relativas aos resultados das eleiçoes na Venezuela e Brasil, ambas comandadas pela Smartmatic.No Brasil algumas açoes deixaram enormes duvidas como o retardamento do resultado justificado pelo horario de verao, e foi nesse interim que Aecio, `a frente ate' certo momento, começou a ser ultrapassado por Dilma.Sinceramente, nao creio que o terrorismo eleitoral do pt teria causado a vitoria de Dilma. Ele fez parte da estrategia para justificar a virada. O Brasil vive uma grande farsa.

Marat da Silva disse...

Felizmente os brasileiros de além mar estão acordados. Os daqui, adormecidos, sem ação, inertes e tranquilos, mas com futebol, BBB, carnaval, muita bunda e peito, nada fazem.
O pior não é o que os COMUNISTAS fazem ao Brasil, mas sim, o que o Brasil permite que façam.
Doi na alma ver essa BOVINIDADE.

Unknown disse...

Parabéns para pela publicação!

Pedro Amarildo Vieira disse...

Esta é a verdadeira oposição e não aquela que apenas fala e fala e nada de útil para o país, produz. Vamos que Vamos brasileiros conscientes,o Brasil depende de gente patriota e não de quem se vende e se rende.Passa da hora de limparmos o governo.O Conclave,vai passar o Brasil a limpo.

Anônimo disse...

Acho esses movimentos uma orquestração da oposição (nao sou PT muito menos PSDB), vivem batendo na mesma tecla, sao repetitivos, mensalao, petrolao, etc. enquanto isso o Brasil vai afundando para a satisfaçao e defesa dos interesses políticos, e o povo, cada vez mais alienados servindo de fantoches nesses "movimentos salvadores"... faz me rir.

Anônimo disse...

Bunda e peito responsável pela falta de activismo de um povo. Daqui a 1 a quantidade de crime e mortandade^^ nesse país. não vai ter como responsabilidade o fácil acesso a armas e a falta de respeito pela vida humana. Porque não acusar além do comunismo a classe política de não poder / saber EXPLICAR que um povo unido faz muito. Mas esperamos que os políticos de extrema (nao importa qual) consiga dizer que a culpa é de C ou de Y, e não da falta de consciência política de um povo. E assim de continua a atribuir culpas a programas de tv, em vez de fazermos programas de tv a elucidar. E que tal acusar a igreja de pedir o dízimo mas não ensinar o povo a solucionar os seus problemas do dia a dia?
Fácil apontar, mas difícil mudar a atitude de um povo.

Elcio disse...

Muito obrigado Aluizio, você está prestando um grande serviço à nação Brasileira. Quando postei a dica do conclave ontem não imaginei que seria feito um post exclusivo. Continue assim junto conosco, vamos derrubar essa quadrilha de celerados. Isso é só o começo, mês que vem temos Washington.

Anônimo disse...

Tanga....

Unknown disse...

O que o ilustre mestre Olavo de Carvalho foi fazer nos EUA.?

Anônimo disse...

Prezado Aluízio, fui clamar pelo IMPEACHMENT de Madame Satã em frente ao consulado do Brasil em Lisboa. Éramos poucos, mas nossa manifestação foi histórica. O sr. Dalmo Acorsini é uma pessoa honorável e os bravos brasileiros que lá compareceram bradaram entusiasticamente:

Lula cachaceiro, devolve o meu dinheiro!

INESQUECÍVEL!

Anônimo disse...

Já devem estar sabendo que a
Ministra do TSE nega pedido do PSDB para cassar mandato de Dilma
Maria Thereza disse que fatos apresentados pelo partido eram 'genéricos'.
Advogado do PSDB afirmou que vai recorrer da decisão na segunda-feira.
.
Para a dita sinistra o pete é um partido honestíssimo, não uma quadrilha que tomou o pais de assalto :
.
http://g1.globo.com/politica/noticia/2015/02/ministra-do-tse-nega-pedido-do-psdb-para-cassar-mandato-de-dilma.html

Andrea Rocha disse...

TRABALHAR!