TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, fevereiro 12, 2015

FRAUDE NA 'BOLSA BANDIDO' CONFIRMA QUE O QUE DIZ O VELHO DITADO: A ÚNICA SOLUÇÃO PARA O BRASIL É O AEROPORTO.

Não deixa de ser incrível esta notícia. O mais incrível é que o responsável pela fraude, que ainda não foi preso, mas responde a inquérito policial por estelionado qualificado (quando é praticado contra Previdência) poderá ser condenado até a 6 anos e meio de prisão. Logo será ele mesmo um beneficiário do tal "auxílio-reclusão", a famigerada "bolsa-bandido".
O Brasil só tem uma solução: o aeroporto! Leiam: 
A Polícia Federal, em trabalho conjunto da Força-Tarefa Previdenciária com o Ministério da Previdência Social, realizou buscas em três locais em São Paulo e apreendeu documentos relacionados a fraudes no auxílio-reclusão nesta quarta feira, 11. Os benefícios eram requeridos ao INSS com a apresentação de documentos falsos – certidões de casamento, de nascimento e de recolhimento prisional.
Ao menos seis benefícios foram solicitados com uso de papéis de segurança pertencentes a um lote de 2 mil espelhos para emissão de documentos que haviam sido roubados em 2014 durante o transporte para um cartório na capital paulista. Somente esses seis benefícios somaram prejuízo estimado de R$ 115 mil.
O auxílio-reclusão é devido aos dependentes do segurado do INSS e pago à sua família enquanto ele estiver recolhido à prisão, em regime fechado ou semi-aberto, mesmo antes da sentença condenatória. O benefício também é devido a menores-infratores, com idade entre 16 e 18 anos, que tenha sido internado em estabelecimento educacional ou congênere, sob custódia do Juizado de Infância e da Juventude.
O valor do auxílio varia de acordo com o salário de benefício do segurando. Em 2014, a média de valor desse benefício foi R$ 681,00. Segundo a PF, o responsável pela fraude não foi preso, mas responde a inquérito policial por estelionato qualificado (quando é praticado contra a Previdência) e poderá ser condenado a até 6 anos e meio de prisão. Do site Diário do Poder

5 comentários:

Anônimo disse...

Bandidos ajudam iguais larápios com tramoias, afinal atuam na mesma equipe e os companheiros sem dúvidas, têm de serem lembrados nas horas difíceis!
O PT está num beco sem saída pois sua base de aluguel PMDB está saindo dessa; percebeu que o PT queria engoli-lo e ao mesmo tempo absorvê-lo e o sufocar para sempre, querendo ser como em Cuba, partido único.
O Cunha no Congresso está pondo prá phuder!
Mas também a rejeição popular ao PT está só aumentando pois o povão já percebeu que o PT tem uma palavra, mas ações são contrarias à sua fala, mas só comprometidas com trapaças e chantagens!

Veronica Ruzzi disse...

O mais vergonhoso nesta ladroeira toda é que aquele que paga por toda esta bandidagem é tão covarde, pois cala e consente em ser esfoliado pelo governo e pelos espertalhões que se aproveitam para aplicar todo o tipo de golpe possivel e imaginavel, não luta pelos seus direitos. É o fim da picada.

TERMINATOR disse...

¨A única solução para o Brasil é o aeroporto¨. OU milhares de bombardeios violentíssimos a lá segunda guerra mundial ou Vietnã para esse povinho criar vergonha no focinho. Aí em vez de pular carnaval eles vão ter é que recolher pedaços de gentalha nos destroços para enterrar. Como a maioria não tem treinamento militar e muito menos de sobrevivência vão quase todos para a cucuia e talvez aqui vire uma Alemanha pós segunda guerra mundial. Desculpem-me, mas é o que eu acho, o brasileiro precisa sofrer uma guerra (não uma crise financeira ou de água) para aprender a ser gente.

fred oliveira disse...

Neste pais em tudo se faz tramoia. Ate' na bolsa presidio. Vixe!!!

Anônimo disse...

Concordo inteiramente com o comentarista TERMINATOR acima. Esse povinho escroto chamado brasileiro tem mais é que se f*der mesmo.

Nojo que eu tenho desse paizinho e raiva de mim mesmo por não ter aceitado o convite de ir embora para o Canadá anos atrás. Ah, se arrependimento matasse...