TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, fevereiro 26, 2015

O 'CAPO' AGE NAS SOMBRAS DOS GABINETES DE BRASÍLIA POR MEIO DE SEUS SEQUAZES PARA INSTITUCIONALIZAR A CORRUPÇÃO E A ROUBALHEIRA NO BRASIL

O Antagonista acaba de dar mais um furão na grande mídia que, com exceção da revista Veja, faz o jogo sórdido de Lula e seus sequazes, que prosseguem na nefasta e vergonhosa operação para enterrar a Operação Lava Jato cujo desfecho, como todos sabem chegará aos chefões do petrolão. E todos sabem quem são os chefões. 
O que está acontecendo nos bastidores de Brasília é algo nojento, criminoso, vigarista. E tudo isso é levado a efeito sob as ordens de Lula, por dois de seus sequazes: o Ministro da Justiça, José Eduardo Cardoso e o tal Luiz Inácio Adams, que fazem de tudo para varrer para debaixo do tapete a maior roubalheira já ocorrida na história do Brasil. 
Revela O Antagonista:
O Antagonista foi informado de que o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, reuniu-se há precisamente duas horas com Luís Inácio Adams, advogado-geral da União, em Brasília. Nosso palpite é que, no encontro, ambos traçaram estratégias para seguir adiante com o plano de melar a Operação Lava Jato, por meio de acordos de leniência, feitos à margem da Justiça, entre a Controladoria-Geral da União e as empreiteiras do Petrolão, com aval do Tribunal de Contas da União.
Fomos informados ainda que Luís Inácio Adams ficou irritado com a visita que procuradores da Operação Lava Jato fizeram hoje ao TCU. Eles explicaram aos ministros como os acordos de leniência podem atrapalhar as investigações sobre o Petrolão e impedir a punição dos maiores responsáveis pelo escândalo, além de premiar as empreiteiras corruptoras, que poderão continuar a fazer negócios com o governo.
Luís Inácio Adams e José Eduardo Cardozo também estão preocupados com os apoios que os procuradores e o juiz Sergio Moro estão angariando entre juízes federais de todo o país.

3 comentários:

Anônimo disse...

Os ladrões assassinos do partido dos terroristas pagarão muito caro, como nunca antes visto na história do país.

Anônimo disse...

A escória petista , composta por um batalhão de degenerados, super ignorantes e sem caráter não sabem que todos os ditadores do planeta tiveram morte humilhante e com mega sofrimento?

O povo brasileiro é pacífico por natureza, mas agora, chegou no ponto de não retorno.

Vai correr muito sangue nas calçadas "deçepais"

Anônimo disse...

É bom que juízes e promotores honestos, creio ainda existam, tomem alguma atitude e não permitam a manobra, antes que tudo esteja tão dominado que vire moda por aqui assassinar promotores e prender prefeitos da oposição. Os que estudaram e subiram por seus méritos como Joaquim Barbosa conhecem a Lei e sabem que ganham o suficiente e possuem (ainda) garantias, sendo desnecessário e vergonhoso submeterem-se à política como muitos neofaraós o fizeram. O momento é esse.