TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, fevereiro 05, 2015

POLÍCIA FEDERAL DESCOBRE MONTANHA DE DINHEIRO E RELÓGIOS DE LUXO NA SEDE DA ARXO, EMPRESA DE SC SUSPEITA DE ENVOLVIMENTO NO PETROLÃO.

Parte da dinheirma e dos relógios de luxo encontrados na sede da Arxo, em SC. (Foto do site O Antagonista)
Pois é, enquanto os grandes portais dos jornalões continuam com a lenga-lenga de sempre tentando safar a turma do PT envolvida até o pescoço no petrolão, O Antagonista  dá com exclusividade uma informação a respeito dos desdobramentos da Operação Lava-Jato, que chegou nesta quinta-feira no Litoral-Norte de Santa Catarina para investigar a empresa Arxo, localizada no balneário Piçarras.

Diz o texto de O Antagonista:
Já dura dez horas a contagem da montanha de dinheiro apreendida na sede da empresa Arxo, em Santa Catarina, envolvida num esquema de propina com a BR-Distribuidora, um dos braços da Petrobras.
Além da dinheirama, foram encontrados 500 relógios de luxo. Relógios de luxo...?
O Antagonista acha que a especialidade dessa Arxo não é fabricar tanques de combustíveis e caminhões-tanques, como foi divulgado.

4 comentários:

O Libertário disse...

No meu fraco entendimento, toda essa dinheirama já encontrada pela PF, mais a que não é do conhecimento e que se encontra no exterior e no Brasil escondida em cada casa, em cada chácara, em cada fazenda de petistas e seus asseclas, bem como jóias, diamantes, barras de ouro e armamento, se destinam a financiar um exército revolucionário que está sendo gestado com ramificações por esses países bolivarianos afora. Também essas explosões de caixas eletrônicos, em grande parte são relacionadas ao movimento revolucionário em marcha. Tomara que eu esteja delirando.

Anônimo disse...

Sta não , Libertario . Não em todo.

C O / 45 .

Anônimo disse...

Aguém já se perguntou se este dinheiro não esta diretamente ligado ao preparo de um exército paralelo? os chineses, os russos e outros paizinhos ditadores vão treinar seu exército aqui no Brasil. Será que não há uma ligação direta desta corrupção com algo mais sinistro? Os petralhas estão muito seguros, alguém já percebeu? Os fatos estão ai.

Anônimo disse...

Que tem algo mais , tem , não restam
muitos questionamento .
Não se afronta uma Nação e suas instituições assim , de forma banal , rotineira , sem estar seguro de algo que lhe preserve .Não me refiro em somente assegurar-se em desvios , roubo mesmo , de $$$ .
Ja se percebe algo de "?" pesando no ar . Teoria da Conspiração... não sejamos hipocritas .
C O / 45