TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, fevereiro 18, 2015

JOAQUIM LEVY DESBANCA LULA EM WASHINGTON

Sem dúvida o Joaquim Levy será um dos agraciados com o Colar Grão Petralha, comenda conferida pelo Foro de São Paulo a personalidades que se destacam no seu trabalho de contribuir para a cubanização do Brasil e de todo o continente sul americano. 
Esta expectativa é reforçada pela atuação de Levy à frente do ministério da Fazenda e, mais ainda, pelo seu desempenho em tentar provar que vai tudo bem com a Petrobras. Aliás foi o que andou fazendo Levy numa reunião com os representantes do mercado em Washington, nesta terça-feira carnavalesca segundo relata esta matéria do site Diário do Poder.
Pelo que se nota Joaquim Levy é realmente um sujeito inteligente. Aprendeu rapidinho a mentir sem ruborizar e sem perder a fluência no seu economês. Lula, que se atribui a condição de metaformose ambulante, que se cuide. Tem pela frente um páreo duro.

3 comentários:

Anônimo disse...

Off-topic:

http://youviewed.com/2015/02/16/here-is-the-video-that-drew-egypt-into-the-war-on-isis-christian-beheadings-graphic/

Durmam depois disso.

Anônimo disse...

Deixa o negócio virar pro lado dele que ele vai perder o sorriso fixo e vai ganhar não colar grão petralha vai ganharum chute nos grãos. O cara é tão imbecll que já jogou a biografia dele no lixo.

Anônimo disse...

Muito bom o comentário anterior. O colar grão petralha ele ganha agora, no futuro próximo vem a segunda parte do colar, um chute nos grãos. De fato, o Levy jogou a biografia dele no lixo. A partir da aceitação da pasta de ministro, tem credibilidade zero. E quando o PT cair, ele vai dizer "Eu não sabia!"