TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, fevereiro 20, 2015

VÍDEO EXTRA! POVO VENEZUELANO PROTESTA E FAZ VIGÍLIA NA FRENTE DO PRÉDIO DA POLÍCIA POLÍTICA DO TIRANETE NICOLÁS MADURO DEPOIS DO SEQUESTRO DO PREFEITO DE CARACAS ANTONIO LEDEZMA


Este vídeo mostra centenas de pessoas e políticos da Oposição em vigília em torno do edifício-sede do SEBIN, a polícia política do tiranente Nicolás Maduro, nesta madrugada protestando contra o sequestro do Prefeito de Caracas, Antonio Ledezma. Inclusive o líder oposicionista Henrique Capriles participa do ato e exige que Nicolás Maduro revele onde está o prefeito Antonio Ledezma, sequestrado pelos bate-paus do chavismo. Conforme noticiei aqui no blog.

10 comentários:

Anônimo disse...

Para esse desgoverno comunista venezuelano para o qual não existe a verdade, mas atendimento aos interesses do partido; sonega alimentos para o povo não fazer manifestações para o povo ficar ocupado e não se manifestar muito como gostaria; não tem como a ética-moral senão o oportunismo; todos os meios justificam os fins, sendo das mesmas ideologias básicas dos nazistas e fascistas, que esperar dessa turma de chantagistas senão patifarias e na cara deles só cafajestice?

Elcio disse...

Aluízio, preço licença aqui no seu espaço para divulgar o evento que ocorrerá em Lisboa-Potugal amanhã dia 21.
Trata-se do conclave para democracia no Brasil, promovido pelo Dalmo accorsini que está capitaneando, praticamente sozinho um movimento de divulgação das fraudes da Smartmatic e suas coneções com o Foro de São Paulo e seu planos de perpetuação no poder pela esquerda Latino Americana.
O evento já está sendo divulgado pela mídia portuguesa: http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/manifestacao/brasileiros-em-portugal-manifestam-se-contra-corrupcao-e-fraude-eleitoral
Página do Dalmo no FaceBook: https://www.facebook.com/dalmoaccor?fref=ts
Página do conclave no FaceBook:
https://www.facebook.com/CimeiraLisboa?fref=ts
Segundo o próprio Professor Olavo de Carvalho, hoje o Dalmo é a pessoa que mais está contribuindo com atitudes práticas na luta contra o Foro de São Paulo, então vamos ajudar divulgando e colaborando.
Obrigado.

Anônimo disse...

Confira este vídeo no YouTube:

http://youtu.be/h97pmPYoGBs

Anônimo disse...

Caro Aluízio
O homem endoidou de vez, camisa de força nele. Como é que sequetra um prefeito sem mais aquela?
Esther

TERMINATOR disse...

Meu total apoio para a parte do povo venezuelano honesto e trabalhador. Para os safados de lá assim como os de cá digo: Go to hell!!

Anônimo disse...

Ao estágio de dominação comunista/socialista a que chegou a Pequena Veneza só há uma solução: um grupo de corajosos soldados das FFAA aplicar um golpe de estado, eliminando Nicolás Maduro, Diosdado Cabello e enfrentar a corja de cubanos infiltrados nelas (FFAA), porém será com muito derramamento de sangue.
Do contrário, esses esquerdopatas não sairão do poder.
Confiram o que estou dizendo.

Alexandre, The Great disse...

Faço coro às palavras do "anônimo 20 fevereiro, 2015" acima. Infelizmente este também será o nosso destino...

Anônimo disse...

Estará acontecendo amanhã em Lisboa o Summit pela democracia onde estes abusos na Venezuela e no Brasil serão expostos a mídia. Aluizio, por favor divulgue!!!

Anônimo disse...

Infelizmente só com derramamento de sangue a coisa pode se resolver. E ainda assim, vai levar algumas gerações para se equilibrar de novo, isso se não aparecer outro caudilho fanfarrão, o que não duvido nada.

Espero que nossas FFAA estejam vendo tudo isso e vendo para onde o Brasil está caminhando.

Eu sempre disse e já cansei de repetir: com essa escumalha de gente não se brinca! Mas poucos me deram ouvidos. O resultado está aí.

Se os chineses e russos começarem a botar os pés aqui, podem esquecer as esperanças...

fred oliveira disse...

Esse e' o regime que Lula e Dilma elogiam como sendo simbolo de excesso de democracia. Vejam os amigos de Lula e do pt: Cuba, Guine equatorial, Venezuela...isso diz tudo, nao?