TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, fevereiro 23, 2015

GRANDE MÍDIA E SEUS JORNALISTAS AMESTRADOS CONTRIBUEM PARA ETERNIZAR A ROUBALHEIRA QUE FINANCIA O FIM DA DEMOCRACIA E DA LIBERDADE NO BRASIL E EM TODA A AMÉRICA LATINA

O pacto maldito pelo fim da democracia e das liberdades civis no continente sul americano com o beneplácito da maioria da grande mídia, a operadora da lavagem cerebral por meio da desinformação e da mentira elevadas ao grau de verdade absoluta.
É claro que a ditadura bolivariana do Brasil, sob o comando do bando de psicopatas do PT, jamais dirá uma palavra sobre a prisão do prefeito de Caracas, Antonio Ledezma, executada pela polícia política do tiranete cucaracha Nicolás Maduro. A tirania da Venezuela integra o Foro de São Paulo, a organização transnacional esquerdista fundada por Lula e Fidel Castro, em 1990, na capital paulista. 

O que causa espécie, e nojo mesmo, é o fato dos grandes jornais como Estadão, Globo e Folha de S. Paulo, ficarem repetindo ad nauseam em suas matérias referente ao nefasto episódio, que o prefeito Ledezma é acusado pelo tiranete Nicolás Maduro e articular um golpe de Estado. Trata-se de uma mentira descarada que os esbirros do PT nas redações repetem como papagaios. Só se for golpe de Estado na base de estilingues, paus e pedras. Todos estão carecas de saber que as Forças Armadas da Venezuela não só apóiam a tirania de Maduro, mas lhe dão sustentação e são comparsas no cartel do narcotráfico.

Portanto, o que está sendo dito pelos jornalões e demais veículos, como as grandes redes de TV é tudo mentira. E mais que isso, é manipulação em favor da bandalha comunista. Do ponto de vista jornalístico, isso é desinformação criminosa.

Estamos perante um crime cometido por uma ditadura assassina que possui câmaras de tortura subterrâneas no centro de Caracas, como noticiei aqui no blog. Nenhum veículo de mídia foi capaz de fazer uma reportagem sobre isso. 

Os vagabundos dos jornalões, contumazes aduladores de Lula et caterva, foram incapazes até agora de reprovar de forma veemente, como o caso requer, o crime cometido impunemente pelo facínora bolivariano, amiguinho do Lula, da Dilma e de seus sequazes.

Tenho mais de 40 anos de jornalismo e nunca vi nada igual. Os jornalistas brasileiros, com exceções que se podem contar nos dedos, na sua maioria são cupinchas do PT, penas alugadas, catadores de caraminguás estatais. Alguns pisoteiam a verdade por idiotia crônica e, num eventual golpe comunista total, serão os primeiros a serem eliminados pelo regime. Os comunistas nunca confiaram nesses bajuladores. 

O PT tem duas vertentes fundamentais de apoio para sua permanência há mais de uma década no poder: os grandes empresários e banqueiros (como resta evidentemente com o petrolão); e a grande mídia que rasteja lambendo os pés da turma do PT e se prestando a executar uma "engenharia social" que está desinformando e imbecilizando leitores e telespectadores de modo a transformá-los em robôs de apoio ao socialismo do século XXI e difusores da ideologia do "pensamento politicamente correto", que opera o transformismo dos conceitos.

O regime de Nicolás Maduro, um esbirro de Fidel e Raúl Castro, é uma tirania assassina que tortura estudantes na masmorra subterrânea debaixo do prédio da Sebin, a polícia política bolivariana, no centro de Caracas. Os algozes são os mesmos assassinos narcotraficantes que mantêm há um ano preso o líder oposicionista Leopoldo Lopez e vários prefeitos. Agora Maduro trancafiou nas masmorras do Sebin o prefeito Antonio Ledezma, um político que desfruta de amplo apoio da população e é o prefeito de Caracas, a capital e a maior cidade do país. Além deles há ainda uma penca de dissidentes presos e torturados com a assessoria do G2 cubano, psicopatas que arrancam dentes dos prisioneiros sem anestesia. Isso todos sabem na Venezuela, só a grande imprensa internacional (com exceção do jornal ABC da Espanha, El Nuevo Herald dos EUA e mais alguns poucos veículos de mídia) continua escamoteando a verdade.

Os vagabundos têm a cara de pau de denominar o tiranete Nicolás Maduro de Presidente, quando se sabe que a eleição que o levou ao poder foi fraudada por meio do esquema da empresa bolivariana Smartmatic. Além disso há na internet um estoque de fotografias de urnas sendo queimadas após o pleito que elegeu Maduro. Nenhum jornalista da grande mídia toca nesse assunto, embora jornais como o The New York Times já publicaram inúmeras matérias sobre a Smartmatic que foi expulsa dos Estados Unidos, depois que andou fraudando eleições em alguns Estados americanos. E justamente a Smartmatic foi a empresa contratada pelo TSE para operar as eleições eletrônicas no Brasil.

A grande mídia brasileira, com exceção da revista Veja, é puro lixo. Não serve para nada, a não ser rastejar em torno de Lula e da Dilma. Já estamos vendo nos jornalões, televisões e rádios (Rádio CBN da Globo, por exemplo) matérias encomendadas pelo PT para tentar melar a Operação Lava Jato. O nível de subserviência e militância política desses semoventes chega ao cúmulo de os levar a entrevistar o mensaleiro José Dirceu, que atualmente cumpre prisão domiciliar. É um condenado que, no entanto, é tratado como líder político!

O diabo é que esses mega empreiteiros envolvidos no petrolão são da mesma laia do PT. São traidores da Pátria ao sonegar a verdade para continuar exercitando o deletério patrimonialismo, conceito que grosso modo significa a confusão entre as esferas pública e privada. Aliás, a separação dessas esferas que compõem a estrutura política e social de uma Nação indicam se ela é civilizada ou não; se existe ou não Estado de Direito Democrático.

Para finalizar: o Foro de São Paulo está justamente utilizando o patrimonialismo que tanto agrada a esses capitalistas de araque no afã amealhar os recursos públicos com a finalidade de se eternizar no poder em todos os países latino-americanos. Aí já teremos aqui e em todo o continente a propalada "Pátria Grande", ou seja, um conjunto de Estados de viés cubano e, quem sabe, com suas masmorras subterrâneas para confinar os dissidentes e paredons para execuções sumárias.

Se bem podem notar os leitores, nenhum veículo de mídia fala sobre o Foro de São Paulo, Smartmatic e a tal Pátria Grande. Continuam também tratando o Lula, o Maduro, a Dilma e demais psicopatas como pessoas normais. Esta é a verdade que é sistematicamente escamoteada. Esta é a questão de fundamental relevo. Isso não é por acaso.

4 comentários:

O Libertário disse...

As razões, os motivos para desalojar o governo atual estão aí, claros como água limpa, se legais não sei e, convenhamos, dado o quadro atual, não importa. O impeachment deve ser exigido sim, com toda a potência da voz, para que se não for possível legalmente eles se toquem, arrumem as malas e deixem o Brasil em paz. O impeachment exigido pelo povo de bem não é da Dilma, mas de todo o governo, do Lula, do PT, dos corruptos e corruptores, do crime organizado instalado no poder. O que qualquer pessoa decente tem que pedir é a entrega do refém Brasil que está nas mãos desses sequestradores políticos altamente perigosos.

Anônimo disse...

Caro Aluízio
O artigo está muito bom e me lembrou que neste sábado fui, como sempre, ver o Globo News Painel com o W.Waach que acho ser discreto e competente, mas, deve ter de obedecer a Globo. Foi daí então, que o assunto do programa foi: quais são os principais líderes mundiais kkkkkkkkkkkkkk. Risível mesmo, tanto que o Waach, antes de iniciar o programa disse que nós os ouvintes deveríamos estar espantados já que com tantos problemas no Brasil, iam abordar os líderes mundiais. Mudei de canal imediatamente e assim como eu, muita gente deve ter feito o mesmo. Penso mesmo que o Waach, honesto e competente que é, deve estar de saco cheio do policiamento do governo e da Globo. Ele tem demonstrado isto, discretamente.Lamentável.
Esther

Anônimo disse...

Não sei se é boa notícia ,mas hoje, no Jornal da BAND,no JN,no Jornal da Cultura e no Jornal da Vida noticiaram sobre a Venezuela.Enfatizaram bem que a oposição está sendo perseguida e presa no país por que Nicolas Maduro os acusa de golpistas.No Jornal da Cultura até fizeram uma comparação do Maduro com a Cristina da Argentina que classifica de golpe a marcha dos argentinos pedindo o esclarecimento da morte do juiz que a acusava de proteger iranianos que fizeram um atentado contra israelenses que moravam neste país.Falaram também da crise econômica e de abastecimento que atravessa a Venezuela.A situação no Brasil está é muito grave e esta imprensa não pode mais se omitir parece que aos poucos ela está caindo na real.

Rita Rafaeli disse...

O que mais causa espanto não é a mídia não se referir ao Foro de Aão Paulo, Smartmatic e a Pátria Grande. O que (não) causa estranheza é a "oposição", com destaque para Aécio Neves, que tanto latiu na campanha eleitoral e logo após. Ameaçou mundos e fundos, e de repente voltou a bunda-molice de sempre. Quero crer que informação não lhes falte, o que leva imediatamente à conclusão de que FAZEM PARTE, SIM, do esquema.